Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#04 Rumo ao Ginásio

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Sex Jan 22 2016, 02:33

Um sorriso apareceu em meu rosto quando Dots veio em minha direção, aparentemente mais confortável com a minha presença. Algo que parecia não acontecer entre Havel e Kazuya. Tanoshi não parecia ligar pra muito mais do que chamar a atenção do novo companheiro, alegre com a atenção que este dava.

Me chamo Peter... - comentei olhando nossos pokemons. - E você? Como se chama? - ela também estava desconfortável com a situação, questionando seu próprio pokemon - Havel, o que você tem? Eles não fizeram nada com Dots, não se preocupe. - tentava chamar a atenção dele para mim - Será que eles querem lutar? - disse voltando minha atenção para ela, fitando-a nos olhos.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Sex Jan 22 2016, 03:13

- Angel. - Disse a menina, em um tom de voz curto.

Enquanto isso, Kazuya e Havel continuavam trocando olhares desconfiados. A garota ficou observando por um tempo a atitude de ambos os pokemon e ouviu as palavras de Peter para tentar acalma-los. Foi quando, de repente, todos foram surpreendidos por Tanoshi, que saltou no espaço entre os mal encarados e disparou diversas bolhas para o céu.

- O que ele está fazendo? - Perguntou Angel.

Entretanto, a encenação de Krabby não foi o suficiente para dispersar aquele mal entendido entre os pokemon, que continuaram se encarando cada vez mais sério. Ambos assentiram positivamente com a cabeça e miraram seus olhos para a mesma moita e grunhiram alguns sons típicos de pokemon. No mesmo instante, ouviu-se o barulho de folhas se mexendo vindo do local observado pela dupla e passos acelerados, se afastando dali.

- Tinha alguém nos espionando? - Perguntou Angel, assustada, enquanto Havel correu até a frente da moita e grunhiu mais vezes, chamando por seu mestre.

Ivysaur estava impaciente e entrou na moita, vasculhou-a e puxou um boné vermelho com branco, onde, na sua aba, estava a estampa do símbolo oficial da Liga Pokémon de Hoenn.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Sex Jan 22 2016, 03:25

Ver Tanoshi tentar chamar a atenção de todos era, no mínimo, cômico, mas eu não conseguia rir naquela hora. Estava muito tenso para rir, com toda aquela atmosfera carregada entre os dois pokemons. Não conseguia explicar para Angel o que Tanoshi fazia, apenas abri a boca, mas deixei as palavras morrerem e dei de ombros, levantando as mãos enquanto a observava.

Nossas preocupações pareciam aumentar cada vez mais, mesmo com a tentativa daquele krabby, incentivado por saltos alegras de Dots. Havel e Kazuya trocaram palavras mentalmente, ao menos era o que parecia, e logo começaram a ameaçar uma moita, que começou a fazer barulhos. Angel estava tão surpresa quanto eu... E que dia era esse! Meu ivysauro não suportou esperar e partiu para cima, e por reflexo estendi a mão numa tentativa de pará-lo.

Ao correr para ver o que estava acontecendo, vi ele puxar um boné vermelho com branco, aparentemente da Liga Pokemon. Permaneci boquiaberto - Certo, tem alguém aí? Apareça logo! - cada vez mais, aquele dia ficava mais surpreendente. E eu imaginava que seria apenas um treinamento comum....
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Sáb Jan 23 2016, 01:15

A pergunta de Peter era respondida por um vácuo e um sopro forte do vento. Havel pegou a aba do boné com sua boca e ficou encostando o objeto em seu treinador, como se estivesse pedindo para pega-lo. Depois, começou a grunhir coisas indecifráveis, mas parecia querer farejar o chão. Dots se aproximou e observou atentamente para a moita, mas nada aconteceu.

Angel decidiu falar novamente, agora, demonstrou uma atitude corajosa e se impôs diante da situação. - Peter! Você tem algum pokemon farejador? Ele pode facilitar bastante nossa busca por esse cara! Eu acho que o já vi antes, na cidade. Se o boné for o mesmo, ele estava me seguindo! Depois que alertei a polícia sobre um possível Stalker, nunca mais o vi. Isso já deve fazer uma semana.

Saber que poderia estar lidando com um Stalker assustou um pouco Peter, que logo foi encorajado por seu destemido Ivysaur. Não havia ninguém na moita, aparentemente, quem estivera lá, havia corrido para longe. Talvez ainda havia tempo para busca-lo. A decisão era de Peter, que se viu sendo observado diretamente nos olhos por Kazuya, enquanto Tanoshi se aproximava de sua perna.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Sáb Jan 23 2016, 01:47

Dei um olhar de preocupação para a garota, com o que ela havia me dito. Um stalker? Certo, isso pode ser perigoso, dependendo da pessoa. Mas eu também estava pensativo quanto à sua pergunta. Pokemon farejador? Bem, eu tinha uma dupla de pokemons que talvez fossem resolver o problema, mas eu estava receoso em libertar Kitsune perto de Dots, pelo fato de que ela causou um grande incêndio onde eu o havia capturado... Mas, libertei meus pokemons, esperando que fizessem algo. Zephyr saltou de sua pokebola alegre e libertando algumas faíscas, enquanto Kitsune se enroscou no canto enquanto observava, reprimindo seu conforto a cerca do pokemon elétrico, mas deixando bem óbvio que ele havia conquistadosua confiança.

Então pessoal, conseguem encontrar o dono desse boné?
[
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Dom Jan 24 2016, 22:59

Com dois pokémon feito para isso, Jolteon e Vulpix, o rastro do boné foi farejado. Kitsune se sentia desconfortável, por estar no meio de um grupo muito grande de integrantes. Diferentemente de seu parceiro, Zephyr, que deu saltos de alegria liberando rajadas elétricas de seu corpo. Juntos, a dupla de farejadores aproximou seu focinho do chapéu e detectou seu cheiro.

A raposa grunhiu, chamando atenção de seu mestre, enquanto Zephyr foi atrás, indo mato a dentro. Angel correu para perto do menino e disse, apressada. - Não podemos deixar seu pokemon sozinho! - E, depois de sua frase, saiu correndo para o mesmo caminho que o cão elétrico seguiu, junto com Poliwhril.

Os pokemon de Peter aguardavam uma iniciativa de seu treinador. Ele não deixaria Zephyr ir sozinho, não é?

Off: Sobre Dots e Kitsune, eu não sei que tipo de relação você quer que eles mantenham. Voce quer deixar que eu influencie na personalidade do seu novo pokemon ou quer que eu siga um padrão feito por você?
Off²: Post curto porque final de semana é corrido
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Seg Jan 25 2016, 01:51

Acariciei o pelo de Kitsune, em agradecimento. Zephyr não me deu tempo para tal, pulando em direção à fonte do cheiro. Olhei meus pokemons, após ouvir a frase de Angel, e os convoquei para que seguíssemos atrás deles. - Estejam preparados, pessoal

OFF:
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Qua Jan 27 2016, 23:54

Agradecendo a pokemon pela ajuda, Peter foi encarado seriamente pelo seu mais novato parceiro. Dots olhava para seu treinador como se não entendesse muito o que estava acontecendo, seus pés tremeram e corpo também. O treinador não entendia a atitude do novato. Foi quando, do nada, a criatura começou a louvar Kitsune, como se esta fosse uma divindade.

Mesmo com a estranha cena, Krabby criou mais bolhas, que foram guiadas pelo caminho que Jolteon seguiu, e logo, Dots correu atrás delas, Tanoshi em seguida. Sem perder tempo, o treinador foi junto, cismado pelo que acabara de ocorrer, mas ainda mais focado pelo que iria encontrar mais a frente, junto com Angel.

Ao seguir seu pokemon, Peter conseguiu ver que a menina recém conhecida estava falando com o estranho rapaz, este que se encontrava encurralado em uma parede de rocha e o Poliwhril da loira.

- Seja lá quem você for, por que estava nos vigiando? - Perguntou a menina, em um tom irritado e prepotente.

- Você sabe o porquê! - Respondia o garoto, que agora, sem o boné, revelava seus longos cabelos loiros e uma roupa casual. - Eu sempre amei você e você decide sair com outro cara? Como pode? Trair minha confiança desta maneira? - Devolvia a pergunta, constrangido.

- Trair? Mas eu nem te conheço! - A garota concluiu.

- Mas podia me conhecer! Você é a menina mais famosa da cidade!

Pelo jeito, a conversa iria longe. Restava a Peter se envolver ou não naquilo.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Qui Jan 28 2016, 00:34

[quote="Peter Holloway"]Ao me deparar com aquela cena, nada pude fazer além de observar. Qual seria o problema daquele cara? Chegava a ser patética a obsessão dele por aquela garota. Tudo bem que ela era bonita, bastante até... Fitei o chão, lembrando de um certo beijo que recebi quando estava em Kanto... Balancei a cabeça, tentando esquecer que meu casaco estava com alguém por aí, balançando ao vento para não sentir frio.

Havel olhava com cara de reprovação a situação, enquanto Dots permanecia tentando chamar atenção de Kitsune, que em consequência me encarava assustada, sem saber como reagir. Zephyr havia cansado de grunhir para aquele garoto, então decidiu dar um pouco de atenção para Tanoshi, o rei das bolhas. Eu tinha um time bem exótico em personalidades, isso eu tinha que admitir. De qualquer forma, não sabia como agir, apenas encarava a situação, segurando o boné do garoto. Quando aquilo se acalmasse, eu tentaria devolver o boné.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Sex Jan 29 2016, 11:22

A discussão parecia ir longe, quanto mais a menina negava as afirmações do apaixonado rapaz, mais ele insistia. Ela suspirou e começou a chorar, tão alto como um bebê, e Poliwhril tentou acalma-la, mas sem sucesso. O estranho se assustou e fitou Peter com um olhar muito irritado, talvez, se ele pudesse, lançaria uma bola de fogo no treinador.

Kitsune ficou com medo de tudo que acontecia ali, era o mal olhar do menino, o choro de Angel e a confusão toda que a pokemon tentou se esconder no peito de seu mestre. Tanoshi continuava soprando bolhas para entreter Dots enquanto dialogava com Jolteon. Ivysaur era o único que estava realmente envolvido com o caso, e, quando foi encarado pelo outro rapaz, deu dois passos a frente e tentou intimida-lo.

O Stalker caminhou até Peter e apontou o dedo indicador para o menino. Mais irritado ainda, anunciou.

- Então, pela sua mão em casamento, Angel, eu desafio seu namorado em uma batalha pokemon! - Dizia o rapaz.

- Certo então! Se ele vencer você vai ter que ser padrinho do casamento e ver ele me dando a aliança! - Falou a menina, estranhamente concordando com a aposta.

- Mas ele não vai! - Exclamou o apaixonado, e agora frustrado, garoto. - Meu nome é Raphael e eu te desafio para uma batalha pokémon, valendo a mão em casamento da garota mais bonita da cidade! Dois contra dois, sendo um de cada vez, que tal?

A aposta foi tão momentânea que as bolhas de Tanoshi estouraram, Poliwhril arregalou os olhos e se indignou, como se fosse o pai da garota. Jolteon e Dots estavam boquiabertos e Havel entusiasmado, ele grunhia algumas coisas que até mesmo Peter podia entender "Vamos pegar essa gatinha pra você, mestre!".

Off: O nick do teu Ivysaur vem de Dark Souls? Havel, The Rock?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 2 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos