Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminho de Petalburg

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 6 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Seg Fev 01 2016, 08:06

Os últimos movimentos de Magikarp foram extremamente imprevisíveis, era uma cena que poucos até hoje puderam testemunhar, um Magikarp que se empenhava em uma batalha. Eu me sentia feliz em poder ver isso, como filho de um pescador, eu sempre ouvi historias de como esses pokémons eram considerados inúteis e preguiçosos, mas esse era diferente e começando pelas cores.

Depois de derrotar o oponente, Dianna resolveu o capturar. Mas não sabia se ela tentaria pescar outro pokémon depois dessa batalha cansativa. Ainda me entregou a Berry que havia dado a ela, como se dissesse que não precisava de meus itens.

- Parabéns pela batalha, vocês foram ótimos. E ai, vai tentar encontrar um pokémon mais raro? Não estou com pressa, e talvez eu possa aproveitar a oportunidade para treinar um pouco de batalha.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 6 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Seg Fev 01 2016, 17:17

- Acho melhor não... Remoraid e Magikarp precisam descansar... e também, parece que só tem Goldeen aqui.

Era fácil perceber que a garota estava mentalmente exausta da batalha recém terminada e por isso não queria batalhar novamente tão cedo, mas como de costume, ela jamais admitiria algo assim, então ela apenas perguntava:

- Andy, o que fará agora? Quer você mesmo pescar agora? Ou fazer algum outro tipo de treino?

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 6 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Ter Fev 02 2016, 09:29

Eu queria muito fazer um treinamento de batalha, mas também precisava treinar outras coisas como ataque, defesa e velocidade. Mas não sabia muito como fazer isso. Talvez Dianna que tinha um pouco mais de experiencia que eu, pudesse me dar algumas dicas.

- Eu estou com uma ideia em mente. Eu quero aumentar o poder de ataque e a defesa dos meus pokémons. Você sabe como posso treinar isso? Eu tenho uma ideia pra aumentar o ataque, mas a defesa não consigo pensar em nada.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 6 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Ter Fev 02 2016, 18:50

- Nunca fiz este tipo de treino. Mas já vi alguns treinadores mandando seus pokémons atacarem um ao outro com alguns ataque fraco mas que causava um pouco de dano, várias e várias vezes seguidas... talvez isso ajude à aumentar a Defense do alvo e o Attack do que estiver atacando - obviamente...
Mas já te aviso que não sei se dará certo! Pois nunca fiz isso!


Dianna dava uma sugestão baseada em "flagras" que havia vivenciado em sua jornada, mas ela mesma não sabia se isso poderia ou não dar certo e nem qual era o grau de tal possível sucesso. O que Andy decidiria?

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 6 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Qua Fev 03 2016, 09:25

Talvez não fosse uma boa ideia começar esse tipo de treinamento agora, se eu conseguisse encontrar um tutor seria bem melhor. Por agora era melhor chegar logo em Petalburg, meus arranhões estavam voltando a doer e eu precisava fazer um curativo ou pelo menos passar um anti-séptico.

- Então vamos fazer assim, me parece que essa ideia de fazer meus pokémons se baterem é um pouco cruel, então vamos procurar alguém que possa me auxiliar em um treinamento. Alguém que tenha experiencia com isso. Mas então vamos continuar nosso caminho para Petalburg por enquanto.

Enquanto falava, aproveitei para ir guardando as minhas coisas e Dianna fazia o mesmo.. E finalmente estávamos prontos para seguir viajem, com todos os pokémons em suas pokébolas e os itens nas mochilas. Eu e Dianna concordamos em continuar nosso cominho e depois começar a treinar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 6 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Qui Fev 04 2016, 09:32

- Tá bom, então vamos contornar o lago nessa direção e vamos para Petalburg.

Dupla voltava à caminhar, contornando o lago rumo à Petalburg. Contudo, após alguns minutos de caminhado, avistaram um ser agachado e bebendo água. Era peludo, com duas cores de pelos: branco e vermelho. Também era possível avistar suas enormes e pontiagudas orelhas no topo da cabeça e uma cauda não tão longa mas bastante peludo, o que dava a impressão de ser bem gorda. Garras enormes e afiadas saiam de suas patas dianteiras. As orelhas moveram-se em direção à dupla e depois o pokémon parou de beber, ergueu-se como um bípede e encarou-os enquanto um pouco de água ainda escorria de seus lábios como um fio de baba. Seu olhar e sua postura eram ameaçadores. O que a dupla faria?

A caminho de Petalburg - Página 6 OPQnNO3
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 6 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Qui Fev 04 2016, 10:05

Eu e Dianna seguíamos nosso caminho novamente, Dianna preferia contornar o lago ao invés de passar pela ponte, então foi o que fizemos. Caminhávamos não muito rápido para poder aproveitar a paisagem, e após alguns minutos de caminhada vimos um pokémon estranho que bebia água na beira do lago. Tinha um belo pelo, e grandes garras. Enquanto nos aproximávamos, percebeu nossa presença e parou de beber água e começou a nos encarar.

- Acho que não vamos poder passar sem uma batalha. - Eu disse com um sorriso no rosto e já pegando a pokébola de Natsu. Lancei a pokébola para frente e olhei os dados do oponente em minha Pokédex. - Vamos lá amigão, sua vez de batalhar.

O lagarto de fogo saia de dentro da esfera bastante empolgado. Já tinha um tempinho que não batalhava, e ele adorava fazer isso.

- Smokescreen e depois Fire Fang. Não estou com muita vontade de ver o poder dessas garras do Zangoose, vamos acabar rápido com isso.

Não era só Natsu que parecia empolgado com uma batalha, o Zangoose apesar de sua postura ameaçadora esboçava um leve sorriso em seus lábios molhados.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 6 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Qui Fev 04 2016, 23:11

Ao ver o pokémon selvagem, o rapaz não perdeu tempo em escolher seu pokémon e mandá-lo atacar, enquanto isso a garota afastou-se e foi sentar-se debaixo duma árvore, dizendo:

- Se precisar de mim, estarei descansando dessa caminhada ali, debaixo daquela árvore maior.

Ela jamais admitiria que poderia estar cansada das batalhas anteriores, então punha a culpa de seu cansaço apenas na caminhada e foi sentar-se na sombra. Enquanto isso a luta começava com Zangoose que era mais veloz, correndo em direção ao oponente e acertando um arranhão de suas garras frontais da pata direita, num corte diagonal, da esquerda e de baixo, para a direita e para cima com o Move Slash. Assim Natsu sofria os danos e gemia de dor ao dar um passo para trás após o impacto.

O dano em Natsu havia sido grande, mas era um pokémon forte, bem treinado e bravo, portanto mantinha-se em pé com bravura e respondia ao ataque com uma cortina de fumaça disparada de sua boca, que atingia a oponente à queima-roupa, escondendo ambos os pokémons em meia à densa fumaça negra.

Andy não podia ver, mas ouviu um som de garras se batendo e a fumaça começou à ser dispersada, possibilitando que Andy visse o pokémon selvagem com suas enormes garras, ainda maiores e com movimentos rápidos, dispersando a fumaça. Hone Claws recuperava sua Accuracy ao normal enquanto ampliava ainda mais seu Attack.

Contudo, isso abriu uma brecha para que Natsu atacasse sua oponente com Fire Fang, então com chamas envoltas em suas presas, o inicial de fogo mordia o peito da selvagem, causando-lhe danos. Mas infelizmente não causou nem queimadura e nem Flinch em Zangoose.

Ambos os pokémons havia começado bem, com golpes poderosos em seu respectivo oponente e também haviam aguentado os danos sofridos, com bravura. Então voltavam à encarar-se um ao outro enquanto a segunda rodada não começava. O que Andy faria agora?



Pokémon:
+1 Attack
Trait:
Immunity

lv19 Zangoose


41/57
A caminho de Petalburg - Página 6 Zangoose
A caminho de Petalburg - Página 6 Charmeleon
lv30 Charmeleon / Natsu


60/75
Trait:
Blaze
Pokémon:
Normal

Campo: Beira do lago no meio da floresta.

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 6 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Sex Fev 05 2016, 08:59

A batalha começou com Zangoose atacando, o dano pareceu ser bem considerável, mas Natsu suportou muito bem. O problema era que o oponente também era do tipo durão, o que dificultava bastante.

- Vamos diminuir a velocidade dele, ataque com Rock Tomb. Depois repita o Fire Fang.

As garras dele eram realmente muito poderosas, mas sem a velocidade superior talvez nós tivéssemos mais vantagem, e o Rock Tomb poderia resolver esse problema.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 6 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Sex Fev 05 2016, 21:33

Como Zangoose continuava sendo mais veloz, ele atacava antes mais uma vez com seu Slash, as garras cortavam o peito de Natsu mais uma vez, mas na direção oposto, deixando-o com um ferimento em forma de "X".

Após Hone Claws o Attack de Zangoose havia aumentado demais e agora o dano fora muito maior, mas Natsu não recuava e revidava com um Rock Tomb. A enorme rocha era criada entre as palma de suas mão abertas e de frente uma para a outra à uma certa distância e depois era arremessada com toda a força na pokémon mangusta. A selvagem era atingida e a rocha se partia enquanto causava dano e empurrava a oponente para trás.

Zangoose se levantava um pouco mais devagar do que das outras vezes, pois Rock Tomb diminuía sua Speed um pouco. Graças à isso agora Natsu era mais veloz e atacava primeiro, com seu Fire Fang (mais uma vez), as chamas envolviam suas presas e depois ele mordia o ombro esquerdo da mangusta, causando danos e Flinch, pois a oponente recua um passo, se soltando da dentada e se agachando ferida.

A mangusta estava muito ferida e ofegante, ela se encolhia como uma pequena bola de pelos em meio ao mato alto daquele local, mas seu olhar não perdia o fogo de uma guerreira que não desistiria até o último momento. O que Andy faria agora?



Pokémon:
+1 Attack, -1 Speed
Trait:
Immunity

lv19 Zangoose


11/57
A caminho de Petalburg - Página 6 Zangoose
A caminho de Petalburg - Página 6 Charmeleon
lv30 Charmeleon / Natsu


30/75
Trait:
Blaze
Pokémon:
Normal

Campo: Beira do lago no meio da floresta.


OFF: Notei q eu tinha cometido um erro no cálculo do dano do Slash da Zangoose no Natsu na rodada anterior (e somado ao +1 de Atk) por isso os dois danos foram TÃO diferentes.
Porém, não irei corrigir o dano anterior pois acho q ñ seria justo com vc pois foi um erro meu. Portanto fiz na narrativa, parecer q apenas o Hone Claws é qm foi o responsável por tamanha diferença de danos, ok?
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 6 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos