Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminho de Petalburg

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 5 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Ter Jan 26 2016, 08:23

Dianna havia começado sua batalha contra o Goldeen e eu voltei a olhar para o céu. O dia estava bom, e agora estava tranquilo de novo. Então comecei a pensar em como faria meu treinamento. "Seria bom aumentar o poder de ataque, mas como farei isso? Hum" Fiquei pensando enquanto me distraia com algumas nuvens. Mas voltei minha atenção para a batalha de Dianna, ela estava falando de uma maneira estranha, então percebi que Remoraid estava confuso e ela parecia não saber o que fazer. Como eu já tive minhas experiências com a confusão, decidi dar uma ajuda.

- Dianna, você tem que trocar de pokémon, Remoraid esta enfraquecido e acho que não vai durar muito com a confusão. Você vai ter que ter muita sorte.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 5 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Ter Jan 26 2016, 20:45

Dianna deu uma "rosnada" e esbravejou:

- Ghrrrr... Eu já sabia disso, não precisava que você dissesse isso!
Remoraid, pode voltar.


Dizia ao retornar o pokémon de volta para a pokébola que ela segurava na mão esquerda e depois de guardá-la no cinto, lança outra esfera de captura que estava no cinto e assim surge em campo sua carpa dourada:

- Magikarp, acabe com ele usando Tackle.

Magikarp era mais veloz, mas com a substituição, não atacou no seu primeiro turno. Goldeen avança e atinge o oponente com um Peck, assim seu chifre golpeia o corpo da carpa dourada, que sofre um pouco de dano.

Segundo turno de Magikarp começava com este dando uma rabada no rosto do seu oponente, causando dano mínimo, pois sua força física (Attack) era baixíssima e é revidado com uma nova chifrada (Peck), de Goldeen.



Pokémon:
Normal
Trait:
Water Veil

lv05 Goldeen


08/20
A caminho de Petalburg - Página 5 Goldeen
A caminho de Petalburg - Página 5 Magikarp
lv12 Magikarp


21/27
Trait:
Rattled
Pokémon:
Normal

Campo: Beira do lago no meio da floresta.

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 5 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Qua Jan 27 2016, 07:59

Eu olhei para a pequena carpa brilhante com uma expressão de duvida, e quando ela atacou o Goldeen, percebi que não parecia ser uma boa escolha. DIanna deveria saber o que estava fazendo, mas por precaução decidi preparar uma Oran Berry para dar ao Magikarp se ele estivesse em problemas.

- Dianna, tome isso. Se precisar pode usar.

Dei uma corridinha até ela, e entreguei a fruta. Me pareceu que ela não gostou, mas aceitou assim mesmo. Eu estava curioso para ver o fim dessa batalha impressionante, para não dizer outra coisa.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 5 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Qua Jan 27 2016, 13:27

- Você verá, eu não vou precisar dessa Berry!

Dizia a garoto obstinada.


- Magikarp, use dois Tackles.

Magikarp deu uma rabada em Goldeen que revidou novamente com seu chifre, depois os ataques se repetiram. Os ataques do peixe selvagem causavam mais danos no treinado que o oposto, mas Dianna confiava em sua vitória.


Pokémon:
Normal
Trait:
Water Veil

lv05 Goldeen


06/20
A caminho de Petalburg - Página 5 Goldeen
A caminho de Petalburg - Página 5 Magikarp
lv12 Magikarp


15/27
Trait:
Rattled
Pokémon:
Normal

Campo: Beira do lago no meio da floresta.

OFF: Sinto mto o post corrido, mas tô com de saída.

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 5 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Qua Jan 27 2016, 14:26

Novamente Magikarp atacava e quase que nem arranhava seu oponente. Mas Dianna insistia em querer não usar a berry dizendo que não seria necessário.

- Espero que não precise mesmo, mas pode ficar com ela de qualquer jeito. É um presente.

O orgulho de Dianna falava muito alto, mesmo sabendo que precisará do item, ela ainda fica recusando.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 5 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Qui Jan 28 2016, 00:28

- Magikarp, use dois Tackles.

Ela ignorava o que Andy havia dito, ou será que não teria ouvido mesmo? Afinal, ela parecia mesmo muito concentrada na luta, pois mal piscava.

Magikarp e Goldeen trocaram a já manjada sequência de ataque (rabada e chifrada, respectivamente) e com isso causaram-se danos mutuamente e então agora ambos ofegavam por estarem gravemente feridos.



Pokémon:
Normal
Trait:
Water Veil

lv05 Goldeen


04/20
A caminho de Petalburg - Página 5 Goldeen
A caminho de Petalburg - Página 5 Magikarp
lv12 Magikarp


09/27
Trait:
Rattled
Pokémon:
Normal

Campo: Beira do lago no meio da floresta.

OFF 2: Mais um post corrido... sorry.

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 5 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Qui Jan 28 2016, 07:43

Off: Sem problemas... não tem muito o que descrever de uma batalha assim... rsrsrs(me lembrei de Metapod x Metapod)

Não era uma batalha tecnicamente linda, mas era lindo ver o esforço dos dois pokémons que davam o seu máximo em uma batalha. A expressão no rosto de Goldeen era determinada, estava pronta para vencer a batalha a todo custo. Magikarp continuava com sua mesma expressão cotidiana, parecia que não tinha como sua face mudar mesmo, mas estava nítido seu cansaço.

- Vai Magikarp, aguente mais um pouco, você pode vencer.

Já que Dianna não me ouvia, talvez eu pudesse pelo menos dar mais força ao pequeno peixe de cor dourada com minhas palavras de incentivo. E a batalha continuava feroz.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 5 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Qui Jan 28 2016, 19:25

- Magikarp, use dois Tackles. E vê se desvia dos ataques dele!

A carpa dourada atacava o outro peixe com mais uma rabada e Goldeen revidava com outra chifrada. Em seguida a carpa e o outro peixe repetem os ataques, causando novos danos um no outro.

Ambos estavam gravemente feridos e cansados, mas mantinham-se firmes e fortes, com olhos cheios de determinação e orgulho. Assim como a garota, que apertava a pokébola de seu peixe com força e rangia os dentes, pois torcia tanto pelo seu pokémon que parecia que aquela batalha era uma questão de honra para todos os envolvidos. Será que Magikarp conseguiria vencer?



Pokémon:
Normal
Trait:
Water Veil

lv05 Goldeen


02/20
A caminho de Petalburg - Página 5 Goldeen
A caminho de Petalburg - Página 5 Magikarp
lv12 Magikarp


03/27
Trait:
Rattled
Pokémon:
Normal

Campo: Beira do lago no meio da floresta.

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 5 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Sex Jan 29 2016, 08:37

Se Magikarp conseguisse acertar um golpe critico, com certeza seria o vencedor dessa batalha. Mas essa opção parecia impossível. Sempre ouvi falar que os Magikarps eram inúteis, mas esse pequeno pokémon se mostrava bastante esforçado.

- Continue assim! Você está quase vencendo.

Na verdade a chance de vitória era quase nula, já que os ataques eram fracos. Magikarp só teria uma chance se conseguisse se esquivar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 5 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Sex Jan 29 2016, 16:56

- Magikarp, use mais dois Tackles. E agora você PRECISA se desviar dos ataques dele! Tente saltar, sei lá!! Faça alguma coisa!!!

A garota gritava à plenos pulmões, como se o volume de seus gritos fosse influenciar o desempenho de seu pokémon na batalha. O trio que batalhava (Dianna, Magikarp e Goldeen) tinham os olhos pegando fogo.

A carpa dava uma rabada no Goldeen e saltava no mesmo impulso, assim evadiu da chifrada do oponente que veio em seguida e ao cair de volta, acertou outra rabada em Goldeen, o qual tombou para o lado e parou de se mover, nocauteado e consequentemente, derrotado.

A garota correu animada e pegou sua carpa dourada no colo e agradeceu o pokémon com muitos sorrisos:


- UAUUUUUUUUUUUUUUUUU MAGIKARP, VOCÊ FOI DEMAIS!!! PARABÉNS!!!

Ela então pega uma pokébola vazia e atira-a contra a Goldeen desmaiada, enquanto ainda segurava a carpa no colo. A esfera vazia tocava o peixe derrotado e abria, com um feixe carmesim absorvia o pokémon desmaiado e caia no chão. O botão central piscava num tom rubro e balançava de um lado para o outro, uma, duas vezes e então apitava, sinalizando a captura bem sucedida.

Dianna comemorava sua vitória e sua captura mais recente.


- Ebaaaaaaa, capturamos o Goldeen.
Eu te disse que não ia precisar, Andy. Tome, pegue de novo sua Berry.


Ela estendia a mão, devolvendo o item para o rapaz.


Pokémon:
Fainted
Trait:
Water Veil

lv05 Goldeen


00/20
A caminho de Petalburg - Página 5 Goldeen
A caminho de Petalburg - Página 5 Magikarp
lv12 Magikarp


03/27
Trait:
Rattled
Pokémon:
Normal

Campo: Beira do lago no meio da floresta.

Exp Dianna (NPC anddiggory) escreveu:Remoraid ganhou 213 de Exp. Upou 2 Lvl e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 15).
Magikarp ganhou 213 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 15).

Dados Dianna (NPC anddiggory) escreveu:-1 Pokéball (Totalizando: 01).
Goldeen Capturada.

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 5 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos