Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerulean City: Rompendo barreiras!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Sáb 17 maio 2014, 20:59

A mulher que estava com o homem grosseiro tentava totalmente nervosa, com uma aparência nem tão confortante assim. Mesmo dizendo que daria um jeito, parecia que não era o que era visto. Ainda pensativo o menino parecia temeroso quando o homem de barba mal feita falou comigo. Não interessava quem ele era, se ele estava fazendo aquela mulher de vítima, não me perdoaria até fazê-lo se arrepender. Primeiro teria que ajudar a mulher, sem deixar o disfarce cair. Mas como isso era feito em um reino de gangues? Bem, deveria ser pela lei do mais forte.

O garoto que me prometia o golpe ainda me chamava, tentando me tirar, ou se tirar, de encrenca. Mas ele não me conhecia, pois se conhecesse já teria desistido disso. Eu ignorava o baixinho e junto de Aipom ia atrás do homem que saia praticamente arrastando a mulher pelo braço. Aquilo me dava certa raiva do homem, mas me controlava para não prendê-lo ali naquele instante e estragar o disfarce.

- Hein! – chamava a atenção do homem. – Sei que não te conheço e o que você tem com essa garota não é problema meu. Mas a partir do momento que você começa a destratá-la passa a ser problema meu. Te desafio, grandão, a uma batalha Pokémon, de modo que possa valer o perdão da dívida da garota! – dizia para o homem.

Aipom, marrentinha, se posicionava na frente e chamava o grandalhão também para a batalha. Aquilo poderia ser arriscado, mas sabia que não estragaria o meu disfarce. Esperava que o homem aceitasse, senão, teria que ser um pouco mais provocador ou incisivo. Mesmo assim eu tentava fazer o mínimo de interferência possível ali naquele meio, levando em consideração que cada ato meu poderia atrair o líder da gangue. Conseguindo isso, poderia prender o líder e por consequência todo o resto se desmancharia.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Sáb 17 maio 2014, 22:11

O homem parou e olhou para trás antes de fechar a porta do escritório com a pior face que conseguia fazer. Ele sacou uma faca e segurou no pescoço do ranger, esquecendo da jovem lá atrás.

- Quem tu pensa que é pra falar comigo assim no meu território, muleque? Ta achando que eu vou livrar a divida dela, que já ultrapassou os Pk 6,000? Acha que uma batalha vale isso tudo? É melhor você abaixar sua bola e sair dos meus domínios, senão vou te destruir e a vadia vai se complicar mais ainda... É isso que tu quer garotão?

Ele jogou a cabeça para o lado direito e ao redor dele alguns capangas apareceram. Tinham no mínimo seis deles. O menino que estava ali antes com Ayzen tentou fugir, mas seguraram ele antes. O menino tratou de ficar quieto. A garota olhava para Ayzen esperando por alguma ação. Aipom só estava esperando sua deixa para atacar, mas tudo dependia do Ranger. O que ele faria?

O homem mal encarado espreitou os olhos e estava gostando de ser desafiado. Ele queria ouvias as próximas palavras do jovem e ver como o garoto se livraria daquela agora.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Dom 18 maio 2014, 10:59

A coisa não poderia ficar mais séria, mesmo assim um pequeno sorrisinho lateral aparecia em meu rosto. Tudo o que via era o que procurava: o líder! De certo o homem na minha frente era o líder da facção que dominava os bairros mais frágeis de Ceruelan City e de certo ponto aquela era a minha deixa. Não poderia terminar o disfarce agora, teria que esperar o momento certo, mesmo não podendo quase me segurar. O homem apontava a faca no meu pescoço, me fazendo parar todo e qualquer movimento que poderia me causar algum dano. Eu apenas o fitei, enquanto a garota ficava assustada no canto.

Aipom estava pronta para o ataque. Aquilo parecia ser algo arriscado e a pokémon percebia na hora. A sua mão na ponta da cauda se fechava, pronta para dá um poderoso Dynamic Punch no cara na minha frente. Mas como esperado do líder, os seus capangas o persegue, e assim uns seis homens apareciam ali naquele galpão velho. Parecia tudo muito ruim para que eu atacasse o suposto líder da facção, mas algo parecia bem singular em seus olhos: parecia feliz em ser desafiado.

Aquilo era bem estranho, mas pelo que via, ele não me mataria ali, antes de dá o seu show de quem manda. Afastei e assim via o garoto logo ali, sendo impedido de fugir. A sua cara era assustada, o que ratificava ainda mais a suspeita de que o homem na minha frente era o líder. Eram muitos capangas, o que me daria muito trabalho contê-los tudo juntos, mas eu poderia apenas mostrar ao homem à minha frente que eu só queria livrar a menina.

- Por favor, você sabe que isso para você não é nada! – dizia observando os seus trajes imundos, no entanto, de grife – Você é um bom líder e sei que pode perdoar essa mixaria. Ou está com medo de perder para mim e para a minha macaquinha? – provocava o homem. – Qual é?! Caso eu perca, servirei a você e à sua gangue pelo próximo ano! – instigava-o mais.

Aquilo era arriscado, afinal, não sabia o nível dele em batalhas, mas eu sabia que o meu era elevado, afinal, fui treinado para ser um ranger. Aipom continuava com a sua cara marrenta, pronta para deferir qualquer golpe para me defender ou para começar o combate. Aquilo tudo era tenso, mas se houvesse uma batalha, acho que nem a mulher torceria por mim. Mas isso era o de menos!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Seg 19 maio 2014, 19:36

Era esperto da parte de Ayzen não querer estragar o disfarce e muito mais óbvio naquela situação ficar na surdina. Estava sendo ameaçado e ainda por cima estava cercado. Se aquela fosse a tal facção que ele devia investigar, talvez ele deveria pensar bem mais nas palavras antes de as transmiti-las.

O homem de barba mal feita espreitou os olhos e falou de voz forte apontando a faca no nariz do Guarda:

- Você acha que servir a mim é um tipo de punição? Precisa ser de confiança pra entrar pro meu grupo, moleque! Não vá pensando que qualquer um pode entrar no meu território, me desafiar e me insultar desse jeito. Quer saber? Vou fazer você se arrepender. Se você perder, vou ficar com sua "macaquinha" - ele sorriu em desafio.

Queria ver até onde o Ranger aguentava. Será que apostar sua melhor Pokémon valia a vida da garota, do menino e da sua missão? Não era questão dos outros opinarem ou o descriminarem. A garota se mantinha quieta e o menino observava a conversa em silêncio. O que aconteceria a seguir?




Off: Me perdoa pelos posts péssimos? Estou tentando fazer o melhor pra você..

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Seg 19 maio 2014, 21:34

Off escreveu:Que é isso, meu caro. Vá no seu ritmo e vai aumentando ^^
Estou adorando a história \o/

O suor escorria sobre a minha face no momento em que eu enfrentava o homem. Tinha que tomar cuidado com cada coisa que eu faria ali. Toda ação colocava em risco a minha missão, na qual deveria ser bem de pesquisa em sua primeira parte. Bem, quando as coisas não saem como planejado, o jeito é improvisar, não é? Agora, com o líder na minha frente, eu estava certo que ele era quem eu procurava. Os seus demais capangas pareciam assistir o homem de barba mal feita se exibir, enquanto ele pulava o estilo da troca. Agora não era os meus serviços e, sim, a minha Aipom.

O pedido do homem era terrível! Se perdesse, perderia a minha Pokémon, assim como metade da minha vida. Aipom fez parte dos momentos feliz e triste e por isso não poderia servir como moeda de troca. Aquilo me deixava com o coração apertado ao ponto em que eu estava pronto para me recolher e só observar. Eu poderia improvisar com o que passa por ali e por isso eu via como uma situação complicada. Não ia apostar Aipom. Não ia apostar a minha amiga.

Quando engolia em seco para poder dá um passo para trás, Aipom me cutucava com a sua cauda. Ao olhar para baixo, a Pokémon normal acenava com a cabeça para mim. Ela parecia transmitir em seus olhos o pedido de que estava comigo, sempre, e não iríamos perder. Mas falar era fácil diante de uma situação como aquela. Mas Aipom mais uma vez saiu escalando meu corpo até chegar ao meu ombro e ali ela encarava o grandalhão mais de perto. Era corajosa. Era esperta. Ela queria a batalha. Ela queria colher o fruto dos nossos árduos treinamentos. Mais uma vez, Aipom servia de âncora para mim. Ela era o meu porto seguro.

Sorrir para Aipom, ainda no meu ombro, e assim caminhava até o tatame ali perto. Olhei para o grandalhão, respirei fundo e estendia a minha mão, em posição de chamamento, como seu eu tivesse usando Taunt.

- Venha! Eu e Aipom não tememos! – dizia com convicção nos olhos. Aipom me empurrava para aquilo, eu apenas assentia a vontade da macaquinha.

Aipom pulava no solo e assim colocava-se em posição de batalha. A Pokémon parecia séria, entusiasmada e ainda queria o combate, não importava os riscos. Às vezes eu deveria ser como ela, mas muito me apego as coisas. Até o momento, o moleque de outrora continuava assistindo tudo, assim como a mulher. Estava fazendo isso não só por ela, mas pela missão. Era hora de arriscar, batalhar e vencer!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Qua 21 maio 2014, 21:27

Toda aquela situação deixavam muitos envolvidos aflitos, mas principalmente Ayzen. Era ele quem devia decidir o que fazer. Apostar Apoim como se fosse qualquer objeto não era coisa que o jovem faria. Pensar nisso dava vontade de fugir, mas suas responsabilidades eram muitas. Aipom sabia disso e escolheu por eles. Ela tomou a iniciativa de encorajar seu mestre, seu parceiro. Eles eram um só. Mas mesmo que perdessem o Ranger tinha de planejar em como sair dali ou pedir reforços. Sabia que aquela gangue não era coisa boa, mas ele tinha de ter provas, testemunhas ou argumentos. Talvez fazer o líder falar durante a luta seria uma boa.

Voltando ao ambiente ostil em que estavam, o homem se afastou e disse alto:

- HA, vou te mostrar com quem se meteu rapaz. Suba no ringue, vamos ao vale tudo.

Sendo assim, a batalha se iniciaria.

- Sem itens, sem trocas. Apenas um contra um. Só haverá um vencedor, e será eu! Muk, vá. - de uma esfera azul e vermelha, saiu um Pokémon de coloração roxa - Pode começar garoto.


Hora da Batalha
Campo:
Ringue de luta bastante iluminado.




Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Muk

Muk ♂
Trait: Poison Touch
Hold Item: ---
Lv. 27
100%
Status: Normal

Vs

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Aipom

Aipom ♀
Trait: Pickup
Hold Item: ---
Lv. 21
100%
Status: Normal


- Ah! Levem a garota e menino para  minha sala e vigiem os dois. - ele apontou para os que estavam mais próximos das pessoas descritas.

Ao invés de 6 capangas, agora tinha 4 no galpão e dois escoltando os "reféns".

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Qua 21 maio 2014, 22:20

Off escreveu:Que Muk monstruoso! x.x
Terei trabalho XD

Minha respiração ficava mais densa. O que eu via na minha frente era nada apenas do que a possibilidade de perder Aipom. Para que isso não aconteça, teria que pensar muito nos meus movimentos e usar de tudo o que eu já sabia para poder sair dali vitorioso com Aipom em meu ombro, a garota do lado, e vários bandidos presos atrás. Mas para que essa ideia fosse feita com sucesso, saindo do plano do pensamento para a prática, imaginava como seria a batalha, mas não conseguia pensar na vitória. Algo me dizia que a batalha seria densa!

Aipom se posicionava e assim o homem aceitava o desafio, se colocando sobre o tatame e me chamando. Seguia para a minha posição no campo e mais uma vez contava as pessoas ali. Os capangas continuavam ao redor e aquilo poderia ser perigoso para mim. Respirei fundo ao tentar ver melhor o que o homem sacava. A esfera bicolor era lançada e assim o chão estremecia ao sentir o peso de Muk em campo. A grande gosma venenosa se acumulava no campo e logo era possível avistar a mão saindo e a boca se formando. Engoli em seco ao reparar o quão poderoso o Pokémon era.

Depois de um tempo eu já poderia pensar melhor nos meus movimentos e assim analisar melhor. Muk era pesado. Rara seria as vezes que se movimentaria, embora fosse ainda possível. Mas com a velocidade a minha Aipom sendo superior, poderia ter alguma chance. Os capangas levavam o menino e a melhor para outra sala. Pareciam reféns! Quando o menino passou por mim, o olhei com uma cara de “foi mal!”.

- Aipom, atenção! Vamos com tudo, ok? Comece com Fake Out e vamos dá o nosso melhor. Em seguida afasta-se do Pokémon usando diversos saltos e usando a sua mão na cauda como apoio. Saia perambulado ao redor dele e use o seu Astonish quando puder. Priorize a sua evasiva e use a sua velocidade para confundir o oponente. – dizia para a macaquinha.

A batalha era mais do que para cumprir uma simples missão. Era pela minha Aipom. A minha inicial. A minha amiga. Não deixaria um bandido com um Pokémon lama tirá-la de mim. Precisava me acalmar e pensar apenas no fim, que torceria para a vitória. Depois, os meus Pokémon iriam fazer o trabalho todo. Esperava apenas poder vencer no momento. Este era o primeiro passo para a vitória final.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Qui 22 maio 2014, 13:43

Era a hora da batalha e ambos já estavam prontos. Cada qual com seu pensamento e se concentrando na vitória. Após Ayzen ordenar os movimentos de Aipom, o homem fazia o mesmo.

- Muk, fique parado e depois contra-ataque com Sludge.

A macaquinha de Johto se posicionou e logo já desferia seu primeiro movimento numa velocidade incrível. As palmas de suas pequenas mãos foram usadas para desferir uma energia fortemente acumulada na Normal. Muk tinha fechado os olhos e tremeu durante uma pequena fração de segundos, mas logo berrou esperando a próxima. Sendo assim, a Normal se preparou e começou a saltitar pelo campo até que encontrou um espaço, onde Muk não podia vê-lo, e deu-lhe uma pancada assustando o Poison.

Aipom tratou de sair logo dali, mas fraquejou na frente de Muk enquanto voltava para perto de Ayzen. O que tinha acontecido? Ele estava suando e estava com uma cor diferente... mais roxa que o normal.

- haha, essa é a habilidade de Muk, Poison Touch. Encoste nele e fique envenenado! Muk, sua vez.


O grandão não pensou duas vezes, se é que tinha pensado uma. Abriu a boca e de lá saiu uma enorme quantidade de lama fedorenta, se não era esgoto. Aipom foi atingida diretamente pela substância e rolou até parar perto do Guarda.

Hora da Batalha
Campo:
Ringue de luta bastante iluminado.




Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Muk

Muk ♂
Trait: Poison Touch
Hold Item: ---
Lv. 27
87%
Status: Normal

Vs

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Aipom

Aipom ♀
Trait: Pickup
Hold Item: ---
Lv. 21
78%
Status: Poisoned

- Siga com Mud Bomb e Sludge.



Off: Que bom que achou XD Mas dei algumas dicas na minha narração hue
Off²: Vamos evoluir seu Togetic? :3 Farei uma narração digna de uma Deus pra ele <3

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Qui 22 maio 2014, 17:40

Off escreveu:Mesmo assim sinto que terei Muuuiiitooo trabalho XD
Faria isso? \o/ O problema é que ela tem que chegar no 29, para aprender Wish primeiro x.x Mas se a exp da missão for suficiente, já evoluo aqui ;D

A batalha havia começado. Apesar de demonstrar confiança em uma posição direta contra o Pokémon massa lamenta, eu estava apavorado por dentro. Derrotar um Pokémon daquele nível e de forma tão monstruosa era trabalhoso. Mais uma vez o trabalho de equipe meu e de Aipom deveria ser o maior possível. Respirava ofegantemente ao ver que o grande Muk era do tipo Poison e como os comuns a esse tipo, veneno era a melhor arma. Diferente do que pensava, um Pokémon envenenado traria muito trabalho, mas me preparava para conseguir vencer, com o menor custar.

Aipom se preparava em campo e com um salto super veloz deferia o primeiro golpe, que deixava Muk bem atordoado. O Pokémon lodo tentava se recompor e diversas vezes perdia a sua forma, voltando a ser atacado pelo golpe Ghost da minha macaquinha. Astonish desenhava uma careta negra e aquilo assustava o oponente, mas que não deixou por assim só e deferia um forte golpe Poison na Pokémon de cauda longa, que caia rolando perto de mim.

Ao ver Aipom ao meu lado percebia que a Pokémon estava bem cansada, logo no primeiro turno. Respirava ofegante e suava e logo percebi, ao ver o manto roxo sobre o corpo, que estava envenenada. Aquilo era terrível e por isso teria que equilibrar os status dos Pokémon. Para isso, não usaria um tipo Poison, mas um tipo Eletric. Paralisando o Pokémon oponente, conseguiria reduzir a velocidade do mesmo, o que não era muita coisa. Mas a possibilidade de Muk perder vários golpes me interessava e assim ouvia as ordens do líder e dava as minhas.

- Aipom, não desista, ok? Vamos ganhar essa, apenas precisamos de um pouco de paciência, certo? – a macaquinha tentava formar um sorriso para mim, tentando dizer que estava tudo bem, quando não estava. – Aipom, salte e use o seu Swift em direção do primeiro golpe de Muk. Em seguida, use o seu Thunder Wave e paralise-o. Continue rodeando o campo e formando formas de evadir. GO!- dizia tentando animar ainda mais a Pokémon.

Poisoned encurtaria a batalha, então teria que tirar a desvantagem em golpes diretos em Muk, além de fazer o Pokémon atacar menos com a paralisia. Mais lento do que ele já é, difícil seria ele acertar a minha Pokémon com golpes diretos, mas nem tanto para golpes distantes, apesar de haver grandes chances de escapatória.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Qui 22 maio 2014, 20:09

Os dois lados não perdiam tempo e já começavam com ataques de pura fúria. Muk atirava bolas de lama na direção do normal e Aipom se agilizava para atirar uma rajada de estrelas cadentes que bloquearam os golpes do Poison. Fora a defesa perfeita e umas estrelinhas ainda tinham atingido o grandão. Ele aproveitou para usar o move Eletric que se espalhou pelo ringue deixando Muk com um estado negativo e não se concentrando para atacar. Seu corpo estava completamente paralisado.

Por outro lado, o veneno ainda fazia efeito no corpo de Aipom. O adversário de Ayzen não tinha expressão.

Hora da Batalha
Campo:
Ringue de luta bastante iluminado.




Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Muk

Muk ♂
Trait: Poison Touch
Hold Item: ---
Lv. 27
82%
Status: Paralisys

Vs

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Aipom

Aipom ♀
Trait: Pickup
Hold Item: ---
Lv. 21
72%
Status: Poisoned




Off: Você nem faz ideia do que se passa na minha mente X) Ganhei estrelinha da minha Gestora por ser a primeira rota má que eu estou narrando -q
Off²: YEP 'w' Se esforce então kk E me ajuda porque é a primeira missão que narro!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 2 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos