Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminho de Petalburg

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 3 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Qua Jan 20 2016, 12:18

Estava com medo e preocupado, não estava conseguindo pensar direito. Quando me sentei na beirada, percebi que não dava para descer escorregando, a descida era muito rochosa e íngreme de mais para sustentar um escorregamento. Mas acabei percebendo isso muito tarde e quando tentei fazer algo diferente, acabei caindo. Não era uma queda muito alta, e tive muita sorte de o chão ser de areia. Fiquei deitado no chão com o corpo todo doendo, logo depois ouvi Natsu e Nami aterrissarem ao meu lado. Os dois estavam preocupados comigo, mas não havia acontecido nada grave, o que mais incomodava era a forte dor no peito por ter batido no chão, mas dava pra sobreviver.

- Ainda estou vivo...

Me levantei com um pouco de dificuldade, meu corpo todo estava dolorido e ardendo. Olhei em volta e parecia ter descido ali atoa, já que não parecia ter outra passagem.

- Natsu, ande perto das paredes e veja se encontra alguma coisa.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 3 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Qua Jan 20 2016, 12:40

Andy se recompunha e mandava Natsu andar seguindo as paredes, à procura de qualquer coisa que pudesse interessar. O pokémon salamandra o obedecia e assim, dava uma volta completa na câmara, mas não encontrava nada, sinalizando com um abano horizontal de sua cabeça, em total negação.

OFF:
Post corrido pq tô de saída. Flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 3 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Qua Jan 20 2016, 14:33

Natsu voltava com uma má noticia, agora eu estava encrencado. Não havia passagem ali, e eu teria que voltar por onde vim.

- Obrigado amigão. Mas agora vamos ter que sair desse buraco... - Pensei um pouco e tive uma ideia que talvez poderia dar certo. - Natsu, Nami, preciso da ajuda de vocês. Usem o Rock Tomb para criar uma rota de escalada mais fácil. Joguem as pedras com força para elas se fincarem na rocha. Façam assim... - Eu desenhei um esquema na areia, mostrando como as pedras deveriam ficar. (Mais ou menos assim: oºoºoºoº só que na vertical.) Agora eu estava mais calmo, depois da queda eu não queria ter mais problemas. - Entenderam? Vamos botar o plano em ação.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 3 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Qua Jan 20 2016, 17:08

Natsu e Nami sinalizavam com suas cabeças movendo-se verticalmente, que haviam entendido. Esticavam seus braços pro alto e criavam pedras entre suas palmas, depois lançavam-nas, umas sobre as outras, criando a tal "rota segura de escalada" para o treinador deles.

Após poucos minutos, o trabalho estava concluído e finalmente poderiam escalar e saírem daquele fosso de areia. Mas ouvem um impacto nas rochas, eles olham e não veem nada. Depois outro e mais outro, sendo que no terceiro eles veem que era uma rocha arredondada, que atingia a estrutura criada pelos pokémons do treinador. E tal colisão fazia a estrutura se desestabilizar e desmoronar. O trabalho árduo dos dois pokémons, havia sido em vão.

Mas o que teria causado isso?

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 3 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Qui Jan 21 2016, 07:32

Os dois pokémons seguiram minhas instruções criando assim uma especie de escada, onde eu poderia subir com mais facilidade sem ter que usar os relevos naturais das rochas. O serviço estava concluído e eu já me preparava para começar a escalada, quando ouvimos um barulho de impacto. Olhei para cima e não consegui ver nada, o som se repetiu por mais duas vezes e na última consegui ver uma rocha arredondada destruindo minha rota de saída.

- O que é isso? Quem está fazendo isso? PARE!

Já estava ficando irritado com isso tudo. Não sabia onde estava, ou porque estava ali, e agora isso. Só queria voltar para o lago onde Dianna estava. Tentei me acalmar novamente. O medo que eu sentia ia crescendo cada vez mais, estava com medo de ficar ali, com medo de nunca conseguir sair dali, com medo desse lugar desconhecido. Era a primeira vez que eu me sentia assim, e não era fácil resistir.

- Nami, se essa coisa aparecer de novo, use Mega Punch para destrui-la. Natsu, tente descobrir de onde está vindo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 3 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Qui Jan 21 2016, 10:28

Andy estava assustado, não sabia onde estava e nem como sair dali, e para piorar, algo ou alguém destruiu seu plano de fuga daquela câmara. Então o rapaz desistia de tentar repetir o plano - ao menos por enquanto -, e decidia procurar pelo responsável pelo ataque à estrutura que criara. Ou melhor, mandou Natsu procurar.

Natsu percorreu toda a câmara enquanto Nami ficava de prontidão ao lado do treinador, mas novamente não encontraram nada e nem ninguém. O que será que teria acontecido? Nenhuma outra pedra esférica havia "voado" na direção deles deste que a formação rochosa havia sido derrubada. Mas o que Andy decidiria fazer agora?

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 3 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Qui Jan 21 2016, 11:12

Natsu novamente percorreu pelo local iluminando cada canto do lugar, na tentativa de encontrar algo, mas nada foi encontrado. Parecia que estávamos sozinhos ali, mas não fazia sentido isso. Era arriscado tentar repetir a tentativa de fuga, e se eu tentasse subir e fosse acertado pala rocha? Dessa vez poderia ser mortal. Liberei novamente Kolt de sua pokébola.

- Kolt use o seu Supersonic novamente, mas dessa vez para encontrar algum ser vivo que esteja escondido nesse salão.

Talvez isso poderia funcionar, se havia alguma coisa escondida debaixo da areia, Zubat poderia encontra-lo com sua capacidade de enxergar através do som.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 3 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Qui Jan 21 2016, 11:24

Andy teve uma excelente ideia, mas daria certo? Kolt surgia e começava à emitir seu grunhido agudo. Então quando parou, começou à grunhir afirmativamente e usar sua asa esquerda para apontar para uma rochas que estavam próximas à um dos cantos da câmara. Dentre as rochas, uma se movia, deixando de ficar deitado e levantava, parecia ter dois pés e uma crista, tudo feito de rochas.

A caminho de Petalburg - Página 3 Tumblr_lxbgrgC7Dk1qfvy04o1_500A caminho de Petalburg - Página 3 Pokemon___roggenrola_by_zorudawn-d6hfro4
Imagens meramente ilustrativas.

Aquela rocha que se movia - cambaleando -, parecia com medo e escondia-se atrás de algumas pedras. O que Andy faria?

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 3 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Qui Jan 21 2016, 12:08

Kolt fez o que pedi, e apontou para um canto do salão. Estava justificado por que Natsu não encontrou nada, o ser em questão era feito de rochas, e se não tivesse se mexido nós nunca o encontraríamos. No mesmo instante eu peguei minha Pokédex e analisava a criatura. Seu nome era Roggenrola, e li sua descrição: "O furo em forma de sextavado é a sua orelha. Ele tem uma tendência a andar na direção do som está vindo. Seu corpo é duro como aço."

- Nami, é sua vez agora. Vamos precisar derrotar esse pokémon para sairmos daqui. Primeiro ataque com Water Gun. Depois observe ele primeiro, se ele tentar atacar, defenda-se com Project, se ele não atacar use outro Water Gun.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 3 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Qui Jan 21 2016, 12:46

Nami disparava um jato d'água no pequeno pokémon rochoso, ele era encharcado e derrubado. Mas logo levanta-se e seu corpo brilha, ele havia usado Harden para aumentar sua Defense.

Mas Nami estava usando ataques de Sp. Attack e não Physical, então Harden era inútil e sem atacar Nami, esta logo atacou o pokémon de pedra com outro Water Gun. Desta vez o pokémon de rochas caiu derrotado.


Exp escreveu:Nami (Wartortle) ganhou 1305 de Exp.

OFF: Como terminou a luta mto rápido eu não coloquei o code de "Hora da Batalha", ok?

Mas aki estão os dados do Roggenrola:
Macho
Lvl 15
Trait: Sturdy

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 3 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos