Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Sex 18 Mar 2016, 00:51

 Diante do surgimento do "Sr. Lama" a jovem treinadora recua em seu intento e pegunta como ele poderia ajudar, este, por sua vez olha meio incomodado para Martins - pelo apelido, provavelmente - e diz:

- Sra. intrometida, eu fui até Pewter resolver essa situação, fiz uma captura perfeita para isso!

 Skarmory olhava a situação de forma curiosa, enquanto seus irmãos de espécie voavam criando as melodias de seus corpos sendo tocados pela chuva. De volta a caverna:

- Capturei um Muk e dois grimers e, me chamo Alberto!

 Sr. lama libera os três Pokémon, que avançam como lama de barragem na direção dos fracos, porém Skarmory não queria deixar que eles levassem os recipientes.

 O que Laura faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Sex 18 Mar 2016, 14:14



Rota 03

— Muito prazer, sr. Lamalberto. Eu sou Lauratida! —, ainda sorrindo, achando a situação um pouco divertida, me "apresentei" ao jovem, também feliz em saber que ele tinha um bom plano para tirar os frascos — Muk e Grimers... Boa opção.

Com o garoto e seus pokémons, finalmente poderia tirar os frascos de perto do Skarmory, mas, infelizmente, dito pokémon não colaborava, impedindo os "lodos" de pegar os tais recipientes. Como não queria que Alberto tentasse afastar a ave a força, tomei a iniciativa de me aproximar dela, acariciando seu rosto e dizendo-lhe:

— Skarmory, esses frascos estão te fazendo mal. É por isso que você está desse jeito e não consegue voar. — fiquei cara a cara com o pokémon, olhando-o fixamente nos olhos — Confie em mim. Eu quero o seu bem. Só... Deixe os pokémons do Alberto pegarem esses frascos, ok? 

Nem sei o que por aqui
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Sáb 19 Mar 2016, 19:23

 Skarmory tinha uma relação muito estranha com os tais fracos de veneno para metal, isso era claro como o dia, contudo, Lauratida e Lamalberto queriam ajudar a ave, que como um viciado, estava morrendo a cada momento de prazer que possuía com o conteúdo dos frascos.

 Porém, a jovem Martins consegue com sua fala e seu toque, chamar algo que Skarmory havia deixado para trás: sua capacidade de escolha, e seguindo a jovem a ave outrora imponente, hoje apenas um zumbi metálico, libera seu ninho para Muk e Grimers poderem fazer sua deliciosa refeição.

 Lamalberto suspira aliviado diante da decisão de Skarmory e quando vê que seus lodos terminaram sua missão, os retorna calmamente.

- Pronto, missão cumprida! Posso voltar para minha casa e avisar a Joy que consegui ajudar Skarmory!

 Ele estava aliviado e Laura, o que faria, Skarmory fazia carinhos com o bico em seu braço. Era frio.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Sáb 19 Mar 2016, 20:33



Rota 03

— Obrigada, Alberto. — agradeci sinceramente, o que era visível pela falta do apelido — Se não fosse você eu teria perdido minha mão e o Skarmory continuaria sofrendo. Sério, cara, valeu.

Com os frascos finalmente retirados do ninho, sentia como se tivesse tirado um peso dos meus ombros. Admito que talvez fosse um defeito meu, nem sempre ser tão altruísta era a melhor opção, mas naquela época eu almejava ser como meus heróis preferidos, que se sacrificavam pelos outros. Bom... Talvez eu ainda almeje um pouco. De qualquer modo, eu podia finalmente tentar capturar algum Skarmory. Mas qual? Não podia optar pelos que estavam no alto da montanha: chegar lá em cima seria deveras complicado e perigoso. Restava apenas a ave que fazia carinhos no meu braço, ou melhor, no meu agasalho.

"Hmmm... Não sei se seria uma boa opção, tipo, ele pode querer ficar aqui... Mas ele parece gostar de mim, então pode dar certo! Mas eu não sei se ele tem família... Mas se ele tiver, eles não deveriam ter ficado aqui em baixo com ele?", pensei, um dilema se formando na minha mente. Decidi então, após alguns longos segundos, arriscar e tentar ver se ele gostaria de ir comigo:

— Skarmory, eu queria saber... Você gostaria de ser meu companheiro? Tipo... Eu vim aqui apenas para conseguir um Skarmory e... bom... Você é um, sabe? Então, é... Apenas se você quiser. Se você preferir ficar aqui no seu ninho e tals eu vou procurar por outro pokémon.

Lauratida e Lamalberto: a nova dupla dinâmica!
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Sáb 19 Mar 2016, 20:45

 Alberto responde com um sinal de positivo com o polegar e diz que devia ir logo pois ainda tinha que ajudar outros POkémon viciados por ai, deixando Laura sozinha com o Skarmory e a treinadora faz o pedido.

 A ave a olha, assustado, olhando seu corpo debilitado pelo veneno que se viciou, asas com espaços faltando, corpo fino. E com um piado nervoso responde que sim, queria ir com Laura.

 Agora, o que a jovem faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Sáb 19 Mar 2016, 20:58



Rota 03

—Yaaay! — sorri para o pokémon, feliz com sua resposta positiva. Tratei então de pegar uma das pokébolas vazias que estavam no meu cinto e tocar o Skarmory com ela - tinha medo de tacar a pokébola e isso de algum modo fazer mal a ele. Eu sabia, é claro, que teria um desafio pela frente: a partir daquele momento, uma das minhas principais obrigações seria cuidar muito bem do pokémon metálico e fazer com que ele se recuperasse completamente.

— Eu prometo que vou fazer com que você retorne a sua antiga forma!


Ai meu Arceus, isso vai dar um trabalho...
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Sáb 19 Mar 2016, 21:28

 Uma captura amigável tem o seu valor, e sem tremidas ou tensões Skarmory aceita ficar na esfera alvirrubra de Laura e entrar para sua equipe, a pequena treinadora, por outro lado, pensava em como poderia ajudar o pássaro metálico a recuperar sua boa forma e não voltar ao mundo dos vícios em pesticidas corrosivos.

 A dupla tinha um belo trabalho pela frente.

 Agora, o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Sáb 19 Mar 2016, 21:54



Rota 03

Com o Skarmory capturado, não tinha mais nenhuma razão para prolongar minha estadia naquela rota. Coloquei a pokébola dele no cinto, em seguida pegando a de Mankey e me desculpando por não ter tido nenhuma batalha, retornando-o então para dentro da esfera e colocando-a também no cinto.

Com as pokébolas no seus devidos lugares, tentei refazer o caminho que havia seguido até chegar ali, visando retornar para o início da rota e voltar para Pewter.



De volta a estrada fora, realmente sozinha!
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Ancião Sáb 19 Mar 2016, 22:05

 Com Skarmory em seu time e um Mankey incomodado por não ter tido batalhas, Laura começa a retornar, do lado de fora da caverna, a chuva continua castigando o solo e criando canção ao tocar no corpo de Skarmorys, esses não pareciam muito se importar com a ida de um membro do ninho, talvez os problemas dele fossem incômodos aos outros. Talvez. 

 Descendo a montanha, a jovem encontra um velho conhecido, Shuckle ainda estava ali, dessa vez não impedia tanto o caminho, mas parecia aguardar alguém e quando Laura surge percebe que era ela - a animação do rochoso também a ajuda a concluir isso.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por LauraC Sáb 19 Mar 2016, 22:33



Rota 03

— Ah, oi, Shuckle, tudo bem? — cumprimentei o pokémon, que felizmente não impedia o caminho, e, por algum motivo, parecia bem feliz em me ver — Estou voltando pra Pewter... Consegui pegar um Skarmory! Então acho que não vamos mais nos ver... Bom, é a vida, tchau!

E com uma "ótima" despedida, passei pelo pokémon, acenando para ele e continuando a seguir em direção a Pewter.

"Desculpa, Shuckle, mas eu não quero te capturar...", pensei triste, olhando por cima do ombro o pokémon.



De volta a estrada fora, realmente sozinha!
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo III - Em busca de um... Skarmory? - Página 6 Empty Re: Capítulo III - Em busca de um... Skarmory?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos