Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#04 Rumo ao Ginásio

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Sex 6 maio - 15:12

OFF:

Observava Dots, recém evoluído. Ele era um pokemon que tinha suas semelhanças com o Machop, era parrudo e com forma humanoide. Além disso, era um pokemon característico daquele continente, o que me lembrava que ainda poderiam existir espécies que eu não encontraria em Johto, ou sequer em Kanto! Aquele pokemon curioso estava me seguindo, mas não acreditava que ele iria me causar algum problema, poderia brincar com ele caso quisesse, todavia, iria dar mais algumas voltas pela área rochosa em busca de algum pokemon que me chamasse a atenção.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Kazehaya Sáb 7 maio - 0:55

Off escreveu:Vai querer participar do Holi Park? Posso agilizar a rota se quiser, não tenho muito o que fazer a não ser te manter no swarm um pouco, ok?




O garoto decidiu deixar aquele Machop para la, não queria brincar, e sim ver o que a área rochosa poderia proporcionar, visto que com uma desconfiança o jovem verificou a área. Logo, após um tempo de caminhada o jovem verificou que o calor naquele momento estava imenso, parecia que algo estava tacando fogo por perto.

Vendo por todos os lados o garoto notou que mais a frente havia um Pokémon todo vermelho e com uma aparência diferente do convencional, visto que poderia ser considerado bizarro por qualquer treinador que passasse naquele lugar, o grande Pokémon de fogo parecia estar caçando algo em meio as pedras. O que seria?


#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Heatmor
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Sáb 7 maio - 4:52

OFF:

Caminahva com Dots ao meu lado, aos poucos parecia que o ambiente estava esquentando, mais e mais. Olhava para o céu, não era natural tamanha temperatura, não podia ser apenas daquele sol tão pouco intenso. Observava ao meu redor, percebia que o Nuzleaf estava incomodado também. Nenhum sinal do Machop. Quanto mais caminhávamos, maior a temperatura se tornava, até encontrarmos a fonte de tal fonte de calor.

Parecia um pokemon de fogo, por causa da grande quantidade de calor exalada daquele pokemon. Era completamente vermelho e isso me era estranho. O que ele procurava no meio das pedras? Seria algum item de cura? Bem que eu estava precisando de um nesse momento. Libertei minha Vulpix, com a minha potion ela deveria ter força o suficiente para enfrentar aquele pokemon... ao menos acreditava. Mas, inicialmente, apenas iria ver o que ele procurava e ver se era do tipo agressivo.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Kazehaya Dom 8 maio - 1:01






Aos poucos o jovem foi se aproximando do Pokémon, tentar descobrir do que aquele ser estava em busca era um dos objetivos do garoto, que a pouco mais de cinco minutos que estavam ali apenas lhe observando puderam ver como o Pokémon era determinado em encontrar o que estava a procura.

Heatmor logo parou para descansar, respirou, tomou fôlego e enfim caiu no chão cansado demais daquilo que estava fazendo. Logo Holloway conseguiu ver o que o Pokémon de fogo estava tentando pegar, uma formiga gigante e metálica saia do meio das pedras e aparentemente machucado e um pouco queimado. O monstro logo se escondia partindo para outra área, enquanto isso Heatmor ainda estava desmaiado de cansaço. Peter faria o que diante dessa situação?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Dom 8 maio - 3:12

Dois pokemons novos? Eu não poderia perder essa chance! Era um pouco cruel pensar em me aproveitar do cansaço de uma possível batalha, mas eu não deixaria isso passar. - Dots, você poderia acompanhar escondido aquela formiga metálica? Não se preocupe, não precisa batalhar, apenas quero que a mantenha em vista para que possamos segui-lo assim que terminarmos por aqui. - libertei Havel de sua pokebola - Havel, espero que não force muito vocês dois, mas poderia acompanhar Dots? Confio em sua força o suficiente para que possa dar conta caso algo saia do controle.

Com as ordens dadas, respirei fundo enquanto observava meus pokemons de grama obedecerem, apesar da estranha relutância de Dots, e irem em busca do pokemon que fugia. Naquele momento, Kitsune e eu iríamos nos focar em algo mais perigoso, uma possível batalha. Me aproximei, com miha pequena raposa do meu lado. Era incrível ver que ela, agora, não tinha tanto medo quanto antes. Obviamente ela se escondia atrás de minhas pernas, mas pelo menos não precisava ficar em meu colo e não se tremia toda. Abri minha pokedex para entender quem era meu inimigo e o que eu poderia esperar dele enquanto chamava sua atenção com nossa presença.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Kazehaya Dom 8 maio - 3:46






Tendo uma escolha difícil em mãos, Peter resolveu escolher os dois gramíneos para seguirem a formiga de ferro, que até pouco tempo estava escondida e provavelmente estava planejando algo contra o agressor. Nos primeiros momentos os Pokémon que foram ordenados seguiram a formiga desaparecendo de vista do treinador, que ficou sem saber do paradeiro dos seus monstrinhos.

Dessa forma, ainda pensando em como faria, o rapaz chegou perto da criaturinha junto de sua medrosa Vulpix, ambos chegaram cada vez mais perto até o monstrinho de fogo perceber a presença da dupla. Sua reação foi a esperada e logo ele estava lançando suas labaredas para o alto como forma de aviso, caso Peter quisesse sofrer as consequências, o que ele faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Dom 8 maio - 4:49

Olhei para aquele pokemon, ele estava preparado para lutar. Minha pequena raposa de fogo não tremia, o que era um bom sinal, então lhe daria uma chance de ficar mais forte. Poderia ser uma luta bastante vantajosa, os primeiros turnos iriam me dizer o quão forte seria aquele oponente - Kitsune, avance com um Confuse Ray seguido de um Will-o-Wisp!.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Kazehaya Ter 10 maio - 2:27

Foi mal, não tinha visto que narrou...




Peter tinha um grande vantagem e como atacou de surpresa com COnfuse Ray, deixando o Pokémon adversário seriamente confuso, o permitindo que as coisas estivessem mais fáceis a partir daquele momento. Logo o tamandua atacou com Bind, contudo quando sua língua estava pronto para prender Vulpix o efeito da confusão fazia seu efeito.

Logo a raposa tentava usar Will-o-Wisp, contudo não fez o efeito necessário, visto que deixar um pokémon de fogo pegando fogo não fazia muita lógica. Assim que foi atacado com um golpe poderoso como aquele, aproveitou para aumentar seu ataque assim como seu estágio crítico, deixando as coisas preocupantes para Holloway. Como o garoto iria reagir?

Vulpix
Normal
Flash FIre
Normal

lv25 Vulpix


54/54
#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Vulpix
#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Heatmor
lv19 Heatmor


46/61
Flash FIre
Normal
Heatmor
Normal

Campo: Campo rochoso e quente.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Ter 10 maio - 4:12

Após a primeira sequência de golpes, agora eu compreendia quem eu estava lutando. Estava preocupado com minha companheira, mas acreditava em sua força e sabia que ela seria capaz de derrotar aquele pokemon. Só precisava de tempo e uma boa estratégia - Muito bem, quero que faça como daquela vez. Espere o movimento dele antes de atacar, tendo a confusão dando certo ou não, use seu Payback!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Kazehaya Qua 11 maio - 2:52




Com a grande vantagem naquela batalha, as coisas estavam indo muito bem para Peter, contudo, tudo parecia estar indo muito e portanto logo os Pokémon começaram a se mover. Heatmor fora o mais rápido e com um grande ataque de corpo e ignorando a confusão deixando o monstrinho de Peter em um estado complicado já que seu ataque acabou de se tornar um crítico graças ao ataque.

Logo Vulpix contra atacou e com um grande poder que o golpe estava, Vulpix acertou o Pokémon de fogo. Logo Heatmor tentou usar outro Tackle, dessa vez dando certo também e, por fim, Vulpix acertava seu último ataque deixando as coisas dificeis para ambos os lados, agora as coisas estavam preocupantes...

Vulpix
Normal
Flash FIre
Normal

lv25 Vulpix


19/54
#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Vulpix
#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Heatmor
lv19 Heatmor


22/61
Flash FIre
confuso, + 1 atk e accl
Heatmor
Normal

Campo: Campo rochoso e quente.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 7 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos