Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se preparado para o futuro

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Seg Mar 13 2017, 20:03

Enquanto eu e meus parceiros recolhi o lixo da praia logo vejo alguém perguntando sobre a The Wolves e assim que olho já vejo que ele tinha vindo para a limpeza da praia pois carregava sacos de lixos biodegradável.

- Meu Jovem aqui!

Então chego mais perto e me apresento e enquanto faço isso chega mais gente que ia aumentando e com a ajuda de todos e dos pokémon de cada um finalmente terminamos a limpeza e logo batemos algumas fotos.

- Quero agradece a todos no nome da Sociedade The Wolves. A preservação do meio ambiente começa com pequenas atitudes essas que a gente acabou de fazer, pode ser pequena e até mesmo as pessoas a nossa volta ou a sociedade né venha repara, mas são essas pequenas ações que vai acaba fazendo toda a diferença.

Então pego um pouco de folego e olhado para todos termino de fala.

- Para mim o mundo natural é maior fonte de excitamento; a maior fonte de beleza visual; a maior fonte de interesse intelectual. É a maior fonte de tanto na vida que faz a vida valer a pena...
...e hoje agradeço a todos por ajuda a fazer uma ação tão bela e louvável.


Depois tiro mais algumas fotos com todos e posto nas redes sociais, além de posta na página da Sociedade a fim de começa a revela suas ações.
E depois de passa mais um tempo com todos ali iria pesca em um canto bem tranquilo da praia onde eu não vir incomoda ninguém e que o mesmo fosse para mim.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 9 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 9 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Seg Mar 13 2017, 23:31

Após algum tempo limpando o lugar, Gaulvi agradeceu à todos os envolvidos, falou um pouco sobre sua sociedade e sobre a importância do que haviam feito e de outras ações similares. Depois tirou fotos e fez bastante propaganda nas redes sociais. Por fim, despediu-se e afastou-se. Todos foram embora, menos o garoto, que manteve-se na praia, mas não mais limpando-a e sim, pescando.

Pegou em sua mochila sua Old Rod, ficou na margem do mar e lançou a isca no mar e aguardou, porém viu que as ondas traziam a isca de volta para a margem sem dar tempo de algo fisgar. Então lançou-a novamente e isso voltou à se repetir mais 2 vezes. O que o garoto faria para driblar esse problema?

OFF:
sorry o post fraco. =X

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Ter Mar 14 2017, 08:53

Off:

Depois de me despedir de todos procuro um local para pesca e assim que acho tento começa a minha pescaria, mas as ondas estava bem fortes e isso fazia minha isca volta para mim.

- Nossa as ondas de hoje estão fortes, desse jeito não vai da para pesca.

Então me levanto e começo a procura um outro local onde as ondas fosse mais fracas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 9 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 9 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qua Mar 15 2017, 00:49

O garoto começa à procurar algum lugar onde as ondas fossem mais fracas e acaba indo parar nas pedras no limite lateral da praia. Algumas pedras acabavam formando quase uma ponte natural mar adentro. O suficiente para ultrapassar a distância da maioria das ondas. Porém, algumas ondas ainda quebravam fortes nas pedras, mas eram poucas, talvez ali ele conseguisse pescar...

OFF:
Sorry o péssimo post. Preferi deixar em aberto pra vc decidir, pra ñ me estende mto e fzr um post ainda pior. Hj tds meus posts estão horríveis, pois estou sem nenhuma inspiração. Sorry. =X

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 15 2017, 08:00

Off:

Vou caminhando pela praia a fim de encontra um local onde as ondas fosse mais fracas e chegando no limite acabo em um local cheio de pedra e onde formava uma ponte natural.

- Olha só uma ponte natural e ela já ajuda a me livras de bastante ondas que atrapalha, sem fala que está em um ótimo local.


Antes de segui para ponte retiro uma corda que carrego na mochila deste da ultima vez que acabei sendo levando pelo rio, amarro ela na cintura e dou a outra ponta para o char fica segurando.

- Char segure firme a corda e qualquer coisa todos vocês ajude caso aconteça alguma coisa.

Então começo a caminha pela ponte de forma bem calma e tranquila e sempre atento a cada passo que dava e assim que chego em uma parte jogo minha isca e aguardo para ver se agora ia da certo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 9 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 9 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qua Mar 15 2017, 14:22

Gaulvi pediu para Char e os demais pokémons (com exceção de Cristal) segurarem a corda que ele amarrou em sua cintura. Char e Felicia estavam visivelmente incomodados e assustados em estarem tão perto do mar e com os respingos das ondas que batiam nas pedras.

Então Gaulvi jogou a isca no mar e aguardou que algo fisgasse. Demorou alguns minutos, cerca de 10 ou 15 e algo fisgou. O rapaz "batalhou" até conseguir puxar para a superfície o que tinha fisgado. Era uma famosa água-viva, que com parte do corpo ainda submerso e a outra parte emergida, encarava o rapaz com um olhar de "poucos amigos". O que ele faria?


Se preparado para o futuro - Página 9 210px-Tentacool_anime
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 15 2017, 14:40

Off:

Depois de pouco tempo finalmente consigo pega alguma coisa que já demostra não querer ser pego por mim, mas eu não desisto e logo descubro que o ser era um pokémon bem conhecido da minha região, então com força jogo ele para trás dos meus parceiros e logo falo.

- Char você vai batalha com ele, junto com o Raio e a tática vai ser essa.


Olho rapidamente para meu oponente e então falo.

- Char comece usado o Flamethrower duas vezes no pokémon que pesquei e Raio fique longe do alcance dos ataques do seu amigo e então use o Thunderbolt duas vezes no nosso oponente.

Então para não corre o risco olho para o lef e falo.

- Lef ajude a Felicia a segura a corda.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 9 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 9 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qua Mar 15 2017, 23:55

O garoto pesgou um Tentacool e logo o puxou para a superfície, ou melhor, para as rochas, para trás de si próprio e no meio dos seus pokémons. Era possível ver que mesmo sendo um pokémon irritado e "durão", ele estava com medo e tomava uma postura defensiva.

Raio era o mais veloz e disparou um Thunderbolt tão poderoso que quase derrotou o aquático, mas este ainda se movia, mesmo que com extrema dificuldade. Até que Char o atacou em seguida, com um lança-chamas que mesmo se não fosse forte, já foi o suficiente para derrotar o aquático que caiu de costas e ficou estirado na rocha, nocauteado.

O que o rapaz faria à seguir?


Exps escreveu:Raio (Raichu) ganhou 187 de Exp.
Char (Charmeleon) ganhou 187 de Exp.

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 16 2017, 07:53

Assim que o áquatico e derrotado sair da ponte e me aproximo bem no meu oponente e então jogo uma Great Ball e enquanto aguardo a reposta da captura olho para os meus parceiros e falo.

- Vocês foram ótimos, vamos continua nessa união até a gente pega o que estamos procurado.

Depois arrumo outra isca e deixo minha mochila aberta e então falo.

- Vou volta para a ponte e Char depois do resultado da captura se for bem sucedida guarde a pokebola na minha mochila e Navi faz um voo pelo mar para ver o melhor local para eu joga a isca na próxima vez.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 9 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 9 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qui Mar 16 2017, 18:08

Ao ver o pequeno pokémon derrotado, lançou um pokébola alviceleste, conhecida como Great Ball. Ela tocou-o, abriu, um feixe de luz escarlate o envolveu, desmaterializou e absorveu. Depois fechou e caiu no chão, onde começou à balançar e apitar, enquanto piscava uma luz carmesim no botão central. Fez isso por 1... 2... 3 vezes... então parou, silenciou-se e parou de piscar. A captura havia sido bem sucedida e antes que Char a tocasse, um brilho esbranquiçado a envolveu e ela foi teleportada para o Storage do rapaz.

Gaulvi voltou para onde estava e lançou a isca mais uma vez no mar, com auxílio de Navy, que indicava um ponto. Mas por enquanto, nada acontecia... nada fisgava... será que o inseto havia errado?



Dados escreveu:-1 Great Ball (Totalizando: 07).
Tentacool capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 9 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos