Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 16 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 16 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Ter Jun 23 2015, 19:27

Eles iam seguindo pelos escuros, fétidos e imundos túneis dos esgotos. Felpudi mostrava ter entendido e responde com um aceno positivo de sua cabeça. Ever continuava piando e piando, pousada no ombro direito do treinador que tentava, mas não entendia nada.

Ryan, ia na frente, focado em encontrar os criminosos, até que sua lanterna iluminou algo estranho, um líquido no chão, ao se aproximar, viu que era um líquido denso e VERMELHO....

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 16 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Ter Jun 23 2015, 20:57


Adventures in Slateport
15:29

De repente, na minha frente, era possível enxergar uma poça de algum líquido vermelho. Primeiramente pensei em algo semelhante a sangue, mas logo lembrei que haviam pokémon aqui, e que podia pertencer a algum.

- Vamos ver o que é isso. - Me abaixei dobrando os joelhos e apontei a pokédex para o líquido. - Dex, faça uma análise disto. É de algum pokémon? - Enquanto esperava a resposta, rapidamente peguei um pedaço de pano que possuía na mochila e passei lentamente no líquido. Depois, aproximei o conteúdo em meu nariz. "Se tiver a sensação de ferro, é sangue. Pode ser sangue de pokémon também, vai saber."

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 16 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter Jun 23 2015, 21:54

Ever pousa no meu ombro e pia sei para, eu não conseguia entende nada que ela queria me informar.
De repente Char para e logo todos podemos nota um liquido vermelho na frente do Ryan.
Aquilo poderia ser qualquer coisa, mas sei perde tempo Ryan aponta a pokedex para aquilo e depois com um lenço ele leva uma pequena parte para próximo do nariz.

-E então Ryan o que é isso?

Enquanto aguardavam a resposta volto meu rosto para meus pokémon e falo.

- Pessoal atenção agora, preciso que vocês fique atento a qualquer coisa e Char use o Ember para acerta o outro lado e assim aumenta a iluminação e fazer que possamos nota algo de estranho.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 16 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua Jun 24 2015, 01:38

A pokédex não conseguia identificar o estranho líquido, depois com um pano ele leva o líquido até a aproximação de seu nariz, mas não conseguia identificar o que era, afinal o cheiro do esgoto era MUITO forte. Mas uma coisa era certa, a possibilidade de ser sangue, era alta, pois a viscosidade, cor e tudo mais, ao menos parecia muito com sangue...

Então Char lança Ember contra a parede, iluminando o local, mas logo a luz se extingue. Novas bolhas voltam à surgir na água e num dado momento, um pokémon gosmento e roxo, surge da água, olhando Ryan com olhos arregalados e balbuciando algo:


- Gri... gri...grigri!!!

Uma aventura em Slateport City - Página 16 250px-088Grimer
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 16 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Qua Jun 24 2015, 20:19


Adventures in Slateport
15:29

O viscoso e misterioso líquido parecia muito com sangue, o que me fez pensar do que poderia ser. "Não podemos ter pressa, pode ser sangue de pokémon. Não posso adivinhar. Mas parece que esse lamacento vai arranjar alguma encrenca. Droga, não quero perder tempo."

Era um caso raro, eu não querer explorar ou estudar o pokémon diante de mim, e os muitos outros que passaram pelos meus olhos desde que cheguei nesta cidade. Minha solidariedade falou mais alto, talvez se os envolvidos fossem apenas pokémon, eu seria mais eu.

Entretanto, não tentei pensar mal da criatura diante de mim. Tratei rapidamente de puxar a pokédex e solicitar uma rápida análise do pokémon. Grimer era seu nome, as informações iam além, ele vivia em esgotos e locais sujos. "Parece ser sua região."

Pensei rapidamente que pudesse tomar uma atitude diplomática com o selvagem. Porém, obstáculos surgiram. "Lancelot se incomodará com o odor daqui, Freya odiará o jeito que ele me encara, Fafnir não parece muito bom com palavras, Yggdrasil ainda é introvertido. Talvez Raijin possa me ajudar, é o mais calmo, afinal."

Então, retirei a pokébola referente à pokémon aranha e joguei-a para cima. A esfera abriu-se ao meio e liberou um raio vermelho, que logo tomou a forma de Joltik. O elétrico mexeu suas presas e rapidamente subiu em minha cabeça, mas rapidamente retirei-o dali, com cuidado. Ele resmungou, um pouco.

- Desculpe amigo, preciso de sua ajuda agora. Está vendo aquele pokémon ali? Pode tentar conversar com ele daqui? A maneira que ele me encara me dá medo... Talvez ele possa saber de quem é aquele sangue. Tem alguma ideia?

O pokémon estranhou meu pedido, mas, mesmo assim, fez o ordenado. Levantou uma de suas oito patas e acenou para Grimer, chiou e tentou se comunicar com o pokémon. Enquanto isso, levantei a mão sobre o queixo e pensei. "Talvez precise ser algum venenoso também." Refletindo sobre isso, lembrei-me de Felpudi, o pokémon de Elena, e logo virei para Gaulvi.

- Gaulvi, Felpudi é venenoso também, não é? Veja se ele consegue alguma informação com o Grimer!

Off: Personalidade de Joltik: Raijin é um pokémon calmo e relaxado. Gosta de descansar na cabeça de seu treinador, e fica camuflado ali, devido à semelhança entre sua cor e a do cabelo do rapaz.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 16 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qua Jun 24 2015, 22:20

Enquanto o Ryan analisavam aquele liquido vermelho um grimer acabou aparecendo na sua frente.
Antes que eu pode-se reagir ele retira um pokémon seu que parecia uma aranha e tenta de alguma formar se comunica e olha para mi pergunta se o Felpudi era tipo venenoso e se podia ajuda.

- Na verdade Felpud é tipo normal, mas pode fica tranquilo que sei como falar com ele.

Coloco o Felpudi no chão e dou para ele um pequeno saco com rações que o Rox da Elena costuma come escondido.

- Felpudi leve essas rações para aquele Grimer e pergunte se ele viu alguma pessoas passado pelo esgoto e se ele não tem informações sobre aqueles caçadores, se tive informações tente negocia com rações que eu tenho, tudo bem.

Felpudi balança a cabeça e logo leva o saco com rações para o Grimer.
Char observar todos os movimentos daquele pokémon e continuavam com uma cara feia para o Ryan.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 16 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 16 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 16 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 16 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 16 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sex Jun 26 2015, 01:54

Primeiro foi Raijin quem conversou com o Grimer, que logo começou à falar muito rápido, parecia com pressa:

- Gri gri grigri!!! MER mermermergri GIRMEEEEEER!!

Os pelos de Joltik se eriçam, seus olhos se esbugalham, assim como os demais pokémons, Felpudi se aproxima e oferece a ração, a qual Grimer ignora vira-se de costas e começa à ir embora. Então para, olha para trás, faz um aceno com sua mão, como que chamando para seguirem-no e parte o mais rápido que conseguia ir, o que não era muito. Porém, no córrego, era um pouco mais rápido, mas ainda assim, os jovens nem precisavam correr para acompanhá-lo, por mais que ele parecesse esforçar-se para manter tal velocidade... Mas será que eles o seguiriam?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 16 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sáb Jun 27 2015, 19:26

Off:

O Grimer não queria perde tempo com conversa com com a ração que o Felpudi acabou levando a ele.
Ele queria que nós o seguisse o mais rápido possível e fazia acenos com sua mão nós chamado.

- Ryan vamos segui esse Grimer, pois parece que ele que ajuda ou nós mostra algo.

Felpudi acaba ficando na minha mochila e comia a ração de formar chateada por ser ignorado.
Char continuavam atento a tudo e Ever acabavam ido fica em cima da cabeça do meu parceiro que por sua vez acaba não ligado.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 16 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Seg Jun 29 2015, 15:22


Adventures in Slateport
15:29

O gosmento pokémon pediu para nós seguirmos. Estranhei a atitude, afinal, não sei de quem era aquele sangue e muito menos para onde o túnel levaria, porém, era a única luz que possuía.

- Pelo jeito teremos que segui-lo, já que não sabemos para onde ir. - Falei para Gaulvi. - Raijin, venha, suba em minha cabeça. - Me direcionei ao pokémon e me agachei, permitindo sua escalada em meu corpo.

Sendo assim, segui adiante, indo pelo mesmo caminho que Grimer apontou. Enquanto isso, usava a pokédex para ver analises sobre a criatura, caso a máquina possuísse detalhes mais aprofundados sobre aquele tipo de pokémon.

Off: Sei la :s
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 16 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Ter Jun 30 2015, 00:06

Os jovens decidiam seguir o pokémon gosmento pelos esgotos, Ryan ia conferindo todos os dados possíveis sobre aquele pokémon, não tardaram em notar mais uma pequena poça do líquido vermelho. E mais outra... então Grimer virou à direita, entrando num túnel em paralela, os jovens o seguiram e imediatamente deram de cara com pernas rígidas erguidas, braços entortados, panos rasgados, as paredes manchadas daquele mesmo líquido vermelho. Os dedos das mãos estavam virados ao contrário, nitidamente quebrados e o pescoço, virado anormalmente para trás, mergulhado no fétido córrego do esgoto, com seus cabelos longos e loiros, boiavam na água esverdeada naquele lugar escuro e sujo.

Grimer gritava e olhava para os jovens, parecia tentar questioná-los, ou pelo menos, mostrá-los. Os membros pálidos indicavam se tratar de uma mulher, o cabelo e os restos do pano que formava a roupa, indicavam ser a refém, que presenciaram ser sequestrada. Grimer, parecia assustado e preocupado...

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 16 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 28 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos