Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerulean City: Rompendo barreiras!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Qui maio 22 2014, 20:55

Off escreveu:Rota tá tensa mesmo x.x Pelo menos é tensa do jeito que eu gosto XD
Vamos lá! \o/ Está indo bem, para primeira rota de missão Wink

A batalha continuava no ringue. Diante das atuais condições, nada poderia fazer a não ser continuar o plano e tentar parecer-se com um civil. Mais do que isso, ainda lutava pela honra da mulher, que agora estava sendo refém dos bandidos. Além dela, ainda tinha o garoto que iria ensinar Iron Tail para Aipom, que agora poderia ser de grande ajuda, pois por ser um golpe do tipo Steel, deixaria Aipom livre da habilidade venenosa do Pokémon lodo. Mas agora, teria que batalhar com o que tinha e o que tinha era o meu Pokémon, a nossa coragem, e alguns golpes aliados à alguma estratégia.

O movimento de Aipom era sem dúvida veloz. Muk lançava o seu golpe lamoso contra o meu Pokémon, que com várias estrelas amareladas e brilhantes conseguia se defender bem e atacar. O legal de Swift era que o golpe sempre acertava o oponente e aquilo poderia evitar uma rara evasiva de Muk. O Pokémon era tão pesado que nem me preocuparia com isso... Mas logo o Pokémon Poison era atingido pelo Thunder Wave da macaquinha, que agora paralisava o oponente. Muk não conseguia se mexer e por isso não atacava.

Finalmente poderia respirar normalmente. Mas logo voltava ao estado tenso. Apesar de ter paralisado Muk, Aipom ainda sofria pelo veneno e isso era visto no estado desgastante da Pokémon de cauda longa. Muk estava extremamente lento e agora era hora de tirar o prejuízo.

- Aipom, continue se movimentando ao redor do ringue. Quando puder, pegue impulsão na corda e atinja Muk com Dynamic Punch. Ainda perto do Pokémon use o seu Tickle e faça-o desconcentrar-se. Afasta-se e continue pulando ao redor dele buscando evadir dos golpes do Pokémon – dizia para a macaquinha.

Aipom já era veloz, usando as cordas como impulso, viraria um foguete. O golpe Fighting realmente não era muito eficaz contra um tipo Poison, mesmo sendo poderoso normalmente. Mas o que eu buscava era o efeito secundário: confusão. Dynamic Punch era conhecido por sempre deixar o Pokémon confuso e com isso poderia ter duas vantagens: paralisia e confusão. A desvantagem que eu tinha em nível deveria tirar em status!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Seg maio 26 2014, 14:22

Acontecia o que a "plateia" não esperava. Muk não conseguiu se concentrar para atacar e Ayzen levou a melhor no turno anterior. O chefe estava de braço cruzados e aguardou os comandos do adversário para enfim passar os seus.

- Muk, Mud-slap nos pés do macaco e depois Sludge Bomb.

Nisso, Aipom já saia correndo ao redor de Muk novamente. O Poison não era muito de se mover, mas atirou algumas bolas de lama na direção de onde Aipom corria. O Normal, por descuido, tropeçou em um desses ataques e foi jogado contra uma das cordas, mas ele se virou e pegou o impulso que precisava e atacou com um soco forte na estrutura gosmenta.

Em geral, aquela sequência fora perfeita, mas em Muk, não passou de um toque. O mesmo se virou para o macaco e lançou uma bola de licor roxo, que explodiu na cara do normal e foi lançado novamente às cordas. Aquele fora um ataque tão poderoso que foi possível sentir na pele uma brisa e o mal cheiro do movimento. Aipom estava com dificuldades. Tickle não faria muita coisa neste momento. Ainda mais com o status negativo do Normal. Mesmo assim, a guerreira se ergueu e continuou a fazer cócegas no Poison, baixando sua guarda.

Hora da Batalha
Campo:
Ringue de luta bastante iluminado.




Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Muk

Muk ♂
Trait: Poison Touch
Hold Item: ---
Lv. 27
70%
Status: Paralisys
-1 Att; -1 Def

Vs

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Aipom

Aipom ♀
Trait: Pickup
Hold Item: ---
Lv. 21
39%
Status: Poisoned

Agora os espectadores riam com Muk. Até mesmo o oponente de Ayzen tinha um sorriso confiante no rosto, misturado a um olhar de acordo. O que aconteceria em seguida? Parecia que ele tinha a resposta.

- Muk, Minimize e em seguida, Mud-slap.


Off: LOL
Off²: Obrigado -u-
Off³: Acho que é melhor você usar uma outra estratégia -q

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Seg maio 26 2014, 18:33

Off escreveu:Maldade sua u.ukkkkk
Eu gostei da estratégia das cordas =/ F=m.a, daria um poder incrível )o)-apanhamuito
Você esqueceu, mas Dynamic Punch sempre deixa confuso ;D

A batalha contra a grande massa de veneno continuava. Naquele momento, havia um nó em minha garganta, que me impedia de conversar e começava suar. Aquela batalha dependeria de diversos fatores, entre eles, salvar aquele bairro das mãos daquela gangue, que parecia controlar tudo e todos para poder obter lucro. Como Ranger, repudiava aqueles atos, assim como teria que fazer algo para deter e estabelecer a ordem no local. Afinal, era para isso que a organização servia.

Diante do acontecido, todos os golpes eram calculados, mas esperava tirar vantagem do que acontecia. Muk era um oponente monstruoso e sua presença ali me deixava constrangido. Tentava, ao máximo, tentar usar algum movimento que me tirasse daquela situação embaraçosa e me colocasse mais na frente na batalha, mas diante do poder de Muk, tudo que fazia era pouco.

Aipom continuava a se mover pulando ao redor do Pokémon lodo, e assim o seu golpe Ground desconcentrava a minha macaquinha, que acabava caindo entre as cordas do local. Aproveitando, tomava impulso e saltava com um forte Dynamic Punch contra a massa gosmenta, que revidava com um golpe Posion direto, poderoso e que lançava Aipom longe, toda dolorida. Ainda bem batalha, Aipom saltava fazendo cócegas em Muk, tirando um riso de todos ali, inclusive de seu mestre. Mas as coisas não mudariam apenas por esse golpe. Precisava de um movimento mais eficaz, que poderia fazer agora, que Muk se encontrava com acumulo de status negativos.

A rodada anterior havia sido minha – pelo menos a maioria -, já essa, foi de Muk, pois o golpe tirava muito de Aipom. Agora era a hora de descontar. O movimento do Pokémon já estava o mais limitado possível. Dependia de Aipom agora.

- Aipom, segure firme! Eu sei que é difícil, mas vamos conseguir, ok? – Aipom já levantava furiosa, olhando para Muk com uma cara que chegava perto de ódio. – Aipom, salte e use o seu Swift. O golpe nunca erra, Em seguida, tente focalizar o campo e se concentrar em tudo o que ocorre ao seu redor. Não deixe nada passar. Caso ele ataque, use uma evasiva rolando no campo e saltando. Use outro Swift contra o golpe dele em direção ao Pokémon. – dizia para a Pokémon.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Ter maio 27 2014, 23:38

Era de se esperar que a batalha fosse levada a serio, mas estavam rindo da situação, também pudera. Muk era o que mais se divertia, entretanto, algo chamou a atenção de todos quando, ao invés de Minimize, Muk atacou a si mesmo usando um movimento comum. Era um efeito retardado de Dynamic Punch. Muk estava confuso. Com isso, Apoim aproveitou e disparou uma saraivada de estrelas cadentes na direção do Poison, que não conseguiu desviar. Aipom estava tendo sua revanche e rodopiou até achar tempo e usar Swift mais uma vez.

A aflição agora estava espalhada. Seria uma virada? Muk balançou a cabeça e tentou se recompor, atirando pelo campo uma esfera luminosa roxa, que explodiu perto de Aipom. Não fez tanto estrago como da última vez, mas ainda assim deixava Ayzen nervoso.

Hora da Batalha
Campo:
Ringue de luta bastante iluminado.




Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Muk

Muk ♂
Trait: Poison Touch
Hold Item: ---
Lv. 27
38%
Status: Paralisys | Confused
-1 Att; -1 Def

Vs

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Aipom

Aipom ♀
Trait: Pickup
Hold Item: ---
Lv. 21
23%
Status: Poisoned



Off: Minha nada, do carinha ali -q
Off²: Coméqueé? e.e7
Off³: Esqueci nada, tava tudo nos conformes kkk

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Qua maio 28 2014, 10:46

Off escreveu:Carinha do mal u.u literalmente
Ah, claro! Sorry XDD kkkkkkk

Consused assumia o campo, deixando Muk bem confuso. A batalha parecia uma montanha russa, de tantas reviravoltas que tinha. Ora Aipom liderava a rodada, ora Muk. Mas o que era evidente naquele momento era que os golpes de Muk eram assombrosos, deixando-me bem preocupado com a macaquinha. Mais do que isso, Aipom era a mais capacitada da equipe, se ela não vencesse, quem venceria?

A plateia continuava mirando o ringue. Eu deveria estar traçando rotas para conseguir terminar a missão, mas como pensar em outra coisa se só enxergava a batalha na minha frente? Precisava de um meio de terminar aquilo em uma vitória, mas a cada passo que eu dava parecia que o Pokémon adversário estava a um passo à frente. Um passo lento e pesado, diga-se de passagem! Aipom se fadigava, e com apenas um olho aberto, tentava respirar firme, enquanto o veneno em seu corpo fazia o trabalho do Pokémon lodo.

Aproveitando que Muk caia no efeito secundário de Dynamic Punch e se atacava, a Pokémon macaquinha voltava a usar o seu Swift pelo campo, atingindo Muk em cheio. O Pokémon lodo sentia os efeitos e logo Aipom encontrava um jeito de atacar novamente o oponente, causando mais danos. Mas Muk, embora confuso, lançava mais um golpe, atingindo parcialmente a minha macaquinha, que já fraquejava e lutava para se manter em pé.

- Aipom, eu sei que é pedir demais, mas preciso de mais de você. Estamos bem próximos do final e eu confio em você para vencermos. – Aipom se endireitava, mostrando que estava bem, mas sabia que não era verdade. – Aipom, saia correndo pelas cordas do ringue e vai circulando Muk, usando Swift. Em seguida, use a sua cauda e se lance para o alto, usando vários Swift como uma massa de escudo para depois atacar Muk, caso ele não lance algum golpe contra a sua proteção improvisada. – dizia.

Por mais tenso que esteja a batalha, teria que continuar. Perder não era opção. Teria que encontrar um jeito de sobressair. Sabia que, diferente da paralisia, a confusão não era fixa, o que poderia acabar a qualquer momento. Torcia para durar o maior número de turnos possível!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Qua maio 28 2014, 13:11

Já era de se esperar um confronto difícil, por conta do grau de dificuldade da missão em que se encontrava Ayzen. Cada movimento era um risco e eles estavam se expondo demais. O turno que aparentava ser o último poderia decidir a aposta feita por ambos os lados, cujo vencedor levaria a melhor. O Ranger tinha que se concentrar, pois tinha a possibilidade de perder sua melhor companheira.

Enquanto Ayzen buscava mais saídas em sua mente, seu oponente dava suas ordens à Muk com expressão séria e veemência na voz.

- Muk, desperte. Disable e atire Sludge em Aipom!

Era a hora de mais um turno. Aipom tentava disfarçar o cansaço e partiu para cima do Poison, o circundando e usando Swift ao mesmo tempo. Muk não pode fazer muita coisa se não tentar se concentrar e receber o ataque. De repente, Muk abriu os olhos e fitou Aipom e a macaquinha parou bruscamente de correr. Muk estava usando um tipo de movimento diferente. Não estava tirando danos, estava bloqueando a mente de Aipom. Ela não poderia usar mais Swift. A Normal balançou a cabeça e saltou usando sua cauda, mas parece que faltou algo no movimento seguinte, pois ela ficou imóvel no ar sem completar o golpe, nisso, Muk atirou espessos tiros de lama, que acertaram Aipom em cheio.

Teria Ayzen perdido?

Hora da Batalha
Campo:
Ringue de luta bastante iluminado.




Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Muk

Muk ♂
Trait: Poison Touch
Hold Item: ---
Lv. 27
23%
Status: Paralisys
-1 Att; -1 Def

Vs

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Aipom

Aipom ♀
Trait: Pickup
Hold Item: ---
Lv. 21
08%
Status: Poisoned

Aipom ainda resistia. Mesmo com o veneno em seu corpo fazendo efeito, ela ainda se ergueu e fitou Muk com apenas um dos olhos. A garra da Normal era tanta que ela ia resistir até o fim. Por Ayzen e pela missão.

- Muk, finalize com Sludge Bomb. Se ela esquivar, mais uma rajada de Sludge.


Off: Você nem imagina XD
Off³: ashuahsuahsuaahu
https://www.youtube.com/watch?v=nTm4tLcmPsU

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Qua maio 28 2014, 18:39

Off escreveu:Ai! (Doendo na alma!)
Aipom, tadinha! ç.ç

Suava. Uma gota percorria a minha testa, descendo ao queixo. Ainda boquiaberto via Aipom se esforçar ao seu limite. A Pokémon normal parecia mais do que cansada. O veneno corria pelo seu corpo e assim ela lutava não só contra Muk, mas também contra o veneno. Aipom parecia concentrada, tentando ao máximo deter o Pokémon lodo, mas a diferença de níveis era enorme. Mesmo eu sabendo que uma batalha não era só feita de níveis, eu assistia pasmo como poderia ajudar. O problema não era o nível do Pokémon, mas também o nível do oponente. O homem apenas dava ordens ao léu, sem conexão ou estratégia redigida, mas mesmo assim era o suficiente para arrancar muito dano da minha macaquinha.

Aipom iniciava o turno correndo pelas cordas do campo. Muk não tinha muita mobilidade. Já era lento, somado à paralisia, Muk era mais devagar que um Dunsparce. O Pokémon lodo tentava seguir os seus olhos pela batalha, mas logo a Pokémon de cauda longa lançava as suas diversas estrelas amareladas, que agiam com grande severidade. Mas nesse momento, Muk conseguia focalizar Aipom e com um temível Disable, deixava a minha Pokémon sem o golpe que mais causava dano na massa venenosa. Swift fora bloqueado na mente da minha Pokémon, fazendo-me pensar em como reagir.

Muk estava pronto para um próximo ataque, no qual poderia ser o último da batalha. Aipom ainda tentava saltar e formar o escudo de Swift, mas com Disable impedindo, nada era feito e a Pokémon apenas se tornava um alvo livre para a massa venenosa do Pokémon oponente. Com a explosão de contato, Aipom caia no solo e assim eu via a batalha acabar. Pasmo, tentava ver se ainda tinha salvação para a minha pequena, mas ao focar melhor em campo, Aipom se erguia, ainda tremendo devido ao veneno e esboçando tanta força que eu tinha que impedi-la de se matar.

Dei dois passos para tirá-la de campo, mas logo ela repreendia-me com gritos ferozes contra mim. Era como se dissesse que se eu abandonasse a batalha ela não me perdoaria. Meus olhos se enchiam de lágrimas e a minha cara se fechava, tentando parecer o mais sério possível. A Pokémon não estava brincando. Queria terminar a luta e na mente dela, poderia ganhar. Por que não tinha tanta fé assim? Porque tinha Aipom para ter por mim!

- Ok! – dizia acenando a cabeça para a macaquinha. – Aipom, sem Swift, teremos trabalho agora, mas sei que não será um empecilho. Corra e se jogue nas cordas, mirando as próximas cordas. Fique se lançando. Por ser leve, você irá se mover de uma corda a outra. Prepare Dynamic Punch. Caso consiga se livrar do primeiro golpe de Muk, ataque-o com o soco, caso contrário, use para se defender do golpe dele. Em seguida, defira um novo Dynamic Punch de baixo para cima, para lançar Muk longe. – dizia para Aipom.

Dynamic Punch não era a melhor escolha, apesar de ser o golpe mais poderoso em campo. Muk levava extrema vantagem aos golpes do tipo Fighting, mas o golpe era forte por natureza, o que acarretaria grandes danos, embora a resistência. Ainda me segurava para poder confiar mais em Aipom, mas tudo o que eu queria era que ela sempre estivesse certa e, não, às vezes.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Qui maio 29 2014, 20:59

Agora sim era possível visualizar com clareza o final da batalha e Ayzen não tinha muitas chances de vencer. Mesmo assim, Aipom e o Guarda fariam de tudo para terminar a batalha no seu melhor modo. O silêncio prevalecia na arena. A respiração de Aipom era ruidosa e a paralisia de Muk faiscava de vez ou outra, mas ele quase não se movia.

A Normal então se moveu para o ataque, fazendo exatamente como Ayzen havia pedido, se lançando de corda em corda e assim atingindo Muk com mais um soco dinâmico. O Poison ainda não tinha atacado, o que era estranho. mas em instantes uma bola de energia roxa se formava em sua boca, porém, as fagulhas de antes o deixavam incapaz de terminar o movimento, o que deu tempo suficiente para Aipom dar um gancho de esquerda focalizado em Muk.

Muk fechara os olhos tentando focar seus pensamentos. Aipom respirava mais fraco a cada segundo. Quando todos ficaram imobilizados pela cena, Aipom deu um grito de dor e Muk seguiu desmaiado pelo ringue, mas não estava sozinho, Aipom tinha caído pelo veneno que só piorou com o contato no Poison. Ninguém tinha vencido e ninguém tinha perdido. O resultado era empate.

Hora da Batalha
Campo:
Ringue de luta bastante iluminado.




Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Muk

Muk ♂
Trait: Poison Touch
Hold Item: ---
Lv. 27
00%
Status: Paralisys
-1 Att; -1 Def

Vs

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Aipom

Aipom ♀
Trait: Pickup
Hold Item: ---
Lv. 21
00%
Status: Poisoned

Boquiaberto, o homem recolheu seu Muk e entrou no ringue e fixou o olhar em Ayzen.

- Quem é você? - ele perguntava - E o que veio fazer aqui?


Off: E agora? -q

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Qui maio 29 2014, 22:24

Off escreveu:Agora o bicho vai pegar u.u

O ar passava pelos meus pulmões de forma ríspida. Tudo parecia causar algum tipo de problema naquele instante, ao ponto de que se tivesse mais pressão do que a que já estava tendo, as coisas piorariam ou para mim ou para aqueles bandidos. Meu olhar era fixo ora em Aipom, ora em Muk, ora no líder da facção. Meu respirar era apenas liberado quando via que nenhum dos dois moviam-se, mas ai piorava quando eu percebia que a inércia era ainda pior. Aquela ansiedade de ver quem levaria tudo. Aquilo me deixava nervoso, me fazendo quase esquecer do meu real objetivo.

Aipom se movia como pedido. A Maquinha se lançava entre as cordas, uma após a outra e Muk nada fazia a não ser manter-se parado, devido ao acúmulo de status negativos. Com Dynamic Punch a macaquinha abria a batalha e assim Muk sofria com o golpe, fazendo tudo piorar para ele. Ainda tinha esperança! Aipom se movimentava com fidelidade, convicção de uma vitória. Aquilo parecia me contagiar aos poucos, fazendo-me já pensar em meus movimentos seguintes, que seriam de fora da batalha. Naquele instante, os golpes poderosos, mas que Muk tinha resistência, eram deferidos, levando à grande massa lamosa ao nocaute.

Vitória? Não! Aipom acumulou todo o seu poder nessa final, mas o que nós não contávamos era com o veneno, que levava a macaquinha ao nocaute. Empate! Ninguém levava nada, pelo menos na concepção do homem, pois eu levaria algo dali, e seria ele e sua gangue ali. Erguia a minha esfera recolhendo a macaquinha do campo. Sorria para a esfera que parecia guardar a coisa mais preciosa naquele momento. Esperança!

- Eu? Você saberá – dizia erguendo todas as esferas da minha cintura, com exceção da Aipom, que agora descansava do longo treinamento. – Nydon, Togetic, Leafeon, Azumarill, Froslass. Conto com vocês!

Os pokémon saiam, como avisados no Pokémon Center, prontos para a batalha. Froslass flutuava até a nossa frente e logo brilhava. A Pokémon criava uma ilusão, erguendo um labirinto naquele galpão, enquanto ocultava-nos. A Pokémon seria a grande protagonista naquela missão. Com sua habilidade natural de criar ilusões, poderíamos conter os avanços e as fugas dos bandidos. Meus Pokémon, bem instruídos, saiam para o ataque, buscando capturar os capangas, enquanto eu pegava o Ranger Gear.

- Guarda Nacional Ayzen Kitshomo, pedindo reforços na periferia de Ceruelan City. Repito, força policial. Localizei a gangue que procuram. Pedindo reforços. – dizia para o aparelho e assim pegava a corda ranger e lançava no líder, fazendo de tudo para conseguir prendê-lo.

A batalha tinha se encerrado, mas a missão continuava. Meus pokémon estavam preparados. Meus Pokémon não deixariam ninguém sair dali, prenderiam todos. Já via Leafeon, o mais justiceiro, preparar o ataque, enquanto todos caiam na ilusão de Froslass.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Ter Jun 03 2014, 00:20

A agilidade do guarda foi o truque que ele precisava. Ayzen logo jogava suas pokebolas pelo campo e aguardava enquanto alguns faziam seu trabalho. Ele observou bem e continuou chamando reforços. Até então, estava tudo perfeito, mas quando foi sacar a corda para prender o líder, onde o meliante tinha ido?

Era óbvio. Ele fugiu para algum lugar após Ayzen se pronunciar como Guarda Nacional Ayzen Kitshomo. O restante da gangue se perdia nas ilusões da Pokémon Ghost e se desesperava procurando por ordens que não chegariam, buscando então auxilio com seus Pokémon.

Uma névoa densa começou a se formar no ambiente, dificultando a resposta do Ranger em seu aparelho de comunicação. Provavelmente aquilo não era normal. Logo em seguida, gritos foram escutados, em especial, o de uma mulher.



Off: Como algumas coisas mudaram, eu queria saber se você ainda ganhava exp por batalha x.x Eis aí o resultado:

Pelo empate, Aipom ganhou 1440 pontos de Exp.
E passou para o lvl 22.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  - Página 3 Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos