Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 10 de 28 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 10 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua 20 maio 2015 - 19:19

Para Ryan (Dinho):

Ryan, mandou outra mensagem, após alguns minutos, uma nova mensagem da garota chega para o rapaz:

Selena SMS escreveu:Não dá, a garota já foi embora. Procure uma TV ou rádio, estão passando em todos os canais e estações. Parece que uma delas foi vista deixando a cidade, pelo visto é a mesma que eu vi aqui. A outra ainda não há pistas de sua localização.
Também estão falando sobre o que aconteceu aqui, tem uma equipe aqui preparada para nos entrevistar ao vivo sobre o caso. A mídia e a polícia estão tratando como 2 casos diferentes. Parece que os caras que sequestraram a moça são procurados em Hoenn, mas as garotas são desconhecidas pelas autoridades, até agora, só existem retratos falados.
...
Ainda não descobri nada sobre a Pikachu Shiny e por falar nisso, naquela primeira mensagem... Que ideia foi aquela de "-chan"?
"-Chan"?! ¬¬"

Ryan corria, via um Táxi e o pegava, o taxista corria o mais rápido que as leis de trânsito e o tráfego lhe permitiam. Enquanto isso, a mente do rapaz se nublava de dúvidas e questionamentos.

Para Gaulvi (Gaulvists):

Ficando para trás, o rapaz foi numa barraca de comidas típicas de Hoenn, quando pediu a comida à um rapaz (garçom), este anotou seu pedido e depois lhe respondeu as demais perguntas, mas não acrescentou nada novo e foi embora, entregar o pedido ao cozinheiro e o rapaz mandou uma mensagem para Elena.

Foi aí que um outro rapaz com uma enorme máquina fotográfica presa por uma corda no pescoço, se aproximou de Gaulvi, dizendo:


- Com licença, posso me sentar? Acho que gostará de me ouvir.

Então antes mesmo de Gaulvi responder, sentou-se no banquinho ao lado, no balcão da barraca e voltou à dizer:

- Eu estava lá! Sou fotógrafo freelancer, fiquei sabendo que tava tendo uma batalha na saída leste da feira e foi fotografar. Eram duas belas garotas enfrentando três Taillows. Cada uma capturou um Taillow, até aí tudo bem. Mas um rapazinho saiu da multidão com uma pokébola em mãos, questionou-as se não capturariam o Taillow caído e nem esperou uma resposta, logo lançou a pokébola e capturou o pokémon, parece que ele queria dar de presente à alguém. Era óbvio que elas não capturariam o Taillow, pois estavam indo embora. Mas uma das garotas ficou enfezada e começou à discutir e agredir o garoto, que não soltava a pokébola por nada. A amiga ficou confusa e assustada, era visível isso. Mas o rapaz disse algo que a irritou, então as duas juntas, não tiveram dificuldades em roubar a pokébola dele, arrancando de suas mãos, aí saíram correndo pela Avenida Swellow.
De acordo com minha fonte, a polícia já sabe que uma delas foi até o Centro Pokémon, a Avenida Swellow serve como atalho para chegar lá, principalmente para quem está à pé.
E de lá, parece que ela saiu da cidade, algumas testemunhas dizem tê-la visto saindo da cidade.
Essas informações estão passando nos rádios, tvs e nos sites, então é tudo informação gratuita. Mas eu tenho algo que ninguém mais tem, se você pagar bem, posso te dar as fotos que tirei delas. Ainda não vendi à nenhum jornal, mas quando eu vender, entupirá de caça-prêmios atrás delas e dificilmente alguém as encontrará. Ao menos até a poeira baixar e elas derem alguma mancada.
E então, vai querer as fotos em primeira mão? Se quiser, são só P$ 1.500. Que tal?


O que Gaulvi faria? Antes que tomasse uma atitude, a mensagem de sua amiga chegava:

Elena SMS escreveu:Estamos prestes à aparecermos na TV ao vivo, querem que contemos o que testemunhamos aqui no Centro Pokémon.
A mídia e a polícia estão tratando como dois casos distintos, parece que os caçadores são antigos procurados de Hoenn, mas as garotas são desconhecidas. A polícia só tem retratos falados sobre os 4 criminosos, não tem nenhum foto ou vídeo de nenhum deles, o que dificulta as investigações. Parece que uma delas esteve aqui e foi vista pela Selena, que na hora não se tocou de quem se tratava, mas essa garota já foi avistada deixando a cidade. Já os outros 3, ainda não temos pistas. O que eu acho muito estranho com os dois caras saindo voando por aí com pokémons tão chamativos e uma garota raptada.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 10 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qua 20 maio 2015 - 20:14

O Atendente não me da mais informações e logo leva meu pedido ao cozinheiro.
De repente um rapaz com uma maquina fotográfica no pescoço senta do meu lado antes mesmo que eu possa responder e vai logo falando.
Ele me informar que viu as garotas e me contra tudo o que aconteceu e ainda me da informação que está passado nas rádios, TVs e na internet.
Aquilo era algo novo para mim, mais a última informação que ele me da era muito valiosa, as fotos dos rostos das duas garotas, ele me oferece por 1500.
De repente chega a mensagem da Elena confirmando tudo que ele falou e me trás algo que né tinha pensado.

- Sua oferta é realmente incrível, mas tenho algo mais profundo, agora que nas noticias estão falado dos dois casos, tenho certeza que vai ser mais complicado pega as garotas, peço seu número para caso eu resolva comprar as fotos ou encontro alguém que vai fazer mais uso delas do que eu.

Dou umas leves batida na mesa e volto a falar para ele com um desafio.

- Olá eu sou Gaulvi, fui uma das vítimas lá do centro pokémon que está passado agora nos noticiários e te dou entrevista completa quando você quiser, mas tenho uma duvida.

Pego minha pokédex e em poucos segundo mostro a ele os pokémon usado para a fuga dos dois caçadores.

- Os dois caçadores que atacaram o Centro pokémon fugiram voando nesses pokémon, o que me chama atenção é que eles são muito chamativos e por incrível que pareça ninguém notou a presença deles voando por cima da cidade, nesse lugar tem algum ponto onde possa vender coisas ilegais sei ser incomodado ou um lugar onde pode se obter informações sobe munição que faz o alvo dormir?

Enquanto aguardavam a resposta envio uma mensagem para o Ryan.

"
Remente:Para Ryan escreveu:Ryan encontrei um fotografo que tem as fotos das meninas que roubaram o pokémon do garoto e ele está vendendo por 1500, você que comprar? Outra uma das evolvidas já saiu da cidade, agora não tenho informação sobre a outra se for agir tem que ser agora.

- Me desculpe não perguntei seu nome..., será que você pode me da uma última informação? Quais são as rotas mais fácies para sair da cidade sei ser notado? Ah caso venha algum crédito nessa aventura quero quer fique com você pelas informações que compartilhou comigo, tudo bem?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 10 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 10 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 10 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 10 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Qui 21 maio 2015 - 10:53


Adventures in Slateport
13:15

As informações úteis começam a revelar que ambos os casos não possuíam ligações. Recebi a mensagem de Gaulvi, comentando sobre sua conversa com um fotógrafo que, possivelmente, tinha fotos da dupla de meninas em mãos.

Mensagem escreveu:Se quiser comprar, tente um desconto, esse valor é muito caro, se ele quiser a $1000, pode até ser, aí dividimos entre eu e você, $500 pra cada. Mas não tenho certeza que pode ser a foto delas, vai ver ele só quer lucrar em cima de você. Esses caras são malandros, tome cuidado.

Instantes depois, recebi a mensagem de Selena, informando sobre a televisão e uma entrevista ao vivo. Aquilo me incomodou e muito, pois eu estava preocupado demais com a garota e não queria perder tempo. Tão preocupado que me via fazendo as coisas apressadamente, sem raciocinar direito. Precisava me acalmar.

Mensagem escreveu:Selena, eu estou com pressa e queria encontrar esta garota logo. Não quero que algo aconteça com ela, estou indo em direção a qualquer pista que tiver, ainda acho que as garotas tem alguma ligação com essa dupla de homens, mas com as informações passadas pelo Gaulvi, só os torna mais distantes. Você está nervosa? Eu estou a caminho do Centro, se quiser que eu fale na TV, pode dizer.

Seleeena-chaan! É legal chamar assim. Não pergunte de onde tirei isso.

Após o envio da mensagem, tratei de conversar com o taxista. - Sabe qual a rota que consegue sair mais rápido da cidade? Ou que ligue com alguma rota? Aliás, você viu algum pokémon desse sobrevoando a cidade hoje mais cedo? - Falei, apontando a pokédex com a imagem do pokémon, assim que ele parasse em algum semáforo.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 10 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sex 22 maio 2015 - 5:32

Para Gaulvi (Gaulvists):

Após o homem falar o que tinha à dizer, Gaulvi recebeu a mensagem de Elena, então foi conversando com o homem e mandou uma nova mensagem para Ryan. O homem ia respondendo as perguntas, uma à uma:

- Ok, meu nº é esse. Lhe garanto que não se arrependerá!

Então entregava um cartão de visitas, onde também estava seu nome, "Clark Parker, Fotógrafo Jornalístico Freelancer". E Clark continuava respondendo:

- Eu sou só um fotógrafo e não um jornalista. Eu não teria utilidade com uma entrevista com você, sem ofensa, mas esse não é o meu ramo.
...
Hum, não conheço nenhuma loja assim, mas não estranharia encontrar uma ou duas na cidade. Porém, tenho uma teoria para isso que me contou, já que não quer a foto, que tal pagar os P$ 1.500 pela teoria, lhe garanto que é bem plausível e deverá te ajudar na caçada!
...
Meu nome está no cartão, mas é Clark Parker, prazer, Gaulvi. Quanto às fronteiras, também não é nenhum segredo, então posso falar de graça. Temos a oeste a Rota 105 que vai até Oldale Town. A leste fica a Rota Marítima Ômega que desemboca em Pacifidlog Town. Pelo sul tem a Rota Marítima Alpha, que pode levar à Petalburg City
ou à Dewford Town e ao norte a Rota 110 que nos liga à Mauville City. De acordo com as testemunhas, a garota fugiu pela última rota. Mas ninguém viu uma foto dela e os retratos falados são ruins, eu tenho uma foto. Que tal? Posso te fazer um descontão e te dou a foto e a teoria por apenas P$2.000. O que me diz?


Clark aguardava a resposta de Gaulvi, nesse momento, chegou a mensagem de Ryan, respondendo à mensagem que o garoto havia lhe enviado anteriormente. O que o jovem faria agora?

Para Ryan (Dinho):

Ainda no táxi, Ryan recebeu uma mensagem de Gaulvi e enviou uma resposta, em seguida, recebeu a mensagem de Selena, então enviou uma resposta. Em poucos instantes recebeu uma nova mensagem da garota:

Selena SMS escreveu:Já fomos entrevistadas e a entrevista acabou de terminar. Olha, eu também estou preocupada, mas precisamos de informações. E partilhar o que sabemos, também é bom para ajudar que outros os encontrem e a salvem. Afinal, o importante não é QUEM a salvará, mas QUANDO! Acho que quanto mais rápido a salvarem, MELHOR!
Ah, na TV disseram que a polícia colocou uma recompensa, qualquer informação real sobre eles por P$500 e se alguém os capturar, receberá P$ 5.000. Ou seja, P$ 2.500 pela cabeça de cada um dos criminosos. Porém, não há recompensas pelas garotas ladras...

Depois interrogava o taxista, que respondia com sua voz rouca:

- Temos ao sul a Rota Marítima Alpha, que pode levar à Petalburg City ou à Dewford Town e ao norte a Rota 110 que nos liga à Mauville City. Mas à oeste fica a Rota 105 que vai até Oldale Town. A leste está a Rota Marítima Ômega que desemboca em Pacifidlog Town. Mas o modo mais rápido de sair da cidade é muito relativo, depende de onde a pessoa está e para onde está indo. Mas essa avenida em que estamos é a mais rápida da cidade, se chama Av. Swellow e corta a cidade de Norte a Sul. Muitos a usam pra chegar principalmente na Rota 110, ao Norte, mesmo à pé ela é mais rápida por não ter muros, curvas ou aclives e declives, que tornam os percursos mais demorados e cansativo.
...
E não, senhor. Eu não vi nenhum pokémon como este hoje. O senhor é repórter?


Então o táxi virava à esquerda, saindo da avenida e entrando numa rua bem cheia, mas bem parada, pois haviam chegado perto do Centro Pokémon, era possível ver vários veículos de diversas equipes jornalísticas, rádios, tvs, internet, jornais de papel, enfim... o mundo jornalístico parecia estar todo ali e tampando a maior aproximação do veículo em que Ryan se encontrava:

- Acho que só conseguirei chegar até aqui, senhor. O valor da corrida é esse que está no taxímetro.

OFF: Dinho, o pagamento ao taxista é apenas interpretativo (mas ñ o do Clark).
Pessoal, acho melhor continuarem daki (até se reencontrarem) postando sozinhos em seus posts individuais (cada um posta apenas no q abriu). Porém, qd quiserem se comunicar, copiem apenas a msgm e colem no tópico/rota do outro. Assim acho q evita atrasar mto a história para ambos, creio q ficará melhor para vcs e para mim tbm. Q tal? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 10 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sáb 23 maio 2015 - 18:32

O fotografo me passa mais algumas informações e elo visto as mais exclusivas ele só entregaria se paga-se o preço.

- Muito obrigando pelas informações, se eu resolver entro em contato contigo a respeito da foto e da teoria.

Falavam eu estendendo a mão, nesse momento recebo meu pedido, que logo termino ele e pago o valor devido daquele pedido.
Saio em direção a rato que a última menina pegou e vou o mais rápido possível e aproveito para manda uma mensagem para Elena.

Para Elena escreveu:Elena to indo para a Rota 110, pois foi o caminho que a última menina pegou, avisa para o Ryan o caminho que estou indo, acho que ele deve ter chegando ai.
Elena tenta descobrir qual foi a direção que aqueles dois pegaram quando sairá do centro pokémon, quero tira uma dúvida, ah e última ver com a enfermeira Joy ou com algum policial sobre lojas ou lugares com temas de caça, métodos de fazer alguém dormir, beleza?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 10 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 10 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 10 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 10 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sáb 23 maio 2015 - 20:06

- Ok, já que você não quer... outro deverá querer... sabe, tão oferecendo P$ 5.000 pela captura dos dois caçadores, ou seja, P$2.500 para cada um dos caçadores presos. Acho que você faria um bom investimento nessas fotos e teoria, mas já que não quer... Só não me venha depois chorar quando outra pessoa que aceitou meus preços, conseguiu capturá-los antes.

Dizia o homem que se levantava e voltava para a seu próprio banquinho, à poucos metros de distância e também voltou à comer seu próprio pedido. Enquanto isso, Gaulvi mandava uma mensagem para Elena e logo se concentrava em comer seu pedido. Depois de alguns minutos, a mensagem de Elena chegava:

Elena SMS escreveu:Pelo que me disseram sobre a direção da Rota 110, fica na direção oposta à que vimos os caçadores irem. Você tem certeza que quer ir para a Rota 110? Não seria melhor irmos atrás da garota sequestrada antes?
E já perguntei sobre as lojas, ninguém por aqui conhece nenhuma em particular, mas todos dizem que não estranhariam encontrar tais tipos de loja na cidade.
Acho melhor nos reagruparmos, Gaulvi. Pode ser muito perigoso ir sozinho!

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 10 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sáb 23 maio 2015 - 22:44

Recebo as informações da Elena e logo tiro minhas dúvidas e ganho novas.
Não seria fácil agir sozinho e aceito segui a orientação da minha amiga.

- O pessoal sempre informa que não conhece nenhuma lojas que tem os temas que passei para Elena, mas ao mesmo tempo diz que não seria novidade encontra uma na cidade..., tem alguma coisa estranha nisso.

Falavam eu em um tom bem baixo.
Pego meu caderno  e começo a escreve todas as informações até agora adquirida e tento liga uma a uma.
Aquilo me intrigavam cada vez mais e logo ia parecendo novas dúvidas.

- De acordo com o fotografo a Rota Marítima Alpha pode leva a duas cidades e sei falar que seria fácil trazer pelo mar mercadorias duvidosas...

"Duvidosas..., é claro..., pelo mar fica mais fácil escapa e até trazer coisas ilegais e se tem alguma loja que trabalha com isso seria o melhor ponto para ela..."
Vou até o Atendente e logo faço minha pergunta.

- Meu jovem qual é o caminho mais rápido para chega a Rota Marítima Alpha?
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 10 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Dom 24 maio 2015 - 2:22

- Temos a Av. Swellow, que liga o norte e o sul da cidade, é a avenida mais rápida por aqui. Fica há uns 5 ou 6 quarteirões naquela direção, virando à esquerda, depois é só seguir ao sul, até o mar.

Respondia o atendente que com o dinheiro do pagamento em mãos, devolvia o troco para o jovem cliente. O que Gaulvi estaria tramando? E agiria ele sozinho, ou chamaria seus amigos?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 10 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Dom 24 maio 2015 - 10:23

Off:

Depois que recebo as informações do atendente eu pego meu troco e saio do local.
Pego meu celular e envio uma mensagem para Elena.

Para Elena escreveu:Elena quero que você me encontre junto com a Selena e o Ryan na Av. Swellow e tente trazer a seguinte informação, por quais atos aqueles dois caçadores estão sedo procurados pela policia, beleza?
Não se esquece que estou esperado você na Av. Swellow.

- Ok, agora vou para o ponto de encontro, espero que minha suspeita esteja certa, acho melhor manda também para a Selena e o Ryan, assim eles agir mais rápido.

Para Selena escreveu:Selena quero que você me encontre junto com a Elena e o Ryan na Av. Swellow e tente trazer a seguinte informação, por quais atos aqueles dois caçadores estão sedo procurados pela policia, beleza?
Não se esquece que estou esperado vocês na Av. Swellow.

Para Ryan escreveu:Ryan quero que você me encontre junto com a Selena e a Elena na Av. Swellow e tente trazer a seguinte informação, por quais atos aqueles dois caçadores estão sedo procurados pela policia, beleza?
Não se esquece que estou esperado vocês na Av. Swellow.

- Muito bem, agora é só espera eles e torce para que eles consiga as informações que solicitei.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 10 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 10 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 10 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 10 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Dom 24 maio 2015 - 11:55

O rapaz estava tramando algo, então pega seu celular e manda mensagens para os três amigos, enquanto não recebia as respostas, seguia até a Av. Swellow, ao chegar lá, vê quão enorme é a mesma. Havia cerca de 3 faixas para carros, uma ciclovia, que não era apenas uma pintura, mas também haviam cercas de metal protegendo os ciclistas, uma motovia, que também era protegida por guard rails e uma via para transportes públicos, isso tudo em cada um dos sentidos da imensa avenida.

Gaulvi não conseguia ver nem uma das pontas, nem o mar e nem a saída da cidade rumo à Rota 110. Porém, via placas apontando em qual direção ficava cada um dos destinos e outros destinos paralelos. Agora, só faltava receber as mensagens dos amigos em resposta à sua mensagem anterior.


OFF:
Tenho uma ideia básica, espero estar certo! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 10 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 28 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos