Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando na cidade grande!!!!

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Empty revanche 4 x 4

Mensagem por RafaelLuck Sáb maio 09 2020, 02:10

Parecia que nossa estratégia seria um sucesso e o Plusle ficaria preso em dar berros por algum tempo.

- Minun use mais um Growl e depois vamos de quick Attack até o final!

Apesar de ter pouco tempo para causarmos danos e a incerteza de quanto tempo o encore funcionária, a estratégia seguia de forma simples: na batalha passada (pelo estado que Plus ficou) deduzi que se o Minun tivesse começado a nós atacar antes, nossas chances de Vitória cairiam muito. Desse modo eu pensei comigo mesmo:e se o Minun tivesse mais tempo para atacar ou o que eu faria se fosse o meu Minun contra o Plus adversário?

Apesar a elaborada teoria que passou na minha cabeça, restava testar na prática se a estratégia seria boa o suficiente para mudar o resultado.

- Minun agora é com você! Eu confio em você campeão!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Sáb maio 09 2020, 15:40







~



Plusle tinha aproveitado o momento que Minun iria usar um Growl, e avançou direto com um Quick Attack. Plusle tinha a vantagem do ataque e agora uma vantagem sobre o dano. Ainda assim, agora seus próximos ataques seriam menos eficazes. O próximo round foi um choque corporal de ambos. A energia que usavam para isso era gigante, embora um ataque físico, já pareciam bastante cansados.


Plusle:
-3 ATK
Hold Item:
---
Trait:
Plus

lv12 Plusle


33/36
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Plusle
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Minun
lv12 Minun


28/36
Trait:
Minus
Hold Item:
Cell Batery
Minun:
-4 ATK

Campo: Arena neutra.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Empty Revanche 3 x 3

Mensagem por RafaelLuck Sáb maio 09 2020, 17:49

Após ver como os pequenos estavam cansados e pensar um pouco sobre a situação, decidi levantar a bandeira branca para esse embate. Por mais que eu quisesse vencer com todas as forças, não iria torturar meu Pokémon em uma batalha que já não tínhamos chance de Vitória.

- Minun,você foi ótimo amigo, vamos treinar mais para vencer eles na próxima Smile

Eu recolhia o meu pequeno amigo para dentro da pokebola enquanto pegava meu próximo Pokémon.

Nossa disputa seguia em 1x1. O próximo Pokémon tinha um carinho especial.

- Vai Faísca!!!!

Minha animada amiguinha saia alegre da Pokebola pronta para o desafio que viria a seguir.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Sáb maio 09 2020, 21:52







~



A próxima batalha dava início então, com a desistência de Rafael. Plusle realmente teria uma vantagem no embate físico. Porém, Minun surpreenderia na capcidade de golpes especiais. Infelizmente, o Pokémon ainda não tinha um bom acervo nesses golpes. O que tirou um pouco a capacidade de Rafael de poder ir contra isso.

Mas o oponente de Pikachu era um Pokémon um tanto quanto diferente...

— Vamos começar de duplo Quick Attack!

Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Helioptile

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Empty Revanche 3x3

Mensagem por RafaelLuck Sáb maio 09 2020, 22:21

" Será que todo Pokémon elétrico aprende quick Attack?"

Era um pensamento que correu pela minha mente ao ouvir o comando do meu adversário. Seguido disso: que Pokémon era aquele?

Eu saquei minha pokedex enquanto ditava os comandos para Faísca.

- Faísca!Use o Thunder shock x2!

Com toda certeza era um Pokémon elétrico, mas eu tinha poucas informações sobre ele para saber qual seria a melhor forma de agir. Por enquanto precisava ver o quanto a nossa estratégia funcionaria para depois tomar novas atitudes.



RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Dom maio 10 2020, 00:18







~



A troca de golpes se iniciava. Parecia que Pikachu e o estranho Pokémon elétrico tinham o mesmo de inexperiência, porém de muita vontade. A primeira e a segunda leva de golpes eram repetidas de cada parte, mas o dano era bastante diferente.

— Nada mal! Vamos de Thunder Shock também Helioptile!


Helioptile:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv8 Helioptile


19/25
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Helioptile
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Pikachu
lv6 Pikachu


16/20
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pikachu:
Normal


Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Empty Revanche 3x3

Mensagem por RafaelLuck Dom maio 10 2020, 01:03

" Caracaaaaaa, temos uma chance de verdade de ganhar essa luta."

- Muito BEM faisca!!!!! Continue com o Thunder x2!

Assim como a plateia estava animada nossa, meu coração parecia que ia saltar do peito a cada descarga elétrica que acontecia no campo batalha.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Dom maio 10 2020, 01:51







~



A batalha agora era sobre golpes elétricos. Tanto Pikachu quanto Helioptile pareciam confortáveis em seu espaço. Conseguiam fazer descargas poderosas, porém recebiam com pouco dano. O que tornava a partida muito mais equilibrada.


Helioptile:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv8 Helioptile


13/25
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Helioptile
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Pikachu
lv6 Pikachu


12/20
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pikachu:
Normal


Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Empty Revanche 3x3

Mensagem por RafaelLuck Dom maio 10 2020, 01:59

A cada golpe desferido meu coração dava mais um salto. Eu esboçava um grande sorriso. Eu acreditava no potencial de faisca e que ela já tinha passado pelas dificuldades da vida. Apesar de fofa e carinhosa, minha Pikachu era uma guerreira sem igual e não ia desistir até o final.

- Faísca! Continue assim! Cuidado com ele é siga com o Thunder shock (x2)!!!!

Eu tinha muita fé que nosso esforço estava da do certo é seria recompensado até o fim do combate.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Dom maio 10 2020, 02:48







~



Parecia que a batalha estava chegando perto do fim. Rafael só precisava insistir mais um pouco.

Daiene e a platéia vibrava nas explosões e faíscas que os golpes geravam. Quem ficaria com o melhor resultado?


Helioptile:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv8 Helioptile


7/25
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Helioptile
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Pikachu
lv6 Pikachu


8/20
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pikachu:
Normal


Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 7 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos