Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sex Set 23 2016, 19:59

Ruas de Littleroot
Eu então descia assustado e ao chegar a seu lado perguntava:
-Você tá bem amigão? Consegue mais uma?
Enquanto perguntava, eu chegava perto de meu amigo e o ajudava a levantar, acariciando-o novamente, ele parecia cansado pra mim, agora estaria em suas mãos, se ele estivesse cansado, iríamos parar, mas se ainda quisesse tentar, eu o acompanharia para dar o máximo de força possível.
-E aí? Mais uma? -eu perguntava novamente.

ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Seg Set 26 2016, 08:02

Squirtle se levantava com um pouco de dificuldade, ele estava cansado e tinha sofrido alguns arranhões, já que havia caído de barriga e tinha se arrastado alguns centímetros. Thraco estava nitidamente preocupado com a saúde de seu companheiro. Squirtle tentou sorrir e mostrar que ainda conseguia continuar, mas provavelmente se ele saltasse por cima da parede de novo, ele sairia machucado. Thraco tinha três opções: ele poderia continuar o treinamento do jeito que estava; ou ele poderia continuar o treinamento, mudando para algo menos perigoso; ou encerrar o treinamento de uma vez. Bastava Thraco decidir o que fazer agora, mas Squirtle parecia querer continuar.
Off: Desculpe a demora.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Seg Set 26 2016, 09:03

off:

Ruas de Littleroot
Eu não sabia qual seria a certa a se fazer, mas eu sabia que meu pokémon não ficaria feliz caso não completasse aquele treinamento. Vê-lo feliz iria me agradar muito, então eu me direcionava a ele e sorrindo acariciava-o.
-Mesmo que você diga que não, sei que lá no fundo você quer continuar. Então, vamos?
Esperava que ele aceitasse, agora quem não aceitaria sair dali sem vê-lo completar, seria eu.

ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Seg Set 26 2016, 12:54

Enfim o jovem treinador decidia. Squirtle e Thraco se posicionaram de novo no campo de batalha do Centro Pokémon, e depois do garoto dar o sinal, os dois começaram a correr. Squirtle não estava tão rápido quanto das outras vezes, já que agora estava mais cansado devido ao esforço repetitivo, então deu apenas uma volta no campo. Thraco o acompanhou de perto. Quando estava quase se aproximando da parede de pneus, Squirtle deu um salto, e logo em seguida juntou o folego e começou a encher sua boca de água, assim que atingiu o ponto mais alto de seu salto o quelônio se inclinou para frente quase que dando uma cambalhota e atirou novamente o seu jato d'água. O jato acertou o chão com bastante força e fez o pokémon voar na direção do topo da parede, o corpo de Squirtle girou no ar quando ele encerrou o jato, e passou raspando o topo da parede caindo novamente do outro lado. Thraco não havia começado a subir nos pneus, e foi correndo direto para o local da queda. Dessa vez Squirtle tinha se machucado e não conseguia se levantar, mas ele não estava triste e nem zangado, ele sorria para seu treinador e parecia feliz por quase ter conseguido. Parecia que dessa vez o treinamento estava encerrado, e Squirtle precisava de tratamento e um pouco de descanso.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Seg Set 26 2016, 18:45

Ruas de Littleroot
-Desculpe Squirtle, eu deveria ter percebido que você não estava mais tão bem. -eu disse cabisbaixo.
Olhava então pro pobre pokémon que tinha aparência muito cansada e colocava-o no meu colo, me direcionando assim pro Centro Pokémon, pra cuidar daquele parceiro que demonstrava muita determinação.
Percebia também que eu começava a ficar cansado, me dando assim uma grande vontade de dormir um pouco, fazendo que meu caminho agora fosse levar Squirtle e depois ir aos dormitórios.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Ter Set 27 2016, 08:20

Thraco se aproximou de seu pokémon pedindo desculpas por não ter visto o perigo de continuar treinando, mas Squirtle não estava tão preocupado assim, ele aceitava as desculpas e dava um abraço no garoto para tentar animá-lo. Pegando Squirtle em seu colo, ele seguiu direto para dentro do Centro Pokémon.

- Pode deixar que eu vou cuidar do seu pokémon, mas tome mais cuidado quando estiver treinando. Coloque-o aqui. - Dizia a enfermeira apontando uma pequena maca. O garoto tinha acabado de entrar e tinha ido direto ao encontro dela, que já parecia estar ciente do motivo dos ferimentos de seu pokémon. - O dormitório fica por ali, vá descansar, você está um caco. De manhã Squirtle estará bem.

Thraco se despediu de seu pokémon para poder ir dormir, e seguiu para o dormitório que a enfermeira indicou. O Centro Pokémon estava totalmente diferente de quando ele chegou ali, todo aquele barulho e gritaria agora havia se tornado em silêncio. O jovem treinador andava em passos leves pelo corredor e entrava em um dos dormitórios, sem acender as luzes e em total silêncio ele deixou seus pertences no criado ao lado de uma das camas vazias e se deitou.

Deitado no escuro e com o silêncio a sua volta, o jovem Thraco se lembrava de sua pequena experiência de herói, e logo depois de seu desastroso treinamento. Ele ainda não era um bom treinador, mas estava se esforçando ao máximo para ser. Uma pequena lagrima escorreu de seus olhos e em seguida dormiu.

- Squairol! - Thraco ouvia esse som estranho e logo em seguida sentia uma pressão em seu estomago. Rapidamente abria seus olhos e via Squirtle todo animado pulando em cima dele. Os dois estavam descansados agora, e começava mais um dia em sua jornada, um novo dia em que tudo poderia mudar. O que Thraco e seu companheiro escolheriam fazer?
Treinamento encerrado.
Squirtle aumentou os seguintes Stats: Def +1, Sp. Atk +2 e Speed +3.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter Set 27 2016, 09:40

Ruas de Littleroot
Meu pokémon fazia que eu acordasse bem assustado, mas nada que me deixasse nervoso, ao contrário, aquilo me fazia rir.
Me levantei e abracei meu pokémon dando um alegre bom dia a ele e já pensando no que fazer nesse dia.
-Que tal darmos mais uma volta pela cidade? Logo logo deveremos seguir pra próxima, então vamos aproveitar?! -eu dizia animado.
Meu cansaço do dia anterior parecia ter desaparecido e o de Squirtle também, o que me deixava ainda mais empolgado pra dar umas voltas naquela cidade em que eu já havia me divertido tanto.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Ter Set 27 2016, 10:07

Era um belo dia, o sol estava brilhando fraco, e o vento trazia o frio do inverno que ainda predominava em Hoenn. Thraco acabava de sair com seu companheiro do Centro Pokémon, e os dois seguiam pela rua. Já conheciam praticamente a cidade toda, mas ainda assim queriam caminhar mais um pouco. Passaram na frente da rodoviária e um ônibus acabava de chegar de Oldale, e um outro estava se preparando para partir para alguma outra cidade de Hoenn, uma fila de passageiros entrava no ônibus, e Thraco pôde reconhecer Francis, o garoto que o havia ajudado no Centro Pokémon. Francis estava partindo para a próxima cidade, e logo Thraco faria o mesmo, mas por enquanto o que ele escolheria fazer? Tentaria encontrar algum pokémon selvagem pelas ruas da cidade ou pelos arredores, encontraria um outro treinador para desafia-lo, ou apenas andaria pela cidade?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter Set 27 2016, 19:16

Ruas de Littleroot
Eram escolhas difíceis as que estavam em minha frente, mas infelizmente teria que ser uma delas, o que me deixou bem pensativo.
Eu poderia já seguir pra outra cidade, pois já havia feito algumas coisas por Littleroot, mas também podia treinar mais um pouco com algum treinador que estava pela cidade, porém eu tinha vontade de procurar mais um parceiro, o que deixava as outras opções de lado. Eu procuraria algum pokémon selvagem e caso eu gostasse, tentaria torná-lo da minha equipe, o que seria muito bom.
-Squirtle, que tal procurar um novo amigo pra você? -eu perguntava enquanto parava de olhar pro ônibus e começava a dar alguns passos.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qua Set 28 2016, 15:06

Deixando Francis de lado, Thraco voltou a caminhar determinado, estava na hora de conseguir um novo companheiro de equipe. Como sempre costumava fazer, perguntou Squirtle o que ele achava de encontrarem um novo companheiro. Squirtle não pareceu gostar muito da ideia, mas preferiu não recusar a ideia de seu treinador e balançou a cabeça positivamente, mas no fundo de sua cabecinha ele começava a imaginar o porquê de Thraco querer outro pokémon, como se ele não fosse forte o suficiente. Squirtle fechou a cara e foi seguindo Thraco por trás, para que ele não percebesse seu mau humor.

Os dois seguiam pelas ruas de Littleroot, mas ainda não haviam encontrado nenhum pokémon selvagem por ali, talvez por ser um horário em que a cidade ficava mais movimentada, ou talvez seria porque os pokémons não costumavam andar muito pelas ruas da cidade. De qualquer jeito, ele continuava andando enquanto procurava, e Squirtle continuava o seguindo com a cara fechada. Depois de alguns minutos de caminhada inútil, acabaram chegando nos limites da cidade, mas não era na direção da primeira rota, mas sim na direção de um bosque que ficava a leste de Littleroot.

Thraco poderia voltar para continuar andando pela cidade, com a esperança de encontrar algum pokémon por lá, ou ele poderia seguir adiante e entrar no habitat deles, onde provavelmente encontraria muitos. O que ele faria?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 8 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos