Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando asas para abrir horizontes!

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Sáb Mar 25 2017, 00:12


E ele virava mais uma rua, ou melhor um beco. O que me deixou mais alegre ainda, afinal ali eu poderia encurrala-lo e finalmente obter minhas respostas.

Olhei para meus pokemons e com sinais de mão, pedi para que cada um ficasse de um lado do beco. Scyther mais do alto, já que poderia ser visto com mais facilidade e Recon sobre a estrutura do outro lado. Ambos estarim olhando para baixo. Eu, decidi por pegar meu pokenav do bolso e colocar a câmera do mesmo no beco, e por ela tentar observar a cena.

Tiraria varias fotografias, mesmo que não capturasse nada de relevante. E assim que acreditasse ter o que buscava eu entraria no beco, batendo palmas para o senhor, caso ele houvesse de fato realizado o roubo. Se não, apenas olharia para meus dois pokemons, e esperaria para ver se alguns deles reagiria de forma estranha ou inesperada.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sáb Mar 25 2017, 17:53

Os voadores se posicionaram como mandado, então com a câmera em mãos e com o zoom ativado, o rapaz observou a cena e fotografou-a. Viu o homem parar e Taillow cuspir de seu bico um objeto brilhante, provavelmente o anel, mas mesmo com o zoom, era muito pequeno e brilhante para ter uma imagem clara, até que o homem levantou o objeto até a altura dos olhos e virou-o de um lado ao outro, examinando e deixando óbvio que era um anel muito brilhante. Depois ele colocou o anel no bolso e Taillow começou à brilhar num tom esbranquiçado, uma evolução?

Não, não era uma evolução! Ele havia diminuído de tamanho e mudado de forma, cor e tudo mais, deixado de ser um Taillow e virando uma gosma rosada e com um rosto bastante débil. Gus havia conseguido boas fotos que provavam tudo, então ele entrou no beco aplaudindo e o homem se espantou e questionou:


- Hã? O que você está fazendo por aqui?
O que quer?


Neste momento Gus viu Recon - que estava do outro lado, numa estrutura oposta à qual estavam - cair paralisado, novamente em queda livre que poderia feri-lo. Com isso, chamou a atenção do homem para Scyther e percebeu que estava encurralado até que a coruja paralisada desabou, então partiu em uma fuga acelerada antes mesmo que Gus respondesse, saindo pelo lado oposto ao qual estava o garoto e mais acima seu Scyther e era o lado pelo qual a coruja ainda caía e iria se ferir gravemente se tocasse o chão.

O que Gus faria? Precisava agir rápido para que seu pokémon não se ferisse e nem o homem escapasse...


Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Latest?cb=20120520094410
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Dom Mar 26 2017, 10:55


Eu iria começar a falar algo quando recon começou novamente a despencar do topo do edifício e o inimigo, a fugir. Não pensei duas vezes. Gritei para Scyther.

- Scy, Silver Wind na frene dele enquanto você desde. Cerque-o. Pare na frente dele.

Puxo então a pokebola da ave e aponto para o pokemon, chamando-o de volta para a esfera rapidamente. EM seguida, já troco e retiro as pokebolas de dois de meus pokémons, Roselia e Cacnea e as lanço para o alto, liberando ambos no campo.

- Rosa, Stun Spore naquele homem!


Faria tudo isso para pará-lo e assim garantir que ele não fugiria. Ele estava já cercado. Agora só precisaria me preparar para uma possível batalha, ou apenas me preparar para ligar para a polícia.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Dom Mar 26 2017, 16:25

O homem ia fugindo e Scy voava rápido para alcançá-lo. Enquanto isso Recon caía e o garoto correu e recolheu a coruja, depois liberou dois novos pokémons, ao mesmo tempo em que o Ditto do ladrão se transformava em Scyther e o louva-a-deus do futuro ranger, alcançou os fugitivos. Mas antes que usasse seu Silver Wind, o "falso Scyther" usava Quick Attack e empurrava o louva-a-deus verdadeiro para um outro lado da rua, abrindo espaço para que fugisse com seu treinador.

Ambos corriam e atrás vinha Rosa lançando Stun Spore, mas o fugitivo percebeu e virou rapidamente num giro, usando False Swipe numa lata de lixo, jogando-a na direção dos perseguidores. A lata passou pelo pó dourado e este ficou em sua superfície, assim pó paralisante foi bloqueado.

Scy e Rosa continuavam perseguindo com o treinador, mas os fugitivos eram rápidos. Pelo visto, estratégias tão fracas não pegariam aqueles ágeis criminosos. O que Gus faria?


OFF:
Cuidado com o famoso "God Mode".
Ou seja, ñ narre que algo deu certo, uma coisa é narrar você comandando seu pokémon e até pensar em alguma coisa alternativa CASO X situação não aconteça mas aconteça a situação Y. Porém, ñ narre coisas como "ele está cercado" ou "ele está paralisado", ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Dom Mar 26 2017, 18:32


Eles eram fugitivos experientes e Ditto logo assumiu a forma de meu pokémon inseto que o perseguia. Eles haviam conseguido ser rápidos, mas eu não ficaria para trás. Apertei o passo até começar a correr, perseguindo eles. Pulando e desviando de qualquer obstáculo em meu caminho. Roselia e Cacnea corriam um pouco a frente de mim.

Scyther que estava no alto conseguiria se mover mais rápido, então apostei nele.

- Scy, sue quick attack para alcança-lo, depois Quick attack no homem. Tente empurra-lo para qualquer parede ou mesmo de volta na minha direção. Se não conseguir chegar no homem, bata no Ditto... digo no Scyther falso e empurre-o o mais forte que puder.

Enquanto corria, pensava em um segundo plano, afinal minha primeira abordagem não havia sido bem sucedida.

- Rosa, assim que obtiver visão deles, stuns spore novamente, mas dessa vez, pule e lance girando suas rosas frontais. Cacnea, use Poison Sting neles, tente acertar eles ou qualquer coisa que for usada contra nos.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Dom Mar 26 2017, 20:43

Todos corriam, mas quando Scyther avançou com um Quick Attack, foi respondido com outro do falso Scyther. Depois o Scyther real mirou no ladrão humano, mas o seu pokémon o bloqueou com um novo Quick Attack.

Rosa e Cacnea dispararam seus ataques, mas então os três sumiram de vista. Tanto o ladrão e seu pokémon, quando o pokémon do jovem que o perseguia e estava mais a frente. O que teria acontecido? Ainda correndo até onde os três haviam sumido, Gus se depara com um boeiro aberto e ouve alguns sons dentro do esgoto. Pelo visto os três haviam caído ou pulado ali e continuavam batalhando.

Rosa e Cacnea olharam para o buraco e depois para o rapaz, aparentemente tinham medo. O que Gus faria?

OFF:
Relax, acontece. ^^
Te disse aquilo mais pra te dar um toque, pois com um narrador mais rígido, vc poderia ser punido de algum forma. =X
Bem, vamos lá q isso tá ficando bom (ao menos eu tô gostando). ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Dom Mar 26 2017, 23:54


Eles entraram no bueiro aparentemente. O barulho de batalha continuava vindo de lá de dentro. E a perseguição continuaria, ao menos de minha parte. Não deixaria que ele saísse em pune. Pulei para dentro do bueiro e fiz sinal para que meus pokemons me seguissem.

Scyther obviamente estava demonstrando mais coragem e força para impressionar roselia e fora o medo que ela sentia, havia também uma certa preocupação. Cacnea tremia de medo.

Assim que chegasse lá no interior do sistema de esgoto, ligaria minha lanterna do pokenav e continuaria a correr, usando minha audição para me guiar para onde haviam os barulhos de batalha. Quando tivesse um pequeno vislumbre de Scyther ou mesmo sem ele, gritaria:

- Scy, utilize Quick attack, tentando fazer a mesma coisa que ia tentar fazer no beco, já estou chegando. E mantenha-se voando.

Virei-me para roselia e procurei por uma parte que não estivesse ocupada por agua do esgoto, tentaria algo arriscado, mas que poderia funcionar muito bem. Assim que chegasse em um local seco, com roselia e Cacnea, passaria as próximas instruções, sussurrando.

- Rosa, Dilua Stun Spore na agua, assim quem estiver correndo por ele pode acabar sendo paralisado. Cacnea, enquanto ela faz isso, vamos avançando pela área seca.

Caso não houvesse uma área seca, matéria minha estratégia, mas pegaria cacnea no colo, evitando que ele fosse atingido pelo pó. Afinal o efeito em humanos não era tão grande e permanente quanto em pokemons, acreditava que eu seria capaz de aguentar o pó se necessario, mas esperava que não fosse.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Ter Mar 28 2017, 21:18

Com receio que os suspeitos ficassem impune, o garoto saltou dentro do bueiro e chamou seus pokémons gramíneos, mas estes recusaram entrar, pois ainda estavam com muito medo. Mas de que?

O esgoto era muito escuro e fora a luz do Sol que passava pela tampa aberta, não havia nenhuma outra fonte de luz. Por isso o garoto pegou sua pokénav e ligou a lanterna. Melhorando bem a situação.

O cheio era terrível e o lugar era quente e abafado, apesar da água que corria como um córrego no meio das duas plataformas da tubulação. Era possível ouvir a batalha mais à frente do que a lanterna podia iluminar. Gritou para que Scyther continuasse lutando e passou alguns comandos simples. Porém, os sons da batalha não mudavam, então não era possível saber se o inseto havia ouvido, mesmo com o eco que se formava ali. Sabia que era provável, mas não tinha certeza se o louva-a-deus havia ouvido e muito menos saberia o desenrolar do embate.

Chamou Rosa e apontou para o córrego que corria no meio das plataformas e mandou-a lançar seus esporos ali. Ela ainda se recusava à entrar no esgoto, então disparou de lá de fora, da superfície e a névoa dourada caiu sobre o córrego e se misturou ao mesmo e por sorte, a correnteza levava o pó na mesma direção de onde vinham os sons da batalha do Scy contra os ladrões. E o garoto espirrou um pouco quando a névoa de pó caiu, mas logo passou.

Ele queria avançar, mas os gramíneos se recusavam à segui-lo pelo subsolo, então o que faria? Como Gus resolveria este problema?

OFF:
Q bom q tá curtindo. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qua Mar 29 2017, 23:55


Quando olhei para trás e percebi que tanto rosa quanto cacnea haviam se recusado a descer, bufei um pouco. Uma mistura de chateação com indignação. Esperava isso de Rosa, afinal ela era muito vaidosa e não se sentiria nada feliz em estar suja, já cacnea estava com medo. Como ele que adorava assustar estava amedrontado.

Voltei ambos para suas esferas depois que rosa havia colocado o pó na agua. Disse obrigado para ambos e então voltei a correr, utilizando a lanterna do pokenav, indo na direção que eu ouvia os barulhos. Evitava ao máximo pisar na agua ou ter agua acima dos meus tornozelos, pois se a minha ideia tivesse dado certo, eu poderia acabar paralisado.

Apenas corri, com um objetivo, chegar até o foco da batalha e averiguar a situação. Só esperava que lá houvesse mais luz.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qui Mar 30 2017, 07:19

Frustrado com a situação para com os gramíneos, Gus recolheu-os e então avançou sozinho pela plataforma do esgoto, acima do nível do córrego que estava contaminado com pó paralisante. E usando a lanterna para iluminar seu caminho naquela tubulação escura.

Seguiu os sons e avistou um vulto correr pelo corredor paralelo que cruzava à frente com o que ele estava. Não pode ver direito o que era pois estava longe e passou por onde a principal fonte de luz de sua lanterna não estava, passando apenas pela parte residual e mais fraca da iluminação. O que seria e o que Gus faria?

Bem, ele sentiu algo começar à mover-se em sua mochila, chacoalhava de uma lado ao outro e era muito problemático pois poderia cair da mochila e se danificar. Pois quando Gus conferisse o motivo de tamanha agitação, veria que o seu ovo estava chocando e ao terminar teria nascido um belo e forte Heracross macho. O que Gus faria agora?

OFF:
Narre a eclosão do ovo, ok?
Ele será macho (já sorteei), mas só vou editar a ficha dele na box, no próximo post, tá?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 13 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos