Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Ter maio 05 2015, 20:55


Rota 03


Maldito complexo de Ash.
__________________________________________________________________________________
A situação definitivamente não estava fácil. A vantagem de tipo não estava fazendo muita diferença, infelizmente. E para piorar, eu não era capaz de bolar algum plano genial que iria virar o jogo. O jeito era continuar atacando o máximo possível:
- Poseidon, tente desviar dos ataques e usar depois Water Gun duplo!
Made by Zouxas
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Ter maio 05 2015, 21:27

- Growlithe, Flame Wheel!

 O canino começa a correr envolto em chamas e, mesmo com Psyduck tentando desviar, o aquático é atingido pelo movimento (Flame Wheel), Poseidon lança seu jato d´água no canino (Water Gun) e é atingido mais uma vez pela bola de fogo (Flame Wheel) e encerra o turno com mais um poderoso jato d´água (Water Gun). Para a sorte de Laura, Water Sport lhe ajudou muito.

- Growlithe, continue, logo terminaremos com isso, Flame Wheel!



 O que Laura faria?



Hora da Batalha
Campo: Meio da rota, terreno irregular com arbustos e árvores por perto. Water Sport no campo 2 de 5




Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Growlithe
Vs.
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Psyduck

Growlithe (M)
Hold item: XXX
Trait: Flash Fire
Lv. 17
05/46
Status: Normal

Psyduck (M)
Hold Item: xxx
Trait: Damp
Lv. 08
09/26
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Sáb maio 09 2015, 22:07


Rota 03


Maldito complexo de Ash.
__________________________________________________________________________________
- Poseidon, aguarde o momento certo para pular para o lado, tentando desviar! Se conseguir, use Water Gun! - ordenei, já esperando pelo pior. Eu tinha, é claro, um plano reserva para caso o pokémon aquático fosse nocauteado (o que provavelmente iria acontecer daqui poucos instantes), mas queria evitá-lo ao máximo. Eu tinha de ter um pouco de fé em Poseidon, não é?  
Made by Zouxas
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Sáb maio 09 2015, 22:16

 Laura se via diante da derrota iminente e Growlithe corre com fogo em volta de si e atinge... Skarmory (Flame Wheel) dando tempo para Poseidon lançar seu jato d´água (Water Gun) e encerrar a batalha.

 Mas, a metálica estava sentindo o golpe que é super efetivo em seu tipo, tentava permanecer em pé, mas estava difícil.

- Você é mais corajosa do que pensei, Skarmory... Fico com mais vontade de te ter agora! Saia Slugma!

 Outro adversário surge, o que Laura faria?




Hora da Batalha
Campo: Meio da rota, terreno irregular com arbustos e árvores por perto. Water Sport no campo 3 de 5




Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Growlithe
Vs.
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Psyduck

Growlithe (M)
Hold item: XXX
Trait: Flash Fire
Lv. 17
00/46
Status: Desmaiado

Psyduck (M)
Hold Item: xxx
Trait: Damp
Lv. 08
09/26
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Qua Jun 03 2015, 23:25

Rota trancada por inatividade, querendo retornar a jogar me envie MP ou poste no SAM.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Sex Mar 04 2016, 16:13



Rota 03

— Skarmory! — observei temerosa o pokémon tentar se manter em pé, o corpo curvando-se em direção ao chão. Enquanto fitava a ave, percebia a burrice de ter feito com que a Skarmory ficasse por ali, ao contrário de ordena-lá a fugir com o ovo. Além disso, a situação em batalha não estava boa, mesmo com a vantagem de tipo, Poseidon era fraco em comparação aos pokémons do homem. Precisava dar um jeito de mudar nossa condição, mas os planos que tinha em mente pareciam cada um pior que o outro.    

— Certo... Poseidon, coma essa Oran Berry! — dei a fruta azul para o pokémon, visando recuperar um pouco da energia dele. Afinal, não podia batalhar contra o próximo pokémon no estado atual. Tentaria enfrentar o homem mais uma vez, mas, caso a situação não ficasse tranquila, nem favorável, optaria por trocar o Poseidon por outro pokémon e continuar batalhando. Ele não poderia derrotar todos os meus pokémons, não é? — Ataque o Slugma com dois Water Guns, ok? E, Skarmory... Eu acho que você não vai conseguir fugir nesse estado... Mas fiquei um pouco mais afastada da batalha, ok? Não posso deixar você se machucar mais.  


Um pato, uma ave de metal e um fdp...
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Dom Mar 06 2016, 10:37

 Revendo alguns erros de cálculo, Laura continua defendendo Skarmory e seu ovo, mas ao dar os comandos para o próximo turno da batalha com o caçador, percebe que a ave metálica estava mais fraca do que imaginava e cai ao chão, pesada como é.

 O homem encara Skarmory e percebe algo que não lhe agrada e retornando Slugma, diz:

- Ela não serve...

 Indo embora da forma mais estranha possível.

 O que Laura faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Dom Mar 06 2016, 13:42



Rota 03

Olhei incrédula o homem se retirar do local, visivelmente insatisfeito com algo. Talvez ele quisesse um(a) Skarmory forte o suficiente para aguentar um ataque do tipo fogo? De qualquer modo, ainda com uma expressão de surpresa no rosto, virei-me para Poseidon - que parecia tão confuso quanto eu - e agradeci pelo bom trabalho durante a batalha, logo em seguida o retornando para dentro da pokébola com um feixe de luz vermelha.

Feito isso, aproximei-me da Skarmory, tirando de dentro da minha mochila minha única potion:

— Eu não sei o que acabou de acontecer... Mas Skarmory isso aqui vai te fazer se sentir bem de novo. — dito isso, utilizei o spray nos locais que mais aparentavam estar machucados. — Hmmm.... Você saberia me dizer onde eu poderia achar outros Skarmorys? É que quero ter um como companheiro. De verdade! Prometo não fazer nada ruim com eles. Tipo... Você meu viu tentando proteger você e o seu ovo, então né...


q q ta coteseno
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Seg Mar 07 2016, 18:52

 Skarmory, agradeceu pela ajuda fazendo um carinho com seu bico no rosto de Laura e a jovem pode sentir o metal frio do pássaro em seu corpo, mas era uma boa demonstração de afeto.

 Ao perguntar sobre outros Skarmory, a ave aponta em direção a montanha da rota, havia uma trilha subindo por ela, era a indicação do local.

 Recolhendo seu ovo e o deixando em seu corpo, a ave voa para outra direção.

 Laura iria até lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Seg Mar 07 2016, 20:43

[OFF] O post bugou e tive de arrumar x.x



Rota 03

Sorri com o gesto de afeto da ave, feliz em ver que havia ajudado ela e seu ovo. Além disso, a ideia de que apenas seguindo pela trilha da montanha conseguiria encontrar outro Skarmory - de preferência um que eu poderia capturar dessa vez - era mais do que o suficiente para dar um boost na minha animação.

— Vamos, Ace? — o pokémon de fogo balançou a cabeça positivamente, o qual foi o necessário para que eu recomeçasse minha caminhada pela rota. — Oh we're going to the pasture to meet Adelaide and ask her if she has a way to send us back to where we came from!

— Char? Char!! Chaaaar Chaar Charmander!  —
reconhecendo a música que eu estava cantando, Ace me acompanhou, cantando junto comigo.

— To Adelaide! To Adelaide! Come on and join the Adelaide Parade!  — e como dois idiotas, seguimos pela estrada cantando.

We're going to Adelaide's house today!
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 3 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos