Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

Página 6 de 28 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 6 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Seg maio 04 2015, 20:47

Off:




Selena e Ryan continuavam tendo uma conversa bem amigável.
Selena quando ver as horas no relógio de parede, levantar falar para o Ryan.

- Nossa já são 12:25..., o que você acha a gente encontra o Gaulvi e Elena e almoça?  Sei falar que meus amigos precisa come alguma coisa, a Florida fica supre irritada quando não se alimenta na hora certa.

Selena continuavam com o sorriso no rosto e chegando mais proxima do Ryan volta a falar.

- Eaw vem comigo almoça?





Já no fim da conversa com o professor Oak, logo inicia uma confusão no seu laboratório, eu e Elena olhamos um para o outro e depois para a tela de novo e vimos um pokémon fugindo, outro atrás, professor indo atrás de ambos para coloca nas suas pokébolas e depois de não muito tempo um pikachu que depois de mexe na câmera solta uma correte elétrica fazendo que a ligação chegasse ao fim.

- Nossa o professor está bem ocupado.

- Pois é. Elena que horas são?

- Nossa já são mais de 12 horas.

- Vou pedir para alguém chama a Selena e o Ryan para come com a gente.

- Boa ideia..., Gaulvi você não acha aquele treinador muito solitário?

- Um pouco..., mas nada que ele ficar um tempo comigo para perde essa aura de solitario.

- Tenho pena dele, mas bem vai da um gente de chama-los que eu vou reserva uma mesa para a gente e nossos parceiros.

- Ok, ai depois a gente mostra as fotos e grava o teatro dos roedores.

- Tudo bem.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 6 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Ter maio 05 2015, 10:57


Adventures in Slateport
12:25

A menina me convidava para ir almoçar com seus outros amigos. Olhei-a com sinceridade, me sentei no chão, enquanto desviava o olhar para um dos Pichu ali na sala de espera. Falei.

- A Joy em breve vai chegar com os resultados desses Pichu. Quero saber se está tudo bem com eles antes de almoçar. Pode ir, eu cuido destes pequeninos. Assim que a enfermeira chegar, eu procuro um lugar para almoçar ou encontro vocês. Pegue meu contato na Gear, caso aconteça algo.

Passava meu número para a garota, na qual havia feito um pequeno laço de amizade. Depois disso, fiquei perto dos Pichu e me sentei em um dos bancos na sala. Aguardaria ali até que Joy chegasse e, então, procuraria um lugar para almoçar.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 6 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Ter maio 05 2015, 13:24

Ryan dispensa o convite de Selena, ao menos por hora, pois queria aguardar a Joy e os resultados dos exames. Mas oferece a troca de contatos.

Já Gaulvi e Elena, combinavam em irem almoçar, queriam pedir para alguém chamar Selena, mas... QUEM? Estavam sozinhos na recepção.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 6 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Ter maio 05 2015, 17:49




Selena pega o número do Ryan e sai da sala com uma expensão um pouco desanimada da resposta do treinador e sua parceira a segue.

- É Flocos parece que ele gosta de fica sozinho, foi boa a escolha dele fica para saber como estão os pichu, mas ele tinha que falar "procuro um lugar para almoçar", é difícil de entender ele.

Flocos apenas olhavam para sua mestre e a companhavam, escutado tudo.
Selena pegavam a mesma rota que fez junto com a Enfermeira e o Ryan.






Junto com a minha amiga procurávamos alguém para chama a Selena, mas não encontrávamos ninguém.

- Acho que estão na hora do almoço.

- E agora como a gente vai chama eles?

- Eu até ligaria para ela, mas a Selena não tem telefone, apenas uma câmera.

- Então vamos pensa em uma maneira de chama-la.

- Vamos.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 6 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Qua maio 06 2015, 10:08


Adventures in Slateport
12:25

Após ouvir os passos da garota distanciando-se da sala, estendi minha mão para o roedor e acariciei sua cabeça. Por incrível que pareça, seu pelo era macio, o que, para um pokémon que vivia na rua, era bem surpreendente.

- Acho que ela se chateou. Mas por que? Alguém tinha que ficar pra esperar a enfermeira chegar com o relatório de vocês. - Falei para os pokémon, como se eles fossem me entender. - Oh! Acho que não registrei vocês na minha pokédex... Não lembro. Bom, por precaução, vamos ver aqui. - Peguei a pokédex e analisei cada um ali. - Estou tão interessado nos diagnósticos que estou esquecendo do básico.

Depois de terminar toda análise, sentei novamente no banco de espera. Guardei o que não ia usar e retirei meu caderno de anotações, junto com minha caneta e lápis. Então, comecei a escrever tudo que analisei anteriormente, destacando as informações de Glaceon. "Aquele pokémon... Não informa que é desta região. Qual o mistério que o envolve?"

Contudo, fechei o caderno e guardei tudo novamente. Meu pé batia no chão seguidamente, aguardando Joy. Olhava para os lados, para cima, escutava o som da ponteira do relógio, o silêncio e a sala vazia, com apenas os pokémon ali. "Que agoniante."

Off: Se o pelo do Pichu não for macio, foi mal :v
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 6 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua maio 06 2015, 11:25

Selena se despedia após trocarem os contatos das Gears, deixando Ryan sozinho com os pokémons roedores. Enquanto o rapaz analisava o pelo macio e fazia algumas anotações, Joy chegou e perguntou:

- Ué.... só sobrou você? Desculpe a demora.
...
Bem, fico alegre em dizer que eles estão ótimos. Não há nenhum problema. Infelizmente demorei mais do que o esperado para analisar todos os dados e confrontá-los uns com os outros para saber se estava tudo normal. Vocês já decidiram o que farão com esses roedores?
...
Você por acaso veio de Kanto ou Johto? Ao menos tem sotaque. Se for, precisa se registrar na Liga Pokémon de Hoenn, isso é. Se você quiser participar e se já não tiver se registrado.
...
Ah, se quiser, temos o refeitório do Centro Pokémon, que é gratuito pra treinadores viajantes.


Enquanto isso Selena chegava na recepção e encontrava seus amigos. Havia uma placa mostrando onde ficava o refeitório do Centro Pokémon. E numa placa estava escrito "Treinadores de Kanto e Johto, registrem-se na Liga de Hoenn.

OFF:
Contatos e Relações de Selena e Ryan, atualizados.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 6 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qua maio 06 2015, 19:16

Enquanto eu e Elena pensávamos em um meio para chama Selena, nossa amiga surgi na recepção.

- Cadê o Ryan?

- Ele ficou, pois queria saber como estavam os pichus.

- Entendo.

- Gaulvi olha só, essa placa nós informa que por ali fica o refeitório e essa outra tá convidado os treinadores de Kanto e de Johto para se escreve na liga de Hoenn.

- Você vai se escreve Gaulvi?

- Assim que sim, depois vou pergunta para a Enfermeira Joy, mais detalhes sobre a liga.

- Então vamos comer? Meus parceiros deve está famintos.

- Os meus também.

- Então vamos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 6 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 6 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 6 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 6 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Qua maio 06 2015, 23:45


Adventures in Slateport
12:25

Quando a enfermeira chegou na sala de espera, prontamente me levantei e sorri para a mesma, cumprimentando-a. Ela, então, me explica a situação dos roedores e que tudo está bem com eles, não havia com o que se preocupar. A informação me deixou aliviado e me fez pensar que não valia mais a pena ir atrás de quem os abandonou, reflexão esta que durou apenas alguns segundos e logo foi dispensada.

- Obrigado por tratar eles, enfermeira. É bom que saber que existem pessoas tão bondosas como você. - Então, toco no assunto sobre Liga e região. - Bem.. Eu sou de Kanto. Não sou muito bom com batalhas, pra te falar a verdade, não sei como funciona esta liga, mas vou participar. Afinal poderei ficar de cara a cara com treinadores de elites, e ver muitos pokémon diferentes. É, vou fazer isso. Como me inscrevo. - Minha fala é interrompida por um ronco de meu estômago. - Será que pode me levar nesse restaurante do centro antes? No caminho eu te falo o resto...

Caminhei até a saída da sala de espera, com os Pichu nas mãos. Esperaria a enfermeira para me guiar até o refeitório. Antes de sair, peguei a Poké Gear e mandei uma mensagem para Selena. Oi! Estou indo no refeitório do Centro. Se ainda não achou lugar para comer, me encontre lá com seus amigos (carinha sorridente marota e bacana). Foi o recado que enviei para a menina.

- Então, Joy. Não sei se há como resolver o mistério destes Pichu. Eu gostaria de ficar com eles, sabe, gosto de pokémon. Porém, tenho certeza que eles gostariam de ficar juntos, os quatro, e querem saber o que aconteceu com os pais deles. Se for pra ficar com alguém, quero que fiquem com o time da Selena e os amigos dela, assim todos ficam próximos. Será com para eles, não acha?
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 6 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qui maio 07 2015, 03:37

- Claro, venha por aqui.
...
Que bom saber que ainda tem treinadores que se preocupam com os laços que pokémons criaram uns com os outros enquanto ainda eram selvagens.
...
Depois que você almoçar, vá até o balcão de atendimento na recepção com sua pokédex e então eu te registrarei. Tá?


Joy e Ryan conversavam, o rapaz carregava o filhotes nas mãos e os adultos iam em seus ombros, pois haviam escalado o corpo dele e ficado ali, por livre e espontânea vontade. Aparentemente, queriam estar sempre próximos aos filhotes, mesmo não sendo nem mesmo da espécie deles.

Não demorou para voltarem à recepção e encontrarem Gaulvi e suas amigas. Então a enfermeira levou todos até o refeitório e disse:


- Podem almoçar, depois eu o registro na Liga de Hoenn... e à vocês também, se quiserem.
Agora, com licença, preciso voltar para o atendimento no balcão da recepção. Até mais...


Dizia a moça, que mostrava o refeitório e se despedia com um aceno. Haviam mais algumas pessoas comendo ali, era um buffet self-service, não era luxuoso e nem tinha grande variedade de comida, mas era gratuito e parecia apetitoso.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 6 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Qui maio 07 2015, 09:35


Adventures in Slateport
12:25

A enfermeira me guiou exatamente para onde estava Gaulvi e suas amigas, e todos estavam famintos. Tratei logo de achar uma mesa livre para todos sentarem e, enfim, almoçarem. Tentei sentar ao lado de Selena, afinal era a mais próxima a mim dos três dali. - Não foi difícil encontra-los, afinal. - Comentei.

Antes de sentar, puxei a cadeira para os três, deixei os Pichu por cima da mesa, junto com os outros dois roedores da região. - Precisamos conversar sobre eles. - Disse, enquanto me sentei. - Acho que vocês deviam captura-los. Pois estes pokémon estão juntos a muito tempo, e tenho certeza de que querem continuar unidos. Vocês estão sempre juntos, então eles poderão sempre se ver. Sobre os treinadores ou seja lá o que tenha acontecido com os pais dos Pichu, acho que não há como descobrir. Ou ficam com vocês, os quatro, para que fiquem juntos, ou deixem eles no Centro, para que Joy cuide deles. Tenho certeza que ela cuidaria com muita atenção destes quatro pequenos.

Olhei para os três, que estavam perto de mim, e perguntei se alguém tinha alguma ideia melhor. Logo, me levantei e fui servir o meu almoço, pois meu estômago já estava vazio. "De barriga vazia o cérebro não funciona direito."
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 6 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 28 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos