Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 7 de 28 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 7 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qui 07 maio 2015, 17:26

Off:

Assim que chegamos no refeitório, Ryan puxa a cadeira para eu e minhas amigas e senta próximo da Selena, ele deixa os pichus em cima da mesa junto com os dois roedores e comenta para a gente captura os quartos e que eles não venha se separa.
Ryan pergunta se a gente tinha uma ideia melhor

- Vamos conversa sobre isso durante o almoço.

Todos nós se levantar para ir se servir, antes de eu ir libero todos os meus parceiros e deixo para todos seus alimentos, o mesmo fez Elena e Selena e logo formos servir o almoço.
Voltamos a centra na mesa e logo todos nota o meu Krabby se aproximando junto com sua comida e ficando em baixa da cadeira em que eu estavam sentado.

- Peço desculpa, mas ele só se da bem comigo e com a mesma espécie dele.

- Mas bem Ryan sua ideia é até boa, mas acho que você está acelerando muito.

- Bem Ryan eu ainda to com uma pulga atrás da orelha sobre esse caso e se eu tomasse sua opção agora, Char e Navi ia fica furioso comigo, então eu quero investiga mais.

- E o que você vai fazer agora para tenta soluciona esse mistério?

- Bem as únicas testemunhas são os dois roedores, quero mostra fotos de todos os pokémon de Kanto, Johto e Hoenn, tenho certeza que eles vão reconhece o pokémon usado para tira os pais dos pichus, não concorda Ryan?

- Eu quero aproveita para grava o teatro deles e manda para o Professor Oak, tenho certeza que ele vai nota algo que a gente não percebeu.

- Qual é a sua opinião Ryan sobre as opções dos meus amigos?

Antes que o Ryan respondesse Blue chega na mesa e pega meu doce e fica por lá mesmo saboreando minha sobremesa.
As meninas ria sobre a cena.

- É Gaulvi pelo visto o blue não vai perde essa mania por doces.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 7 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 7 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 7 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sex 08 maio 2015, 01:17

Os jovens debatiam sobre seus próximos passos para com os roedores elétricos. Gaulvi soltou seus pokémons, que se alimentaram de rações nas vasilhas que lhe foram postas no chão, enquanto os jovens comiam na mesa. Exceto Blue, a borboleta era a única à se alimentar em cima da mesa, ao comer o doce de seu treinador.


OFF:
Pessoal, ñ sei se vcs sabem, mas enquanto conversam ñ precisam esperar pelos meus posts (ou de qq outro narrador - numa futura rota em dupla q venham à fzr). Apenas esperem os posts um do outro, assim podem ir alternando e tornando a conversa mais dinâmica. Só dependerão de meus posts qd se locomoverem, batalharem ou qd eu (ou qq outro narrador) achar q algo deva acontecer, oks?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 7 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Sex 08 maio 2015, 11:44


Adventures in Slateport
12:25

O grupo ainda queria ir atrás de evidências para o caso, eles realmente queria descobrir todo o mistério daquilo. Sendo assim, me levei com o trio e concordei, apenas balançando a cabeça, em continuar a pesquisa. - Então vamos. Grave o vídeo deles encenando. O Prof. Oak pode ajudar mesmo nessas ocasiões.

Vendo que Gaulvi liberou todos seus parceiros, e que eles podiam estar com fomes, decidi fazer o mesmo com os meus. Pegando cada esfera em mãos, liberei Lancelot, Freya, Fafnir, Raijin e Yggdrasil, este último, em especial, ficou distante de todos. Cumprimentei todos meus pokémon, dividindo meu almoço com eles. - Eu já estou satisfeito, dividam entre vocês agora este resto. E não sejam gulosos, dividam corretamente, sem abusos.

Assim, me aproximei de Yggdrasil, que se excluiu dos demais pokémon. Quando cheguei perto, me agachei e coloquei a mão na cabeça do psíquico, que não conseguiu olhar em meus olhos, como sempre. Tentei acalmar a criatura, e aproxima-la de meus outros pokémon.

- Vamos lá, não precisa ter medo. Quer comer alguma coisa? Tem comida ali, deve estar com fome. Vamos, Yggdrasil. Somos amigos, não somos?

Enquanto isso, Lancelot dividia a comida com os outros, tomando a posição de líder, como sempre. Freya encarava friamente Selena, como se a menina tivesse feito algum mal a mim.

Off: Sim, Sckar. Mas eu tenho faculdade nas quartas, quintas e sextas. Aí posto no máximo duas vezes nesses dias.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 7 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sex 08 maio 2015, 19:11

Off:

Ryan concorda com tudo que foi argumentado por nós e aproveita para libera seus parceiros a fim de alimenta-los.
Um dos seus parceiro me chama atenção por acaba se isolado e olha sempre para o chão.
O Freya do Ryan começavam a encarra a Selena como se ela tivesse feito algo e Elena acaba se encantado pelo Lancelot pela sua postura de um líder.

- Kadabra parece bem tímido, o que aconteceu com ele? Ah acho que esse livro vai ser útil para você.

O livro era sobre o Abra e suas evoluções e uma das que ajudaram na criação do livro era Sabrina uma grande líder de Kanto e com a mão estendida oferecia ao Ryan.

- Seu parceiro deve ter passado por momentos difíceis, tenho certeza que seus sentimentos pode fazer ele volta a ver a beleza do mundo, pois da para sentir o quanto ele o respeita, ah alguns abraços pode ajuda.

- É Ryan por que sua Freya não tira o olho de mim?

Elena aproveita para libera seus parceiros a fim de mostra as atitudes de líder do parceiro do Ryan, mas acredito que ela poderia ter deixado o Rox dentro da pokébola.
Enquanto isso Char de braços cruzados e Navi apenas observava tudo como uma dupla dinâmica e Lef aproveita para se deita em baixo dos raios de sol que entravam na sala.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 7 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 7 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 7 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sex 08 maio 2015, 20:44

Os jovens conversavam calmamente, lotando o lugar com seus pokémons. E enquanto comiam e batiam papo, perceberam uma dupla de homens causando confusão. Um era alto e gordo, parecia uma montanha com uma longa barba, cabelo encaracolado, "roupas de lenhador", ou seja, calça jeans, camisa xadrez e um colete de couro preto por cima. O outro era igualmente alto, careca, mas um magrelo, parecia anoréxico e tinha diversas tatuagens, anéis, brincos, piercings, roupas de couro e jeans rasgados, parecia um estereótipo de 'metaleiro" ou "motociclista".

Ambos riam alto, assediavam as mulheres, apalpando-as e intimidavam os homens que ousavam encará-los. Mas os jovens estavam muito longe para ouvirem o que eles diziam. Só conseguia ter uma ideia geral de que eles causavam problemas e deixavam todos ali incomodados. Até que o magrelo agarrou uma bela moça e o gordo empurrou o rapaz que a acompanhava contra a seção de saladas.

Plusle e Minun encaravam a cena e começaram à tremer e urinar na mesa, sem tirarem os olhos da dupla.


OFF:
Relax, Dinho, achei q ñ sabia q poderiam interagir livremente, sorry. ^^
E Gaulvists... eu sei q posso fzr o q qzr... mas vc ñ deverá gostar disso! huahuauhah xD

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 7 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Sáb 09 maio 2015, 10:00


Adventures in Slateport
12:25

Todos nós compartilhávamos laços com nossos pokémon, mostrando uns pros outros. Elena admirava a atitude de Lancelot, que, diante disso, tratei de falar. - Ele está comigo desde o início da jornada. Sempre teve essa postura de liderança. - E, depois de mais alguns diálogos, o menino me deu um livro sobre Abra e suas evoluções que, dentre elas, estava meu pokémon Kadabra.

Meus olhos brilharam quando avistaram o livro diante de mim, sobre as mãos do garoto. Era como se alguém encontrasse o pote de ouro no final do arco-íris. Peguei o livro, como uma dádiva recebida de um deus, e agradeci. - Obrigado. Muito... Obrigado. Gaulvi, não é? Obrigado mesmo. Nossa, eu já agradeci?

De repente, me veio outra questão da outra menina, e esta sobre Freya. A Zangoose a encarava como se Selena fosse culpada por algum crime. Percebi o motivo, afinal, a pokémon era realmente apegada a mim, provavelmente estava sentindo ciúmes. Fui até ela, agachei-me para perto e mostrei minhas costas, onde a mesma subiu.

- Ela é um pouco apegada a mim, sabe. Encontrei ela ainda filhote, os pais a abandonaram pois ela possuía uma doença grave nas pernas. Mas graças a enfermeira de Pallet, tudo foi resolvido e ela agora está comigo. Se caso esteja se perguntando, posso te explicar. Lancelot, o Growlithe, está comigo desde que nasceu, praticamente. Freya veio em segundo, quando iniciei a jornada. Depois veio o Fafnir, o Kakuna ali. Ele é meio desligadão da gente, mas é um bom amigo. Aí veio o Raijin, o Joltik. - Quando citei-o, ele veio rapidamente até mim e pousou em minha cabeça. - Ele gosta de ficar na minha cabeça. E, por último, Yggdrasil, o Kadabra. Ele era bastante maltratado na biblioteca de Viridian. Um homem, que se perdeu em alguns pensamentos, abusou bastante dele. Agora ele está comigo. Eu fui o primeiro treinador que ele olhou nos olhos, mesmo que por alguns segundos. É incrível.

Todo o momento de amizade foi interrompido quando percebemos dois homens se abusando das mulheres. Lancelot prontamente rosnou e ficou muito irritado com a atitude, Freya encarou-os com desgosto, pois viu o meu olhar, que era o mesmo dela. - Freya, desça. Raijin, desça também. - Ambos pokémon desceram de onde estavam. - Idiotas... - Falei, me referindo a dupla de fanfarrões.

Me levantei e fui rapidamente até os dois homens, passando na frente de pessoas sem nem pedir licença. Odiava aquele tipo de atitude, sempre odiei, Lancelot tentou me acompanhar, mas pedi para ele ficar, com um sinal de minha mão. Já havia tomado a decisão, sem nem pensar direito. Aquilo me irritou, e muito.

Eu podia ter ido com mais calma, ter sido mais racional. Mas já estava fora de mim para isso. Quando a distância entre eu e os homens já estava curta, tratei de pegar a primeira cadeira vazia ali de perto, e continuar caminhando, arrastando os pés do objeto no chão, com um braço só.

- Aí gorducho! - Gritei, para chamar a atenção. - Gosta de abusar de mulheres? Que tal provar isso!? - E, quando cheguei perto, tentei acertar com o pé da cadeira uma pancada nas partes íntimas do homem gordo. Segui batendo, acertando mais duas vezes na mesma região, e depois tentando acertar a cabeça do mesmo.

Caso tudo desse certo, encararia o outro homem. - Larga. - Falaria para ele.

Off: Já to no Centro Pokémon, vou ser bem tratado. Apanhar é bom -q
Eu podia ter posto na minha ficha que era fã de Jackie Chan -qq
Eu sei que dava pra fazer coisa melhor, mas fica mais épico assim, convenhamos
Já chama a polícia. Porque vou ser preso :v
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 7 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sáb 09 maio 2015, 18:19

Off:

O Joven Ryan nós falar sobre seus parceiros e suas aventuras, aquilo era incrível, mas logo tudo é ininterrompido por causa de dois homens que abusavam das mulheres.
Antes de eu toma iniciativa, Ryan vai para cima com tudo, pelo visto as cenas o deixaram bei irracional.

- Elena e Selena, vão avisa a Enfermeira Joy e chame a policia, pois hoje a jiripoca vai pia.

Me levantei calmamente e com um olha bem sério falo para meus parceiros.

- Galera vamos coloca o lixo para foram.

Nesse momento Elena e Selena vão em direção a recepção a fim de comunica a Enfermeira Joy e chama a policia.
Enquanto caminhavam, via o Ryan tenta acerta o objeto que pegou no cara gordão e então acelero meus passos e pego na sua mão que seguravam o objeto.

- Calma ai amigão..., e vocês vou deixa um aviso saia daqui ou vão sofre as consequências..., não melhor que tal uma batalha em dupla, assim eu e meus parceiros poderemos lhe ensina uma bela lição, agora vocês vão fugir ou vão encara.

Eu estavam com bastante raiva, já que não suportavam aquelas cenas.
Meu falar era sério e cheio de firmeza e com um olha bem penetrante termino de falar aos dois fafarrões.
Char e Navi se encontravam do meu lado prontos para me protege e enfrenta os lixos no local, Lef se colocavam na minha frente e Blue já se encontravam planado no ar e meu caranguejo chega já com a garra aberta.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 7 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 7 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 7 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sáb 09 maio 2015, 22:25

- E aí garotinho, o que você tá queren... HEY!!!

*BOOOF*

O gordo sorria enquanto provocava Ryan, que se aproximava arrastando uma cadeira, quando ergueu-a e tentou atingir o encrenqueiro, este ergueu a perna direita, colocando a coxa na frente do alvo pretendido, assim se defendendo. Porém, aparentemente doeu, pois gritou de dor.

Rapidamente, mais uma vez o Ryan tenta atingi-lo, mas a perna continua defendendo o lugar, contudo, a mão direita do homem agarra o pescoço do garoto que estava de frente pra ele, segurando a cadeira, o homem grita mais uma vez.


- AIII!!!

E tão rápido quanto nas outras vezes, antes que qualquer outro pudesse reagir, o jovem desfere mais um golpe, que provoca ainda mais dor no barbudo gordo, que com a mão esquerda agarra a esquerda do rapaz, que não parou mesmo sendo agarrado pelo pescoço e nem largava a cadeira. O homem com óbvios mais de 2 metros e mais de 100 kg, ergue o rapaz à altura de seu peito e o lança numa altura superior à 1m, contra uma enorme janela atrás dele.

Ryan atravessa a janela, estilhaçando-a e se cortando com os pedaços de vidro, ao cair no chão, se ferindo ainda mais. Mas ainda assim, conseguia se levantar e manter-se ajoelhado, mesmo com um pouco de sangue escorrendo de seus membros, abdômen e rosto. Sentia um pouco de dor generalizada pelo corpo e uma tontura que o impedia de se levantar completamente. O gordo esbravejava:


- Mas que M&r$@ foi essa?! Tá maluco garoto?

Gaulvis não chegou a tempo para ajudar ou impedir aquela situação, mas ao alcançar os baderneiros, propõem uma batalha em dupla, o gordo ri e diz:

- Quem você acha que eu sou? Uma porcaria de treinador?! Bwahahhahahahah

E ao rir de novo, ele retira de suas costas uma espingarda, que até então estava ocultada pelo seu tamanho avantajado e uma grande mochila nas costas. Aponta a arma para o rosto de Gaulvi, então os pokémons do rapaz e do Ryan, que estavam se aproximando para atacá-lo, para bruscamente preocupados com o jovem, mas ficam rosnando. Os dois baderneiros riam:

- Pokémons só servem pra serem vendidos pra crianças bobas como vocês!!! Buwahahahahahhaha

- Hey, Jonas... vamos embora dessa cidade, antes que a polícia chegue. Lembre-se, você já conseguiu o que veio buscar, a Pikachu shiny, agora que já a vendemos, não precisamos mais ficar aqui! Hihihihihi...

Ria o magrelo, que mesmo sem soltar a moça aterrorizada, tentava convencer o amigo a irem embora antes que as coisas piorassem. Mas ao terminar de rir, solta, dá um tampa no traseiro e empurra a moça em cima do rapaz que a acompanhava, aquele mesmo que havia sido lançado na seção de saladas anteriormente. A moça grita assustada e depois desaba em lágrimas, enquanto é abraçada pelo rapaz enfurecido, que encarava os baderneiros.

- Nós somos caçadores, garoto! Se vocês se meterem conosco novamente... vocês levam CHUMBO GROSSO! Entendeu? Agora, segure seu amiguinho enquanto vamos embora, e nenhuma gracinha, ou atiro em vocês e em seus pokémons! Entendido?

Dizia o homem gordo ainda enfurecido, que não baixava a arma e continuava apontando-a pro rosto de Gaulvi. Enquanto isso, Ryan continuava tonto pela queda que sofreu.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 7 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sáb 09 maio 2015, 23:00

Off:

Não consigo chega a tempo e Ryan é jogando contra um vidro que o faz sofre alguns cortes, depois de desafia-los eles rir e diz que são caçadores.
O Gordo aporta sua arma ao meus rosto, mas mesmo assim continuavam olhado nos seus olhos, meus parceiros não podia fazer nada por causa de minha segurança.
O seu amigo tenta faze-lo ir embora e acaba informando que já tinha feito o o trabalho na cidade de pega um pikachu shiny e de vende-lo.
Aquilo foi a gota d'água para mim e desta vez não penso mais em mim, mais em da uma bela lição naqueles caçadores.

- Pessoal não se preocupe comigo, obedeça as minhas ordens, pois a gente não pode deixa assim, sei que é perigoso, mas vai da tudo certo, vocês pode confiar em mim, então Navi use o Fury Cutter naquele caçado gordo com toda a sua força e principalmente no braço que está segurando a arma, pode ir com tudo e Char use o Ember no outro caçado, Já Lef depois que o Char usa o seu ataque você vai usa no caçado magro o Razor Leaf e Blue use o Sleep Powder para fazer os dois dormires.

Aquele plano era bem perigoso e colocavam minha vida em risco, mas não podia deixa aqueles malandros sairé de boa, tinha que lutar pelos pais dos pichus.
Meus parceiros sabia que aquilo era muito perigoso, mas sabia que podia confiar em mim e sabia que tudo ia da certo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 7 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 7 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 7 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Dom 10 maio 2015, 01:13


Adventures in Slateport
12:25

A situação era mais desesperadora do que o comum, pois haviam armas de fogo envolvidas no assunto. Vendo isso, notei que não seria possível reagir, afinal, a chance de fatalidades ocorrerem eram altas, e isso não seria bom para ninguém.

As coisas ficariam mais feias caso tudo o que Gaulvi pedira para seus pokémon se concretizasse. Minha locomoção estava prejudicada, mas teria que acelerar o passo para poder impedir o menino de fazer aquela besteira. - Gaulvi, você está louco?! Pare agora!

O máximo que pude fazer era gritar e pedir para que ele parasse, antes que algo realmente sério acontecesse com o garoto. "É uma arma de fogo, afinal. Não há o que fazer... Entretanto, ele citou uma informação sobre um Shiny Pikachu. Engraçado que sempre a informação vem nos momentos mais imprevisíveis e horríveis."

Off: Pq diabos uma batalha pokémon? ahuahauhauahu
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 7 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 28 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos