Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Sex Abr 17 2015, 19:01


Rota 03


Maldito complexo de Ash.
__________________________________________________________________________________
Ah, um ovo... Esperai, um ovo?! Então na verdade o Skarmory era fêmea... Não pude deixar de ficar surpresa com aquele descobrimento, claro. Mas agora me via em um dilema: captura-la ou não? Infelizmente (ou felizmente) eu não precisava refletir muito para saber que não seria capaz de capturar o pokémon voador. Ela deveria ficar ali e cuidar do filhote que nasceria.
- Me desculpe te incomodar. - disse em um tom calmo e baixo, procurando evitar alguma reação abrupta da ave metálica - Pode continuar cuidando do ovo.
Girei meus calcanhares, ficando de costas para o pokémon, suspirando pesadamente, um pouco irritada pela minha incapacidade de capturar a Skarmory. Ace, que entendeu o que estava acontecendo após o que eu disse, conhecendo-me muito bem, aproximou-se de mim, dando um sorriso leve, como se dissesse que eu estava fazendo a coisa certa.
- Tomara que você esteja certo, amigão. Bom, vamos procurar por outro Skarmory. De preferência um que não seja mãe. - falei já iniciando uma lenta caminhada, tentando convencer a mim mesma que estava fazendo o certo.
Made by Zouxas
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Sex Abr 17 2015, 19:46

 Laura era uma boa menina e se viu impossibilitada de capturar Skarmory ao perceber que a ave era mãe e estava chocando um ovo, uma bela atitude. Porém, o voador era extremamente raro e quando afastava-se ouviu um homem berrando:

- ENTÃO, LHE ACHEI! IREI TE CAPTURAR AGORA, SUA FUGONA!

 A frase não era legal e muito menos a forma que falava, o que Laura iria fazer? Era possível ouvir o barulho de uma pokébola abrindo e o grunhido feroz de algum Pokémon não identificado.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Seg Abr 20 2015, 23:04


Rota 03


Se eu não capturei ela, ninguém captura!11!!
__________________________________________________________________________________
Sentindo-me um pouco melhor comigo mesma, ouvi o berro de um homem, obviamente dirigido à Skarmory que eu não havia capturado. Era visível, pelo jeito que ele falava, que não aconteceria nada de bom ao pokémon caso ela fosse capturada. Trocando então um olhar com Ace, disparamos em direção ao local onde a mãe Skarmory se encontrava, já nos preparando para o conflito que obviamente se seguiria. Eu não deixaria ninguém mexer com aquela família.
Made by Zouxas
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Ter Abr 21 2015, 00:04

 Laura retorna rapidamente e encontra o tal homem e seu sorriso nojento com barba mal feita e roupa barata:

- Ei, mocinha acho melhor sair dai essa captura é minha!

 O Pokémon ao lado do homem grunhia ferozmente e o homem no alto de seus dois metros cruzava os braços irritado com a intromissão da jovem de óculos.

- E então, qual vai ser? 

 Como Laura impediria isso? Skarmory parecia assustada, mas de certa forma pronta para um possível combate.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Qui Abr 23 2015, 19:29


Rota 03


Maldito complexo de Ash.
__________________________________________________________________________________
Era visível a raiva e o nojo que eu exibia por aquele homem. Se antes eu não queria deixar ele capturar a Skarmory, imagine agora que o via face a face.  Ace, que postava-se na minha frente, grunhia de volta para o pokémon do homem, soltando pequenas brasas pela boca, apenas para tentar ficar mais ameaçador. No entanto, percebi que a Skarmory parecia estar pronta para participar de uma batalha e decidi dar uma tentativa:
- Ace. Acredito que nossa, hum... Amiga metálica gostaria de ensinar uma lição para esse... Homem, na falta de palavra melhor. Algum problema para você? - o Charmander, felizmente, balançou a cabeça negativamente, mandando um último olhar para o pokémon inimigo e então indo ficar ao meu lado.  
- Certo. Então, Skarmory, o que acha de batalharmos juntas? - perguntei mandando um sorriso para a ave.
Made by Zouxas
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Qui Abr 23 2015, 21:21

 Skarmory aceitou a batalha e avança na direção do homem com suas imponentes asas metálicas.

- Acha que terei medo de vocês? Growlithe! Iremos batalhar! Flame Wheel nela, ignoro o Charmander idiota! Skarmory é nosso alvo!

 O homem olhava de forma debochada para Laura, ria ironicamente. Quais comandos daria para Ace? Conseguiria proteger Skarmory?

 O que a jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Dom Abr 26 2015, 20:24


Rota 03


Maldito complexo de Ash.
__________________________________________________________________________________
- Skarmory, use suas asas! Voe para desviar do Flame Wheel! - gritei, visando evitar com que o pokémon metálico se ferisse. Eu sabia que um ataque do tipo Fire seria muito eficaz contra um pokémon com o tipo que a ave tinha, portanto, eu não podia usá-la em batalha, seria arriscado demais. Ace também era do mesmo tipo que o Growlithe, o que deixaria a luta equilibrada, dependendo apenas de como cada treinador coordenaria seus pokémons. Será que seria melhor usar algum outro pokémon da minha equipe? Espera... Era tão óbvio! Como pude me esquecer de Poseidon, um pokémon do tipo Water, que seria efetivo contra o Growlithe?
Com um movimento rápido, saquei a pokébola do Psyduck, jogando-a no ar e libertando o pokémon aquático, que exibia o mesmo ar apático de sempre. Ok, definitivamente seria um problema lidar com aquele jeito típico de Psyducks, mas valia a pena dar uma tentativa:
- Poseidon, preciso de sua ajuda, por favor, use Water Gun duas vezes no Growlithe! - pedi, torcendo para que ele usasse o tal ataque. Ace, que permanecia do meu lado, sem atacar, balançou a cabeça, como se aprovasse minha decisão de usar o pato. Eu torcia para que realmente tivesse feito a escolha certa.
Made by Zouxas
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Dom Abr 26 2015, 23:06

 Skarmory era mais rápido que Growlithe e logo alçou voo ficando longe do alcance do canino, este tentava seguir as ordens de seu treinador e acabou sendo atingido em cheio pelo ataque de Psyduck (Water Gun), Growlithe olhou para o aquático irritado, mas parecia ser mais obediente do que rebelde e continuou tentando cuspir fogo na direção da metálica. Recebeu mais um jato d´água do pato (Water Gun).

- Deixe Skarmory para lá, vamos acabar com isso aqui primeiro, Flame Wheel! No amareludo!

 O que Laura faria?



Hora da Batalha
Campo: Meio da rota, terreno irregular com arbustos e árvores por perto.




Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Growlithe
Vs.
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Psyduck

Growlithe (M)
Hold item: XXX
Trait: Flash Fire
Lv. 17
30/46
Status: Normal

Psyduck (M)
Hold Item: xxx
Trait: Damp
Lv. 08
26/26
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Sáb maio 02 2015, 14:52

[OFF] Desculpa a demora pra responder, tive alguns... er... imprevistos....


Rota 03


Maldito complexo de Ash.
__________________________________________________________________________________
Com Skarmory agora voando em segurança, longe do Growlithe, eu podia me concentrar apenas na batalha, sem ter de me preocupar com a ave metálica. Poseidon havia conseguido acertar os Water Guns, mas pelo que parecia não havia sido tão efetivo assim, já que o pokémon inimigo parecia completamente bem, definitivamente havia uma grande diferença entre os "níveis" do meu pokémon com o do homem, mas não ia ser aquilo que ia nos impedir de continuar a batalha e vencê-la:
- Poseidon, Water Sport seguindo de Water Gun!
Made by Zouxas
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Sáb maio 02 2015, 15:17

 Growlithe era mais rápido que Psyduck e salta enquanto avança e se transforma em uma bola de fogo (Flame Wheel), o pequeno aquático lança água ao seu redor e no campo (Water Sport) diminuindo o poder dos movimentos tipo fogo e assim recebe o segundo ataque do canino girando como uma bola de fogo (Flame Wheel) e encerra o turno com um jato d´água (Water Gun).

 Skarmory voava circulando a batalha. 

 O que Laura faria?



Hora da Batalha
Campo: Meio da rota, terreno irregular com arbustos e árvores por perto. Water Sport no campo 1 de 5




Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Growlithe
Vs.
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Psyduck

Growlithe (M)
Hold item: XXX
Trait: Flash Fire
Lv. 17
21/46
Status: Normal

Psyduck (M)
Hold Item: xxx
Trait: Damp
Lv. 08
17/26
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 2 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos