Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dia 3] Em boa companhia...?

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Qui Ago 06 2015, 14:34

Off: Postando pelo celular, depois edito as cores e etc.
-----------------------

Bom, eu não poderia recuar o Hero, mas eu contava que, com mais algumas pedras eu pudesse até vencer o Louva-Deus que encarava-me de igual para igual...? De qualquer forma, eu ainda possuía um movimento para manter meu besouro de pé por mais algum tempo se necessário, e talvez enfraquecê-lo para algum dos meus outros pokémon o nocautearem, caso aquilo não fosse o suficiente...

- Mais dois Rock Blasts! Você é forte para isso, Hero, eu sei que é! Vai lá e acaba com esse bicho! - Talvez soasse - e soava - arrogante de minha parte, mas eu realmente confiava na resistência do meu Heracross, fora o seu ataque que se mostrava bem alto e efetivo.

É... Que tenha vencido o melhor, eu acho.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Qui Ago 06 2015, 14:44

- Bullet Punch! Duas vezes!

 Timothy parecia preocupado com o adversário, porém não queria retirar Hero da batalha. Scizor e Heracross ignoravam os pensamentos e se voltavam para o embate, O avermelhado lança-se no besouro com seus punhos cinzentos (Bullet Punch) e como resposta, o azulado atira duas pedras no louva-deus (Rock Blast x2) mais punhos atingem Hero (Bullet Punch) e o azulado cai ao chão desmaiado.

- Uma vitória, finalmente! Scizor repita o Bullet Punch e use um Quick Attack no próximo que aparecer!

 O que o jovem faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto,  vegetação com pouca grama e alguns poucos arbustos, sem desnivelamento visível





[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Heracross
Vs.
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Scizor

Heracross (M)

Trait: Swarm
Lv. 12
00/42
Status: Desmaiado

Scizor (M)

Trait: Techincian
Lv. 14
21/44
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Qui Ago 06 2015, 15:10

Huh, finalmente, meu grandão caiu... Nem foi sugestivo
De qualquer forma, ele fez um ótimo trabalho. Realmente, está de parabéns depois dessa demonstração de força bruta. Enfim... O que eu colocaria agora para peitar isso..? Acho que o único membro da minha equipe que poderia realmente enfrentá-lo de "igual para igual" seria o Leo, meu tão fiel companheiro...

- Bom, Hero... Ótimo trabalho. - Peguei em meu bolso a pokébola do Heracross, e logo retornei o besouro que parecia cansado, mas satisfeito com o embate ao qual o mesmo passara.

- Leo... Quer fazer as honras...? - O pequeno Squirtle sorriu levemente para mim, enquanto se posicionava frente ao campo de batalha, mesmo que um pouco hesitante, visto que aquele Scizor parecia de certa forma assustador para ele...

- Leo, quero que após cada investida do mesmo, use um Water Gun. Tente usar o seu casco para se proteger das investidas deste Scizor, faça o seu melhor, amigo!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Qui Ago 06 2015, 20:51

 Léo entra em campo com uma estratégia menos comum, mas na primeira tentativa, Scizor acerta a cabeça do quelônio com seu punho, sem dar tempo para o mesmo se defender ou evadir (Bullet Punch), o pequeno revida com seu jato d´água (Water Gun), mas na segunda tentativa, por pouco, o inicial de Timothy consegue desviar do ataque, entrando em seu casco e evitando mais um soco na face, surpreso é atingindo pelo jato d´água (Water Gun) encerrando o turno.

 O que Timmy faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto,  vegetação com pouca grama e alguns poucos arbustos, sem desnivelamento visível



[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Squirtle
Vs.
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Scizor

Squirtle (M)

Trait: Torrent
Lv. 08
14/26
Status: Normal

Scizor (M)

Trait: Techincian
Lv. 14
15/44
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Qui Ago 06 2015, 21:04

Bom... Eu vou perder... Meh. Pelo menos meus companheiros fizeram um bom trabalho. Espera, melhor não ser precipitado... Eu ainda posso ganhar, eu acho. Enfim, voltando à batalha:

- Leo... Continue com a estratégia, mantenha-se dentro do casco para evitar os ataques do Scizor, apenas quando ver uma brecha entre seus golpes, tente usar seu Water Gun, duas vezes.

Falei de uma forma desmotivada, pois talvez eu realmente poderia perder o 3x3 para o Scizor... Bom.. A vida não é feita só de vitórias, certo... Certo? Enfim. Vamos rezar aos lendários, a Arceus, à minha mãe... Quem sabe eu ainda consiga vencer... Bom, agora isso não está mais em minhas mãos.

... Sério, será que a Mary tá bem? Que curiosidade chata...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Qui Ago 06 2015, 21:29

- Scizor, use o Quick Attack para o circundar e o atingir no momento certo combinando com seu Bullet Punch!

 Timothy pensava se perderia para Scizor e também na jovem Mary, ainda no Centro Pokémon, o tempo corria e logo ele teria que estar lá com ela.

 Na batalha, Scizor parte em alta velocidade, deixando um rastro branco em seu caminho (Quick Attack), Léo, mais atento, esconde-se em seu casco, porém o inseto metálico não o ataca, fica o circundando como se brincasse de ciranda, quando o mesmo parou, Squirtle levantou sua cabeça e foi atingido por um potente soco metálico (Bullet Punch), encerrando a batalha.

- MUITO BOM, SCIZOR!!!!!

 O que Timothy faria agora?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto,  vegetação com pouca grama e alguns poucos arbustos, sem desnivelamento visível



[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Squirtle
Vs.
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Scizor

Squirtle (M)

Trait: Torrent
Lv. 08
00/26
Status: Desmaiado

Scizor (M)

Trait: Techincian
Lv. 14
15/44
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Qui Ago 06 2015, 21:38

Bom, eu realmente não tinha mais nada para enfrentar o Scizor, então... Para quê continuar, apenas para ver meus amigos se machucando? Nah. Não sou tão mal assim... Então, retornei Leo e aproximei sua pokébola por um momento, perto de meu rosto e falei como que cochichando para aquela esfera;

- Bom trabalho, garoto. - Guardei a Pokébola do Squirtle ao lado da Pokébola de Hero, que descansava também, e de longe cumprimentei o garoto, como que agradecendo pelo embate. - Foi uma boa batalha... Até mais. - Retornei meus outros três pokémon e comecei a andar em direção contrária à que os garotos estavam, assim andando de volta para o Centro Pokémon. Lá eu encontraria Mary e ainda recuperaria meus dois amigos...

Bom, espero que eu possa ir direto para lá. Começava a me sentir de certa forma cansado, e aquela caminhada já desgastava de certa forma minha pouca musculatura, fora que como um garoto novo, eu me cansava até que facilmente devido à falta de costume... Enfim, nada melhor(?) que uma derrota pra restaurar um pouco a humildade, certo?

Enfim, espero pelo menos que Marianne esteja bem. Está..?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Qui Ago 06 2015, 21:54

 Desistindo da batalha, o jovem vai embora sendo sacaneando por todos os pirralhos ali presentes, Timothy saía pensando no que uma derrota poderia mudar em seu caminho como treinador.

 Zoações a parte, o Centro Pokémon já se firmava no horizonte, Mary estaria lá, era hora de resolver outra questão, como lidar com Sandshrew e a jovem unidos na mesma caminhada?

 O centro de recuperação aproximava-se, Timmy entrou nele e obviamente curou seu time, Mary não estava no salão principal, onde estaria? Joy informa que a mesma estava na cozinha, lanchando.

 Iria até lá? O que falaria e como?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Qui Ago 06 2015, 22:04

Após entrar no Centro e recuperar meus pokémon, eu logo queria encontrar Mary, para assim poder me entender melhor com ela... Mesmo sendo zoado pelos garotinhos, aquela batalha valeu a pena. Eu tinha uns companheiros mais fortes(um, a propósito), e eu me sentia um pouco mais seguro para futuros embates...

Voltando ao momento, logo a enfermeira local me informa de que ela estava lanchando no segundo andar daquele prédio, e isso era até bom, também sentia fome, hahaha...

Então subi as escadas, procurando pela garota e pensando em como resolver essa história de andar com ela e o Sandshrew ao mesmo tempo... Mas enfim. Resolvi apenas andar pelo local e procurar pela garota, sem falar nada... Se ela estava lá, eu a encontraria em algum momento. Espero que o Miles não queira aparecer do nada e a assustar sem falar direito com ela, mas vamos ver o que vai acontecer agora...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Qui Ago 06 2015, 22:16

 Buscando por Mary e por comida, o jovem encontra a loira olhando o horizonte por uma das janelas do segundo andar, seus cabelos dançando ao sabor do vento e os olhos olhando para o longe com sua cor esmeralda brilhando forte.

 Os olhos da dupla se encontram e a jovem suspira pesadamente e muito séria, diz:

- Sabe como é difícil para mim permanecer perto de um Pokémon daquele tipo, não? Vamos colocar algumas regras: 1 - Só o libere quando eu não estiver perto, 2 - Entenda que estou tentando superar meu trauma e isso pode levar tempo...

 Marianne estava com uma expressão decidida no rosto, o que Timmy faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 5 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos