Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Empty Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Qui Abr 02 2015, 15:22

[OFF] Minha última passagem pelo CP: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12089p150-pokemon-center#176553


Rota 03


Pela estrada de terra, por entre as pedras, será que encontrarei... A ave de ferro?
__________________________________________________________________________________
Lentamente, e tropeçando aqui e ali, ia caminhando pela Rota 03, prestando o máximo possível de atenção a qualquer sinal que me levasse a algum Skarmory. Desde pequena, quando lia os livros sobre pokémons dos meus pais, havia gostado dele e planejava capturá-lo quando saísse em minha jornada, e agora, finalmente, teria a chance de realizar esse sonho! Entretanto, o caminho para tal se mostrava cansativo e um tanto quanto rochoso... Apesar disso, Ace, que andava ao meu lado, exibia um típico sorriso no rosto, fruto de sua personalidade alegre e parecia alheio a todos aqueles fatores. Sortudo. De qualquer modo, pelo menos era um belo dia e meu melhor amigo estava ali comigo.
Made by Zouxas
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Sáb Abr 04 2015, 19:30

Off:


 A jovem Martins adentrava a Rota 03 buscando por algo específico - muito específico na verdade - o metálico voador da região de Hoenn, o que era algo estranho pois em Hoenn ela poderia achá-lo mais facilmente. Ace a acompanhava e era possível perceber que o local passou por uma forte chuva, inclusive algumas árvores vieram a baixo com o poder do vento, provavelmente.

 Agora, o que a menina faria naquela rota, qual pista teria para achar seu objetivo?

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Ter Abr 07 2015, 18:44

[OFF] Também espero ^^ Ah, e desculpe pela demora para responder, tive de passar o feriado inteiro lendo para uma prova do livro na escola e-e


Rota 03


Pela estrada de terra, por entre as pedras, será que encontrarei... A ave de ferro?
__________________________________________________________________________________
Era visível que a chuva que estava assolando várias cidades também havia passado pela aquela rota: algumas poças de barro, que eu buscava evitar a todo custo, ocupavam a entrada de terra e as árvore caídas mostravam a força das tempestades que ocorreram ali, formando uma visão um tanto quanto deplorável. Entretanto, aquilo não importava naquele momento, estava - como poucas vezes já fiquei - focada em apenas um único objetivo, o que era tão raro quanto um shiny. O que fazer a seguir? Eu não tinha a menor ideia. Nenhuma pista. Só me restava continuar andando pela rota, procurando por algum sinal de Skarmories que pudesse aparecer eventualmente.  
Made by Zouxas
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Ter Abr 07 2015, 19:04

Off: Sem problemas

 Apesar do tempo horrível, Laura tinha um objetivo, talvez o primeiro em muito tempo e avançando pela rota a menina buscava seu pássaro de ferro.

 Galhos e folhas ao chão, lama e água empoçada. Até o momento nada de Skarmory. A única coisa diferente era um barulho, vindo de dentro da rota e algo se movendo, parecia grande, parecia... metálico.

 A jovem iria até lá descobrir? Afinal entrar na vegetação era certeza de ficar suja.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Qui Abr 09 2015, 18:31


Rota 03


Será???
__________________________________________________________________________________
Meus olhos brilharam ao ver que algo estava se movendo na vegetação. Será que poderia ser...? Bem, apenas indo lá ver. Mesmo que ficasse suja, iria valer a pena, então não hesitei em caminhar até o local de onde vinha o barulho, fazendo um sinal para que Ace me acompanhasse, para caso fossemos iniciar uma batalha. A medida que me aproximava, cruzei os dedos sem perceber, rezando para Arceus que fosse o pokémon que eu tanto procurava e queria.
Made by Zouxas
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Qui Abr 09 2015, 18:46

 Mesmo com receio de se sujar, Laura adentra a vegetação e obviamente, se suja, suas pernas ficam com gotas de lama, ao se escorrar em uma árvore, limo se prende na palma da sua mão.

 A reza para Arceus parecia dar certo e era bem potente, pois a jovem via uma ave tentando se desvencilhar de galhos e troncos, suas asas eram como lâminas, seria o Skarmory?

 O que fazer nessa situação?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Dom Abr 12 2015, 15:12

[OFF] Desculpe pelo "texto" minusculo... Não sabia o que colocar a mais :v E o template deixa tudo bem pequeno.


Rota 03


Será???
__________________________________________________________________________________
- Santo Arceus... Será...? - murmurei, tremendo de animação.  - Ace... Ember e Mega Puch! - ordenei rapidamente para o pokémon de fogo, preparando-me para a batalha que provavelmente iria iniciar. Tudo indicava que era um Skarmory, as asas com aparência de lâminas, o jeito metálico... Ah, se não fosse um...  
Made by Zouxas
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Dom Abr 12 2015, 15:54

 Laura avança e inicia um ataque em Skarmory, mas o voador usando suas asas, joga um monte de lama na garota e em seu Charmander, mostrando que era mais esperto do que aparentava.

 A jovem treinadora e o inicial ficaram quase que totalmente cobertos pela lama, o cabelo de Laura e seu corpo estavam sujos e enlameados, Charmander por sua vez parecia surpreso e não iniciou seus ataques.

 Skarmory, por outro lado também não atacou.

 O que acontecia ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Ter Abr 14 2015, 15:54

[OFF] No finalzin, to fazendo tipo quando vc quer se aproximar de um hipogrifo, sabe? (like a Harry Potter :v)


Rota 03


Será???
__________________________________________________________________________________
Estava tão entusiasmada com o fato de estar de frente para um Skarmory, que levei alguns minutos para perceber que eu e Ace havíamos ficado imundos, com lama dos pés a cabeça. Como não podíamos ficar daquele jeito, tirei de dentro da minha mochila uma toalha (primeira regra dos mochileiros: SEMPRE tenha um toalha consigo) e a usei para nos limpar, não tirando os olhos em nenhum momento do pokémon voador - tinha medo de que ele fugisse ou fizesse algo do gênero.
Quando finalmente estávamos decentemente limpos e "apresentáveis", passei a observar a ave metálica mais atentamente, tentando ver algo que me ajudasse a entender o por que dele não nos ter atacado, o que era um comportamento muito estranho para um pokémon como aquele. Decidi então, apesar de ser bastante perigoso, aproximar-me lentamente dele, enquanto olhava fixamente em seus olhos, para tentar mostrar que eu era de "confiança".
- Ei... Não se preocupe, não quero te machucar... Vai ficar tudo bem, ok?
Made by Zouxas
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Ter Abr 14 2015, 16:22

 Após se limpar com um estratégica toalha de sua bolsa, Laura começa a se aproximar do Skarmory com penas verdes e cor mais escura, como se estivesse enferrujando.

 Enquanto falava, Laura tentava se aproximar e o pequeno voador parecia deixar, suas asas estavam abertas e no chão enlameado, em silêncio permanecia olhando a dupla.

 De relance, a jovem treinadora pode ver que o Skarmory era um Skarmory e abaixo dela tinha um ovo. Estava o protegendo pelo visto.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos