Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 17 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 17 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Ter Jun 30 2015, 09:43


Adventures in Slateport
15:29

A cena foi impactante. A garota na qual tanto corri atrás estava ali, morta na minha frente. Sabia-se lá o quanto aquela menina havia sofrido, seus dedos e mãos estavam virados, aparentemente quebrados.

Um peso no meu peito se manifestou. Sentei, ou melhor, me joguei no chão, com os olhos arregalados e sem expressão. Engoli a saliva a seco e levantei. Fraquejaria depois de resolver tudo isso. Raijin escondeu seu rosto em meu cabelo, amedrontado.

- Gaulvi... Isso foi recente. O sangue ainda estava líquido e não ressecado. Não passou muito tempo, talvez possamos encontra-los.

Antes de tomar uma atitude, decidi enviar uma mensagem para Selena.

Selena, aqui é o Ryan. Encontramos a menina, infelizmente, da maneira que não desejávamos. Prefiro não te explicar o que ocorreu aqui. TOME O MÁXIMO DE CUIDADO POSSÍVEL, estes caçadores são assassinos.

Peguei o telefone e liguei o mais rápido que pude e liguei para a polícia, informando o ocorrido e explicando diversos fatos, incluindo o do sangue. Disse também que podia enviar fotos caso não acreditassem.

Sendo assim, após encerrar a ligação, me aproximei de Grimer, que estava assustado e pedindo respostas. - Me desculpe, amiguinho. Pessoas más existem neste mundo e nenhum de nós está a salvo delas. Poderia me informar se viu mais alguém por aqui? No caso, quem estava com a garota.

Off: Sei la... Isso me lembrou GoT :v (melhor série já feita, aliás)
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 17 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter Jun 30 2015, 17:29

Off:

Depois de caminha por um tempo e de ver rasto de sangue, finalmente chegamos ao local onde tinha um corpo.
Aquela cena acabou causado um grande impacto, Ryan acaba caído no chão quando ver aquela cena e fala para mim que aquele rasto de sangue era recente e sei perde tempo ele manda uma mensagem para a Selena e depois liga para a policia.

- Esses caçadores passaram do limite, Ryan vamos ter que agir de formar mais discreta e rápida, não posso deixa eles escapares depois dessa...

Falavam eu com o punho encerrado e com muita raiva depois da cena.
Char estavam bem furioso pela ação dos caçadores e Felpudi se escondia dentro da minha mochila e Ever piavam e apontavam para a cena.
Ryan chegavam perto do Grimer e tentavam obter mais informações.
Eu dou umas leves respiradas até a raiva passa.

- Ever fale para o Char todas as informações que você adquiriu, vou liga para os Bombeiros e informar sobre o corpo da jovem e perdi para eles vire o mais rápido e então vamos atrás desses assassinos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 17 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 17 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 17 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua Jul 01 2015, 23:23

Os garotos ficaram chocados com a cena que viram, Ryan não se aguentou em pé mas também não demorou muito para enviar uma mensagem à Selena e depois ligou para a Polícia, em ambos os casos, contando tudo.

Simultaneamente, Gaulvi pediu para Ever explicar tudo para Char, enquanto a ave piava e a salamandra ouvia-a atentamente, Gaulvi ligou para os bombeiros e fez a mesma denúncia que seu amigo fazia para a Polícia.

Ryan perguntou para Grimer sobre os responsáveis, o pokémon acenou a cabeça positivamente, depois começou à rearranjar o seu "muco corporal" mudando parcial e momentaneamente seu corpo, assim conseguia fazer quase que "disfarces" que mostravam os rostos dos culpados. Primeiro, inflou o rosto, tornando-o gordo e fez algo ao redor das bochechas e queixo, que parecia uma barba, que lembrava o caçador gordo. Depois imitou o outro, deixando a cabeça lisa, assemelhava-se à uma careca, mas deixava alguns "pedaços" de seu muco fazerem protuberâncias que assemelhavam-se à brincos e piercings. Por último, criava uma saliência ao redor do topo da cabeça, como se tivesse um capacete que tapava seus olhos e duas protuberâncias no centro da cabeça, uma na frente e outra atrás. Será que os jovens conseguiriam entender algo?


OFF:
Q bom q tão curtindo. ^^
E Dinho, tbm adoro GOT e concordo q é a MELHOR série já feita! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 17 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qui Jul 02 2015, 19:41

Depois de ligamos voltamos nossa atenção para o Grimer que começavam a imitar todos os suspeitos.
Primeiro ele imitou o caçador gordo e depois o magro.
Por último acabou imitando uma terceira pessoa e que pela a imitação estavam usado algo na cabeça que parecia um capacete.

- Grimer pode repeti novamente? Quero grava para pode ajuda nas entende melhor.

Então aporto a câmera do meu telefone para ele.
Char chega mais perto e aumenta a chama da sua cauda para pode melhora ainda mais as imagens.

- Ryan a gente já conhece os dois caçadores, mas agora tem esse terceiro suspeito..., isso já está entrado em uma organização e pelo visto bem organizada.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 17 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 17 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 17 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Sáb Jul 04 2015, 08:28


Adventures in Slateport
15:29

Grimer fez uma encenação, assim como as de Minun e Plusle, ao meu entender, os caçadores haviam saído dali. Além do mais, parecia que havia um terceiro membro, ou eles estavam de capacete. Talvez.

- Acho que eles fugiram de moto. Não sei, talvez possa haver um terceiro membro também. Vamos esperar a polícia e informa-los do que ocorreu, o que acha?

Off: Desculpe pelo post, estou com uns problemas sérios que me tiraram o ânimo pra qualquer coisa.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 17 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sáb Jul 04 2015, 09:51

À pedido de Gaulvi, Grimer repetia a atuação, assim o garoto gravava-a, Ryan perguntava ao amigo o que fariam dali em diante, se esperariam ou não a polícia chegar.

Grimer pareceu irritado quando disseram se tratar de um membro com capacete ou um motoqueiro, então fez a única coisa que conseguia, repetia a mímica...

OFF:
Desculpa a demora, tive problemas para logar... =/

Relax Dinho, desejo-lhe melhoras, seja o q for!


PS: Desculpa o post curto, mas ñ tinha mto o q narrar... =/

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 17 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sáb Jul 04 2015, 20:30

Enquanto gravo Ryan me pergunta se nós deveríamos espera a policia e assim que termino de grava pego e envio para o telefone da Elena.


Depois de manda a mensagem olho para o Ryan e respondo.

- É melhor a gente espera a policia e preserva o local, pois aqui deve ter alguma pista desse trio.

O Grimer fica irritando por a gente pensa que tinha alguém com capacete ou um motoqueiro e volta a repetir todas as mímicas.

- Ryan você consegui ver a exprensão do Grimer, pelo visto o terceiro não estavam usado capacete e né é motoqueiro...

Levo minha mão ao rosto e começo a pensa.
Char, Ever e Felpudi me olhava e tentavam descobrir o que estavam passando por dentro da minha cabeça.

- Grimer por qual caminho eles seguiram depois de dessa essa jovem? você poderia aporta a direção?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 17 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 17 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 17 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Seg Jul 06 2015, 10:31


Adventures in Slateport
15:29

Coloquei a mão sobre o queixo e comecei a pensar sobre a mímica. Prestando melhor atenção, calculei que não era um motoqueiro, e sim um pokémon. "Pelo formato que ele fica não é um capacete."

- Gaulvi, achei que o formato do capacete deles fosse como Grimer descreveu, mas estou achando que possa ser um pokémon. Deixa eu procurar pela pokédex aqui se há algum parecido.

Peguei novamente a pokédex e comecei a analisar todos os pokémon que assemelhavam-se com o formato descrito pelo venenoso. Provavelmetne não haveriam dados, mas a penas a imagem. Também ia mostrando para Grimer cada um da lista.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 17 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Seg Jul 06 2015, 23:50

Gaulvi pergunta se Grimer poderia apontar a direção, este aponta, com olhar determinado, numa direção atrás às costas dos garotos. E com o peito estufado, bate a mão no peitoral, fazendo um barulho úmido de maionese sendo jogada num prato, pronuncia seu nome três vezes e começa à avançar em direção aos rapazes, quase ultrapassando-os.

Então Ryan chega à uma dedução, que faz o pokémon se animar. Ryan começa à mostrar as fotos na pokédex para o pequeno ser roxo que os ajudava, este ia dizendo o prefixo de seu nome enquanto balançava a cabeça negativamente, de um lado para o outro. Até que ao ser mostrado a foto de um ser branco, baixo, capacete verde e suas protuberâncias rubras, ele solta o sufixo de seu nome, bem animado e balançando a cabeça positivamente.


Uma aventura em Slateport City - Página 17 250px-280Ralts
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 17 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 07 2015, 08:23

Ryan vai mostrando para o Grimer várias imagens de pokémon na sua pokedex e o mesmo vai informando de forma negativa.
Depois de um tempo o grimer solta uma exprensão animada mostrado que aquele pokémon que parecia na pokedex era que estavam na cena do crime.

- Espera ai os caçadores estão usado o Ralts para comente esses crimes..., agora eles foram mais longe ai.

Falavam eu com um expensão mais seria.
Minha paciência já tinha indo para longe, já estavam no limite de perde a calma e ir atrás deles passado por cima de tudo.
Char chega perto de mim e da uns tapinhas mostrando para eu me manter calmo e volta a pensa.

- Vou manda uma mensagem para as meninas informando sobre o Ralts e vou pergunta se elas não viram algum.

MSM Elena escreveu:Elena acabamos de descobrir que eles usaram um Ralts, passe essa informação para a policia e procure saber se alguém viu um desses depois do acontecimento no centro.
Como estão indo as coisas por ai?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 17 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 17 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 17 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos