Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando na cidade grande!!!!

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Empty Problemas na cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Sex Abr 17 2020, 19:29

"Por mais que sejam seis réplicas do Pikachu, apenas uma é o verdadeiro, e ele vai precisar se aproximar para acertar o spark."

- Tocha! Quando ele vier te atingir com o Spark aproveite para revidar usando a sua sequência de chutes!(Famoso Double Kick)

Agora era uma aposta contra as chances. Eu conhecia bem o Spark por causa do meu Plus e sabia que se por acaso tocha ficasse paralisado novamente nossa luta ficaria ainda mais complicada.

- Tocha! Depois que acertar ele continue focando no original!Se continuar com a sequência de chutes vamos conseguir vencer!

Estávamos apostando na nossa mais nova técnica. Era um risco grande depender e um único movimento, mas no momento era o melhor que conseguíamos fazer.

- Ei! Seu Pikachu é muito forte! Está sendo um prazer batalharmos contra vocês!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Dom Abr 19 2020, 23:18







~



Finalmente Pikachu partia para a ofensiva, ele se aproximava de Combusken, com seu corpo energizado, e desferia um golpe corporal elétrico no lutador. A situação se repetia novamente, e em ambas, Combusken não conseguia acertar o golpe em seu adversário. Ainda que Pikachu não tivesse defesa contra Combusken, tinha conseguido encobrir com a evasiva.

— Obrigado. Pokémons elétricos é meu forte. E Pikachu é duro na queda.


Pikachu:
+5 Evasiva
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv20 Pikachu


23/44
Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Pikachu
Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Combusken
lv19 Combusken


34/52
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Combusken:
Normal

Campo: Campo neutro.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Empty Problemão na cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Dom Abr 19 2020, 23:27

- Tocha! Vamos mudar a estratégia!Use o ember para atingi-lo!

Com os últimos combates eu tinha aprendido que havia um estado em que Tocha ficaria mais forte após uma certa quantidade de dano durante o combate. Nos estava usar dessa habilidade e tentar evitar sermos paralisados para virar o jogo.

- Use mais um ember nele! Quando ele vier te atacar vai ser a nossa oportunidade!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Ter Abr 21 2020, 20:50







~



— Pikachu, apenas mantenha no Spark! Persista nisso!

Pikachu e seus clones avançavam pra atacar com o golpe elétrico novamente. E Combusken tentava revidar com um golpe de fogo. E jogando a chamas para todos os lados, a probabilidade de acertar seria maior. E tinha conseguido. Porém a segunda tentativa do golpe, não era tão funcional. Diferente de Pikachu que havia conseguido acertar o golpe em cheio.
O público assistia apreensivo. Estavam praticamente iguais apesar de tudo.


Pikachu:
+5 Evasiva
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv20 Pikachu


13/44
Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Pikachu
Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Combusken
lv19 Combusken


16/52
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Combusken:
Normal

Campo: Campo neutro.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Empty O maior problema da cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Ter Abr 21 2020, 21:09

- Tocha! Só temos mais uma chance! Acerte a sua rajada de chamas nele! Mire nele com tudo quando vier usar o Spark! Você consegue campeão!

Pelos estragos feitos pelo Pikachu até aquele momento, provavelmente aquela era nossa última chance de vencer. Dois ataques do nosso oponente e seria o fim da nossa disputa.

Se por algum milagre tivéssemos a chance de lançar mais um ataque, seria uma última tentativa de lançar um ember.



RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Qui Abr 23 2020, 20:07







~



Apesar de Combusken ter dano suficiente para eliminar Pikachu, as estatísticas estavam contra ele. Pikachu acertava o primeiro golpe. Ele também... Mas o segundo de Pikachu era certeiro. O Pokémon elétrico era rápido demais e obtinha a vantagem na luta.

— Foi uma boa batalha...


Pikachu:
+5 Evasiva
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv20 Pikachu


4/44
Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Pikachu
Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Combusken
lv19 Combusken


0/52
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Combusken:
Normal

Campo: Campo neutro.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Empty A cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Qui Abr 23 2020, 21:07

- Foi uma excelente batalha! Muito obrigado por ter aceitado nosso desafio!

Eu recolhia tocha para dentro da pokebola ao mesmo tempo que dava um suspiro pesado. O mundo era um lugar muito grande e nós estávamos bem longe do topo.

Por mais que tocha tivesse dado o seu melhor durante a luta,só isso não bastava. Precisava encontrar um jeito de nos tornar mais fortes ou o resultado se repetiria durante nossa revanche.

Antes de me despedir saudava meu adversário enquanto acenava dando tchau.

- Obrigado pelas lições de hoje! Sinto que aprendi muito com o Sr!

Diferente da luta com Tão Ren, dessa vez eu entendi que a maior diferença não estava na força em si dos Pokémons, mas na estratégia e em como haviam sido usados durante o combate. Me faltava algo muito simples e essencial: conhecimento.

" Não são só meus camaradas que precisão ficar mais fortes para continuarmos nossa jornada. Eu também preciso aprender mais..."

Com esse pensamento em mente, seguia pedalando lentamente em direção ao centro Pokémon mais próximo.

Precisava recuperar o tocha, deixar a paralyz heal estocada novamente e guardar Minun e Plus no Storage antes de continuarmos nosso reconhecimento pela cidade e voltarmos a companhia de Daiene na base da The Wolfes.

Apoiado com ambos os braços na bancada enquanto aguardava a recuperação de tocha me veio um pensamento .

" Eu rrealmente não sei muito sobre esse mundo e nem sobre qual a melhor forma de cuidar dos meus amigos."

Por mais que a alegria das batalhas tivesse preenchido o coração de Rafael no primeiro dia de aventura, o peso de duas derrotas consecutivas o fazia questionar sobre sua própria capacidade de cuidar dos seus Pokémons e se não deveria abrir mão de seu sonho, voltar para a Fazenda e cuidar de sua família, talvez fosse uma opção mais nobre e sensata.

Com a ajuda de seus novos amigos, certamente seria muito mais simples para continuar os seus afazeres. Quem sabe o que o destino teria reservado para ele perto de littleroot, afinal Rafa havia partido para se tornar o melhor fazendeiro do mundo e não o treinador mais forte ou algo do gênero.

Com esse duvidoso e tortuoso pensamento, Rafa foi procurar seu telefone para avisar sua família da decisão.

Ao tirar sua mochila, novos pensamentos e flashes aparecem.

Todos os momentos bons com Daiene e a noite que comeram mel vendo a lua, a nova amizade feita com Midoryu, quando Rafael teve a ousadia de desafiar Gaulvi para um duelo e depois se tornaram amigos, ele e tocha rolando juntos depois da evolução de torchic para combusken. E sua família toda apoiando ele a seguir seu sonho. Todos juntando o pouco que tinham para ele sair em sua jornada.

A energia e a força voltavam a preencher o peito do jovem. Aquele havia sido um ponto ímpar em sua vida. Olhando para baixo o símbolo da The Wolfes parecia estar convidando ele a aceitar sua nova convicção e assumir as responsabilidades das suas escolhas.

" Preciso estudar mais para não repetir os erros de hoje, se eu não sei e algo é só aprender. O mais importante é começar a plantar essas sementes hoje para colher elas no futuro! "

Com a energia renovada e os ânimos altos, perguntei para a enfermeira Joy:

- Com licença enfermeira, tem algum lugar aqui perto que eu possa treinar com meus pokemons que não seja o ginásio? Acabei de voltar de lá e acho que ainda não estamos fortes o suficiente te para o desafio. Você sabe de algum outro lugar?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Dom Abr 26 2020, 00:27







~



Ainda era cedo, a batalha tinha sido rápida, e Rafael continha muita energia. A experiência após a derrota, tinha sido muito clara para ele, pois ele sabia exatamente o que ocorreu. Embora sua estratégia não fosse ruim, estava lidando com um dos aprendizes de líder de ginásio.

O homem agradece, fazendo uma reverência, junto de seu Pikachu, enquanto a plateia, um a um começa a aplaudir o garoto. Eles tinham notado que Combusken tinha muita vontade para a batalha, e Rafael era bastante determinado. Aquilo era ótimo, e tinha o devido reconhecimento.

Antes de Rafael ir, o homem deixou em aberto a proposta de retornar para uma revanche. Os treinos dos aprendizes iriam perdurar por mais alguns dias.

Voltando ao Centro Pokémon, a enfermeira responde a pergunta do treinador enquanto cuida de Combusken. Ela explica que o local tem uma área para treino de Pokémons, mas que para batalhas ele teria que procurar por alguém interessado para isso.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Empty Soluções na cidade grande

Mensagem por RafaelLuck Dom Abr 26 2020, 01:10

Motivado a ter um a nova disputa contra o Pikachu, repassei mentalmente todas as etapas da luta anterior para elaborar uma nova estratégia.

" No começo do combate nós estávamos com bastante vantagem até ele começar a usar os clones dele. Conseguimos acertar alguns golpes com sorte ainda. A habilidade static dele era bem útil contra nossos ataques físicos também e tocha ter ficado paralisado durante o combate foi um fator crítico também. Pensando bem... Acho que sei uma boa forma de derrotar aquele Pikachu!"

Durante a luta contra Midoryu ele havia me explicado sobre Berries e seus mais diversos efeitos. Devia se alguma delas capaz de anular a condição de paralisado e surpreender aquele Pikachu.

Um problema ainda existia. Quem em Mauville teria uma berries dessas para vender?

- Com licença enfermeira! Eu gostaria de saber se vocês tem alguma berries que cure paralisia por aqui,Por favor.

Eu falava em alto e bom tom afim de atrair a atenção de algum outro treinador também.

- Sabe onde posso encontrar uma? Eu estou querendo comprar ou batalhar por alguém se a pessoa tiver interesse nosso é claro.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Tielo Ter Abr 28 2020, 13:32







~



A enfermeira explica que não tem os frutos que ele pediu, mas que o departamento de conveniência do Centro Pokémon havia uma solução líquida em spray. O mesmo que Rafael havia usado na batalha. Não servia muito pro que ele queria... Ainda assim ela orienta ele à ir em parque da cidade, onde havia desafiantes de todos os tipos, talvez alguém pudesse arrumar um para ele.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na cidade grande!!!! - Página 4 Empty Re: Chegando na cidade grande!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos