Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dia 3] Em boa companhia...?

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Ter 4 Ago 2015 - 16:12

Que saco... Ela realmente ficou chateada.

De qualquer forma, parei para pensar um pouco, com os olhos fechados, sem olhar para ninguém, pensando nas curtas palavras de Mary. A jovem realmente queria me assustar tanto quanto ela se sentia, mas eu entendia os por quês dela... Bom, eu poderia pedir desculpa para ela depois, porém...

Eu só voltei a consciência quando ouvi o outro grito que rasgou o ar, dessa vez de dor devido à sua enfermidade e um tombo. Após abrir os olhos, tomei um susto e comecei a correr desesperadamente na direção dela, e no desespero acabei soltando aquela esfera que estava em minhas mãos.

- MARY! VOCÊ ESTÁ BEM!? - Exclamei, altamente afoito me aproximando dela e a provendo qualquer suporte que à fosse necessário. Eu realmente estava passando a me sentir mal pela situação, não sabia mais bem o que fazer... Mas o que seria a melhor opção?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Ter 4 Ago 2015 - 21:56

 Mary interrompe o papo com sua queda precedida pelo berro que dera, Timmy vai ajudá-la a se erguer e acaba esquecendo a esfera no chão, Sandshrew, espertamente, toca no botão central dela e é convertido em energia sendo capturado. Sim, foi uma captura estranha, afinal o Pokémon se obrigou a ser um capturado, mas aconteceu.

 A jovem olhava para a esfera que terminava de tremer, sem crer no que acontecia e meio envergonhada, diz:

- Preciso ficar um pouco sozinha, ficarei em um dos quartos do Centro Pokémon, quero pensar, descansar, relaxar... Nos vemos depois, ok? 

 Sozinha, a jovem caminha, deixando Timmy ali, com sua pokébola contendo Sandshrew, o que faria agora? Daria o tempo que Marianne pedira?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Ter 4 Ago 2015 - 22:07

Após correr desesperadamente em direção à mesma e a ajudá-la, notei lá atrás o pequeno Sandshrew sendo capturado por si próprio, enquanto Leo logo começava a pular, alegre, na frente daquela pequena esfera alvi-rubra... Voltei novamente a minha atenção para a jovem, e logo ouvi seu pedido...

Bom, se ela precisava de um tempo, claramente eu o daria, pois eu mesmo me sentia de certa forma confuso com as situações que ocorreram até então, e parar pra respirar um pouco seria bom...

- Tudo bem... Voltarei depois de algum tempo... Nos encontramos por aqui, de novo...? - Falei calmamente, com a minha cabeça latejando bem de leve devido a situação que me deixava aflito.

Enfim, logo resolvi me virar para a mesma e andar até a pokébola do Sandshrew assim que a garota se voltasse ao centro pokémon, para poder encontrar aquele pequeno tatu e finalmente poder conhecer um possível novo aliado...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Ter 4 Ago 2015 - 22:17

 A dupla se separou, a jovem loira entrou no Centro Pokémon após confirmar que se encontraria com seu parceiro de viagem após algum tempo ali. Mary precisava relaxar, esticar as pernas e pensar um pouco sobre si mesma, Timothy, por outro lado, agora se via diante da esfera que Sandshrew transformou em casa.

 Ao liberar o pequeno, ele olha para o jovem com seus olhos negros vibrando de animação, era um espécime bem animado... Olhava tudo ao seu redor.

 E agora com o tempo sem Mary, o que Timmy faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Ter 4 Ago 2015 - 22:39

Bom, a gente ter se separado um pouco talvez tenha sido bom, pois me dava algum tempo para reunir minha "gangue" e fazer todos se conhecerem, andar um pouco e talvez adquirir mais alguma possível experiência em batalha e mais alguns possíveis aliados, mesmo eu já querendo evitar um pouco enquanto não conhecia bem as criaturinhas que já estavam ao meu lado...

- Bom... Olá! - Falei para o mesmo agachado em sua direção, sorrindo levemente - Eu gosto de dar nomes para todos os meus amigos, então... Que tal... Miles? - Falei para o mesmo um pouco curioso, pois não sabia a resposta do mesmo e a reação do próprio Leo.

Então, peguei as pokébolas de meus parceiros e apertei uma à uma, liberando Lady, Maokai e o Heracross que também não tinha nome naquele momento... Huh...

- Estes aqui são o Maokai, Lady, e... hm... - Parei para pensar por um momento, até que um nome bateu na minha cabeça - hero... hm... É, Hero! - Falei, disfarçando que havia pensado na hora, mesmo sendo um bom nome para a situação em que o conheci e a figura que o escaravelho parecia me trazer. Então, eu queria saber como eles iriam Reagir.

- Bom... Vamos andar um pouco?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Ter 4 Ago 2015 - 22:48

 Com todo o time fora de suas esferas, Timmy nomeia Sandshrew e o tatu com a pata no queixo faz um sinal positivo com a cabeça, aceitando o nome que recebera, Miles.

 Heracross, por outro lado não parecia preocupado em ter um nome, estava sério e assim permaneceu enquanto todos caminhavam lado a lado, com Miles socializando mais com Léo, Oddish e Ledyba mais próximos e Hero mais perto de Timothy, lembrando um guarda-costas.

 Passo após passo, o time se afastava do Centro Pokémon e logo começa a ouvir barulhos, gritos e comandos, assim como grunhidos, parece que batalhas aconteciam mais a frente e indo até o local - descendo um pequeno declive - a suspeita se confirma com uma batalha sendo assistida por alguns treinadores.

 O que Timothy faria? Parecia um bom lugar para um pequeno treino, todos pareciam novatos, Rattatas, Pidgeys, Sentrets e Hoothoots próximo aos telespectadores dizia isso.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Ter 4 Ago 2015 - 22:57

Bom, apresentações feitas, apelidos dados, eu tinha mais uma forma para chamar melhor meus amigos... Enfim. Começamos a caminhar de forma até calma, com o quarteto... Fantástico? Boa forma de chamar aqueles quatro, hahaha. Enquanto isso, o grande Hero ficava ao meu lado, querendo talvez me proteger...

- Hero... Se quiser você pode batalhar da próxima vez, ok? - Falei sorrindo levemente, pois eu queria alguma atividade para o mesmo, seja lá qual fosse. Eu não gostava de ver ele daquela forma pra baixo à qual o mesmo se mantia, e eu queria ver ele animado, pelo mínimo que fosse...

Mais a frente, pareceu-me que achamos uma pequena oportunidade para isso.

Vi os treinadores batalhando a frente, e logo meu pequeno quarteto ficou à minha frente, enquanto eu me aproximava do local de forma calma, mas caso alguém aparecesse para um combate, eu não hesitaria...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Ter 4 Ago 2015 - 23:02

 Vendo todos os pirralhos batalhando, Timmy torcia para ser convidado a batalhar e como se os anjos - ou lendários - ouvissem seus pedidos, um garoto de dez anos, loiro e com a roupa toda suja de barro aproxima-se de Sandshrew e olhando para o treinador, diz:

- Ei, garoto! O que acha de uma batalha?! Hein? Hein?

 Era óbvio - era? - que o treinador aceitaria o embate, mas qual Pokémon usaria e quais as regras a batalha teria?

- E então? Topa?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Ter 4 Ago 2015 - 23:15

Bom, eu queria um embate, então... Um embate eu iria ter! Não sei como foi tão rápido, mas logo um garotinho tão novo quanto eu me chamava para batalhar, tirando pelo fato de que o mesmo estava todo enlameado... Bom, isso parecia chamar a atenção do Miles, pelo menos, hahaha...

- Bom... Eu topo! - Falei, de certa forma energético, enquanto o meu quarteto fantástico olhou todo para mim, como se todos quisessem batalhar naquele momento. Levando em conta o pessoal que estava lá, acho que tinha diversão pra todo mundo...

Talvez fosse de certa forma óbvio de que eu aceitaria a batalha, mas levando em conta o que vinha acontecendo, eu queria um combate e um pouco de animação, talvez para esquecer um pouco os fatídicos acontecimentos que vinham me passando, mas também para continuar testando as capacidades de meus companheiros e assim crescer como treinador tanto quanto eles como Pokémon.

- Bom... Alguma regra especial, condição ou algo do tipo? - Indaguei à aquele pirralho(Como se eu não fosse um, haha), já pensando em que tipo eu utilizaria para o embate, mesmo não sabendo o que fossem usar... Acho que isso pode ser divertido, de qualquer forma.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Ancião Qua 5 Ago 2015 - 10:04

 Timothy aceitou o embate proposto pelo pequeno rapaz enlameado, que sorri com a resposta positiva e dá uma ideia, após pensar alguns minutos com o dado perto do lábio:

- Pensei em uma batalha 3x3 individual, sem poder trocar o Pokémon no campo e sem item de cura, como em ginásios, o que acha?

 Os outros garotos soltavam uma forte exclamação "Uhhh" como se aquilo fosse um desafio incrível, Timmy aceitaria essa condição? Parecia um bom treinamento.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? - Página 3 Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos