Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#04 Rumo ao Ginásio

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Ter Mar 08 2016, 21:06

Me sentiria mal por forçar alguém a lutar, sem falar que eu não tinha nenhum pokemon para aquele embate, apenas possuía tipos grama e um aquático. Primeiro eu deveria analisar o nível de dificuldade que ele iria me proporcionar.

Dots, veja se este pokemon não gostaria de treinar conosco.


OFF:
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Seg Mar 14 2016, 17:11

Off: O post tava ser bonito mas aí o navegador crashou e me emputeci entao vai essa bosta mesmo. E sobre a demora, falei no wpp.

Dots acordou a criatura selvagem, a qual não reagiu de forma negativa, parecia ser calma ou já ter o consentimento de que haviam pessoas ali. Ambos monstrinhos dialogaram o suficiente para o lutador trazer algumas frutas de seu esconderijo, que era um buraco logo ao lado da pedra que estava dormindo escorado, e dividiu com o parceiro de Peter.

Após mais alguns minutos de conversa, Dots perguntou sobre o treinamento. Foi neste momento que o selvagem notou a presença do humano. Ele recuou e fitou seus olhos no treinador, desconfiado. Talvez o pokemon já tivera alguma experiência com pessoas diferentes de Peter que lhe fizeram algum mal, ou apenas uma desconfiança por não conhece-lo.

O que o rapaz faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Seg Mar 14 2016, 22:38

Fiquei um pouco preocupado, aquele pokemon não parecia querer brigar, pelo contrário, estava apenas tirando seu cochilo. Dots parecia ter se dado bem com ele.

Bem, não vou forçar ninguém a lutar. Vamos Dots, se ele não quiser lutar vamos procurar algum outro parceiro de treino.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Sáb Mar 19 2016, 11:54

Off: Agora eu voltei, E VOLTEI METENDO O LOCO. FURIOSO PELOS TCHUGUEDERS

Peter não mostrou interesse pelo pokemon lutador, pedindo o afastamento de seus parceiros da criatura. Seu foco eram selvagens do tipo pedra para treinar Havel e Tanoshi. Sendo assim, o jovem caminhou para a área mais rochosa do terreno - ainda tendo a bela vista do mar - se distanciando de Angel e da zona segura.

O menino chegou em uma planície com diversas rochas de vários tamanhos diferentes. Quanto mais ele caminhava por ali, mais sentia que estava sendo observado. Percebeu que Havel se sentia incomodado, parecia que o gramíneo queria falar algo para seu treinador, mas não conseguia explicar o que era.

Enquanto isso, Dots saltitava feliz pelo local, avaliando cada rocha e tentando entender o significado delas. A pokédex de Peter sinalizava que haviam pokémon ali. O que o rapaz faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Dom Mar 20 2016, 14:50

OFF:

Fiquei um pouco aliviado em não precisar batalhar contra quele Machop, seria muito trabalhoso e não me renderia a experiência de batalha necessária para aquele ginásio. Fiquei um tanto preocupado com o que Angel iria achar daquilo, afinal, ela também estava ali para treinar. De qualquer forma, continuei meu caminho, sendo guiado pelos saltos de Dots. Havel parecia preocupado com algo, mas não conseguia compreender o que era. Minha pokedex piscava em aviso à presença de pokemons.

O que foi, rapaz? Onde estão esses pokemons?
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Qua Mar 23 2016, 02:38

Off: SARRANDO HARD NO VRAU

O principal amigo de Peter ficava cada vez mais complexo ao observar aquelas pedras, era como se ele tivesse um mal pressentimento, mas não conseguia transmitir para seu querido treinador. Dots caminhava entre elas sem o menor medo, ou, na maior inocência, melhor dizendo. O pokemon semente estava tranquilo e feliz.

A tensão tomou conta do local, o silêncio era predominante. O vento soprou, bagunçando os cabelos do jovem rapaz, quando, de repente, Dots fora lançado para trás após uma pedra se mover. Peter não estava sonhando acordado, aquela rocha se movia! E não só ela, como outras ao redor fizeram o mesmo, cercando o curioso pokemon.

Havel não pensou duas vezes em correr para cima daqueles selvagens, queria muito salvar seu amigo, mas foi interrompido com um golpe nas costas, o jogando para mais longe ainda. A hostil criatura logo se revelava, um ser com formato de rocha possuindo dois braços e uma face rabugenta.

#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Geodude

O grupo que cercava Dots também se revelou, mas manteve distância do treinador. Eles ficaram assustando o gramíneo, que gritava, desesperado de medo daqueles seres estranhos.

#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Graveler#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Graveler
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Qua Mar 23 2016, 16:35

Fomos encurralados porum grupo de pokemons, perfeito era exatamente o que eu buscava. Eram todos tipo pedra, algo queiria me dar a experiência certa de batalha.

Se acalmem! Havel, use seu Razor Leaf atéque todos eles caiam! Dots, use seu Bide para tentar suportar os golpes de seus inimigos. Tanoshi, quero que use Bubble no pokemon que qtacar primeiroDots até ele cair.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Ter Mar 29 2016, 15:27

O menino foi cercado por selvagens e a preocupação com o novato do time era grande. Dots estava em desespero, não conseguia ouvir as ordens de seu treinador e nem mesmo executa-las. Entretanto, ele não fora atacado momento algum. Os pokemon de pedra pareciam estar se divertindo com o medo do pequeno gramíneo. Tanoshi não teve reações, afinal, Dots não estava sendo atacado.

Por outro lado, Havel assumia a bronca de lutar contra o Geodude, já que os Graveler estavam longe demais para serem acertados por suas folhas de navalha. Mesmo assim, focou no alvo que estava na sua frente. Concentrou suas energias e disparou as rajadas cortantes, que arrancavam lascas da dura pele do pokemon pedra. O inimigo movimentou seu corpo de forma que começasse a girar, aplicando a famosa técnica, Rollout., não tendo dificuldades em acertar o melhor amigo de Peter.

A batalha entre os dois pokemon continuou, Havel repetiu o mesmo movimento, ferindo ainda mais Geodude, que contra-atacou com a segunda volta de Rollout.


Pokémon:
Rollou 2/5
Trait:
Sturdy

lv13 Geodude


6/34
#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Geodude
#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Ivysaur
lv24 Havel, The Rock


47/63
Trait:
Overgrow
Pokémon:
Normal

Campo: Céu aberto, com poucas nuvens, local plano repleto de rochas, que podem ser facilmente confundidas com os selvagens.

Off: Sorte que Geodude não dá Backstab
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Ter Mar 29 2016, 22:13

Estalei a língua, era para derrotar todos de uma vez...

Havel, ignore esse Geodude e avance para os Gravelers. Use seu Razor Leaf duas vezes nesses caras. Tanoshi, finalize esse Geodude com um Bubble e repita o golpe no próximo pokemon. Dots, se acalme, use seu Bide, confie em mim!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Qui Mar 31 2016, 10:25

Off: Claro que não atacou todos, estava bem explicado que os dois graveler estavam mais adiante :s Além de não entender as referenza quer ter moral. Vai sofrer mesmo. Se reclamar aparecer 4 Golem e te estoura guri u.u

Peter ordenava para Havel ignorar completamente seu alvo e salvar Dots, o mesmo fez sem excitar. Basicamente, o Ivysaur trocaria de posição com o Krabby e encararia os dois gigantes de pedra junto com o novato. Porém, o treinador não esperava que Geodude acertaria seu amigo com mais uma investida, com a técnica do Rolo Compressor. Havel foi atingido nas costas, sofrendo um dano maior. Ao mesmo tempo, o caranguejo chegava e disparava bolhas de sua garra, encerrando a primeira luta.

O gramíneo chegou na batalha em andamento. Dots fechou seus olhos e se concentrou, enquanto um dos dois golem de pedra arrancou uma pedra chão e atirou no pequeno pokemon, repetindo o mesmo movimento mais duas vezes. O outro rochoso percebeu a chegada de Havel e usou a mesma técnica que seu parceiro, acertando apenas duas.

Havel despertou a fúria de seu interior e disparou, de dentro do seu bulbo, velozes rajadas de folhas cortantes, que atingiam os dois inimigos, causando feridas greves em seus corpos minerais. Vendo o perigo que os cercava, os selvagens partiram para uma tática mais defensiva, fortalecendo-se com a terra, aumentando sua resistência.

Enquanto isso, Krabby se preparava para entrar na batalha.


Pokémon 1:
+1 Def.
Pokémon 2:
+1 Def.
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Rock Head

lv20 Graveler


34/52
lv20 Graveler of Backstab


34/52
#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Graveler#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Graveler
#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Ivysaur#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Seedot
lv24 Havel, the Rock


12/63
lv12 Dots


8/32
Trait 1:
Overgrow (Ativado)
Trait 2:
Chrolophyll
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Bide (1/2)

Campo: Céu aberto, com poucas nuvens, local plano repleto de rochas, que podem ser facilmente confundidas com os selvagens.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 5 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos