Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dia 3] Em boa companhia...?

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Qui Ago 06 2015, 22:26

Então, meus olhos se encontraram com os dela... E ela não parecia muito feliz. Mesmo tendo pensado sobre a situação, a mesma logo me explicou a situação e suas condições, com expressão de quem estava decidida do que faria...

E bom, eu concordava com ela. Suspirei por um momento, antes de falar com a mesma:

- Claro, claro... Eu te entendo. Tenho também meus medos, felizmente ainda não encontramos algum deles, eu acho... Mas enfim, eu concordo. Estamos quites...? - Falei, tentando parecer cordial, mesmo que eu quisesse parecer descontraído, eu me sentia de certa forma cansado...

Eu esperava uma resposta de Mary, visto que eu estava também receoso de seu argumento....
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Qui Ago 06 2015, 22:38

Off: A ideia é que ela vá perdendo o medo com as rotas.... ^^


 Mary confirma com uma expressão ainda séria, deixando uma trégua na situação, por quanto tempo isso duraria? Não se sabe, mas era um bom começo.

 A jovem pergunta o que ele fez nesse meio tempo e ele conta sobre a batalha e seu desempenho, Mary o chama para comer algo e sentada ao lado de Timmy que tinha muitas opções de comida diante de si - pães, bolos, salgados, pudins e afins - conta como foi sua hora solitária:

- Ajudei Joy com um Pokémon, tadinho, foi deixado aqui por seu treinador, fiquei junto dele e de Joy, vamos ver como ele está quando você acabar, ok?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Qui Ago 06 2015, 22:46

OFF: Entendi, vamos trabalhar para que isso aconteça, hahaha.
-----------------------------------

Após estarmos de certa forma quites, eu precisava parar para comer um pouco... De qualquer forma, peguei qualquer coisa para comer, enquanto ouvia a história da jovem naquele curto tempo.

- Que legal... - Comecei a falar, também - Eu batalhei com um garotinho, e acabei desistindo quando vi que ia perder... Mas, pelo menos meus pokémon evoluíram um pouco e se sentem bem.

Após terminar de comer, limpei minha boca com um guardanapo próximo e voltei a falar com a mesma. Eu fiquei curioso com a situação, então acho que daria outra boa história...

- Bom... Vamos?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Qui Ago 06 2015, 23:02

 Conversa terminada, a dupla desce e Mary parecia até animada, mas era para ver o tal Pokémon dito por ela, ao chegar no balcão do Centro Pokémon a loira olha para Joy e logo é levada para um corredor ao lado, junto com Timmy, e veem o pequeno Pokémon por uma grande janela transparente.

- Como ele está?

- Melhor, Marianne, acho que já poderá sair, mas não sei como ele ficará livre... Depois de ter ficado com um treinador por tanto tempo...

- Ele o abandonou, não é?

- Quase certo...

- Vou ficar com ele!

 A jovem olhava para o pequeno Pokémon broto com carinho, o pequeno por sua vez, tinha dois grandes olhos negros, listras verticais amarelas e marrons.

 Seria uma boa escolha? O que Timmy faria? Mary já entrava na sala para capturar o abandonado Pokémon.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Qui Ago 06 2015, 23:16

Bom, logo vi de qual se tratava o pokémon que Mary falava com tanta ansiedade, mas eu não conhecia o mesmo... Protocolo padrão, peguei minha dex e mirei no mesmo do lado de fora, mesmo, por um curto tempo, com a intenção de não intimidá-lo de perto.

E a ansiedade da jovem se desenrolava no desejo de ter aquele Pokémon ao lado dela, e visto que ela cuidou do mesmo, quem eu seria para impedir?

- Mary, o que houve com ele?

Falei realmente curioso com a situação, enquanto entrava sem querer fazer muito barulho dentro daquela sala. Mesmo parecendo bem, talvez antes o pequeno broto estivesse mal, sentindo falta de alguém, ou algo do tipo, mas pelo menos a jovem queria o bem daquela pequena criatura, ainda mais pelo fato de que se ofereceu para cuidar da mesma.

Ela parecia empolgada, mesmo que com uma situação à qual eu não tinha conhecimento, isso era de certa forma importante para mim, tão quanto a importância que aquela jovem garota havia conquistado em minha cabeça, e talvez no meu coração...? Acho que não é um bom momento para pensar nisso, mas enfim...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Sex Ago 07 2015, 09:36

 Com a dex em mãos pega os dados do pequeno:

Sunkern


[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 191

Ele vive bebendo apenas as gotas de orvalho que as plantas deixam cair, não se alimentando com mais nada. Não gosta de se locomover muito pois quer conservar os nutrientes armazenados em seu corpo.

 E parte para a sala, perguntando o que acontecera:

- O treinador dele chegou aqui, e irritado por ele ter perdido uma batalha, o abandonou no salão do centro, na frente de todo mundo e foi embora, o pequeno ficou mal, muito mal! E como eu também estava, resolvi ajudar... Ele não queria se tratar, estava muito machucado e eu conversei com ele e ele aceitou se curar...

 Quando Mary ia começar a captura, uma voz surge:

- Sunkern! Você aqui! Que bom que o encontrei!

 Era o antigo treinador do gramíneo, o querendo de volta, o pequeno abobado sorria para ele, todos pareciam surpresos com a situação.

 O que Fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Sex Ago 07 2015, 17:59

Após conhecer aquele pokémon e também sua curta história, fiquei de certa forma feliz com o fato de ela querer acolher o pequeno pokémon gramíneo, afinal, é uma boa ação e mais uma vida salva, talvez...

... Até que o treinador daquele Sunkern apareceu sentindo "falta" do mesmo, e isso realmente me deixou revoltado, pois aquele cara havia simplesmente o largado ali... Não, ele não era responsável o suficiente para aquela criaturinha que precisava de atenção e afeto.

- Cara... Você não tem vergonha? - Comecei a falar razoavelmente alto, como que iniciando um pequeno discurso - ... Larga esse pequeno aqui, um pokémon que precisa de atenção e você o trata com desprezo? Sinceramente, não confio em você. Provavelmente vai ficar com ele até ele cometer algum tropeço de novo... E levando em conta a forma a qual você o sobrecarrega, isso não deve demorar muito.

Tentei falar com convicção, pois eu realmente não confiava naquele garoto cuidando do pequeno pokémon. O que resta é ver a opinião alheia quanto ao meu discurso.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Sex Ago 07 2015, 21:19

 Timothy fala irritado para o treinador de Sunkern tendo as cabeças de Joy e mary confirmando com um movimento de sim que concordavam com seu ponto de vista, o rapaz irritado, diz:

- Não se mete! Sunkern eu não sabia do seu potencial, me desculpe! Logo você será um Sunflora! Olhe, essa pedra pode te evoluir, não quer isso, mais poder?

- Ele não precisa de mais poder! Ele é lindo do jeito que é - dizia Mary irritada.

- Rapaz, você o abandonou, o liberou de sua pokébola, logo não é mais seu Pokémon - Joy falava calmamente, tentando apaziguar a situação.

- Pois bem mas ele que escolhe não? Vem comigo Sunkern...

- Não, ele vai te abandonar de novo, fica comigo!

 O pequeno saltitou em direção a Mary e a jovem se abaixou para o capturar, porém o treinador dele fora mais rápido e o capturou ao lançar uma de suas esferas.

- AGORA ELE É MEU!

 O que Timmy faria? Mary e Joy estavam surpresas com a situação... A esfera tremia...




Experiência escreveu:Squirtle: 690, passou para o lv. 11, ganhou 9 de felicidade e aprendeu Withdraw
Heracross: 690, passou para o lv. 14, ganhou 6 de felicidade


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Sex Ago 07 2015, 21:41

Bom, eu resolvi me manter passivo na discussão após aquele discurso, mas fiquei realmente com raiva ao ver ele forçando aquela captura do pequeno Sunkern ao qual Mary havia se apegado tanto naquele curto período de tempo.

Eu deveria ser pacífico, visto em que estávamos dentro de uma sala de hospital...? Sim, sim, deveria.

Eu queria ser pacífico, visto em que estávamos dentro de uma sala de hospital... Não, não queria. Por um breve impulso de tempo, tentei avançar naquele jovem, mas parei do nada, como que disfarçando algum tropeço ou etc. Eu literalmente não tinha como bater naquele rapaz, visto que minhas medidas eram significantemente comparadas as do garoto, então resolvi ficar quieto e apenas aguardar aquela esfera parar de rodar.

- Mary... Você vai ficar com ele... Isso eu garanto. - Cochichei levemente no ouvido da mesma, pois mesmo que o garoto quisesse ir embora, talvez a minha vontade fizesse eu convencer o garoto de que ele estava errado... Faria?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Sex Ago 07 2015, 21:54

 Todos estavam preocupados com o balançar da esfera alvirrubra e quando tudo parecia terminado, uma explosão abre a esfera, liberando Sunkern para o lado de fora, a captura falhou e irritado o rapaz lança mais uma esfera, que tem o mesmo resultado.

- Acho que já foi o bastante! Ele não quer ir com você, por favor saía...

- Sair? E quem vai me tirar daqui... eu .... e.... u....

 O garoto cai ao chão dormindo, e um Gloom surge sorridente atrás dele, era de um treinador. Mary agradece pela ajuda e abaixando-se ao lado do gramíneo, diz:

- Então, gostaria muito de ter você em meu time, posso?

 Com a resposta positiva do pequeno, ela toca a pokébola nele o convertendo em energia e rapidamente o capturando. Fim de jogo, sorridente Mary se levanta com a esfera de Sunkern na mão e diz:

- Vamos agora, Timothy?

 Agora poderia sair do centro Pokémon, o que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 6 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos