Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 11 de 28 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 12 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Seg maio 25 2015, 20:46

Após ouvir as informações, Gaulvi resolveu pegar em sua mochila, uma vasilha contendo uma porção de rações. Taillow observava ainda mais curioso, ergueu as asas, abrindo-as e piando enquanto saltitava sem sair do lugar, ainda em cima do poste.

Então o garoto ofereceu e o pássaro desceu voando velozmente, com as garras de seus pés, pegou o pote e fugiu voando para cima da beirada do prédio em que o treinador estava em frente. Em cima da cabeça de uma gárgula de pedra, o pássaro colocou o pote ali e começou à comer desesperadamente...

OFF:
Blz e desculpa por isso, mas ñ dá msm pra ficar postando infos de pokédex... =/

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 12 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter maio 26 2015, 06:54

Off:

Quando oferecia a ração para aquele pokémon curioso ele ficou ainda mais e voo de uma forma tão rápido que pegou a lata que eu seguravam.
Logo vejo ele em cima de uma gárgula de pedra que tinha no prédio atrás de mim e comia de forma desesperada.

- Nossa amigão você estavam com fome, será que você pode me ajuda?

Pego uma das minhas pokebolas e a laço no ar.
Logo Navi aparece e já procura saber o que deve fazer.

- Navi vai até aquele pássaro ali e tenta ver se ele não viu dois caras voando naqueles pokémon dos caçadores e diga a ele se nós ajuda eu irei recompensa-lo, tudo bem amigão?

Navi balança a cabeça e antes de sair dou a ele uma outra lata de ração para ele oferece.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 12 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 12 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 12 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Ter maio 26 2015, 14:12

Taillow comia com tanto desespero que até espantava Gaulvi, que então liberou Scyther e o mandou conversar com o pássaro. Porém, a ave se assustou com a aproximação do louva-a-deus e começou à piar enquanto abria e esticava para cima suas asas, dando uma impressão de ser maior.

Scyther mantinha a distância e tentava conversar com o Taillow, que não parava de ser arredio e não parecia responder. O inseto olha para o treinador com um olhar confuso e balbucia algo que o jovem tinha a impressão de ser uma indagação sobre como prosseguir.

Taillow continuava irritado e não parecia ouvir nem o inseto e nem o garoto...


OFF:
Não sei se é recorde do fórum, mas se bem me lembro, é um recorde pessoal meu! xD
E tbm tô achando q chega lá pelas 20 pages se continuar assim...^^"

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 12 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter maio 26 2015, 15:38

Navi tenta se aproxima do Taillow, mas logo fica irritando e não da ouvido as questões do meu parceiro e né a mim.
Navi olha para mim a fim de saber o que fazer, eu com um gesto chama ele de volta.
Pego a lata de ração dei a ele e a guardo na mochila e então falo bem baixinho para o Navi.

- Navi vamos fingir que a gente esta fazendo algo interessante, pois pelo visto ele tem muita curiosidade, entendeu amigão?

Navi balança a cabeça e logo a gente começa a olha um folheto que tinha pegando na feira de uma forma para atrair a atenção do Taillow.
Não sabia se ia da certo, mas por que não tenta...

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 12 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 12 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 12 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Ter maio 26 2015, 21:33

O rapaz elabora um plano e o combina com Navi. Até que sente algo atingir sua cabeça, que doía um pouco. Então, olha para trás e vê um vulto azul dar uma rasante entre o ele e seu pokémon e levar embora o folheto, deixando apenas um pequeno pedaço que rasgou, na mão do treinador.

O treinador vê no chão, que o objeto que lhe atingiu era o pote de ração que Taillow havia roubado anteriormente. E que agora, a ave estava em cima do poste de novo, observando o folheto atenta e curiosamente, enquanto piava.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 12 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter maio 26 2015, 21:42

Meu plano quase deu certo, mas acabei sedo atingindo pela lata de ração que o Curioso tinha pegando de mim e antes que eu podesse percebe, ele já passavam por mim e leva uma parte do folheto e fica novamente no poste.
Navi observa tudo e faz um gesto para saber se ele podia e atrás.

- Parceiros, esse curioso já está demais..., use o Agility para chega perto dele e antes que ele tome alguma iniciativa use o Fury Cutter.

Eu tinha tentado ser bonzinho com aquele curioso, só que já estavam ficando sei graça.
Navi da um sorriso e pelo visto estavam bem animado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 12 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 12 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 12 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Ter maio 26 2015, 22:59

Navi ouvia seu treinador, então uma aura rosada surgia nele e partia em alta velocidade em direção ao pássaro. Alcançando-o desferiu um veloz golpe de sua lâmina contra a ave, que caiu no chão, nocauteada.

A batalha havia sido curta e fácil, mas agora que o pássaro estava caído no chão, derrotado, o que Gaulvi faria?



Hora da Batalha
Campo: Calçada da rua, em frente à um prédio da Av. Swellow.



Uma aventura em Slateport City - Página 12 Scyther
Vs.
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Taillow

Scyther (♂) Navi
Trait: Technician
Lv. 25
70/70
Status: +2 Speed

Taillow (♀)
Trait: Guts
Lv. 03
00/16
Status: Fainted

Exp escreveu:Navi (Scyther) ganhou 82 de Exp.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 12 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qua maio 27 2015, 17:51

No pisca de olhos Navi da o termino de uma batalha que né se pode dizer que foi uma batalha.
Meu parceiro termina toda a ação e acaba ficando aborrecido pelo resultando.
Já que acabou terminado de uma forma que né esperavam eu jogo uma pokébola no curioso, enquanto aguardavam o resultando vou até meu parceiro.

- Desculpa amigão não sabia que ea termina assim, se quiser culpa alguém você pode me culpa, já que o erro foi meu.

Navi acaba esfregando sua cabeça na minha mão a fim de mostra que aquilo não foi nada.
Aproveito para manda uma mensagem para o Ryan.

MSM Ryan escreveu:Ryan onde vocês estão? Tão tendo dificuldade para sair do Centro? Me responda alguma coisa...

- Vou te conta Navi eles estão demorando demais, será que aconteceu alguma coisa, acho que vou liga para eles enquanto aguardo o resultado da captura.

Pego meu telefone e começo a liga para o Ryan.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 12 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 12 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 12 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua maio 27 2015, 21:48

A batalha havia sido muito rápida, mas o que estava demorando era Ryan e suas amigas, estes demoravam muito para chegarem e não davam nenhum recado para acalmar o jovem que ficava ali, parado, apenas os aguardando.

Parabenizou seu inseto e lançou uma pokébola no pássaro curioso, a esfera alvirrubra o tocou, abriu, o pokémon foi convertido numa luz vermelha que foi absorvida pelo aparelho que se fechou e caiu no chão.

O garoto mandou um torpedo para Ryan, depois, impaciente, decidiu ligar para o mesmo e enquanto esperava o amigo atender, foi vendo a pokébola agitando de um lado pro outro, tocando um apito e piscando uma luz escarlate no botão central, até que tudo cessa e a captura é finalizada com sucesso.

Agora, só restava esperar Ryan atender o celular...


Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 05)
Taillow capturada.

OFF: Cara, crie sua Storage e/ou pelo menos coloque o link dela no seu perfil, pois ñ poderá mais capturar pokés enquanto não fizer isso, pois os narradores não terão onde colocar o seu 7º (futuro) pokémon e vc pode acabar se arrependendo amargamente disso... =/

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 12 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Qui maio 28 2015, 08:50

*Plin plin plin* Telefonema.

- Gaulvi? Ehh... Estamos a caminho da Av. Swellow, queremos discutir sobre como chegaremos nesta garota sequestrada, vamos tentar unir as pistas. Fique na Avenida, já já estamos chegando.

Off: :v Cria o Storage fera, cê não tem um desde que eu era narrador, carai, e eu ainda lembro quando falei pra vc criar o seu. Cê é fogo em.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 12 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 28 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos