Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#04 Rumo ao Ginásio

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Sex Jan 29 2016, 12:18

Ao abrir minha boca pra falar, fui silenciado pelas palavras da menina. Ela estava chorando, e isso me deixou bem preocupado e um pouco chocado com a situação. Estava tudo acontecendo muito rápido e eu estava sem palavras. Eu queria dizer que não era o namorado dela, mas do jeito que ela me olhava, tão desesperada, eu entendia o que estava acontecendo.

Suspirei, e fechei os olhos. Confirmei com a cabeça. - Certo, eu aceito seu desafio, e eu espero que não chegue perto de minha namorada novamente, estamos entendidos? - falei entregando seu boné, tentando manter uma feição séria - Como você me desafiou, e está vendo todos os meus pokemons, você vai ter que começar o combate. Me mostre quem você vai escolher. - mantive um olhar severo pro garoto.


OFF:


Última edição por Peter Holloway em Seg Fev 01 2016, 18:50, editado 1 vez(es)
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Seg Fev 01 2016, 15:20

Off: to postando do celular, então nao sei qual o tamanho que isso vai ficar.
Off2: comecei a jogar dark souls hj. Joga no pc?

O desafiante se impressionou com as palavras vindas de Peter. Engoliu a saliva a seco, fitou seu adversário e mexeu no cinto de sua calça, puxando uma esfera bicolor e vermelha e jogou-a para cima, onde se abriu e liberou um raio escarlate que deu forma a um pokemon passaro, Swellow.

- Certo, aí está meu pokemon. Valor, vamos acabar com isso agora!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Seg Fev 01 2016, 18:56

OFF:

Balancei a cabeça ao ver a escolha do stalker. Um pokemon voador, por um momento me preocupei pela escolhe que ue iria utilizar, mas logo senti algumas mordidas na beira de minha calça. Zephyr puxava ansioso para que eu o escolhesse, querendo brincar com aquele pássaro. Sorri para a cena.

Certo, eu escolho Zephyr, meu Jolteon. Vamos garoto, quero que utilize seu Thundershcok duas vezes nesse pássaro! Vamos ensinar esse cara a não incomodar mais as mulheres.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Qui Fev 11 2016, 02:45

Os dois pokemon em campo se encaravam com respeito e seriedade, pois sabiam que a batalha, por mais vantajosa que fosse para o elétrico, seria árdua e longa. Swellow mantinha um ar de superioridade e arrogância, uma superconfiança que deixaria a alma daquele voador intacta sobre qualquer coisa que a atingisse.

Raphael apontou seu dedo para o quadrúpede e ordenou. - Valor, comece com Quick Attack e espalhe-se com Double Team.

Dada as ordens, o pássaro, em um piscar de olhos, envolveu-se em um brilho branco e, em uma velocidade surpreendente, acertou Jolteon com uma investida sagaz e derrubando o cão no chão. O elétrico rapidamente se ergueu e concentrou suas energias, disparando uma onda de choque contra o voador e lhe causando danos efetivos.

Porém, no segundo ataque de Zephyr, Valor havia criado clones para esquivar-se facilmente das ondas de choques, tornando o turno inútil.

Varios clones de Swellow sobrevoavam Jolteon.


Pokémon:
4 Clones
Trait:
Guts

lv20 Valor


45/59
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Swellow
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Jolteon
lv16 Zephyr


36/47
Trait:
Volt Absorb
Pokémon:
Normal

Campo: Clareira no meio da floresta, grama baixa e nenhum obstáculo na arena.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Sex Fev 12 2016, 17:25

Mordi o lábio, seria uma batalha complicada mesmo tendo a vantagem elemental. O campo não possuía nenhum obstáculo em que eu pudesse me aproveitar, era uma batalha direta e Zephyr sentia força do adversário, e infelizmente ele não sentia tanto a força de meu pokemon. Eu observava os clones, sem saber exatamente como agir, se tentava atacar às cegas ou com algum plano ao fundo.

Estalei a língua, vendo que Zephyr estava ansioso para receber minhas ordens. Ainda tinha sua alegria e estava bem interessado no fato do pokemon ter se multiplicado. Não queria me meter nas coisas dos outros, mas aquela menina contava comigo e eu tinha minha honra como treinador, não poderia falhar com meus companheiros. - Zephyr, continue lançando seus golpes elétricos. Em algum momento ele não vai conseguir escapar de nós. - disse com um olhar sério, Havel conseguia perceber minha preocupação e grunhiu em resposta.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Seg Fev 15 2016, 04:07

A ideia do menino fora de continuar com os golpes elétricos. Jolteon emitia faíscas de seu corpo amarelo enquanto Swellow e seus clones sobrevoavam pela limitada área da clareira. Uma esfera de trovão fora disparada em uma das aves presentes no local, porém, era uma réplica. Raphael sorriu no mesmo instante e continuou com as ordens.

- Valor, Double-Edge! Esmague este Jolteon! Logo depois, Roost!

O pássaro realizou uma acrobacia no ar, revelando sua verdadeira posição. Em uma investida veloz, Swellow esmagou, literalmente, o elétrico no chão, causando dores fortes que fez o parceiro de Holloway grunhir de dores. O ataque foi forte, até mesmo o usuário sofreu com ele. Zephyr continuou de pé, era persistente. Concentrando suas energias, disparou outra esfera elétrica, já que agora sabia a localização de Swellow.

Valor pousou e descansou, seu corpo emitiu uma aura branca e alguns de seus ferimentos foram recuperados.


Pokémon:
3 Clones
Trait:
Guts

lv20 Valor


42/59
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Swellow
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Jolteon
lv16 Zephyr


9/47
Trait:
Volt Absorb
Pokémon:
Normal

Campo: Clareira no meio da floresta, grama baixa e nenhum obstáculo na arena.

Off: Ajeitei o HP do Swellow pq descontei errado antes.
Off: Tava sem inspiração, assisti o filme do Lugia de novo <3
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Seg Fev 15 2016, 11:55

Como todas as vezes, é só após uma falha que percebemos o melhor movimento que poderíamos ter feito. Novas estratégias surgiram em minha mente, demonstrando situações melhores. Agora já não era tão mais vantajoso assim.

Zephyr, quero que lance seu Sand-Attack em direção dessa ave. Se ela voar em sua direção, lance areia em seus olhos para tentar fazê-lo errar..


OFF:
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Qua Fev 17 2016, 03:27

A persistência de Jolteon era inabalável. O elétrico mantinha-se de pé, mesmo depois de ter sofrido danos tão pesados quando aqueles. Ofegante, o pokemon, que estremecia as patas, encarou a ave e aguardou o decreto final, ouvira as ordens de Raphael quando este pedia para seu voador desferir mais dois ataques rápidos.

Por mais que o elétrico se esforçasse para lutar, ele não foi capaz de resistir a mais uma investida de Swellow, que, com um bater de asas feroz, envolveu seu corpo em uma aura branca e desferiu o ataque contra o elétrico, nocauteando-o no mesmo instante.

Angel curvava os braços sobre seu peito e juntava as mãos, fechando os dedos um nos outros. A garota mordeu os lábios e parecia rezar pela vitória de Holloway.


Pokémon:
3 Clones
Trait:
Guts

lv20 Valor


42/59
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Swellow
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Jolteon
lv16 Zephyr


0/47
Trait:
Volt Absorb
Pokémon:
K.O

Campo: Clareira no meio da floresta, grama baixa e nenhum obstáculo na arena.

Off: São só 10% de chances de paralisia amigo ;/
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Qua Fev 17 2016, 21:32

Estalei a língua, não consegui lidar com a situação junto com Zephyr, talvez ainda esteja a me adaptar com o seu jeito de lutar... Olhei para o lado, um pouco preocupado com minhas escolhas. Eu havia vindo justamente para treinar, mas acabara por encontrar um adversário no qual estava me dando problemas... Kitsune parecia abalada, um leve grunhido de preocupação ao ver o estado de Zephyr. Talvez...

Muito bem, utilizarei minha Vulpix agora. Kitsune, venha. - ela se assustou ao me ouvir, mas dei um sorriso encorajador. Lentamente ela se aproximou, cabisbaixa. Era pequena e nova, assim como Zephyr, mas muito mais poderosa. Ela havia participado da copa, e carregava mais opções de batalha que o meu Jolteon. Me aproximei dele, trazendo-o para a pokebola e fazendo carinho. Não queria que isso tivesse acontecido. Vasculhei em meus bolsos e peguei uma Oran Berry, dando-a para Kitsune utilizar quando estivesse mais fraca. - Certo, quero que lance seu Confuse Ray nessa ave até acertar, depois ataque com Ember. Caso ele use uma investida rápida, utilize seu Payback para mostrar quem é o mais forte.
[/color]
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Sex Fev 19 2016, 17:43

- Swellow, Quick Attack, duas vezes!

Kitsune entrou em campo assustada com tudo que acontecia, sua única cauda branca, dentre as outras seis, se destacava, encantando todos ali. Seedot deu mais saltos de alegria ao ver a raposa tomando a dianteira e ao perceber sua particularidade, mas, teve sua atenção roubada novamente para as bolhas de Tanoshi.

O pássaro novamente envolveu seu corpo em uma aura branca e desferiu o mesmo ataque contra a raposa, que foi arrastada para trás - deixando marcas da suas patas no chão - e resistiu firmemente. Kitsune canalizou sua energia em um raio psíquico que atingiu Swellow. A ave ficou atordoada e parecia estar confusa, não conseguindo realizar o segundo movimento corretamente e destruindo seus clones. Logo depois, o pássaro foi surpreendido pela bola de fogo disparada por Vulpix e ficou queimada.

- Valor, duplo Double-Edge! Esmague esta raposa!


Pokémon:
Confused 1/4
Burn (-7)

Trait:
Guts

lv20 Valor


27/59
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Swellow
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Vulpix
lv23 Kitsune


35/51
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Normal

Campo: Clareira no meio da floresta, grama baixa e nenhum obstáculo na arena.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 3 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos