Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminho de Petalburg

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 4 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Qui Jan 21 2016, 13:51

Nami acabou a batalha rapidamente, o oponente não era tão poderoso. Agora eu precisava subir a parede de rochas e sair dali. Talvez eu pudesse encontrar o anel dourado que me trouxe aqui.

- Gente, façam de novo a escada de pedras. Agora nós vamos conseguir sair.

Para não sair de mão vazias, eu peguei uma de minhas pokébolas vazias e lancei na direção do pokémon derrotado. Tentaria captura-lo enquanto Nami e Natsu trabalhavam.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 4 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Qui Jan 21 2016, 16:13

Nami havia vencido facilmente, então ela e o lagarto puderam voltar à criar a estrutura rochosa para subirem até o outro andar. Enquanto isso pegava uma pokébola e lançava-a em Roggenrola.

A esfera alvirrubra o tocou, abriu-se ao meio e com uma luz carmesim, desmaterializou e absorveu o pequeno pokémon. A esfera então fechou-se e caiu no chão, onde começou à balançar de um lado para o outro enquanto seu botão central piscava e apitava.

Balançou, piscou e apitou por uma, duas, três vezes e então explodiu. Roggenrola continuava desmaiado, mas não fora capturado. Se Andy quisesse, poderia tentar novamente...


Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 06).
Roggenrola ainda não capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 4 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Sex Jan 22 2016, 07:19

A saída já estava preparada, e novamente os dois haviam feito um ótimo trabalho. A pokébola se mexia e piscava apitando, e explodia soltando novamente o pokémon nocauteado. Não tentaria mais uma vez, eu preferia sair logo desse buraco.

- Nami, Kolt, obrigado pela ajuda. Agora vamos sair daqui.

Eu agradeci aos dois e os coloquei de volta em suas pokébolas. Eu me aproximei da parede, e com muito cuidado, tentei segurar nas pedras encaixadas para me dar mais apoio para subir. Natsu me observava atento para que eu não caísse. Uma pedra depois da outra, mãos e pés apoiados com cuidado, assim eu escalaria pela parede para sair dali.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 4 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Sex Jan 22 2016, 11:57

Andy agradecia e recolhia os pokémons, agora só com Natsu para não ficar na escuridão total novamente, ele aproximou-se e segurou-se nas pedras com cuidado, com o pokémon salamandra apenas o observando. Mas o rapaz ia subindo com calma e cuidado. Porém, iria demorar muito naquele ritmo, afinal ele não era nenhum escalador profissional - e mesmo esses costumam demorar. Apesar disso, não havia mistério, bastava subir. Só que naquela situação, o único perigo eram as pedras soltas e após subir um pouco, apoiou-se numa que não estava bem fixada, mas logo percebeu e evitou a queda, dando um pequeno "salto" para o lado e deixando a pedra cair sozinha, perto do seu pokémon de fogo e do selvagem de pedra (nocauteado).

Só que enquanto estava subindo, avistou um anel dourado com o de antes, que ia iluminando a câmara e descendo do teto, vindo até há poucos centímetros acima do garoto. No interior do anel, estava com uma escuridão profunda e anormal, assim como anteriormente.

Com as luzes do anel e de seu lagarto de fogo, era possível ver o pequeno Roggenrola caído e ainda nocauteado e o anel acima do rapaz. O que o jovem faria?


OFF:
Tem certeza? Só 1 poké é sorteado por player no evento. Se ñ capturar, não terá outro.
O random q sorteou q a pokéball falhasse, mas pode ser q a 2º (ou 3º, 4º... sei lá) funcione (as chances são grandes - 60% -, mas é vc qm decide).

Editado: Sqci do Kolt... sorry. Mas já corrigi.
Só q qd precisar dar um aviso de edição/correção como este, avise por pm ao invés de postar, plz?

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 4 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Sex Jan 22 2016, 14:25

Off: Me desculpe, da próxima não vou esquecer de mandar por MP.

Depois de conseguir subir uma boa quantidade da parede, acabei me deparando com uma pedra solta que caiu quando tentei me apoiar nela, mas por sorte consegui ver e desviar deixando ela cair no chão. Subi mais um pouco e percebi uma outra fonte de luz além de Natsu, quando olhei pra cima, vi novamente o estranho anel dourado.

- Natsu, finalmente podemos ir embora. Venha logo!

Finalmente um motivo para me animar. O anel estava vindo em minha direção, mas não sabia se ele me pegaria como da outra vez, mas também não sabia se ele me levaria pra onde eu queria. Mas ao meu ver qualquer outro lugar seria melhor que aquele. Mesmo sem saber dessas coisas, eu precisava continuar subindo de encontro ao anel, e agora na companhia de Natsu que já havia me alcançado por causa de sua agilidade.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 4 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Sex Jan 22 2016, 20:36

OFF: Relax, agora já foi, mas fica o aviso pra uma próxima. ^^

ON:

Ao ver o estranho anel dourado, o rapaz não tardou em se dirigir à ele e foi seguido pelo seu ágil lagarto, até que num movimento rápido o anel cresceu e avançou, engolindo-os novamente e deixando o Roggenrola selvagem nocauteado no chão atrás deles.

Novamente Andy se via naquela escuridão profunda, onde só podia ver à si mesmo e ao seu pokémon. Mesmo com a cauda do lagarto em chamas, não era possível ver nem à um palmo de distância, era como se realmente não houvesse mais nada ali para ser visto.

Aquele lugar não tinha gravidade, corpos celestes ou qualquer outra coisa, apenas tinha ar e o treinador com seu pokémon. Até que viram a luz branca lá longe e a estranha força - que não era a gravidade - puxando-os até a luz que cegou-os quando se aproximaram.

Ao atravessar a luz, sentiram novamente a gravidade e uma brisa, estavam caindo e depois sentiram a queda ser amortecida por um líquido rapidamente identificado como água doce. Rapidamente eles se levantavam com o lagarto reclamando muito e muito alto da água que lhe causava dor e incômodo enquanto a mesma ia se aquecendo e produzindo vapor.

Olhando para os lados, Andy pôde perceber que estava na beira do mesmo lago em que havia sido "abduzido" pelo anel, quando estava com Dianna. E também podia ouvi-la gritando pelo seu nome:


- Aaaaaaaaaaaaandyyyyyyyyyyyyyyyy... CADÊ VOCÊÊÊÊÊÊÊ?

Ele podia vê-la entrando no bosque, segurando a vara e gritando pelo amigo desaparecido.

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 4 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Sáb Jan 23 2016, 12:10

E novamente o anel dourado me engoliu junto de Natsu. Aquele espaço escuro e sem gravidade era o mesmo de antes, mas será que me levaria para o mesmo lugar? Eu não sabia e só podia esperar que sim. Mas lembrando dos depoimentos das pessoas abduzidas, percebi que todas falaram que voltaram para o mesmo lugar me deixando mais tranquilo. Mais uma vez vi a luz que perecia se aproximar com uma energia estranha me guiando até ela, e cai em um lugar molhado.

Natsu fazia sons estranhos reclamando da água, nos levantamos e saímos dali, e finalmente reconheci o local. Finalmente estava de volta, olhando ao redor percebi que Dianna me procurava gritando na beira do bosque.

- ESTOU AQUI! - Avisei.

A dor que eu sentia por causa dos arranhões já estavam melhorando, e quando cai na água os resquícios de areia foram eliminados. Dianna vinha correndo com uma cara de surpresa, eu demorei bastante e ainda voltei nesse estado, não me admirava ela estar surpresa.

- Aquela coisa me levou para uma caverna escura, e eu acabei caindo em um buraco, e tinha um pokémon diferente que parecia uma pedra com um buraco no meio. Mas essa coisa apareceu de novo e me trouxe de volta. - Eu disse antes que Dianna pudesse começar a preguntar. Já sabia que ela ia perguntar mesmo... - Eu só preciso descansar um pouco. Já estou bem, se você quiser pescar... eu só vou me sentar ali.

Eu tinha ficado com muito medo de ficar preso naquele lugar, agora que eu estava de volta, preferia ficar um pouco quieto. A minha euforia de chegar na próxima cidade havia passado, admirar mais as coisas e não acelerar muito parecia ser mais correto de se fazer agora. Me sentei ao lado de Natsu, que agora estava irritado por ter tomado um banho inesperado, e senti a brisa passar pelo meu corpo. Dianna só ficou olhando pra minha cara sem entender muito os meus sentimentos pós traumáticos.

- Tudo bem. Já que você disse... vou te deixar descansar um pouco e vou tentar pegar um pokémon raro ali no lago. Se precisar de alguma coisa... só me chamar. - Não parecia muito com a Dianna que eu deixei pra trás a alguns minutos, mas acho que ela deve ter se assustado também. Vi ela se aproximar do lago e tentar lançar a vara no lago. Mas não fiquei olhando, me virei para o céu e me distraí um pouco. Agora esperaria ela terminar, e depois de descansar, poderia tentar treinar um pouco.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 4 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Sáb Jan 23 2016, 13:11

Andy resolvia descansar, sentado numa pedra próxima ao leito do lago, Natsu sentava ao seu lado. Dianna com a vara ia até um canto não muito longe do amigo e lançou o anzol com a isca no lago.

Passaram-se alguns minutos, quando sentiu algo puxar, ela "lutou" bravamente com aquele que havia fisgado e num puxão rápido, o aquático emergiu e caiu em terra firme, onde começou à se debater e encarar a garota. Era um peixe dourado, muito famoso em Kanto e Johto.


A caminho de Petalburg - Página 4 240px-Misty_Goldeen_debut
Imagem meramente ilustrativa.

- Ahhhh... não é nenhum pokémon raro... mas ao menos é um aquático...

Dizia a garota.

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 4 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Andros Seg Jan 25 2016, 07:34

Depois de um tempinho, Dianna conseguia finalmente pegar alguma coisa na água. Mas para sua surpresa, era um pokémon bastante conhecido em nossa região.

- Porque você não batalha com ele e depois tenta pescar de novo?

- Me parece uma boa ideia. Meu Remoraid vai dar um jeito nisso.

Dianna pegava uma de suas pokébolas, e liberava seu peixinho azul.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 4 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Sckar Ter Jan 26 2016, 01:13

A garota manda seu peixe azulado, o qual estava muito mais habituado à terra firme do que o peixe selvagem. Então ela gritou os comandos para que a batalha começasse:

- Remoraid, use dois Psybeams.

O peixe da menina era um pouco mais veloz, então começa atacando. Seu olhos brilhavam num tom róseo e da ponta de seu chifre saia um raio da mesma coloração e que atingia o oponente em cheio em seu rosto, causando muito dano.

Mas Goldeen não ficava parado e disparava um Supersonic, o grito do "peixe dourado" era agudo e irritante, criava anéis sonoros visíveis no ar devido à distorção no mesmo. E estes anéis sônicos atingiam o peixe azulado que começava à se debater, pois estava confuso.

Então Remoraid usou outro Psybeam, mas desta vez houve uma explosão rósea em seu chifre logo após seus olhos brilharem na mesma tonalidade. O pokémon da garota havia se agredido e perdido 1 turno, com isso Goldeen pode atacar novamente.

O peixe selvagem se debateu contra o chão e assim se atirou em direção ao outro peixe e com seu chifre atingiu o oponente na lateral direita de seu corpo, próximo à cabeça, causando um pouco de dano.

A luta estava equilibrada, será que Dianna conseguiria vencer? Ou perderia para um Goldeen de baixo nível?


- Remoraid, use mais dois Psybeams.

Gritava a garota assustada e surpresa com a reação de Goldeen, o qual ainda se debatia na beira do lago. Será que Andy faria algo para ajudar a amiga?


Pokémon:
Normal
Trait:
Water Veil

lv05 Goldeen


09/20
A caminho de Petalburg - Página 4 Goldeen
A caminho de Petalburg - Página 4 Remoraid
lv14 Remoraid


13/34
Trait:
Sniper
Pokémon:
Confused (2/3 Turnos)

Campo: Beira do lago no meio da floresta.

_________________
Rankings Temp 4:


A caminho de Petalburg - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho de Petalburg - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Petalburg - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Petalburg - Página 4 Empty Re: A caminho de Petalburg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos