Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dia 3] Em boa companhia...?

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Sex 24 Jul - 20:20

Perdão pela demora... c.c
E pela narração fraca, também. Ando sem criatividade, mas pretendo compensar nas próximas narrações.
-------------------------------------------

Bom, apesar de tudo eu tinha uma escolha, agora... Ou continuar com a jovem e bonita garota, mas assim perder um possível valioso amigo... Enfim. Parei um tempo, para pensar um pouco(Minha cabeça até doeu um pouco para decidir naquele fatídico momento, risos). Então, tive uma pequena ideia. Logo, virei-me para Mary:

- Bom, Mary... Vou tentar resolver isso, ok?- chamei o pequeno Sandshrew de canto, para caso ele me seguisse até algum lugar mais longe e escondido próximo, eu o avisasse para tomar distância, e depois o buscá-lo ou algo do tipo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por -Ord Seg 27 Jul - 22:45

Off: Perdão pela demora. Não é pela narração fraca, meus posts também estão curtos, mas é porque não tem muito o que fazer/descrever mesmo. É só aguardar suas decisões (que levam posts curtos, pois como já disse, não tem muito o que enrolar) e narrar as reações.


A decisão era difícil e alguém certamente não iria ficar nada feliz em ser trocado pelo outro. Por mais que Sandshrew estivesse por pouco tempo próximo ao treinador, ele já havia adquirido uma boa relação com o Squirtle que olhava com pesar para o treinador, como se implorasse para que deixasse o bichinho ficar. Por outro lado, Mary estava emburrada, pois uma das coisas que mulheres odeiam é ser trocada por outras coisas.

Sendo assim, o jovem decidiu optar pelo modo mais fácil, onde ele levaria o pequeno tatu para um lugar reservado, onde poderiam conversar sem a interferência de Squirtle ou de Mary. Mas, antes que o jovem chegasse ao tal local, Mary o chamou:

- Lembre-se, Timmy: Ou eu, ou ele! - advertiu a garota.

Timmy explicou a situação para o Sandshrew, que entendeu na hora o que era para ser feito. Sendo assim, o pequeno Pokémon de terra se escondeu num gramado, onde ninguém mais podia o vê-lo. Quando voltou ao local, o garoto percebeu que a menina abriu um grande sorriso e com dificuldades, conseguiu abraçá-lo.

- Eu sabia que não ia me decepcionar! - disse aliviada.

Por outro lado, a cara do Squirtle...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Ter 28 Jul - 16:53

Aaaah, que decisão difícil... Mas acho que consegui. O pequeno Sandshrew ficou escondido naquele arbusto um pouco maior que o mesmo, eu poderia voltar logo, logo, e resolver isso. E, bom... A garota realmente pareceu feliz por eu a ter escolhido... E ela me abraçou. Eu fiquei muito corado, visto que nenhuma outra garota havia me abraçado antes sem ser minha mãe ou alguma tia, hahaha...

- Te decepcionar...? - Ainda abraçado com a mesma, falo baixo em seu ouvido, um pouco avermelhado. Afinal, ela parecia realmente confiar em mim, e isso me mantinha bem feliz, mesmo não tendo certeza de onde o pequeno Sandshrew estava...

Depois daquele curto e prazeroso abraço, eu deveria voltar para capturar o pequeno... Mas como...?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por -Ord Qui 30 Jul - 14:38

O rapaz optou por uma escolha difícil, que poderia dar muito certo ou muito errado. De fato, ele não conseguiu enganar seus sentimentos e deixar Mary de lado, mas seu instinto era de um bom treinador, que nunca deixa um Pokémon em potencial para trás. Restava saber se essa coisa toda daria certo.

A garota olhou para Timmy com cara de agonia quando chegaram perto do Centro Pokémon e então disse:

- Timmy, preciso ir ao banheiro do Centro. Já faz um tempinho que estou apertada, você me espera aqui, ok?

Essa poderia ser a deixa perfeita para o garoto. Não seria?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Qui 30 Jul - 14:48

OFF: Editando rapidamente o post para solicitar uma curta atualização das personalidades e particularidades de meus Pokémon. Elas se encontram aqui: http://pastebin.com/i1aGqBmw
-------------------------------------

- É.... Claro, claro. - Falei um pouco estranho, porque esperava exatamente por um momento como este para voltar ao pequeno Sandshrew. De qualquer forma, após a garota entrar lá dentro, eu tinha a oportunidade, mas acho que Leo se exaltaria demais sabendo disso...

Era um decisão um pouco complicada, visto que dependendo do que eu fizesse as consequências podiam ser diferentes... Será que o Sandshrew ainda estava realmente bem? Bom, ser negativo não é bom nesse caso, então eu realmente resolvi ir direto para lá. Enfim, parei um pouco, me agachei perto dele e disse em seu ouvido, como que cochichando:

- Hey, Leo... Eu vou capturar o Sandshrew que está logo perto, depois você brinca mais com ele... Mas não conta pra ninguém, ok? - Falei em seu ouvido, para que caso ele concordasse eu corresse até a localização do Sandshrew e o capturasse com alguma cautela, para assim poder voltar a tempo de Mary sair daquele banheiro. Mas, e se ela voltasse primeiro...? Bah. Agora já fiz minha decisão. Vamos lá.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Seg 3 Ago - 22:49

Off: Primeira postagem só pra começar, lerei sua MP amanhã com calma ^^.



 Enquanto a jovem se aliviava dentro do Centro Pokémon, o jovem corria para onde o tatuzinho se encontrava, torcendo para o mesmo estar ali o esperando, afinal com ele capturado, Mary nem saberia que Timmy escolheu os dois e pararia de bancar a Alcione com a frase "ou ele ou eu". Pararia?

 Voltando ao local, inicial o treinador percebe que Sandshrew ainda estava ali e animado ao ver Squirtle começa a grunhir seu nome, assim como o aquático.

 Da entrada do Centro Pokémon uma Mary surgia aliviada e ao não achar o treinador percebe o que aconteceu.

 E o jovem o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Seg 3 Ago - 23:25

Off: Sem problemas! Agradeço só por assumi-la. Espero que façamos um bom trabalho, com alguma calma se necessário >_>
------------------------

Bom, logo corri para tentar encontrar o bichinho, e ele começou a... Gritar pelo seu amigo... Droga... Não sabia bem como parar aquilo, naquele momento de "alegria"... Droga, droga... Enfim, corri perto do bichinho e tentei segurá-lo para longe, e assim o capturá-lo.

Mas... CLARO! As coisas tinham que dar errado! Então, logo Marianne saia do toalete aliviada, até o momento, claro... DROGA, DROGA, DROGA! GAAH! Eu sei, eu não estava assim naquela hora, mas minha cabeça ia explodir! Eu não queria deixar aquela garota preocupada! Isso só iria diminuir minha conexão de amizade e possíveis... Chances... Com ela. ENFIM!

- Sssh, sssh... Por favor, não demonstra pra ela que está aqui... Eu não quero que ela sinta medo... - Falei para o pequeno Sandshrew, retirando levemente uma esfera avermelhada caso ele realmente quisesse vir comigo, e ao mesmo tempo me senti um pouco chateado, até porquê eu sabia que Leo não iria se aquietar, e logo, a jovem descobriria... Bah... Que saco.

- Bom, prepare-se, meu caro amigo Timothy... - Pensei para mim mesmo, temeroso de uma possível resposta de Mary que não fosse muito agradável, ainda sem contar o fato de que a pequena tartaruga ia querer ver seu amiguinho de perto...


Última edição por GustavoYAY em Ter 4 Ago - 14:15, editado 1 vez(es)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Ter 4 Ago - 9:34

 Nervoso pela sinuca de bico que se metera, Timothy tentava aquietar Sandshrew que grunhia com Squirtle, logo o tatu parou de fazer barulho, aliviando um pouco o jovem, porém uma sombra vem se projetando no chão, como um anúncio de uma batalha e a voz de Marianne corta os céus, irritada como um trovão:

- EU NÃO ACREDITO NISSO!

 Como Timmy resolveria esse pequeno embate? Talvez dizendo como o pequeno tatu era inofensivo comparado com o que a jovem conheceu. Talvez...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Ter 4 Ago - 14:15

E o inevitável aconteceu.... Ok, não vou ter outro ataque de nervos aqui. Enfim, o que acontecia em meu cérebro era basicamente uma confusão. Depois daquele grito partir os céus - E os meus ouvidos - No local, eu estava meio sem reação, comecei a tremer levemente, suar frio e tentar pensar naquele curto espaço de tempo em uma possível resposta para tentar justificar o que aconteceu.

Eu não queria ser injusto com o pequeno, mas também queria Marianne se sentindo bem... Bah, ela já não está bem....

- B-bom, você sabe que ele não quer seu mal, Mary... Tudo que ele quis foi interagir conosco como qualquer pessoa amigável! Por quê não tenta dar uma chance a ele? Eu sei que o seu passado com eles não foi bom, mas ele não é um daqueles... - Acabei sendo um pouco intolerante de certa forma, mas era realmente o que eu pensava, ela realmente devia deixar de lado esse medo e, talvez, preconceito de lado e esquecer um pouco seu passado.

De qualquer forma, ela tem a cabeça e mentalidade dela, e eu não fazia ideia de que tipo de resposta eu iria receber por ter falado a verdade quanto à o que penso...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Ter 4 Ago - 14:23

 Mary observava Sandshrew com o maior medo possível suas belas orbes esverdeadas fixavam seu foco no Pokémon, afinal o pequeno e simpático tatu a fazia rememorar todos seus momentos ruins, a jovem apertava seus braços com as mãos cruzadas deixando sua alva pele, vermelha, afinal, traumas não passam assim.

 E entre lágrimas a jovem retorna ao Centro Pokémon, sussurrando um quase inaudível:

- Capture-o se quiser, mas não diga que eu não avisei quando ele te atacar....

 A jovem corria o máximo que sua condição atual deixava, o que não era muito, porém o chão era traiçoeiro e exige uma aproximação e com uma pedra no caminho Marianne cai ao chão e seu grito de rememoração de traumas ecoa pelos céus.

 O que Timothy faria?


Última edição por Perriraz em Ter 4 Ago - 22:55, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 2 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos