Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 9 de 28 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 9 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sex 15 maio 2015 - 18:10

Assim que entramos no ônibus Ryan foi direto para a janela e pelo a forma de agir que ele gostavam de ver a paisagem, eu logo fico ao seu lado.
Ryan aproveita o momento para me conta a história do Kadabra e outras que acabou vivendo.

- Nossa seu parceiro teve uma experiência bem ruim e suas aventuras foram bem grandes.

Levo a mão ao rosto e dou uma leve coçada na sobrancelha e então volto a fala.

- Na minha jornada já tive uma experiência bem ruim, isso foi antes de encontra com a Selena e com o Lyo, eu e Elena acabamos encontrado a Miss Dakota, foi um momento bem ruim, mas com a ajuda dos meus amigos consegui supera o acontecimento...

Fecho o punho fortemente e dou algumas respiradas leves e volto a abrir.
Com um sorriso no rosto e sei mais aquela expensão de raiva momentânea, começo a conta algumas aventuras.

- Ainda lembro da vez que encontrei com o Lyo pela a Primeira vez, tive que derrota um rocket que estavam capturando e maltratado alguns pokémon e os deixavam aprisionados na floresta de Viridian, a gente teve sorte pois algumas pessoas que acabamos de ajuda a sair da floresta tinha chamando os Ranger que perderam o malandro e depois disso continuamos a viaje para encontra uma rocha que deixava meu eevee em um tipo grama..., aquele momento foi incrível tivemos que atravessa um rio e vou te dize nunca deixe um Scyther segura uma corda e nunca mande uma Staryu salva alguém da correnteza pois vai junto com a pessoa..., acredito que a Selena tenha te contado como acabamos se conhecendo, se não eu te conto.

Falavam eu dado uns tapas no ombro do Ryan que pelo visto estavam gostando da história.

- Mais essa não foi as únicas vezes que encontrei com um Rocket, posso dizer que tenho uma sorte danada para cruza com um, acho que vou até aposta em algum jogo..., hum, não posso deixa de conta essa..., teve uma vez que eu derrotei..., tipo fiz a metade do serviço de um Rocket muito procurando, você acredita que ele tentou rouba meu Blue, mas eu lutei contra ele, mesmo em condições nada boas, mas no fim formos salvo novamente por um Ranger e ainda ganhei uma bela recompensa e uma TM.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 9 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 9 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 9 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sáb 16 maio 2015 - 1:52

Os dois jovens iam conversando, sentados um do lado do outro, contando as histórias de suas aventuras passadas, o perigos corridos, batalhas e amizades que fizeram em suas jornadas.

Enquanto isso, a cidade ia "passando" pela janela, a maioria das ruas estavam vazias, mas algumas estavam lotadas, em algumas ruas mais altas ou mais próximas da orla, era possível verem o mar, azul e com suas ondas espumantes quebrando na costa. Até que avistaram a praia, muito lotada.

Muitos passageiros iam tirando fotos das paisagens, até que o ônibus voltou à entrar nas ruas mais internas da cidade e com isso ir para o centro. Ao todo, a viagem demorou apenas cerca de meia hora, mas ao chegarem, puderam ver uma enorme feira livre, com todo o tipo de barracas. A feira estava lotada e haviam vários compradores em cada barraca. A feira parecia em chamas de tantas negociações e euforia que era presente por ali.


OFF:
Desculpem-me o post bosta, a kbça tá uma titica de galinha hoje... por isso demorei tanto pra postar, mas antes tarde do q nunca, né?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 9 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Dom 17 maio 2015 - 21:43

Off:

Depois de um tempo conversado e olhado pelos locais que passavamos, em fim chegamos no destino.
A feria estavam bem movimentada e muito comerciantes gritavam oferecendo seus produtos, tudo normal, mas naquele momento a gente não tava lá para comprar algo, mas encontra o grupo que fez a metade da força policial da busca pelos caçadores se deslocarem para o lugar.

- Ryan, vamos anda como se a gente veio comprar algo e vamos observa tudo a nossa volta.

Falavam eu ao Ryan a fiz de a gente não ser muito estranho e fazer parece a todos daquele lugar que somos apenas dois turista visitado o local.

- Vamos fazer parece a todos que somos apenas turistas e tenta descobrir tudo que possa nós ajuda a encontra aqueles caçadores.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 9 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 9 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 9 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Seg 18 maio 2015 - 9:01


Adventures in Slateport
13:15

A feira estava lotada. O espaço para transitar entre o evento era pequeno, a maioria das vezes, fora necessário se espremer nas pessoas para poder caminhar, o que me agoniou, me deixando até com um pouco de falta de ar.

- Acalme-se, Gaulvi. Pelo jeito que as coisas estão aqui, ou nenhum assalto aconteceu, ou os bandidos já foram detidos. - Subi a mão até o queixo para pensar. - Estranho, jurei ter visto a policial falar algo sobre ter suspeitos aqui na feira. Lancelot até poderia ajudar, mas acho que, como são muitas pessoas, ele se perderia.

Então, fui até uma das estandes próximas e pedi licença para que pudesse ter apenas uma informação. - Poderia me dizer, por favor, se viu alguma dupla roubando pokémon por aqui? E se viu, são dois homens, um mais robusto. Eles sequestraram uma amiga, preciso de ajuda! Caso não saiba de nada, pode me dizer onde ficam os seguranças do evento?
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 9 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Seg 18 maio 2015 - 10:05

Ao chegarem, os jovens tinham ideias um pouco diferentes, enquanto Gaulvi queria se misturar e observar anonimamente, Ryan logo foi à um barraca e interrogou o vendedor, que era um senhor com cerca de 80 anos, careca e barbudo, este respondia ao jovem:

- Oh não, não vi nada. Mas o que estão dizendo é que foram duas garotas, novinhas e bem bonitas, que roubaram um garoto, filho de uma das feirantes. Parece que ele capturou um Taillow, então elas o roubaram e fugiram antes que a polícia chegasse. Não ouvi nada sobre homens roubando por aqui. E já deve fazer uma meia hora ou 1 hora, deste que tudo aconteceu... Você é algum repórter disfarçado?

Após aproximar o horário do ocorrido com o horário em que os jovens ouviram a mensagem da policial, o senhor perguntava ao jovem, não acreditando na explicação do rapaz,


OFF:
Att os Contatos entre vcs. Desculpem-me a demora, a correria impediu q eu fizesse isso antes. =/

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 9 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Seg 18 maio 2015 - 20:39

Eu e Ryan tivemos ideias diferentes e logo cada um foi seguindo a sua.
Ryan foi interroga um senhor de uma barranca que pelo visto deu algumas informações.
Eu ainda querendo segui com o meu objetivo principal, chego perto da barraca do senhor como ser fosse pedi informação.

- Bom dia, Sou Gaulvi treinado de Kanto o senhor poderia me informa onde eu acho um lugar que vender lembranças dessa região? Ah sei querer atrapalha a conversa de vocês acabei escutado que houve um roubo nessa feira?

Falavam eu apenas demostrando curiosidade pelo o assunto e sei mostra que conhecia o Ryan.

- É verdade mesmo que o senhor falou? Que foi duas meninas novas? O que será que está acontecendo com essa juventude? Ah o Senhor também poderia me informar onde aconteceu, gostaria de oferece minha ajuda ao garoto e quem saber diminuir um pouco o que ele está sentido.

Levo minha mão ao rosto e depois volto a olha para o Senhor sei da muita importância ao Ryan, pois não queria demostra que a gente se conhecia.

- E sei querer pedi muita coisa o Senhor poderia me informar onde eu acho um lugar que vende os doces tradicionais de Hoenn, minha amiga gosta muito e eu prometi leva uns para ela.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 9 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 9 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 9 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Ter 19 maio 2015 - 10:26


Adventures in Slateport
13:15

Pelo visto, Gaulvi queria fazer as coisas sigilosamente, ao contrário de mim, que queria encontrar logo a menina antes que ela pudesse sofrer. Vendo que o homem não deu muitas informações concretas, decidi procurar pela policial Jane, que já devia estar por aqui.

No caminho, mandei uma mensagem para meu amigo, informando-o onde eu iria. Uma feirante tem um filho, e este teve seu pokémon roubado por duas meninas. Estou indo procurar aquela policial, a Jane, para dividir esta informação e tentar assimila-la com os dois sequestradores, pois eles roubaram o Pikachu. Desconfio que seja uma gangue. Procure este feirante e pegue mais informações, depois me mande uma mensagem. Nos encontramos no centro do evento.

"Será que estamos tratando de uma gangue que rouba pokémon e contrabandeia-os depois? Se for isso, preciso tomar cuidado... Enfim, todo cuidado é pouco. Preciso me concentrar dos dois idiotas." Pensei.

Minha ideia era ir até a oficial de polícia, que, em hipótese, já estaria lá no evento, e informa-la sobre o garoto que perdeu seu pokémon. Assim, seria possível assemelhar as informações com a policia e, possivelmente, resgatar a garota e os pokémon roubados.

Também tratei de enviar uma mensagem para Selena, que estava no centro pokémon. Oi! Tudo bem? Como estão as coisas no centro? Enfim, lembra de que os caras venderam a Pikachu Shiny para alguém neste centro? Você poderia tentar descobrir com alguém esta informação? Por favor, Selena-chan!

Off: Sckar, achei que os"garotas" naquele seu post fosse um erro seu de digitação asuhasuahshuas
"Selena-chan"... Morri ashuehausheu
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 9 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua 20 maio 2015 - 1:12

Mesmo com planos diferentes, ambos seguiam procurando as pistas juntos, mesmo que Gaulvi não quisesse se mostrar estar junto de Ryan, o qual novamente mandava mensagens para Selena, que logo respondia:

Selena SMS escreveu:Ok, vou ver o que descubro.
Ah, vi uma garota agora a pouco colocando uma 7º pokébola no PC. Sei que era a 7º porque enxerguei quando ela mexeu na mochila para pegar a pokébola. Claramente tinha 3 de um lado e outras 3 do outro e isso, sem contar a que ela pegou. Na hora, eu não dei importância porque tem gente que prefere andar com menos de 6 pokémons, e 1 daquelas pokébolas poderia estar vazia. Mas aí fiquei encucada e lembrei da Oficial Jane recebendo a informação de duas garotas terem roubado um pokémon. Mas aqui era só 1 garota, não sei o que pensar. O que você acha? Marquei bobeira deixando ir embora?

Enquanto isso, Gaulvi conversava com o senhor, o qual mantinha tudo o que disse e não sabia de mais nada além daquilo, nem mesmo quem era a feirante e o filho roubado pelas garotas.

OFF:
Pessoal, desculpa o post apressado e porco, kbça tá fraca hj (MTA dor de kbça)... =/
"A" e o "O" estão bem longe um do outro... =P

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 9 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Qua 20 maio 2015 - 11:02


Adventures in Slateport
13:15

Selena havia me informado que viu uma garota colocando uma sétima pokébola no PC do centro pokémon. Obviamente poderia se tratar da menina que roubara o pokémon do rapaz citado antes, então, rapidamente tratei de enviar a resposta.

Mensagem escreveu:Selena, acabei de receber a informação que um menino teve seu Tailow roubado por duas garotas! Podem ser elas, informe isso para a Joy e tente segui-las, o mais rápido que puder! Não deixe de entrar em contato comigo, tome cuidado, não sabemos com quem estamos mexendo. Não estou achando a policia em lugar nenhum por aqui, então, vou voltar para centro e vou com você atrás dessas meninas. Tente alcança-las, Selena!

Sendo assim, corri o caminho de volta, pretendia não esperar por ônibus e procurei por um Taxi. Disposto a pagar a quantia necessária, para assim voltar para o centro pokémon e me juntar a Selena. Continuei teorizando sobre as possibilidade, as garotas estarem unidas com os caras do centro. A chance era alta, ainda assim, continuava no foco que era a menina que fora sequestrada.

Off: Rlx Sckar ^^
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 9 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qua 20 maio 2015 - 18:26

Off:

O Senhor volta a repetir as mesmas informações, nesse ponto o Ryan já tinha se afastado de mim.
Eu continue andado na feira por um tempo e resolvo envia uma mensagem para a Elena.

""

Vou para um lado da feira onde está mais tranquilo e fico em uma mesa onde uma feirante tinha uma barraquinha de comida.
Pego meu caderno e começo a escreve tudo que tinha descoberto até agora.

"Vejamos, os caçadores usaram uma arma com munição que faz as vítimas dormirem..., pela a reação do parceiro eles não costuma ataca humanos..., tem uma refém..., eles fugiram voado em dois pokémon..., duas garotas rouba um pokémon..."

- O que será que estou deixado escapa..., espera ai, esse tipo de munição...

Nesse momento chamo a atendente do local, a fim de fazer meu pedido e pega algumas informações.

- Olá vou querer a opção número 1 do cardápio e mais uma coisa, você ficou sabendo de um roubo de um pokémon de um garoto daqui da feira? E nessa cidade tem alguma loja que caçador ou tipo isso costuma ir?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 9 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 9 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 9 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 28 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos