Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando na cidade grande!!!!

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Empty A cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Qui Abr 09 2020, 09:07

O esplendor do edifico me deixava admirado, se tinha um lugar onde eu poderia ficar mais forte, com certeza era aquele.

" Uauuuu! Que construção enorme! Será Que estou pronto para o desafio?"

O movimento suspeito e nostálgico aconteceu próximo as latas de lixo. Não fazia muito tempo que eu havia capturado Faísca e Plus e a situação me trazia boas lembranças. Amassei um pouco da ração de Pokémon que tinha comigo enquanto liberava Tocha de sua pokebola.

- Grande amigo, fique preparado.

Com um arremesso eu jogava parte da ração triturada e um pouco de ração normal. Falava baixo para meu parceiro.

- Qual será Pokémon que vamos enfrentar hoje tocha?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Qui Abr 09 2020, 09:13







~



O Pokémon era encurralado no beco, e então percebia a aparição de Rafael. Logo ele tomava uma posição agressiva, das suas bochechas saíam faíscas, pronto para atacar.

Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Minun

Rafael iria enfrentá-lo?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Empty A cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Qui Abr 09 2020, 09:23

Aquele pequeno roedor já era conhecido em nossas aventuras. Daiene tinha capturado o seu minum enquanto eu continuava com Plus e sinceramente ver o pequeno roedor passando fome me quebrava o coração.

Com mais um pouco de ração na mão eu pediria.para tocha aguardar logo atrás de mim enquanto tentaria uma nova abordagem.

- Vem cá rapaz, eu só quero te ajudar.

Com a mão aberta em direção a ele soltaria um pouco de ração enquanto criava alguns passos para trás enquanto continuaria com a mão aberta (tendo maos rações ainda caso ele se aproximasse).

- nós somos seus amigos, pode comer a vontade Smile

Se nós tivemos um banquete no maravilhoso restaurante da The Wolfes, partilhar um pouco de comida com ele parecia ser o mínimo para retribuir a gratidão que fizeram conosco.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Sáb Abr 11 2020, 00:55







~



A intenção de Rafael era boa, mas o pequeno não queria alimento. Aliás, queria sim, mas não de um desconhecido. E ele parecia completamente irritado, chamando Rafael para a batalha, provavelmente protegendo seu território.

Rafael agora só teria a decisão de aceitar a batalha, ou recusar e deixá-lo para trás.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Empty A cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Sáb Abr 11 2020, 12:24

Gostei muito da atitude afrontosa do pequeno Minun, nós precisavamos treinar e ele parecia um oponente a altura.

- Tocha! Está preparado amigão?!

Com um Pio alto ,Tocha se posicionada com os braços em posição de combate.

-Vamos lá! Use a sua sequência de chutes duas vezes para não dar a brecha de um contra ataque! (Double kick x2)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Dom Abr 12 2020, 14:26







~



Minun estava bastante agressivo, e não demonstrava nenhum temor de Combusken. Ele logo inicia com um poderoso golpe elétrico, que é revidado por combos de chute de Combusken. A situação se repetia, mas logo após o último chute, Minun caía pra trás desacordado.

O elétrico poderia ser um adversário a altura, mas não hoje. A batalha terminava rápido...


Minun:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Minus

lv12 Minun


0/36
Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Minun
Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Combusken
lv18 Combusken


41/49
Trait:
Blaze
Hold Item:
Nenhum
Combusken:
Normal

Campo: Beco sem saída.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Empty A cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Dom Abr 12 2020, 14:49

Eu estava de queixo caído. Esse minun parecia muito mais forte que o primeiro que vimos e ainda assim, Tocha havia conseguido vencer sem grandes dificuldades.

- Pokebola vai!

Arremesso a esfera na tentativa de capturar um novo camarada.

" Tocha está muito mais forte! Como foi que tivemos uma derrota tão avassaladora antes??"

Talvez a resposta estivesse em algum lugar dentro da pokedex, mas senti que precisava aprender mais sobre os pequenos amiguinhos que viviam em nosso mundo.

- Bom tocha! Parabéns pelo seu desempenho amigo! Vamos voltar para o ginásio! Acredito que vamos aprender mais coisas importantes com aqueles treinadores mais experientes!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Dom Abr 12 2020, 20:50







~



A Pokébola tremelica, mas logo para acendendo a luz central. Minun havia sido capturado. Agora, o jovem tinha mais uma aquisição que, para completar podia formar uma dupla com seu Plusle. Havia muitos elétricos à sua disposição.

Combusken parecia feliz com sua vitória rápida, Minun não era fraco, mas precisava polir suas habilidades. Agora, para onde iria Rafael?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Empty A cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Dom Abr 12 2020, 20:54

Com o minun na equipe, parecia natural retomar ao caminho de antes e continuar minha ida ao ginásio da cidade em busca de pesquisar qual seria o melhor Pokémon elétrico para enfrentar o Dewott de Tão Ren.

"Posso aproveitar essa ida para polir minhas habilidades e pelo que Midoryu me explicou é um excelente lugar para treinar"

Tendo isso em mente seguiria meu caminho até o ginásio enquanto prestarão atenção ao redor em busca mais pokemons ou possiveís desafios.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Seg Abr 13 2020, 11:55







~



O local era uma grande fortaleza. E parecia estar tendo vários conflitos e embates lá dentro. Era possível entrar, sem taxa ou ingresso. O que levaria Rafael e sua equipe diretamente para a arquibancada de um estádio. Tinha bastante pessoas, mas não estava lotado. Acontecia uma batalha Pokémon. Um Pikachu do anfitrião, contra um Sandshrew do desafiado. Embora a vantagem de tipo, o Pokémon de terra parecia estar passando um pouco mal naquele combate.

Logo, o homem que representava o ginásio, era um dos ajudantes do líderes, pega o microfone e questiona:

— Alguém quer ser o próximo?

Rafael poderia se indicar ou esperar um pouco mais e aprender algo, talvez?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 2 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos