Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#04 Rumo ao Ginásio

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Sáb Fev 20 2016, 01:15

Dessa vez os golpes foram ao meu favor. Kitsune conseguiu causar queimaduras naquele pássaro, o que era algo muito bom. Acenei com a cabeça para minha pequena raposa, que me encarava em busca de respostas, se o que ela havia feito tinha me agradado. E como tinha! Lhe dei um sorriso antes de falar.

Muito bem, Kitsune! Agora quero que continue usando Ember nele, vamos tentar finalizar essa ave o mais rápido possível!


[spoiler=OFF]Gente isso saiu melhor do que eu queria./spoiler]
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Ter Fev 23 2016, 23:10

Seguindo as ordens de Raphael, a águia alçou voo e preparou um rasante poderoso, porém, ainda continuava confuso, não conseguindo localizar corretamente seu alvo e errando o golpe, acertando com o força.. o chão. Neste momento, Kitsune aproveitou e disparou uma rajada de fogo no corpo de Swellow, que causou mais danos na pokemon.

Valor não conseguiu reagir e engrenar um novo ataque, devido à sua confusão. Sendo assim, a raposa terminou a batalha, tendo em vista que as queimaduras no corpo do pássaro deram um final triste para o embate.

Raphael rangiu os dentes e se irou, mas não descontou tal sentimento no seu parceiro, recolheu-o e agradeceu pela força. Logo depois, retirou um pokemon já conhecido por Holloway e sua Vulpix, que inclusive se inspirou ao enxergar tal criatura. Era um Growlithe, um tanto diferente, era maior que os demais e tinha uma cicatriz em seu olho esquerdo, fora a aparência mais agressiva.

- Dreyar, vamos acabar com eles!


Pokémon:
Normal
Trait:
Flash Fire

lv20 Dreyar


52/52
#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Growlithe
#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Vulpix
lv23 Kitsune


35/51
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Normal

Campo: Clareira no meio da floresta, grama baixa e nenhum obstáculo na arena.

Off: Cara, desculpa a demora pra postar, mas ta dificil mesmo, pode parecer brincadeira, mas não é. Quando não é aula, eu fico com inflamação no ouvido hahaha e ainda tem o Dark Souls, puta jogo viciante. Mas desculpa mesmo, ta dificil postar pra mim. (tanto que minha propria rota ta bem atrasada)
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Qua Fev 24 2016, 00:29

Cerrei o punho, reprimindo um grito de vitória. Mas um sorriso conseguiu escapar. Minha pequena raposa soltou um grunhido em vitória, sentindo-se bem por vingar seu grande amigo de treino. Porém, a felicidade durou pouco tempo. Ao ver aquele cachorro de fogo entrar em campo, Kitsune parecia perder sua compostura novamente, ele não era como aquele que a derrotou, parecia mais... Agressivo, nem um pouco amigável. Foi como rever seu arque-inimigo, só que em uma versão piorada.

Não se preocupe pequena, ele é apenas uma versão mais bruta do que aquele nosso adversário. Vamos mostrar o quanto você cresceu, que tal? - percebi sua insegurança, mas aparentemente meu discurso fazia efeito sobre ela - Certo, vamos começar com um Confuse Ray seguido de Payback. Vamos ver como ele lida com isso.


OFF:
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Sáb Fev 27 2016, 16:26

- Dreyar, tente esquivar-se do raio da confusão e ataque Bite! Duas vezes!

Os pokemon se encararam. Kitsune transformou seu olhar intimidado em um olhar flamejante, vitalício. Mostrando ser capaz de superar seus medos para impressionar seu mestre. Sendo assim, conjurou seu raio da confusão novamente, atingindo o cão flamejante e deixando-o tonteado, abrindo brechas para novos ataques.

Growlithe até tentou avançar e morder Vulpix, porém acabou errando o alvo, por sua visão estar turva. Neste momento, a raposa aproveitou para aplicar seu payback, com o dano total. Dreyar mordeu novamente, desta vez acertando Kitsune e deixando-a bastante debilitada.


Pokémon:
Confuso (2/4)
Trait:
Flash Fire

lv20 Dreyar


36/52
#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Growlithe
#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Vulpix
lv23 Kitsune


18/51
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Normal

Campo: Clareira no meio da floresta, grama baixa e nenhum obstáculo na arena.

Off: Nossa mas que bobagem ASOUEHUASOEUO isso é pra provar que seu Vulpix evoluiu u.u eu hein
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Dom Fev 28 2016, 03:09

Estava um tanto arriscado, tudo isso. Eram muitas probabilidades e muitas dúvidas sobre o que fazer. Normalmente eu prezava pela velocidade de ataque, acertar antes que o acertem, mas talvez, nesse momento, não fosse o melhor. Percebia minha pequena raposa demonstrando seu valor, lutando com garra contra aquele adversário de espécie semelhante ao da Copa Hoenn, de fato ela não era mais a mesma Vulpix assustada, apesar de ainda ser assutada. ela havia mudado, ficado mais forte e um pouco mais confiante, e era isso que ela tentava me mostrar. Não podia fazer nada além de sorrir para isso. Obviamente, ver Zephyr ser derrotado lhe trouxe um grande desencadeador disso, mas não era o motivo principal.

Olhei para o lado, Havel estava inquieto, mas permanecia em silêncio. Confiava em minhas escolhas, talvez mais do que eu mesmo confiasse, mas sentia uma pontada de esperança ao encarar aquele semblante corajoso e majestoso. Ele realmente era o melhor companheiro que eu poderia ter escolhido. Dots revezava entre se entreter com Tanoshi e a batalha que acontecia, era realmente difícil para ele escolher, mas tentava fazer ambos. O Krabby lutava por atenção, mas era fácil de perceber que ele estava preocupado e inquieto, principalmente ao ver um companheiro derrotado. Finalmente, inspirei e dei minha ordem.

Kitsune, por favor compreenda meu pedido. Espere a reação dele, por mais que seja mais rápida. Espere ele tentar atacar para usar seu Payback, mesmo que isso signifique levar o dano dele... - era algo arriscado, seria complicado se aquilo desse errado. Esperava que desse certo. - Confie em mim, deixe-o atacar primeiro. Se ele perder para a confusão ou fizer qualquer outra coisa que não seja um ataque direto a você, ataque-o sem piedade, mas se ele fizer algum dano em você, não se preocupe, você irá machucá-lo muito mais..


OFF:
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Ter Mar 01 2016, 11:04

- Dreyar, bite! Se ele resistir, o que provavelmente não vai acontecer, outra mordida!

Os comandos de Raphael eram ferozes, assim como o olhar de seu cão. O menino do boné estava irritado, fazia seu pokemon lutar como um bárbaro, talvez fosse seu instinto de batalha. Certamente, o combate afetava o psicológico de ambos treinadores e seus parceiros. Kitsune buscava determinação em sua alma ao mesmo tempo que confrontava o intimidador olhar de Growlithe.

Uma ordem inusitada para a raposa marcou o turno que viria. Peter pediu para sua parceira sofrer um ataque, ou esperar uma ação de seu oponente, mesmo estando enfraquecida. Estaria o menino contando com a sorte ou subestimando seu adversário, revelando achar que ele fosse incapaz de conseguir agir mesmo estando confuso? Apenas o próprio rapaz poderia responder esta pergunta.

De qualquer forma, a atitude de Holloway irritou tanto Raphael quanto Dreyar.

Growlithe uivou, rosnou, suas patas forçavam contra o chão, fazendo seus músculos tremerem. Kitsune, ao encarar de frente aquele olhar intimidador - que era beneficiado por uma cicatriz - entrou em choque, não sabendo como reagir e o que fazer. Estava claro que a sua vontade era de se esconder atrás das pernas de Peter, mas não podia fazer isso agora. Dreyar correu, feroz, astuto, aproximando-se da raposa e mordendo o lombo perto de sua nuca, fazendo-a gritar de dor - um grito que, talvez, a floresta toda tenha escutado. Antes de terminar, ele arrastou-a, com sua própria força, e atirou-a para perto do menino.

Kitsune estava jogada naquela grama, com seu corpo sujo de terra, na frente de seu treinador. Teria ali acabado a luta? De maneira tão cruel assim? A raiva que foi instigada pelo insulto do rapaz teria deixado Dreyar tão forte a ponto de acabar com o combate apenas com aquela técnica? A única certeza que Peter tinha era a que o cão do tipo fogo estava transbordando ira, assim como seu mestre.

No demais, a raposa não demonstrava reação, o nocaute parecia cada vez mais ser a realidade. Angel abaixou a cabeça e pensou em tudo que fizera ali, talvez o erro dela teria sido o de envolver seu mais novo amigo em seus problemas ao invés de ela mesmo ir resolve-los. A única ação que a menina pode tomar, foi a de levar os dedos até seus olhos e enxugar as lágrimas, não por perder a aposta, mas por ver um bichinho tão dócil quanto Kitsune, sofrer.

Dots assistia a cena sem entender muito bem o que acontecia, quando viu a raposa debilitada no chão, ficou pasmo. Seus olhos transbordaram em fúria e, sua primeira reação, foi avançar ferozmente contra Dreyar. Mas, antes que conseguisse dar dois passos, foi impedido por Havel, que segurou-o com seus chicotes de vinha e também fitou o cão de Raphael com olhos raivosos.

O clima ficava cada vez mais tenso e pesado, até mesmo Dots, a sensação do momento, fora afetado, ou Tanoshi, que parecia estar zen, também mostrou-se irritado. Mas, algo roubou a atenção de todos ali presentes. Kazuya, o Poliwhril de Angel, apontou seu dedo para Kitsune, ao mesmo tempo que Havel grunhiu e apontou sua cabeça para sua parceira.

Impressionando a todos que estavam ali, Kitsune levantou, mas não de forma comum, ela gemia de dor, ofegava, e suas patas tremiam para manter seu corpo erguido. A raposa não fazia aquilo porque era fraca, por mais que sua mente insistisse em rebaixa-la, devido à sua insegurança. Mas mostrava o quão determinada estava para provar ao seu mestre que havia ficado mais forte, que podia lutar sozinha sem a superproteção de Peter, por mais que, muitas vezes, ela queira se esconder perto dele.

Com o restante de suas forças, Kitsune comeu a fruta na qual seu treinador havia lhe dado antes do combate começar, recuperando suas energias e regenerando alguns ferimentos. Suas seis caudas se reergueram, demonstrando que estava de volta pro combate, e mais furiosa do que nunca. Agradeceu, com um gesto com cabeça, seus parceiros e seu mestre e avançou contra Growlithe, aplicando um poderoso Payback no mesmo, atirando-o contra uma árvore e machucando-o muito.

Dreyar tentou contra-atacar, avançando com mais uma mordida, porém, o impacto do ataque recente foi forte, e, somado com a confusão, o fez errar seu alvo, abrindo brechas para outro Payback, este que foi capaz de encerrar a luta, nocauteando o Growlithe de Raphael e declarando a vitória para Kitsune.

Raphael não acreditou no que aconteceu, reclamou aos montes em um tom que apenas ele podia ouvir e recolheu seu pokemon. Logo depois, fugiu dali, gritando que retornaria outro dia e que Angel seria dele.

Dots escapou das vinhas de Ivysaur e correu até Kitsune, pulando envolta dela, ao mesmo tempo em que ela olhava para seu treinador e assentia positivamente com a cabeça e se atirava no chão. Tanoshi se aproximou também e soltou bolhas para brincar com Seedot, enquanto Havel se confortava ao ver todos felizes, junto com Poliwhirl. Angel não teve outra reação a não ser de correr até Peter e abraça-lo forte.

- Muito obrigada. E me desculpe também, eu não devia te envolver nisso. - Falou, com a voz um pouco rouca, enquanto soltava o menino e enxugava os olhos. - Acho que terei que sair da cidade em breve, tenho esses seguidores malucos. Seguirei uma carreira de treinadora, assim como você. Se me permite, posso pegar sua Vulpix no colo, um pouco?

Só leia depois da narração:
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Ter Mar 01 2016, 15:25

Eu sabia o que eu estava pedindo, e sabia o quaõ difícil e perigoso aquilo seria, mas eu estava disposto a demonstrar minha confiança em Kitsune, ela não era mais a raposa medrosa que eu havia encontrado, estava mais forte e crescida e louca para me mostrar suas capacidades. Cerrei o punho enquanto esperava o desenrolar da situação, atiçando o ódio de meus adversários. Essa não era minha intenção, de forma alguma.

E então aconteceu, a mordida enraivecida daquele Growlithe, arremessando minha pequena raposa para longe e me fazendo paralisar com a situação. Permaneci boquiaberto, sem reação e apenas fitando meu pokemon caído. Meus companheiros começaram a reagir em desespero, cada um da forma que sua personalidade mais lhe permitia demonstrar a raiva. Mas Havel, como sempre, manteve todos sobre controle. Ele sabia que deveríamos confiar na pequena. Angel começava a se desesperar, sem saber o que faria após a minha derrota.

Antes que todos decidíssemos algo, ela levantou. Minha pequena e frágil Vulpix se levantou. Em seus olhos, percebia que ela queria fugir e se esconder, mas algo no fundo, bem ao fundo de seu olhar, queimava de coragem. Revidou como eu havia pedido, após comer a berry que eu havia lhe dado. O golpe foi certeiro e poderoso, devolvendo a distância lançada. Não havia situação que tivesse me emocionado mais durante toda minha vida. A confusão atingiu o inimigo no outro golpe, fazendo com que Kitsune terminasse a batalha com mais golpe poderoso, nocauteando-o. Ajoelhei-me, com lágrimas descendo por minhas bochechas. Ela veio em minha direção, um pouco envergonhada com a alegria de todos. Tudo que ela queria era ficar no meu colo um pouco, recebendo afago enquanto descansava. E era isso que eu lhe daria.

Espero que tenha sorte para onde vá, não parece ser muito saudável esse tipo de coisa no cotidiano. - falei sem tirar os olhos de Kitsune, que adormecia em meus braços. Após um pouco de afago, a permiti segurá-la no colo. - Você pode vir treinar conosco na área rochosa dessa rota, se assim quiser.


OFF:
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Sex Mar 04 2016, 01:25

A menina concordou com a cabeça e se juntou novamente com seu Poliwhirl, aguardando a ação de Peter, que comemorava a vitoria com seus pokemon. Kitsune estava muito feliz no colo de seu treinador, enquanto Dots e Tanoshi se divertiam com as bolhas do caranguejo. Havel esperava o que seu mestre faria, e logo ouvira a decisão de ir até a parte rochosa da rota, local traçado pro eles desde o início da aventura.

Não demorou muito tempo para o grupo chegar no rochedo. A região tinha um clima quente, porém com bastante vento, e sem muitas possíveis sombras para se refrescar. Ou seja, os treinadores caminhariam no sol o durante o treino inteiro. Claro que haviam algumas rochas maiores que formavam alguma sombra, mas eram difíceis de acessar ou estavam longe.

Restava saber o que o treinador faria ali. E fora o que Angel perguntara. O que Peter faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Peter Holloway Sex Mar 04 2016, 20:51

Coloquei minha pequena raposa de volta na sua pokebola, ela merecia um bom descanso após uma batalha tão complicada. Fiquei feliz pela companhia que Angel me faria, pois, era um pouco enervante estar sozinho sem falar com outro humano por muito tempo. De qualquer forma, assim que chegamos à parte rochosa me foquei em meus três pokemons que participariam da batalha de ginásio, Havel, Dots e Tanoshi. Além disso, eram meus únicos pokemons que ainda estavam em capacidade de lutar.

Vamos procurar alguns pokemons do tipo pedra para podermos treinar, quanto mais melhor.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Dinho Seg Mar 07 2016, 11:34

Off: Desculpa a demora. Mas como consta no meu topico de narrações, eu raramente posto nos finais de semana.

Quanto mais se aproximaram do local, mais deram de cara com a região rochosa. Não apenas isso, mas, com o tempo, sentiram um ar refrescante, mais agradável para o casal. Quando perceberam, estavam em um rochedo. Pedras grandes formavam sombras agradáveis, e um declive que dava acesso ao mar. Angel se admirou com a vista, o som das ondas, com os diversos Wingull sobrevoando pela beira daquela ponta de oceano.

Não apenas a menina, mas todos os pokémon se apaixonaram pelo ambiente. Dots saiu correndo até o declive, como esperado, e ficou perto do mar. Não demorou muito tempo e ele já estava acompanhado de Angel e Kazuya.

Peter foi procurar algum pokemon para treinar, chamando Dots, enquanto a menina ficava desfrutando da bela vista. O menino encontrou uma criatura estranha, que estava dormindo, aparentemente. Havel o encarou e aguardou reação de seu treinador, enquanto Seedot tentava se aproximar inocentemente.

#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 250px-066Machop
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#04 Rumo ao Ginásio - Página 4 Empty Re: #04 Rumo ao Ginásio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos