Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#04 Rumo ao Ginásio

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Sex 01 Abr 2016, 00:51

Foram golpes muito mais fortes do que eu esperava, talvez minha situação ficasse mais complicada a partir desse momento. Uma estratégia mais inteligente poderia ser a escolha mais segura, não dependendo muito dos golpes que eles usariam.

Havel, quero que coloque um deles para dormir e depois use seu Leech Seed no mesmo. Tanoshi, use seu Bubble duas vezes no que permanecer acordado, puxe a atenção dele para você com as bolhas que você tanto se orgulha! Faça isso para que Dots tenha a sua oportunidade de liberar seu Bide no pokemon que ainda está acordado!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Qua 06 Abr 2016, 11:48

A batalha continuou com a chegada de Tanoshi, que agora daria apoio para seus outros dois enfraquecidos companheiros de equipe. Havel iniciou liberando seus esporos soníferos de seu bulbo, deixando um dos Graveler adormecidos. Ao mesmo tempo, o siri aproveitou a brecha para disparar suas bolhas no outro selvagem, causando-lhe consideráveis danos.

Enquanto isso, o único pokémon de pedra em pé começou a rolar seu corpo, relembrando o golpe que Geodude havia usado anteriormente, acertando ferozmente Krabby. Havel seguiu o plano do treinador e atirou as sementes sangue-sugas no pokemon adormecido. Ao mesmo tempo, Tanoshi saltava por cima de seu parceiro e disparava mais bolhas, porém, Graveler desviava facilmente destas e acertava o aquático novamente com o ataque rolo compressor, nocauteando-o instantaneamente.

Uma fúria incontrolável despertou em Dots ao ver seu melhor amigo caindo desmaiado. Krabby havia feito seu trabalho, distraiu seus oponentes para que seu mais novo companheiro pudesse liberar seu ataque. O amante de objetos redondos estava quase rugindo de raiva, e, sem piedade, aplicou uma feroz investida que se chocou contra o corpo em movimento do selvagem, criando uma onda de impacto tão poderosa que empurrou o treinador e Havel para trás. O hostil pokemon era arremessado para longe, com lascas de pedra caindo de seu corpo.

You Died
Campo: Céu aberto, com poucas nuvens, local plano repleto de rochas, que podem ser facilmente confundidas com os selvagens.


#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Ivysaur#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Seedot#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Krabby

Vs.

#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Graveler#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Graveler

Off: Ajeitando o lv dos graveler pq eu tinha colocado errado e não percebi.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Sex 08 Abr 2016, 00:18

Ver Tanoshi cair me deixava muito incomodado, eu pretendia evitar perder mais companheiros durante o treino.

Havel, tente finalizar com seu Razor Leaf quantas vezes forem necessárias! Dots, endureça sua defesa e use Bide.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Qua 13 Abr 2016, 10:21

Todos os pokemon do campo estavam exaustos. A batalha chegava em seu ápice e a vantagem se encontrava nas mãos de Havel e companhia. Com um grande esforço, o gramíneo disparava suas folhas navalha, acertando em cheio o corpo rochoso de Graveler, que ainda resistiu e não despertou do seu estado de sono. Ainda assim, se precavendo, Dots endureceu seu corpo, a fim de aumentar sua resistência física.

O cansado Ivysaur repetiu mais uma vez o movimento, encerrando definitivamente o combate. A luta fora árdua, ao ver que havia terminado, ele se jogou no chão, ofegante. Seedot ficou muito feliz, mesmo fadigado, e correu até os braços de seu treinador. Tanoshi conseguiu esboçar um sorriso, mesmo que nocauteado, ele parecia sentir a vitória de seus aliados.

- Peter! - A voz reconhecível de Angel pudera ser ouvida, chamando a atenção do treinador. A menina chegava correndo, preocupada com o que havia acontecido. - Você sumiu de repente, fiquei preocupada! Está tudo bem?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Qua 13 Abr 2016, 16:09

Joguei-me no chão, sentindo o cansaço de meus pokemons. Foi uma batalha dura e complicada, provavelmente eu havia cometido vários erros como treinador, mas eu era um principiante nesse mundo... de qualquer forma, estava preocupado com meus pokemons. Percebi o quão curo aquilo havia sido para eles quando Dots pulou em cima de mim, algo que ele jamais fez. O pequeno Seedot apenas me evitava, mas naquele momento aparentemente eu havia conquistado sua confiança, finalmente! No final, até que havia valido a pena.

Coloquei meus pokemons de volta à pokebola, agradecendo a todos pela confiança que me deram e acariciando-os um pouco antes. Exceto Dots, no qual eu preferi conversar um pouco com o pequeno e aproveitar esse início de união. Angel chegava e, finalmente, percebia que havia me separado da garota. Me assustei com sua voz, pois eu mal me lembrava de sua presença.

Ah... desculpe. Estava muito focado em treinar meus pokemons e acabei indo sem você, me desculpe. Eles estão muito fracos agora, mas acho que vou apenas procurar algum pokemon novo e irei embora, tenho medo de exigir demais deles.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Sex 15 Abr 2016, 14:43


Ivysaur recebe 1800 de EXP e não ganhou nada :c
Krabby recebe 1272 de EXP, sobe dois leveis e aprendeu Bubble Beam (+3 Happy)
Seedot recebe 1265 de EXP, sobe dois leveis e pode evoluir! (+6 Happy)

Angel apenas concordou com a cabeça e se afastou, deixando o rapaz elogiar e agradecer seus pokémon e ir em busca de mais desafios, agora com sua Vulpix. A menina se despediu, avisando que voltaria para a cidade, dizendo que ficaria no Centro Pokémon até o final daquele dia e depois iria ver o que faria em sua jornada.

A dupla andou pouco tempo pela região montanhosa até começar a ter obstáculos em seu caminho, como uma densa nuvem de poeira que se formava, reduzindo o campo de visão de ambos.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Sex 15 Abr 2016, 15:38

OFF:

[color=darkgoldenrod]Continuaria com Dots em meu colo. Kitsune precisava de vida, então utilizaria minha potion nela para recuperar sua vida enquanto caminharíamos em busca de pokemons novos.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Ter 26 Abr 2016, 15:28

Off: Evoluído! Post só pra esperar o Swarm.

Dots começou a brilhar, tomando uma forma diferenciada. Ao fim do brilho, seu corpo apresentava estar mais alto, com dois braços, agora completamente formados, e característica mais humanoide. O que mais de destacava era a folha na ponta da sua cabeça, que parecia formar uma espécie de cabelo longo para trás.

Antes de poder continuar seu destino, Peter notou que aquele Machop de antes estava o seguindo.

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Ter 26 Abr 2016, 15:43

OFF:

Surpreendi-me com o que acontecia. A semente gigante em meus braços, casada, começara a se desenvolver. Eu sentia o peso crescer em meus braços, ela se tornando maior e mais forte. Braços e pernas começavam a aparecer enquanto aquele pokemon evoluía. Agora eu encarava um humanoide, que pulava de meus braços, envergonhado por estar ali. Ele me encarava, com um olhar desafiador. Antes de falar qualquer coisa, percebi que o Machop ainda nos acompanhava, o que ele queria?[/color]
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Kazehaya Qui 05 maio 2016, 13:26

Off escreveu:Dinho não está com tempo, por isso vou substituir ele... Espero que goste da narração! Antes disso, me fala o que pretende pra essa rota? Ainda da pra participar do swarm, se quiser...




Como o jovem tinha acabado de presenciar uma linda evolução do seu monstrinho do tipo grama, verificou o grande aumento de forma do gramineo, além dele ainda havia um novo amigo naquele local, o Machop que se recusou a lutar antes agora estava atrás do jovem, fazendo com que a desconfiança brotasse na cabeça do garoto.

Com esse pensamento o garoto tentou ver o que havia com ele, contudo a única coisa que viu foi o monstrinho sumindo tão rápido como chegou. Dessa forma, assim que presenciou o lutador o jovem virou para trás, contudo não conseguiu vê-lo mais, ao contrário, conseguiu sentir um forte calor mais a frente, onde provavelmente já havia passado. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos