Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 7 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Dom 20 Mar - 1:18

 Retornando, Laura deixa Shuckle para trás, abdicando da possibilidade de o capturar e ter um novo amigo em sua equipe para todo o sempre. Voltando a parte menos montanhosa da rota, a jovem treinadora vê a chuva piorando cada vez mais.

 Ao  caminhar, percebe que o caminho para o Mt. Moon estava interditado e não havia outra possibilidade a não ser ir para Pewter.

 Sem opções, era retornar ou ficar na rota. O que faria?





Off: Poste suas reações e eu tranco a rota, dou a EXP e adiciono o Skarmory adicto na sua box.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 7 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Dom 20 Mar - 13:19

[OFF] Well, foi bom enquanto durou. Valeu por me narrar Peri! E por me arranjar um Skarmory drogado! Very Happy



Rota 03

Enfim, a minha jornada pela rota 3 tinha acabado. Eu poderia até continuar lá, mas não haviam razões para isso, afinal, já havia cumprido meu objetivo de capturar um Skarmory, a chuva apenas piorava a cada minuto - o que causava um grande desânimo - e, além disso, não havia como ir para o Mt. Moon, já que o mesmo estava interditado.

Restava-me apenas voltar para Pewter, o que fiz com bastante alegria: tinha mais um amigo que me ajudaria a continuar seguindo em frente, apesar de que ele também precisaria de ajuda.


THE END
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 7 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Dom 20 Mar - 15:39

Exp escreveu:Psyduck: 1870 de EXP, passou para o lv. 14, ganhou 18 de felicidade e aprendeu Confusion.

Rota encerrada pode prosseguir.

 Off: Poste nos transportes de Pewter, para ir a Vermilion e de lá pegar o navio para Hoenn.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 7 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos