Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dia 3] Em boa companhia...?

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Qua Ago 05 2015, 14:18

Bom, ali estava o desafio... Eu tinha cinco pokémon e usaria apenas três, então se por ventura eu me desse mal eu ainda tinha com o que me virar.

- Hm... Eu topo! - Exclamei de forma à parecer tão energético quanto o garotinho, até porquê o clima do local parecia bem alegre e isso me entusiasmava bastante, até. Então olhei para meus pokémon, para assim decidir com qual começaria... E sim, essa é a oportunidade que eu poderia dar para Hero para o mesmo refrescar a mente um pouco.

- Bom, eu vou começar com o Hero! - Logo, o escaravelho ficou à minha frente, como que esperando ordens para começar. Os outros quatro apenas ficaram ao meu lado, esperando que eu ganhasse, oras.

- Hero, quero que comece usando um Arm Thrust e logo depois use seu Rock Blast, dê o seu melhor!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Qua Ago 05 2015, 20:57

- Uowwww! Um Heracross! Saia Beedrill! Harden e Fury Attack!

 A batalha tinha início, Hero era mais rápido e inicia o combate atingindo a abelha com sua mão brilhando em um tom branco (Arm Thrust x3) e como resposta a abelha aumenta sua defesa (Harden) e o inseto cria pedras ao seu redor e lança na abelha (Rock Blast x2) e como resposta, a abelha vai na direção de Hero e lhe atinge com seus ferrões (Fury Attack x5).

 O que Gustavo faria?



Hora da Batalha
Campo: Campo aberto,  vegetação com pouca grama e alguns poucos arbustos, sem desnivelamento visível




[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Heracross
Vs.
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Beedrill

Heracross (M)

Trait: Swarm
Lv. 06
16/26
Status: Normal

Beedrill (M)

Trait: Swarm
Lv. 10
07/29
Status: +1 defesa
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Qua Ago 05 2015, 21:03

Huh... Que pokémon legalzinho, haha... Adoraria ter um, aliás. Enfim! Acho que aquele embate não duraria muito, visto que eu tinha algo bom para combater aquela abelha do garoto, mas não deixava de ser mais alguma possível experiência a mais para o grande Hero. Antes de qualquer coisa, mirei minha dex no mesmo para tentar adquirir informações da criatura à minha frente.

- Hm... Hero, use Rock Blast de novo, e se não for o suficiente, outro Rock Blast! - Falei até que empolgado, talvez o calor da batalha estivesse me contagiando um pouco...

De qualquer forma, ainda me sinto curioso por Mary... Será que ela ainda se encontrava no centro...? Enfim, voltando ao momento...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Qua Ago 05 2015, 21:43

 Buscando informações sobre o adversário, o jovem dá as ordens para o depressivo Hero:

Beedrill


[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 15

Possui dois grandes ferrões nos braços e um em seu rabo. O ferrão de seu rabo é o mais venenos. Costumam voar em altas velocidades e atacar em enxame.

 Seu adversário, faz o mesmo:

- Beedrill, Solar Beam!

 Não deu tempo, Heracross encerrou a batalha arremessando suas pedras na abelha (Rock Blast x2), a vitória era de Hero deixando o jovem lamacento irritado e lançando outra esfera no campo enquanto retorna sua abelha, o monstrinho parecia uma pinha com olhos e permanecia em pé e calado.

 O que Gustavo faria?



Hora da Batalha

Campo: Campo aberto,  vegetação com pouca grama e alguns poucos arbustos, sem desnivelamento visível





[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Heracross
Vs.
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Beedrill

Heracross (M)

Trait: Swarm
Lv. 06
16/26
Status: Normal

Beedrill (M)

Trait: Swarm
Lv. 10
00/29
Status: Desmaiado




Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Qua Ago 05 2015, 21:51

Hm... QUE SUSTO DESSE SOLAR BEAM, CARA. Meu coração quase explodiu aqui, sério! Por quê esses treinadores brincam com meus sentimentos? Brincadeiras à parte, foi a primeira vitória de Hero. Isso me deixava até feliz, visto que o mesmo estava começando a evoluir como pokémon, mesmo que o mesmo não tivesse um estado evolutivo... Ou tinha...? Não lembro. Meh.

- Isso mesmo, Hero! Hahahaha - Falei, realmente animado com a situação, e ao ver o segundo pokémon que meu oponente lançara, também mirei a minha dex no mesmo, já que eu não conhecia a fundo essa espécie.

Isso é famoso por explodir por ai, mas eu creio que ele não faria este tipo de coisa - Faria?

- Bom, Hero... Quero que comece utilizando Endure. Depois, use mais um Rock Blast! Você está indo muito bem, amigo! - Eu realmente me sentia impressionado pelo poder bruto de Hero, ele realmente se mostrava um duelista formidável...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Qua Ago 05 2015, 22:37

 Hero permanecia na batalha e Timmy aponta a pokédex novamente para o Pokémon oponente:


Pineco
Kunugidama


[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 204

Se parece com uma pinha. Seu casco o protege de ser bicado por pássaros por engano. Quando é pertubado por alguém, cai da árvore em que estiver e explode sem mais nem menos.


 Pineco, um Pokémon bem explosivo de fato:

- Neco, Protect e Tackle!

 Hero novamente era o mais veloz e se envolve em uma aura avermelhada (Endure) o protegendo de um possível ataque como Self-destruct, porém Pineco não executaria esse ataque nessa rodada e cria uma parede protetora diante de si (Protect) que é quebrada pela primeira pedra lançada por Heracross, porém a segunda o acerta (Rock Blast) e a pinha saltita até lançar seu corpo contra o besouro (Tackle).

- Neco, repita os movimentos!

 O que Timmy faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto,  vegetação com pouca grama e alguns poucos arbustos, sem desnivelamento visível





[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Heracross
Vs.
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 204

Heracross (M)

Trait: Swarm
Lv. 06
12/26
Status: Normal

Pineco (M)

Trait: Sturdy
Lv. 08
22/26
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Qua Ago 05 2015, 22:44

Bom, não tinha muito o que descrever devido ao fato de eu estar bem focado na batalha, tirando o fato de que eu queria saber aonde estava a pequena Mary, mesmo que ainda estivesse no Centro Pokémon desde lá, mas eu queria saber o estado dela...

Não era algo bom de pensar, à propósito. Eu deveria notar isso depois, quando eu realmente fosse encontrá-la.

- Hero... Mais dois Rock Blasts! Acabe com essa coisinha, ahahaha! - Eu estava bem confiante, até, por ter a vantagem na batalha... Fora que depois disso, Hero talvez estivesse bem fortalecido, até.

Enquanto isso não quisesse explodir, eu não teria tantos problemas...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Qua Ago 05 2015, 22:59

 Para a sorte de Timmy Heracross atinge Pineco com cinco projéteis de pedra (Rock Blastx5) e mesmo com o adversário erguendo sua defesa (Protect), o segundo ataque de Hero, quebra a barreira e o atinge encerrando a batalha (Rock Blast x2).

- DROGA! AGORA VOCÊ ME IRRITOU! VENHA PARA O CAMPO, SCIZOR!

 E da esfera surge o inseto vermelho com grandes pinças, suas diminutas asas batendo causando um barulhinho irritante no campo, o olhar ameaçador para Hero.

 O que Timothy faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto,  vegetação com pouca grama e alguns poucos arbustos, sem desnivelamento visível





[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Heracross
Vs.
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 204

Heracross (M)

Trait: Swarm
Lv. 06
12/26
Status: Normal

Pineco (M)

Trait: Sturdy
Lv. 08
00/26
Status: Desmaiado
Experiência escreveu:Heracross: 880 + 660 = 1540 de EXP, passou para o lv. 12, ganhou 12 de felicidade e aprendeu Feint e Aerial Ace. Deseja Substituir algum movimento por Feint e/ou Aerial Ace?

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Qua Ago 05 2015, 23:10

OFF: Aerial Ace > Tackle. Não desejo trocar Feint por nenhum move...
-----------------------------

Hm... Eu realmente queria continuar com o Hero em campo, mas eu também deveria ter alguma piedade do mesmo... Ele já fez um bom trabalho, mas eu acho que não poderia trocar agora por causa dos garotos ali botando pilha...

- Bom, Hero... Quero que comece este turno usando Arm Thrust, e depois quero que utilize seu novo move, Aerial Ace! Faça o seu melhor! - O calor do momento me fazia continuar com meu guarda-costas em campo, sabendo que muito provavelmente eu poderia aguentar qualquer ofensiva daquele Scizor e me aguentar por mais algum tempo.

Para não perder o costume, mirei minha pokédex no pokémon insetóide, para assim também obter informações sobre aquele pokémon. Hero parecia bem mais forte depois daqueles embates...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Qui Ago 06 2015, 11:23

 O último oponente surgia e Timmy pegava seus dados com sua agenda:

Scizor


[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 212

Suas pinças possuem marcações parecidas com olhos que intimidam o oponente. Suas asas não servem para voar, ele as bate em alta velocidade para ajustar a temperatura do corpo.

 - Scizor, Bullet Punch, duas vezes!

 O avermelhado possuía um movimento com prioridade e parte na direção de Hero lhe atingindo com suas pinças brilhando em um tom cinzento (Bullet Punch), Hero revida atingindo o louva-deus com seus tapas (Arm Thrust x3) revidados com mais socos deixando um pequeno rastro cinza no campo (Bullet Punch), por fim Hero mostra suas asas e atinge Scizor com seu chifre (Aerial Ace). 

 O que Timmy faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto,  vegetação com pouca grama e alguns poucos arbustos, sem desnivelamento visível





[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Heracross
Vs.
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Scizor

Heracross (M)

Trait: Swarm
Lv. 12
12/42
Status: Normal

Scizor (M)

Trait: Techincian
Lv. 14
28/44
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 4 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos