Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Seg 7 Mar - 22:36

Off; tranquilo.

 Indo em direção ao local onde Skarmory lhe indicara, a jovem Martins ganha a animação necessária para poder capturar um Skarmory, sem problemas ou questões que possam deixar a jovem incomodada em o levar consigo.

 Mas, subindo na trilha, além de terra, no horizonte havia um Pokémon, era avermelhado com um corpo fino de cor amarela, assim como membros que pareciam ser suas patas, seu casco vermelho possuía muitos buracos.

 Dormia, mas também impedia Paula de avançar de forma segura.

 O que faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Ter 8 Mar - 15:47

[OFF] Quem é Paula???????



Rota 03

"Hm.... Esse pokémon me parece familiar..." , pensei enquanto o analisava atentamente, buscando, principalmente, uma maneira de ultrapassá-lo e continuar em direção ao local que os Skarmorys habitavam.  

— O que você acha, Ace? — perguntei ao lagarto de fogo em voz baixa, com medo de acordar o outro pokémon — Se o acordamos, podemos ser atacados, mas não consigo ver outro modo... Eu até pensei em pular sobre ele, mas não parece muito seguro...

Ace pareceu pensar por alguns segundos, mas no fim chegou na mesma conclusão que eu: teríamos de acordá-lo. Suspirando, me dirigi até o pokémon adormecido e o balancei delicadamente, tentando despertá-lo de um modo que não o irritasse.

QUEM É ESSE POKÉMON?
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Qua 9 Mar - 17:29

Off: auhauhaauahhaauhauhuha é a NPC de outra rota que to narrando, sorry =/

 Sem muitas opções, LAURA e Ace resolvem acordar o estranho Pokémon, com calma para não o irritar e logo consegue seu feito, mas o amarelado com casco vermelho fixa seu olhar nela, como se esperasse alguma explicação por ter sido tirado de seus belos sonhos.

 Por outro lado, não parecia agressivo, mesmo fazendo uma careta para parecer ser.

 O que Laura faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Qua 9 Mar - 18:15

[OFF] Ata :V Mas não tem problema não XD



Rota 03

— Err... Oi! — cumprimentei o pokémon com um sorriso — Desculpe acordá-lo, mas precisamos passar por aqui e você está meio que nos atrapalhando... Então... Poderia por favor liberar o caminho?  

Enquanto esperava a resposta do pokémon, lembrei que eu tinha um certo objeto que me permitiria saber quem era ele: a pokédex! Com a lembrança da existência daquele aparelho, tratei de tirá-lo de dentro da mochila e apontar para o pokémon, ouvindo as informações contidas sobre ele e só então guardando-o.

É O SHUCKLE! (eu acho)
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Qua 9 Mar - 19:24

 Usando a agenda-que-tudo-sabe, Laura resolve saber de qual Pokémon se trata, após pedir para o mesmo sair.


Shuckle
Tsubotsubo


Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 213

Este pokémon pode armazenar frutas em seu casco que, futuramente, fermentam-se e transformam-se em suco. Para evitar ataques, ele se esconde por entre as pedras e permanece completamente imóvel. Shuckle, o Pokémon molde, é semelhante a uma tartaruga e tem o corpo mole, apesar de sua carapaça ser bem resistente. Ao invés de caçar ativamente e procurando comida como a maioria dos outros Pokémon, ele tende a coletar Berries e armazená-los em sua concha. As Berries dentro são fermentadas por sucos digestivos do Shuckle, que são consumidos pela Shuckle. Estes sucos também são usados ​​para dissolver as rochas para a esconder. Shuckle tendem a esconder sob rochas e troncos caídos por longos períodos de tempo.

 Shuckle era o nome da espécie e o pequeno estranho dá espaço para a jovem passar, com um sorriso no rosto.


 Agora era subir pela montanha.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Qui 10 Mar - 22:34



Rota 03

— Muito obrigada, Shuckle! — agradeci com um sorriso no rosto, olhando então para Ace e fazendo um sinal para continuarmos andando. Dessa vez, entretanto, não fui cantando em voz alta, preferindo manter a música apenas na minha cabeça, observando distraidamente a paisagem da montanha que subíamos.

Pela estrada fora, eu vou com o Ace, capturar um Skarmoryzinho
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Sex 11 Mar - 23:37

 Avançando e cantando, Laura parte em sua cruzada pela ave de metal e subindo a trilha da montanha vê ao horizonte um Skarmory voando, imponente, forte, cortando o vento com suas asas metálicas.

 Estava indo para o local certo? Parece que sim.

 É caminhando que se faz o caminho....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Sáb 12 Mar - 14:07

[OFF] Eu jurei que se ia por "Caminhando e cantando" (e seguindo a canção -qq)



Rota 03

— Oooooh boy, estamos chegando! Vamos, Ace! — animada com a visão de um Skarmory voando pelos céus, acelerei o passo, Ace fazendo-o mesmo para tentar me alcançar.

Pela estrada fora, eu vou com o Ace, capturar um Skarmoryzinho
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Dom 13 Mar - 18:54

Off: Não coloquei pq achei que não ia entender a referência, me enganei ^^

 Com o local procurado encontrado, Martins e Ace avançam e a cada passo percebem que havia mais Skarmorys voando no topo da montanha, o tempo estava bonito, mas logo se fecha e a chuva começa a pingar.

 Passo após passo um platô é alcançado pela dupla, a chuva ainda fazia poucos estragos ali, os Skarmorys voavam em círculos cortando o ar com suas asas.

 O que Laura faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Dom 13 Mar - 22:07

[OFF] Nois eh cultura, mano!



Rota 03

Ergui os olhos, fitando o céu que se tornava mais escuro com o passar do tempo, enquanto algumas gotas começavam a cair. Deixar Ace fora da pokébola num tempo molhado como aquele não seria uma boa opção, afinal, fogo e água não eram uma boa combinação, ainda mais para um pokémon cuja vida dependia de uma chama.

Com a impossibilidade de usar meu único pokémon de fogo, só me restava Gajeel e Poseidon para batalhar - o Spinarak que havia capturado em Viridian Forest era outro que estaria fora de questão, levando em conta sua desvantagem contra o tipo Steel que os Skarmorys tinham. Suspirando com essa constatação, virei-me para Ace, que olhava as nuvens cinzas, preocupado, e o retornei para dentro pokébola.

— Certo... — peguei a pokébola de Gajeel no meu cinto e a joguei para o alto, o pokémon lutador surgindo em um brilho prateado que saíra da esfera — Gajeel, eu quero MUITO capturar um desses Skarmorys, então preciso que se dedique na próxima batalha, certo? Estarei contando com você!

O Mankey flexionou seus braços, numa tentativa de mostrar que era forte, o que era mais que o suficiente para mim: levantei o polegar para ele, de modo a dar um certo apoio moral e comecei a andar em direção aos Skarmorys, visando me aproximar mais deles, Gajeel me seguindo animado.

Pela estrada fora, eu vou com o Ace Gajeel, capturar um Skarmoryzinho
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 4 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos