Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerulean City: Rompendo barreiras!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 5 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Seg Jun 09 2014, 11:41

Off escreveu:Fiquei pensando em como você iria narrar isso kkkkkk
Sorry, narrador-sama que anglo portunês @.@
Bounce no lugar de Mud Slap
Sky Attack no lugar de Encore
Aura Sphere no lugar de Metronome

Com já Aipom calma, seguia pelas ruas de Cerulean City atrás da casa do Sommelier Pokémon. Depois de ter presenciado a evolução de Togekiss, na qual me maravilhei, agora seguíamos para poder aprender novos golpes. Agora Togekiss estava em outro nível, muito superior ao anterior, podendo-se supor que novos golpes surgiriam ali que poderiam ser decisivos em uma batalha contra vilões ou em um torneio Pokémon. Logo eu e Aipom nos divertíamos pela cidade e assim chegávamos na casa do Sommelier.

A casa era bem simples, aconchegante e mais do que isso, tinha o que eu buscava. O homem que me recebia era cordial. Detinha de uma formalidade invejável e assim logo ficava bem aconchegante em seu lar e local de trabalho. Logo explicava a minha situação e ele erguia papel e caneta para poder anotar tudo.

- Bem, quero que ensine Bounce para o meu Azumarill. Se ele fosse um Azurill, iria aprender esse golpe... Ah! E quero que ensine Sky Attack e Aura Sphere para Togekiss. Só isso, senhor! – dizia empurrando a folha para o homem e sorrir.

Aipom tentava alcançar o balcão, usando a sua cauda como suporte. Nesse momento eu sorria para a macaquinha, que sempre tentava ver o que acontecia. Como era curiosa!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 5 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Qua Jun 11 2014, 18:37

Fora com muito bom gosto que o senhor recebeu Ayzen e seus pokémon e pediu para que o mesmo permanecesse ali enquanto tomava as providências necessárias.

Passados 20 minutos de espera, o senhor voltou com os Pokémon do Guarda e os entregou dizendo:

- Sinto muito mas seu Water não conseguiu aprender Bounce. Parece que com os atributos mais brutos após a evolução ele não consegue mais executar o movimento quando não teve um contato com ele anteriormente. Já seu Togekiss, muito meigo alias, aprendeu com exito e certa velocidade os novos movimentos. Teste-os enquanto faço o recibo.

Assim, o homem foi ao balcão onde se encontrava antes e anotou quanto Ayzen teria de pagar e recebeu pela encomenda. Foram ao todo Pk 1,500 debitados da conta do Ranger.

- O senhor gostaria de algo mais?




Off: Estou viajando. Acho que esqueci de te avisar kk Gostaria de sair da rota? Assim eu não te atrapalho. XD Tem uma boa swam aí... se quiser capturar uns poké pra mim.. XD

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 5 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Qua Jun 11 2014, 21:37

off escreveu:Ouuu, pensei em passar os próximos meses com você =/
Deixa para uma próxima XD
Pegar a insígnia de Pewter City ;D
Pensei que Azumarill poderia aprender os golpes de Azurill '-'
Não se esqueça de atualizar a minha box, principalmente a última parte, colocando a missão completa ;D
Obrigado pela rota, narras muito bem ^^

O homem experiente analisava o meu pedido e com muita animação pegou as esferas. Pondo na máquina destinada a aprender os golpes que deveriam serem aprendidos, mas foram esquecidos, o Sommelier começava o processo. Azumarill pareceu demorar um pouco então o homem trocava para Togekiss. Rapidamente o Pokémon Fairy saia dali e Azumarill entrava em seguida. O homem analisou a máquina e por fim explicou que Azumarill não conseguia aprender o golpe.

- Não, tudo bem! – dizia para o homem, que insistia para que testasse.

Lançando a esfera para o alto, o raio escarlate dava a forma para aparecer Togekiss. Pairando sobre o ar como um anjo, o Pokémon felicidade começava a voar e logo uma aura branca contornava o seu redor e começava a dá mais poder. Sky Attack era um sucesso. Por conseguinte, uma esfera azulada era formada e lançada para cima. Sky Attack se lançava contra a esfera e assim explodia em uma chuva de brilho, deixando claro que o golpe de Togekiss era um sucesso.

- Incrível! Muito obrigado, senhor! – dizia para o homem.

Por conseguinte, tinha os dois pokémon ao meu lado e assim deixava a casa do Sommelier. Seguia pelas ruas de Pewter City e assim seguia em direção ao Pokémon Center. Ali seria capaz de fazer um check-up em meus Pokémon e ir na direção de um novo desafio. Há um tempo já havia me preparando para os treinos pesados, para que no futuro próximo eu pudesse enfrentar até os Gyms, tentando provar a minha força.

Chegava no Pokémon Center e ali o movimento estava razoável. Algumas pessoas conversavam no fundo, outras esperavam os seus Pokémon. A enfermeira Joy-san estava no balcão, como sempre e assim me aproximava dela.

- Bom dia, enfermeira. Voltei com minha missão completa, poderia cuidar dos meus Pokémon?

A enfermeira agia muito bem. Acreditava que eram as mais atenciosas, por isso o tal posto. Logo ela levava todas as minhas pokéballs e eu ia até o restaurante do Center. Ali eu tomava um bom café, depois eu seguia para um dos quartos e tomava um banho. Ao retornar para o saguão, Aipom já esperava juntos com os demais, todos fora das suas esferas.

- Pessoal, temos uma missão nova, mas não se trata de uma que veio do quartel. Decidi recentemente que quero que nossa equipe seja a mais forte dos esquadrões rangers. – nesse momento Aipom seguia para o meu ombro. – Vamos nos fortalecer, indo em direção às batalhas de Gym, o que acham? – perguntava aos Pokémon.

As caras de todos foram de choque. Nydon começava a comemorar muito, dando pequenos pulos e gritando de alegria. O Pokémon realmente gostava de uma batalha e não poderia dizer quando foi o mais feliz que ficou. Azumarill o imitava, pulando junto e balançando a sua cauda agitadamente. Leafeon olhou para Togekiss, que viu todo o seu sonho de batalhas belas indo por água abaixo. Já não bastava as missões, o Pokémon agora teria que lutar nos Gyms também. Leafeon e Froslass permaneceram meio indiferentes, mas mesmo assim sabia que os dois iriam gostar quando pegassem o jeito. Me aproximava de Togekiss. O Pokémon olhava para mim.

- E quem disse que as batalhas de Gym não podem ser belas? Vamos dá o nosso melhor, para fazer as mais lindas combinações, ok? – Togekiss mudava a cara triste que tinha para uma mais compreensível. – Vamos para Pewter City? – o grupo gritava feliz, até mesmo Togekiss.

Assim, os recolhiam e com Aipom em meu ombro, rumávamos para mais uma rota. Força, beleza e diversão. Queria tudo isso e muito mais. O olhar de Aipom me dava a certeza que conseguiria isso tudo. A fé dela alimentava a minha...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 5 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ame Sáb Jun 14 2014, 00:44

Rota encerrada, pode prosseguir.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 5 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos