Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Seg Ago 25 2014, 17:55

Off: Tudo bem, acontece com qualquer um! Wink
Reli e está tudo bem o7
E você narra muito bem batalhas )o)
A batalha continuava com grande tensão e na sala ao lado um verdadeiro barulho era provocado por Azumarill, que acreditava eu estar libertando os Pokémon pegos pelos Rockets. Silver era um poderoso adversário, mas se eu desistisse toda vez que visse um oponente perigoso em minha frente, certamente não estaria aqui hoje. Olhei para frente, como quem não quer nada e assim eu percebia que com os movimentos certos, poderia vencer. Se Silver tinha poder de ataque, eu tinha poder em equilíbrio. Meus Pokémon tinham poucos golpes poderosos, mas os poucos que tinham poderiam servir de grande ajudar e a ilusão de Froslass era um diferencial para o meu time.

Com Froslass preparando mais uma ilusão, ficava camuflada no ar, na medida em que a névoa ficava mais dissipada no ar. Eu olhava para o alto e via Crobat voando, como se fosse um verdadeiro foguete, mas errava o seu golpe. Confuse Ray, por minha sorte, fora para longe, no momento em que Togekiss se preparava. Com o erro da morcego, mais clones apareciam em campo e dificultava mais ainda. Havia a névoa, a invisibilidades e mais ilusões em campo, do mesmo modo de Froslass. Gyarados tentava um ataque Dragon, que começava a destruir a ponte cada vez mais. Onix permanecia perto de mim, pronto para defender caso uma das grandes pedras caiam por cima de mim.

O oponente preparava-se para progredir, mas o voo de Togekiss, ao usar o seu golpe Psychic, causava grande efeito em Crobat, que era um Poison e receber grande dano, caindo no solo fora de combate. Nem acreditava ao ver a Pokémon no chão. Um fogo de esperança surgia e dessa vez eu serrava os pulsos de frente do oponente. Era hora de avançar sem hesitar. Gyarados lançava mais um golpe, atingido dessa vez o Pokémon Ice, que mesmo diante de tantas camadas de ilusão, fora pega. Gyarados sentia o passar do rasante de Togekiss e logo caia no solo dormindo. Era hora de atacar com tudo, agora que Togekiss havia carregado o seu Sky Attack.

- Togekiss, descarregue o seu Sky Attack e em seguida tome distância e fique perto de Onix. Em seguida, use Magical Leaf. Froslass, use o seu duplo Snow Power somado ao Icy Wind. Vamos acabar com a serpente agora. Vocês fiquem perto de Onix, e caso ela ataque usem o Pokémon Rock/Ground como escudo. – onix gritava como quem dizia, pode deixar – Azumarill, e ai amigão? Vamos que a coisa que vai acabar – dizia para o meu Pokémon na outra sala.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qua Ago 27 2014, 23:33

OFF: Obg pela compreensão e pelo elogio. ^^ E sinto mto pelo atraso, tive uns problemas aki.

ON:

A batalha havia chego em seu clímax, Silver finalmente parecia desesperado e Ayzen se motivava, não só pela vantagem adquirida que o punha à um passo de vencer, como pelos sons que vinham da outra sala, que apontavam para uma possível libertação dos pokémons aprisionados na outra sala. Mas aquele alarme que soava, poderia logo se tornar um problema, era melhor acabar logo com Silver e sair dali, o quanto antes.

Froslass, era a mais veloz em campo, atualmente, assim, ela assoprava um pó de gelo contra a Gyarados adormecida, atingindo-a. Gyarados continuava dormindo, quando Togekiss dava outro rasante na serpente, atingindo-a. Froslass assoprava agora uma brisa gelada, que atingia a oponente, derrotando-a.


Hora da Batalha
Campo: Lago artificial circular dentro de uma câmera do Mt. Moon. Tem uma ponto no centro ligando uma extremidade à outra, nas quais possuem uma enorme porte de aço maciço cada uma.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 FroslassMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Togekiss

Vs.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Gyarados-fMt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Crobat-2

- DROGAAAAA!!!!!!!

O rocket recolhia sua serpente pokémon e corria em direção oposta ao do ranger, em direção à outra porta, enquanto isso, a caverna continuava aparentando que iria desabar, o que Ayzen faria? Silver corria numa direção oposta da de onde estava Azumarill...

Exp escreveu:Froslass ganhou 1530 de Exp.
Froslass upou 2 Lvls, ganhando +6 de Felicidade (Totalizando: 63) e pode aprender Ominous Wind, deseja substituir algum move?
Nidorino ganhou 1530 de Exp.
Nidorino upou 1 Lvl, ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 48)
Togekiss ganhou 1530 de Exp.
Togekiss upou 2 Lvls, ganhando +6 de Felicidade (Totalizando: 93)

OFF PS: Sem adição de HP pq me corrigiram e disseram q ñ devo upar o HP na Box, apenas nas batalhas. Blz?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qui Ago 28 2014, 10:40

Sem problemas! o7
Não entendi a questão do HP XD
Troque por Powder Snow
A batalha chegava aos seus últimos momentos para poder participar de uma decisão a qualquer momento. Olhava para frente e assistia a serpente marinha dormindo ali, como se nada tivesse acontecendo. Mesmo sonolenta, a Pokémon Water era assustadora e isso me dava uns calafrios. Mesmo diante de tal figura medonha, eu fiquei parado e fixo em campo, procurando saber quando iria finalizar a batalha. As pedras continuavam caindo sobre nós e se não fosse Onix, já estaria esmagado pelo poder das rochas em minha cabeça. Olhei para frente e fiquei esperando o fim do desenrolar daquela confusão.

Froslass parecia se esconder entre as ilusões e assim logo surgia lançando o seu golpe Ice. Togekiss também ajudava e assim usava o seu golpe Flying, mas o golpe de Froslass fora o decisivo. Gyarados despertava, caindo no chão, fora de combate. Aquilo fora um alivio. Um oponente tão poderoso não poderia dá menos trabalho. Olhei para o Pokémon azulado sendo recolhido pelo raio vermelho e assim via Silver fugindo pela direção opostas. Azumarill havia feito uma verdadeira confusão na sala atrás e assim eu percebia que o foco da missão deveria ser levado em consideração no momento. Togekiss, todo feliz, e Froslass, mais séria, retornava para perto de mim. Onix persistia nos protegendo.

- Vocês foram ótimos, mas ainda temos uma missão para cumprir. Togekiss, retorne. – dizia recolhendo o Pokémon fairy. – Onix, obrigado pela ajuda. Poderia me ajudar aqui? – Onix abaixava a cabeça e assim eu subia. O gigante de pedra dava um urro e Froslass flutuava para o meu lado.

Atravessamos o portão para a sala na qual os Pokémon estavam trancafiados e assim eu gritava para todos.

- Azumarill, vamos! – dizia para o Pokémon, chamando-o para montar no Onix. Peguei o RangerGear e começava a pedir reforços. – Ranger Ayzen Kitshomo solicitando reforço no subterrâneo da MT. Moon. Base Rocket identificada. Repetindo: Ranger Ayzen Kitshomo solicitando reforço no subterrâneo da MT. Moon. Base Rocket identificada.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qui Ago 28 2014, 11:36

Ayzen venceu a batalha, mesmo com dificuldade, após a substituição dos pokémons e uma estratégia implacável, os pokémons de Silver haviam caído com certa facilidade. Ao menos se pensasse no terror que o jovem ranger sentiu no início.

Agora via o oponente fugir pelo lado oposto, tinha que decidir suas prioridades, Onix o protegia das rochas, mas aquela câmera não aguentaria muito mais, então monta na serpente rochosa, Froslass o segui, enquanto voltavam à sala onde estava o Azumarril. luzes vermelhas piscavam, um som forte e irritando de alarme, soava. Várias gaiolas estavam amassadas, retorcidas, abertas, os pokémons haviam fugido.

Azumarill, estava ali parado, de peito estufado e orgulhoso do trabalho bem feito, ao ver seu treinador se aproximar montado na enorme serpente de pedra e ao ouvir este chamá-lo para também montar o gigante, o roedor aquático não perde tempo e monta.

Onix era consideravelmente veloz para seu tamanho. Ainda estavam perto da porta para a sala do lago, quando ouviram que pedras haviam desmoronado, bloqueando aquele caminho, será que Silver havia escapado? Afinal, haviam passado poucos segundos e o caminho da ponte que o rocket havia escolhido, era consideravelmente longo. Bem mais longo que o do Ranger, que estava perto de uma porta. O rocket, também estava perto e correu em direção oposta, em direção à porta mais longínqua, provavelmente para escapar do ranger.

Ainda naquela sala, onde os pokémons haviam sido mantidos presos, o ranger viu um monitor, via sua pequena macaquinha, Aipom correndo atrás de uma fada, uma Cleffa, que corria pelos túneis daquela enorme montanha, fugindo da macaca e segurando uma Moon Stone. Agora o ranger ao menos sabia onde e como estava sua pokémon. Ao menos, sabia que ela estava em algum túnel daquela montanha, tentando realizar a missão que ele havia lhe dado. Mas onde exatamente? E se ele estava vendo aquela imagem, será que mais alguém também estaria vendo sua pokémon correndo em algum lugar daquela montanha? E se alguém estivesse vendo, provavelmente seria um rocket, assim como Silver e seria provável saber melhor do que Ayzen, onde a macaquinha estaria e isso poderia ser perigoso, principalmente quando pensava no poder de ataque demonstrado pelos pokémons de Silver.

O que Ayzen faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qui Ago 28 2014, 12:12

Off: Aipom! *W*
Montando um Onix! Mais um dos meus sonhos xDD
Onix era grande, mas apesar desse tamanho todo, era veloz. Ficar na cabeça da grande serpente de pedra deixava a situação mais fácil, pois com o tornozelo doendo, apenas seria um alvo fácil. Entramos na sala ao lado e vemos as diversas gaiolas abertas, destruídas e sem Pokémon. Azumarill estava ali com a forma de um vencedor, típico de Nydon. Peito estufado, postura reta e um sorriso de satisfação no rosto. Quando Onix passava ali, o Pokémon saltava e logo subia para o alto, onde eu e Froslass nos encontrávamos. A serpente começava a se arrastar rapidamente por ali.

Uma grande tela mostrava uma parte da montanha. Boquiaberto eu fitava Aipom perseguindo um Pokémon Fairy, que carregava consigo uma Moon Stone. A macaquinha havia seguido séria a pedra e por isso a minha alegria voltava ao ver. Era hora de partir para a parte dois do plano: atrás de Aipom. Logo os Rangers estariam ali e desarmariam a base ranger completo e assim eu me direcionava para procurar a minha Pokémon de cauda longa. Froslass seguia centímetros a nossa frente, flutuando. Ser um fantasma ajudava muito.

- Froslass, conto contigo de novo!

A Pokémon sabia bem do que estava falando e assim a mesma brilhava roxo e logo uma névoa começava a tomar conta da base. Froslass nos ocultava entre a névoa no plano invisível. Seguia pelos corredores dali e assim Onix ia velozmente para a saída da base, na procura de Aipom. Fase 2, ai vou eu!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qui Ago 28 2014, 16:39

Finalmente teve notícias de sua Aipom, se anima e segue em busca da macaquinha. Froslass ocultava a gangue com mais uma névoa, enquanto Onix ia carregando o ranger e Azumarill.

Mas logo que saíram, Ayzen foi percebendo que demais salas e corredores, eram menores e iam ficando cada vez mais apertados, até que chega um ponto, que não teria mais como Onix passar por ali. Para seguir em frente pelo próximo túnel, Onix não poderia mais carregá-los. Anteriormente, quando passou por ali com Silver, não reparou no tamanho desses corredores e salas, pois sem Onix, aquilo não causava nenhum problema, mas a serpente era um gigante de pedra e não conseguiria continuar se arrastando por aquela parte da base.

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Sex Ago 29 2014, 10:07

Com finalmente uma pista da minha Pokémon, eu seguia diante da base foguete para poder encontra-la. Só de vê-la por um monitor, o meu coração se enchia de esperança e logo eu começava a perseguir pelos becos e estruturas metálicas a fim de sair dali e encontra a minha Pokémon. Froslass ocultava-nos e com isso poderia ficar mais tranquilo, mas ainda focava na missão, mantendo-me atento. Queria tanto reencontrar Aipom, que mesmo distante, conseguiu prosseguir em sua missão. Aipom era uma líder e eu deveria me preocupar menos com ela, afinal, tinha perfeita capacidade de se auto defender, mas ainda preferiria que ela ficasse do meu lado.

Onix avançava pelos cômodos da base, mas quando mais ele seguia se arrastando, mas ele começava a aproximar-se do chão, pois as salas não eram tão espaçosas quanto eu imaginava. Chegou um momento que Onix já estava se arrastando com a cabeça colada no solo e aquilo já estava o incomodando, assim como eu. Azumarill descia da serpente e começava a caminhar sozinho. Parecia ser mais rápido ir caminho, mesmo mancando, do que em Onix. Eu batia três vezes na cabeça do grandão e ele parava, para que eu pudesse descer.

- Obrigado, Onix. Mas daqui em diante eu terei que seguia sozinho. Retorne. – dizia chamando o gigante novamente para a sua RangerBall. – Froslass, prossiga com a ilusão. Mescle a gente com o nada e nos esconda. Azumarill, use a sua audição para detectar qualquer presença de alguém que se aproxime e nos alerte. Conto com vocês.- dizia para os dois.

Agora, andando com passos apressados e dor no tornozelo, seguíamos para fora da base, enquanto Froslass de um lado continuava com a ilusão e Azumarill do outro funcionava como um radar. Só esperava que os reforços que pedir chegassem logo...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Sex Ago 29 2014, 12:08

Ele mancava, era difícil andar com aquela dor, mas aquilo não o pararia. Ele continuava se esforçando, com o apoio de seus pokémons. Sala após sala, corredor após corredor, Ayzen ia voltando, mas era estranho até agora não havia visto mais nenhum rocket ou pokémon, onde estariam todos? E fora essa dúvida, haviam tantas outras questões não respondidas, como por exemplo, por que os Rockets estarem ali? O que queriam com as pedras que forçavam os pokémons fadas à coletarem? Por que haviam tantos pokémons presos na sala em que Silver o levou? E será que os Rangers teriam recebido sua mensagem? Eram tantas dúvidas e tão poucas respostas...

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Sex Ago 29 2014, 15:01

Off: Desculpe o poste pequeno, mas você não me deu muitas opções XD

Continuava, a pé, avançando pela base. Os rockets pareciam terem sumido e a minha mente estavam cheia de perguntas. A ilusão e o radar estavam ativos e era as únicas utilidades que eu poderia ter para poder sair daquela base. Azumarill agia como sempre. Peito estufado e feição marrenta, queria imitar Nydon, mas no fim, acabava apenas tirando alguns sorrisos. As boinas foguetes ainda estavam nos Pokémon, que avançavam com a maior cautela possível. Eu estava feliz por saber que Aipom estava bem e que esse tempo todo esteve realizando a tarefa que pedi. Continuava avançando, procurando a saída...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Dom Ago 31 2014, 11:09

OFF: Desculpa, tava com pressa na hora, agora irei caprichar! xD

ON:

Continuavam avançando, as boinas continuavam nos pokémons, até mesmo em Froslass que estava molhada após cair no lago, as dúvidas pairavam a mente do jovem, a ilusão os protegia, ou ao menos assim ele esperava.

Perdido em pensamentos, em algum momento, sem perceber quando ou onde, ele errou o caminho de volta, indo parar numa nova câmara, mas esta era diferente, pois logo vê que estava num pequeno suporte metálico, metros acima do chão, haviam holofotes ali, teria que tomar cuidado para não passar na frente de um deles e acabar bloqueando a luz, criando uma provável sombra gigante, que poderia ser avistada por todos os inúmeros rockets que estavam metros à baixo dele.

Parecia um enorme laboratório, um cientista começava à falar com um Rocket que parecia algum figurão, pois parecia comandar a base. O cientista de jaléco branco, falava e graças ao eco da caverna, o jovem podia ouvir:


- Senhor, os dados das pesquisas são muito promissores. A cadeia evolutiva das Clefairys estão trabalhando duro coletando as rochas dessa montanha e com a nossa máquina, estamos conseguindo falsificar as pedras evolutivas sem grandes problemas. Até que alguém perceba, já teremos vendido todas para os comerciantes e eles não conseguirão mais reaver o dinheiro.

Quanto a segunda parte das pesquisas, descobrimos que os pokémons do Mt. Moon, são expostos à algum tipo de energia superior que desconhecemos, isso os torna mais sadios, digamos... mais resistentes à doenças, por exemplo. Talvez isso tenha haver com os lagos naturais encontrados em alguns pontos da montanha, não sabemos de onde vem a água, mas já conseguimos identificar que ela não é comum, é muito rica em nutrientes. Então é bem possível que os pokémons residentes da montanha se tornem mais sadios que os que crescem em outras regiões. Mas ainda não identificamos nem de onde vem a água e nem o porque ela é mais "rica" que a água fora da montanha.


- Bem, pelo menos os nossos planos para arrecadarmos mais dinheiro estão avançando. Isso deixará o chefe mais tranquilo... Bem, não temos escolha... temos que manter tudo em ordem e evitar que ele descubra sobre o intruso. Ou estaremos todos encrencados! Irei dar as boas novas à ele, enquanto isso, Silver ainda não entrou em contato deste que recebeu a missão de isolar e neutralizar o intruso?

- Sinto muito, Senhor. Mas depois que passamos as informações à ele e fraudamos o sistema de segurança automático fingindo uma falsa simulação de intruso. Ele não entrou mais em contato conosco e congelou todas as câmeras de segurança do setor H4 para que o chefe não assistisse à batalha.

- Silver é um de nossos melhores homens! Se ele tiver sido derrotado... droga! Isso só fica cada vez pior! Pelo visto, eu mesmo terei que encontrar esse intruso... Congelem o sistema de segurança de toda a base, Sei que precisamos localizar o intruso, mas não podemos correr o risco de que ele veja um intruso perambulando por aqui! E depois, mande alguém dar as boas notícias sobre as pesquisas para ele. Acho melhor eu cuidar do intruso ao invés de ir falar com o chefe!

- Sim, senhor. Irei encaminhar alguém até o escritório dele.

- Doutor, lembre-se que não é apenas nossos empregos ou a vida dela que estão em jogo. O humor do chefe põem todas as nossas vidas em jogo!

- S-sim, senhor. Irei providenciar tudo imediatamente!

Ambos pareciam assustados, o figurão que Ayzen não conseguia enxergar direito ia saindo do laboratório enquanto o cientista ia caminhando até um super computador gigante, que parecia uma mesa e começava à apertar diversos botões.

Ayzen finalmente sabia o que estava acontecendo, mas o que faria com tal informação?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 8 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos