Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerulean City: Rompendo barreiras!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Ter 3 Jun 2014 - 11:10

Off escreveu:Demorou, hein? XD

Froslass surgia em campo em tamanha desenvoltura. A Pokémon Ice/Ghost estava em campo pela primeira vez pós evolução e logo se mostrava muito diferente de sua evolução anterior. A Pokémon da terra da neve começava a usar de seus poderes sobrenaturais para construir um cenário totalmente diferente do habitual e assim os membros daquela gangue pareciam perdidos em tal circunstância. Seria mais fácil agora, no entanto, ainda tinha o principal que precisava ser capturado: o líder. Froslass começava a dá o seu próprio comando, assim como os outros Pokémon.

Uma cominação de Power Snow com Icy Wind era lançada contra os homens, seguindo contra vários espinhos roxos de Nydon, que não atingiam necessariamente os capangas, mas apenas atingiam a região dos pés, fazendo-os dançar e recuarem. Leafeon circulavam os membros com o seu Quick Attack, fechando mais os mesmo em um círculo menor e menos, reunindo-os mais. Azumarill finalizava com o seu aqua tail, que caia sobre os membros na combinação de gelo de Ice, buscando congelar os seus corpos e imobilizá-los.

Todos estavam agindo conforme planejamos no Pokémon Center, mas algo saia fora do esperado. O líder não estava ali e pior do que isso, estava ouvindo o grito da mulher em um lugar dali, mas não sabia ao certo aonde, até que me lembrava que a mulher e o menino que iria ensinar um golpe a minha aipom estavam no galpão ao lado. Logo saia correndo.

- Togetic, vamos! – dizia para o Pokémon felicidade, enquanto os demais encurravam os membros das gangues.

Antes mesmo de entrar naquela área do galpão, retirava da minha esfera bicolor, Aipom. A Pokémon macaquinha não estava nada bem, mas logo dava a ela um Full Restore. O líquido era expelido na pequena e a primeira coisa a sumir fora a coloração roxa, que indicava que Poisoned perdia o efeito. Logo os arranhões da Pokémon sumiam e assim eu conseguia ver de perto Aipom se erguer, com poucos arranhões, e uma saúde restaurada.

- A missão não acabou, meus caros. Falta o líder. A Polícia de Cerulean City deve estar a caminho. – dizia para a dupla. – Aipom, Dynamic Punch e derrube essa porta. Togetic, prepare o seu Sweet Kiss, com cautela! – dizia para os dois.

Aipom e Togetic. Uma combinação que não havia visto faz um bom tempo. Os dois foram os primeiros do meu time e de fato eram os que mais tinham responsabilidades ali. Precisava contar totalmente com a ajuda deles para poder finalizar a missão.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Ter 3 Jun 2014 - 12:43

O plano geral do guarda estava funcionando. Sua equipe Pokémon dava conta dos capangas da gangue e não tinha outra escolha se não os mesmos colaborarem com os ataques. Porém, uma coisa estava errada e logo Ayzen percebera, até mesmo por conta de um grito.

Quando Togetic e Aipom, já recuperado, se posicionaram como Ayzen pedia. Eles tinha que ser rápidos, mas ao mesmo tempo espertos. Não era fácil lutar contra mafiosos. Aipom logo acerdou a porta com Dynamic Punch e Togetic ia usar Sweet Kiss, quando foi atingida por um ataque muito frio, que congelou o Fairy. Um raio muito frio foi disparado novamente, na direção de Aipom, mas o macaquinho desviou. Lá dentro, a neblina era mais expeça e um Pokémon Nuvem se apresentou com olhos de dragão, já abrindo sua boca novamente.

- Swablu, Ice Beam e mantenha Mist ativo! - era a voz do chefe, mas nenhum sinal dele.

Mist estava escondendo-o e provavelmente o acobertando.

- Charizard, crie uma saída! Vamos fugir daqui... você vem conosco vadia!

- Não!!

- Calada! - um som de pele na pele ecoou na sala.

Ayzen tinha que agir rápido. Tirar Swablu da frente e parar Charizard antes que seja tarde demais e o líder consiga fugir. Como ele fará isso em poucos segundos? Apenas depende dele e Aipom, pois Togetic estava em pior situação.



Off: Calminha kk
Game Over se não sair dessa Very Happy

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Ter 3 Jun 2014 - 13:58

Off escreveu:aff x.x
O que adianta capturar todos os capangas, mas sem líder? Vamos para cima \o/
Como não falou do menino, supus que estava aqui.
Agora quero ver como agiria é uma situação dessas u.u  Cool  

A situação era bem complicada. Diferente da perfeita harmonia que invadia lá fora, dentro daquela sala era diferente. O homem, líder da facção, conseguira fugir para ali e de refém pegava a mulher que outrora estava cobrando o pagamento. Bem temerosa, a mulher gritava, enquanto eu assistia apenas Togetic ser congelada em pleno ar por um raio gélido. Ice beam derrubava Togetic em uma forma gelada, deixando-o imóvel. A névoa continuava forte ali em cima e logo avistava o homem com o seu plano de fuga.

Abandonar toda a sua equipe era desprezível, até para alguém como ele. Depois de todo esse tempo, segundo o relatório que foi entrega a mim, o homem deveria ao mínimo criar algum sentimento afetivo pelos homens que trabalhavam para ele. Eu começava a olhar com fúria, mas mesmo assim teria que me acalmar e pensar melhor. Aipom estava já 100%, pronta para uma nova, mas mesmo assim eu teria que ter cautela. Deter Swablu e parar Charizard era uma tarefa difícil, mas que renderia ao mínimo certo esforço.

A Pokémon cauda longa olhava para Togetic caído e depois para mim. De alguma forma, falava que estava na hora de usar aquilo. Na verdade, não falava, claro, mas com uma simples troca de olhar eu sabia do que se tratava. Era hora de uma reviravolta e iria saber como sair dali com “aquilo”.

- Tem certeza? Não acha muito cedo? – a macaquinha cruzava os braços repreendendo-me com uma acenar negativo da cabeça. Sorrir para ela. Compreendia que iríamos dá um fim naquilo ainda hoje. Tirar Togetic dali seria difícil, ainda mais porque não tinha nenhum produto contra congelamento. Mas tinha algo que seria melhor: energia e poder. – Vamos lá, Aipom, use o seu Fake Out no Swablu e em seguida use Thunder Wave em Charizard. Não perca o Fire de vista. – dizia enquanto da minha bolsa tirava uma pedra. Depois de muito tempo, iria usá-la – Togetic, preciso de você agora mais do que nunca. Evolua! – dizia aproximando a pedra a Pokémon. – Saia dali e derrube o líder usando em seguida o seu Sweet Kiss! – ordenava.

O brilho já começava. Os meus olhos lacrimejavam ao lembrar todo o percurso com o meu Togepi. Um Pokémon assustado em uma mansão abandonada em Pewter City. Que saia de um assombro e em pouco tempo se tornou uma esfera feliz. Evoluiu com rapidez, mostrando-se verdadeiramente feliz comigo. Agora, era hora da fada mostrar o seu último estágio, no momento em que eu mais precisava. “Se as fadas realizam desejos, o meu é que tudo acabe bem!” – pensava comigo.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Ter 3 Jun 2014 - 19:25

Se aquela fosse a cena de um filme policial, tudo ficaria mudo e as coisas começariam a ir mais devagar e uma música antiga cheia de charme e melodia começaria a tocar em velocidade normal acompanhando os fatos.

Primeiro, a câmera focaria em Aipom e em Swablu e na poderosa força e agilidade da mão-cauda do Normal desferindo um poderoso Fake Out, que desarmou a Pokémon Voadora e abriu espaço para Aipom enxergar o Dragão. Em seguida, outra focaria no salto que o Normal deu e acompanharia o movimento Elétrico acertar Charizard e ainda pegar o líder e a menina de bônus, impedindo que fugissem naquele instante, que parecia ser o último.

Por último, o clímax do filme, onde as pupilas dos amantes de cinema se dilatariam e a música alcançaria sua nota máxima e fixaria nela por exatos 10 segundos, onde a evolução aconteceu. Togetic ignorou o gelo ao ser tocado com a pedra brilhante, assumindo uma coloração estrondeante que afastava Mist. Ele levitou e despertou. Seus olhos permaneciam fechados. Suas asas se juntavam com as mãos e cresciam na mesma medida que o tronco e a cabeça. Quando deram os 10 segundos perfeitos e afinados, Togekiss abria os olhos e atendia o desejo de seu amigo. Tudo terminaria bem.

Seu brilho não sumiu, pelo contrário, tomou conta do espaço e ainda mandou um beijo tão poderoso que explodiu e se formaram mais de 25 corações no salão, indo de encontro com Charizard e deixando o Fire totalmente confuso a ponto de cair no chão. O Pokémon estava tendo um ataque epiléptico.

O líder olhou para trás com cara de nojo e não soube o que dizer. Ao fundo de Ayzen, luzes azuis e vermelhas tomaram conta da antiga neblina branca, indicando o reforço do agente. E ele? De braços cruzados com Aipom pendurado em seu ombro do mesmo jeito e Togekiss divando com seu novo par de asas abertas como um verdadeiro anjo. O cara apenas abaixou a cabeça e soltou a garota, que imediatamente correu até os braços do Ranger dando-lhe um beijo como se ele fosse a muito tempo, o herói dela. Não demorou mais que seis segundos, mas com certeza tinha sido um beijo e tanto. A garota piscou para ele e saiu da sala pela porta que entrara, agradecendo, e disse que esperaria lá fora. Ela pegou o pequeno, que antes tinha trago o Ranger até ali, e o levou consigo.

- National Guard, Ayzen? Aqui é a Oficial Kane. Eu trouxe os reforços. Bom trabalho! Prenda o meliante e vamos sair daqui. Esse lugar me dá nojo.


Na frente do lugar, os Pokémon de Ayzen o esperava tomando conta dos capangas e de seus Pokémon. Haviam uma quantidade considerável de Rangers. 3, fora a Oficial e Ayzen, com 2 motos de patrulha e uma viatura.

- Muito bom mesmo, Ayzen - dizia a Oficial - É bom tê-lo do nosso lado! O que vai fazer agora?

Era muito para o jovem assimilar naquela noite. Espera. Já era noite! Como o tempo tinha passado. A menina estava sentada no meio fio conversando com o pequenino, provavelmente lhe dando um esporro. Quando ela viu Ayzen, corou quase que imediatamente e ficou a espera dele, assim como seus Pokémon. Aipom, a mais danadinha, cutucou as costas do parceiro com cara de safada e deu uma risadinha para ele. Por que ele não podia se divertir um pouco? Ele mais que merecia.

- Ei, guardinha - disse uma voz bem conhecida pelo Ranger - Quando eu escapar, e eu vou escapar, irei atrás de você. Não haverá um dia sequer que não tramarei minha vingança, e ela há de chegar. ME AGUARDE!

- Podem levar! - disse a Oficial.

O mafiosos e seus capangas entraram na pequena viatura, todos apertados, e rumaram na direção da cidade. A missão tinha chegado ao seu fim, mas não o dia. Cabia a Ayzen decidir a carona.


E-mail escreveu:Foi debitado a quantia de Pk 2,000 em sua conta.




Off: Eu? ahsuahsahu Simplesmente (se eu tivesse apenas Aipom) não faria -q Por isso você é Ranger LOL Pra nos defender do mal ^^
Off²: Esse foi o post que mais encontrei erros ahsuashauhsa Senhor Razz
Off³: OMG... Togetic is evoluing LOOOOOOOOOOOOL
Off?: Estou tramando coisas lecais pra tu '3'

Off/: Sua equipe ganhou um total de 12000 pontos de Experiência, que divididos igualmente deu 2000 para cada.
- Aipom upou 2 leveis e ganhou 10 pontos de felicidade.
- Togekiss upou 2 leveis e ganhou 10 pontos de felicidade.
- Azumarill upou 2 leveis e ganhou 6 pontos de felicidade.
- Leafeon upou 3 leveis e ganhou 9 pontos de felicidade.
- Froslass upou 3 leveis e ganhou 9 pontos de felicidade.
- Nidorino upou 3 leveis e ganhou 9 pontos de felicidade.

- Leafeon quer aprender Grass Whistle . Deseja substituir?
- Froslass quer aprender Confuse Ray. Deseja substituir?

Off£: Me manda as coisas de Togekiss, como personalidade e peso...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Ter 3 Jun 2014 - 21:17

Off escreveu:É um fardo você querer fugir, mas a história do personagem não deixar kkkkkkkk
XDDD Deixe levar
Togekiss )o) (o( \o/
Legal \o/
Nossa, quanta exp XDD
Grass Whistle no lugar de Helping Hand e Confuse Ray no lugar de Leer.

Pera ai que eu mando tudo ;D

As cenas que se seguiram pareciam terem sido escritas por um roteirista de filmes de ação. Aipom. Togetic. O bandido. A mocinha. E o herói. Todos estavam ali prontos para o grand final! Mas, diferente da ficção, se alguma coisa dê errado ali, vidas seriam ceifadas e eu carregaria nas minhas costas esse peso sem fim. O Charizard estava pronto para receber a carga em suas costas e ir levantar voo. Swablu parecia preparado para atacar e já se via um brilho azul claro que se formava a frente do bico da ave de asas de nuvem. O meu corpo parecia querer fraquejar, mas isso seria abandonar os meus amigos, enquanto Aipom e Togetic iriam lutar até fim.

Confiante, firmei a Shiny Stone perto do Pokémon felicidade e assim o brilho do corpo dele fez cena para as próximas ações. A macaquinha de cauda longa conseguia deferir o seu golpe certamente em Swablu. Fake Out não só deferia dano, mas fazia com que a ave se atrapalhasse ao usar Ice Beam e assim caia no solo. Com velocidade exemplar, Aipom ainda usava as suas ondas elétricas que deixavam Charizard parado ali. Para além disso, ainda tinha o brilho de Togetic, que logo se mostrava um verdadeiro giro em campo. Era Togekiss.

Aipom voltava ao meu ombro, enquanto a luz do local se voltava a equilibrar com o que era visto. Togekiss, como um anjo, voava levemente e com Sweet Kiss de mais de 20 corações, Charizard caia em confusão, começando a desempenhar um ataque no solo. O mesmo acontecia com o líder que agora caia na confusão do beijo do anjo feliz.

A mulher, que estava fora da posse dos bandidos, saia correndo até mim e com um beijo me agradecia pelo meu trabalho. Eu ficava mais do que.... bem... eu não tinha palavras para falar nada e nem ao menos pensar em algo que pudesse dizer o que era aquilo. Mas naquele momento, uma certeza eu tinha: adoro ser Ranger!

Os policiais solicitados apareciam ali e logo eu saia do local em que me encontrava e me deparava com os meus Pokémon, todos colocados ao lado do outro, enquanto os bandidos eram presos. Froslass descia alegre e rodopiante, mostrando a sua alegria. Até o tímido Leafeon parecia convencido de que estava feliz. Os policiais aos poucos conseguiam prender todos os integrantes da gangue e com som de vingança, o líder era colocado na viatura.

- Obrigado, oficial. Essa é a minha deixa. Não fiz nada que o meu trabalho! – dizia para a policial, enquanto me aproximava da mulher e do garoto que logo estavam ali. – Foi mal! Não queria mentir, mas seria o único jeito de chegar até esse local. Seria válido ainda aquele Iron Tail para a minha Aipom? – perguntava ao jovem e assim a macaquinha logo subia no meu ombro esquerdo, sorrindo de volta com um semblante estonteante, tendo atrás de mim, os meus Pokémon.  


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Sex 6 Jun 2014 - 22:33

Era de se esperar que num filme policial aquilo tudo ocorresse. Depois de toda trama, o vilão tem um final destinado a cadeia e o mocinho termina o dia feliz e as vezes com uma bela mocinha, desta vez, Ayzen escolheu algo diferente. Ele estava interessado no TM indicado pelo jovem no inicio da tarde, Iron Tail, o ataque másculo que provava o poder dos tipo Aço. O menino porém, ergueu a cabeça e disse em tom de deboche:

- Você ta maluco? Além de ter me arrumado encrenca ainda vou ter que arrumar outro lugar pra trabalhar... EI! Se você é policial também, então deve ter grana! Te ensino por Pk 2500. Nada a menos, só a mais.

A garota riu e relaxou os ombros olhando para o céu e depois respirando fundo fechou os olhos e começou a falar:

- Então.. o nome do meu herói é Ayzen? Se você quiser posso te ensinar algumas coisas, bem melhores que TMs.

Ela sorriu de leve e abriu lentamente os olhos.

A Oficial já ia embora assim como o restante dos Ranger que vasculharam o galpão, encontrando provas como dinheiro sujo, computadores e celulares e uma lista com nomes, identidades e a situação da vítima. Algo bem tenso. Muito sério.



Off: Fiquei esperando o resto -qq
Off²: Desculpe não ter postado antes. Teve um dia que estava cansado, outro que não tive ideia e ontem eu demorei 4h na internet pra comprar 4 livros x-x
Deixe a neve cair; Destrua este diário; Quem é você, Alasca?; Staying Strong 365 dias do ano.
Off³: Experiência nunca é demais XD
Off?: TOGEKISS (foi mágico -u- Me empenhei por ele)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Dom 8 Jun 2014 - 14:44

Off escreveu:Viixee xD
Uia, ler é sempre bom )o) Peço desculpas também, eu estive ausente esses dias ^^''
Pois é, né? XD MAIS, MAIS, MAIS  What a Face 
Agora é gastar algum dinheirinho para relembrar alguns golpes XD
Já debitou os 2000?

Depois da operação de infiltração e descoberta, o vilão e seus capangas pareciam destinados a um lugar bem diferente do que um final feliz. Estavam todos nas viaturas dos policiais de Cerulean City e assim eu assistia aquilo com ar de vitorioso na cara e Aipom também. Agora a macaquinha poderia ser ela mesma, sorridente e alegre. A missão havia finalizado com sucesso e agora estava pronto para deixar aquelas obrigações. Olhei para Aipom, animada e em seguida para a dupla ali. Infelizmente, o garoto não havia ficado satisfeito por ter perdido o lugar aonde trabalhava...

- Penso pelo lado positivo: eu poderia ter dito que você fazia parte da gangue! – dizia em tom de humor, mas ai o rapazinho ficou mais nervoso ainda. – Calma, calma! Sei que você não tem nada a ver com isso. – dizia e assim a garota começava a se insinuar para cima de mim. Ficava corado.

Eu estava em conflito interno. Não era porque estava usando as roupas de civis comuns que poderia misturar trabalho com a vida pessoal, mas como ninguém estava vendo... Aipom percebia! Com a sua cauda, grudava na minha orelha e assim saltava para o chão.

- Ai, ai, ai, ai.... Aipom, espera! - a macaquinha enciumada era forte e com toda a força que tinha, saia puxando a minha orelha ali. Engatinhando, tentava ser mais rápido, para evitar maiores dores. – Aipom, espera, e o golpe? – Aipom nem me ouvia.

A macaquinha queria ir embora dali, para que eu não caísse “nas garras da loira”. A pokémon de cauda longa pareceu não gostar da garota e assim forçava a minha saída de cena...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Dom 8 Jun 2014 - 18:42

A cena passava de romance policial para comédia dramática. A macaquinha tinha ciúmes do treinador e parecia não ter gostado de umas atitudes da treinadora que via Ayzen como um verdadeiro herói. Mesmo tendo como conseguir um bom golpe a Normal não ligava, queria ir embora e arrastou o garoto pela orelha até a equipe do Ranger.

A jovem riu da cena e o pivete ficou sem entender o que estava acontecendo e ficou emburrado por perder novamente o cliente. Ayzen parecia cansado, mas ainda não decidia o que faria dali em diante.




Off: Acho que preciso de um emprego kk
Já filho, aqui é padrão SS u.u
Não entendi, você quer sair da rota? kk Se sim, me manda MP Very Happy

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Dom 8 Jun 2014 - 21:24

Off escreveu:Eu estou esperando só marcarem o dia da posse ^^ Trabalhar para prefeitura municipal o7
Vixe... Só Sennin faz u.u
Ainda não XD
Eu tinha um mapa que é dado no Centro de Descanso de Pallet Town, mas não está na minha mochila. Poderia procurar no Inferno dos Posts para ver se eu realmente peguei?

Aipom mudava totalmente a cena, que estava para um final feliz de um filme de ação, para uma comédia. A mulher olhava intrigada para cena vergonhava em que eu estava sendo o protagonista. Suspirei ainda pesado tentando conter a macaquinha, mas, ciumenta, ela não largou a minha orelha. Até virar a esquina, aonde ela cruzava os braços e balançava a cabeça negativamente, soltando-me finalmente.

- Aipom?! Era um Iron Tail. Com aquele golpe você poderia fazer ótimas apresentações, retendo energia na cauda e até derrotar os mais diversos vilões. – Tentava ainda convencer a macaquinha, mas Aipom não deixava o seu orgulho de lado e continuava a balançar a sua cabeça com um bico. – Ok, ok. Vamos então na casa do Sommelier Pokémon, aqui em Cerulean City. – dizia para a Pokémon, que no meu ombro subia, e apontava para o horizonte.

Com Togetic evoluído para Togekiss, agora tinha alguns moves que poderiam ser aprendidos, uns bons golpes. Aipom parecia fitar o horizonte e assim íamos para a casa do Sommelier.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Dom 8 Jun 2014 - 22:14

Com a missão concluída e novas metas traçadas, Ayzen e sua equipe saiam da periferia de Cerulean procurando a casa de alguém que podia ajudar com essa nova meta.

...

Em alguns minutos o Ranger chegou numa pequena casa de madeira na entrada de Cerulean, com paredes pintadas de branco. Ao entrar, Ayzen viu um senhor sentado atrás de uma escrivaninha. Atrás dele, uma maquina cheia de botões verdes e amarelos, conectados a maquina há alguns fios com sensores semelhantes aos desfibriladores.


Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Scaled.php?server=560&filename=30vku45

- Olá meu Jovem, o que deseja?


Era um pouco mais que óbvio a resposta, mas para manter a cordialidade Ayzen respondeu educadamente e o senhor logo continuou.

- Entendo. Me chamo Diego Menezes, eu sou um Sommelier classe S, mas como já estou aposentado, sobrevivo ensinado técnicas aos pokemons. Posso fazer seu pokemon aprender algum ataque que ele deixou de usar ou algum que ele
perdeu a oportunidade de aprender. Por favor, anote neste papel os movimentos e me entregue suas respectivas balls.

Ele entregou uma folha de papel branca e uma caneta para o jovem, que deveria fazer seu pedido.



Off: Ah, que chato.. imaginei cenas quentes pra vocês 8)Só estava pensando como eu narraria isso -q
Sennin e.e Perdeu a noção do perigo? -q Esses mestrandos tão cada vez mais abusados u.u

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 4 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos