Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando na cidade grande!!!!

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Empty A cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Seg Abr 13 2020, 13:23

Eu havia vindo aprender mais sobre Pokémon elétrico e encontrar uma luta em andamento era algo emocionante.
Era a primeira vez em minha jornada que eu estava vendo outros lutando uma batalha ao invés de participar de uma.

- Faísca saia!

Acomodaria a minha pequena Pikachu no meu colo enquanto manteriamos a atenção focada na próxima disputa.

- Veja e aprenda Faísca, aquele Pikachu deve estar passando muita dificuldade para vencer o outro Pokémon mas ele está conseguindo! Com certeza nós podemos também!

Caso o convite para lutar fosse feito novamente eu iria aceitar para testar minhas habilidades com tocha.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Ter Abr 14 2020, 11:32







~



Um garoto levantava a mão, enquanto o treinador lá embaixo chamava-o para o centro do estádio. Os olhares se voltavam para o corajoso que iria desafiar um trabalhador do ginásio. Ele era simples, suas vestes eram comuns, mas parecia ter bastante determinação.

— Ok! Temos um corajoso!

O garoto chegou lançando um Pokémon do tipo pedra. Um famoso Geodude. Ele sorria confiante pois, os golpes elétricos do Pikachu não iria afetá-lo. Porém o rato elétrico era muito mais rápido e imponente. Ele deslizava pelo campo, enquanto corria em zig-zag e usava golpes físicos com sua cauda. Geodude era empurrado de um canto para o outro como uma bola de praia. E seus ataques eram incapaz de atingir o Pokémon.

Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Pikachu

— Temos tempo para mais um desafiante. Alguém se habilita? - Perguntou o aprendiz.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Empty A cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Ter Abr 14 2020, 12:09

Pegava um bloco de folhas e começava a anotar o que vi da estratégia. O Pikachu parecia estar tirando vantagem das fraquezas do Geodude da diferença entre suas habilidades. Essa era uma lição bem importante que ainda não inha aprendido.

Levantaria minha mão o mais alto que pudesse. Sendo um gigante de cabelo vermelho chapéu de palha devia ser fácil de me destacar na multidão.

- Eu senhor! Adoraria desafia-lo!

Já estava me levantando e indo em direção a arena com a pokebola do tocha na mão.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Ter Abr 14 2020, 17:19







~



Novamente a plateia olhava para alguém que procurava seu destino naquela arena.

— Mais um corajoso! Qual o seu nome? E quem você vai usar? Eu vou continuar com meu Pikachu!

Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Pikachu

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Empty A cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Ter Abr 14 2020, 18:27

Boa tarde! Vamos fazer uma excelente batalha!

Lanço a esfera que estava em minha mão e tocha aparece em sua clássica pose de batalha.

Sabendo da velocidade do Pikachu e da estratégia do meu oponente até o momento era esperado que fossemos superados em velocidade. Então eu tinha um plano em mente.

- Tocha se prepare para o impacto do ataque!

"Se ele escolher um ataque a distância, então vamos pra cima dele com um Double kick! Se o Pikachu se aproximar vamos aproveitar para manter o combate corpo-a-corpo e manter a estratégia usando o Double kick!"

- Tocha! Vamos com tudo! Double Kick!

"Imagino que ao perceber que somos mais fortes no corpo-a-corpo ele vai querer se afastar para aproveitar a distância"

- Tocha! Se ele sair de perto de você use o ember!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Qui Abr 16 2020, 15:53







~



Rafael era recebido com olhares surpresos pela platéia. Um caipira bastante alto desafiando? Todos queriam ver. Porém tão surpreso quanto sua aparição, demonstraram também surpresa ao seu Combusken. O Pokémon era realmente bonito, e antecedia uma evolução muito cobiçada na região.

— Legal, um Combusken. Pikachu está pronto pra ele, não é? Use Double Team, e depois, Thunder Wave!

Pikachu agia praticamente, de imediato. Onde tinha uma criaturinha, agora tinham duas. Isso era uma vantagem para ele, mas ainda tinha Combusken na jogada. O Pokémon errava o primeiro golpe, acertando uma ilusão, mas o segundo chute era certeiro. Pikachu entretanto aproveitava a proximidade e usava um golpe elétrico que, não causava dano, mas deixava os músculos de Combusken rígidos e lentos. E partindo aí, contra todas as estatísticas, ele lançava dois chutes em Pikachu que acertavam-no em cheio.

— Um Pokémon bem forte, mas agora Pikachu precisamos usar mais da nossa estratégia. Use mais dois Double Team.


Pikachu:
+1 Evasiva
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv20 Pikachu


23/44
Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Pikachu
Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Combusken
lv19 Combusken


52/52
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Combusken:
Paralisado

Campo: Campo neutro.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Empty Complicações na cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Qui Abr 16 2020, 17:31

Por mais que o primeiro turno tenha sido um sucesso, a situação no campo de batalha estava bem diferente agora.

- Tocha siga usando o double kick entre as aberturas do Pikachu!

Tínhamos que aproveitar para tentar acertar pelo menos mais um golpe antes da estratégia do nosso oponente ficar completa.

" Vamos lá... preciso pensar mais um pouco... Por enquanto tudo que podemos fazer é seguir a mesma estratégia"

Senti o peso de minha limitação enquanto treinador. Por mais que quisesse tentar técnicas e estratégias diferentes, no momento os outros movimentos como growl e Dan e Attack eram muito arriscados de serem usados e o Pikachu parecia ter muita energia para lutar aínda.

- Tocha! Mantenha a estratégia parceiro! Mais uma sequência de chutes ! (DOUBLE KICK NELES!)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Qui Abr 16 2020, 18:21







~



Após os comandos, Pikachu novamente usava seu movimento rápido para multiplicar-se. Agora existiam três da pequena figura. Enquanto Combusken tentava atacar, de maneira inútil pois seus músculos paralisados não permitiam tal ato. Novamente, o rato se multiplicava. Agora somando quatro do mesmo.

Isso iria dificultar muito. Já que Combusken não conseguia distinguir quem era quem. E portanto, seus ataques simplesmente falhavam


Pikachu:
+3 Evasiva
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv20 Pikachu


23/44
Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Pikachu
Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Combusken
lv19 Combusken


52/52
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Combusken:
Paralisado

Campo: Campo neutro.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Empty Problemas na cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Qui Abr 16 2020, 18:47

O que estava ruim parecia ter ficado ainda pior.

Respirei fundo e pausadamente enquanto recuperava a minha concentração.

1° iria aplicar a paralyz heal em tocha para rrecuperar os seus músculos.

Na sequência iríamos lutar por eliminação tentando usar o Double kick para acertar os pikachus das extremidades.

- Tocha se sentir que o atingiu no primeiro golpe, continue a sequência de chutes no mesmo pikachu!

Apesar da dificuldade eu estava sorrindo. Aprender coisas novas era muito divertido!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Sex Abr 17 2020, 18:37







~



— Pikachu, use duplo Double Team!

De fato, agora, o jovem estava em maus lençois. O Double Team de Pikachu iria com certeza prejudicar bastante Combusken. Principalmente porque ele não era tão rápido quanto o elétrico. E aproveitava o momento em que Rafael invadia o campo com um spray, para fortalecer as defesas. Agora, mais que nunca os chutes de Combusken erravam o alvo, pois se tratavam de seis Pikachus. Porém, o caipira já poderia ter notado que, caso o Pokémon acertasse, o estrago seria gigante.

— Duplo Spark agora!


Pikachu:
+5 Evasiva
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv20 Pikachu


23/44
Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Pikachu
Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Combusken
lv19 Combusken


52/52
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Combusken:
Normal

Campo: Campo neutro.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 3 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos