Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me dando mal na Rota 2

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Sáb 10 Mar - 17:24

-Assim que se faz Dwebble, agora use 2(dois) X-Scissor para ver se acaba logo com essa batalha eu sei que você consegue.
Disse o treinador entusiasmado e feliz qe até esqueceu do frio
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Sáb 10 Mar - 17:42

O Dwebble se aproximou do Pidgey e usou o X-Scissor, mas o Pidgey conseguiu voar e desviar do ataque e logo usou o Tackle acertando o Dwebble, que usou o X-Scissor novamente e dessa vez conseguiu acertar o pássaro que caiu desmaiado no chão.

O Dwebble leva dano por causa da neve.


Dwebble Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 3 557
HP: 59%
Status: Normal / -1 Accuracy / +3 Defense

VS

Pidgey Nv.06
Me dando mal na Rota 2 - Página 3 016
HP: 00%
Status: Fainted

Clima: Neve

- Você pode capturar o Pidgey e ir para a próxima rota ou cidade.
- Você pode capturar o Pidgey e continuar aqui.
- Você pode não capturar o Pidgey e ir para a próxima rota ou cidade.
- Você pode não capturar o Pidgey e continuar aqui.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Sáb 10 Mar - 17:49

-Bom trabalho Dwebble, agora volte que você está deve está cansado, agora tenho que capturar esse pokemon.
Disse o treinador enquanto chamava Dwebble de volta e choga va uma pokeball em direção ao Pidgey... (bom depois de capturar ou não esse Pidgey vou voltar para Viridian para poder recuperar meu pokes)Pensou o treinador enquanto esperava o resultado da pokeball...


Última edição por rike em Sáb 10 Mar - 20:15, editado 1 vez(es)
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Sáb 10 Mar - 18:01

O treinador lançou a sua Pokébola no Pidgey que colocou o Pokémon dentro dela e caiu no chão com uma luz vermelha piscando e a Pokébola começou a balançar de um lado para o outro fazendo um barulho, depois de alguns segundos a Pokébola parou e a luz se apagou e parou de fazer barulho, Pidgey capturado.

O treinador ao ver que a captura estava completa guardou a sua Pokébola e seguiu para Viridian.


Resumo da Batalha escreveu:
Dwebble Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 3 557
HP: 59%
EXP: + 90

Pidgey Nv.06
Me dando mal na Rota 2 - Página 3 016
HP: 00%
Capturado
Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Pokeball -1

BOX Atualizada, tópico trancado e movido, quando quiser voltar para essa rota me avise que eu reabro o tópico.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Dom 11 Mar - 15:14

Tópico reaberto, o treinador decidiu voltar para a Rota.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Dom 11 Mar - 15:22

Depois de passar por Viridian eu voltei para rota 2 com os meu pokes recuperados e pronto pra mais uma então tirei o meu Pichu e disse:
-Sua vez de treinar né Pichu por que você sabe o que aconteceu na ultima luta que você vez né, bom mas agora é passado então vamos treinar pra que isso nunca mais aconteça.
A Pichu me respondeu com a cabeça sorrindo então começamos a andar pela rota a procura de novos desafios.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Qua 14 Mar - 18:05

Já era tarde, treinador e Pokémon voltavam para a Rota 02 à proucura de desafios, eles andaram por entre as árvores para verem se encontravam alguma coisa, mas não acharam nada, ficaram alguns minutos proucurando e nada, a rota estava muito calma, não se via nenhum Pokémon, nem mesmo Pidgeys voando, o treinador então cehgou em campo aberto coberto por grama, com apenas algumas árvores em volta.


Última edição por Lucas Zwer em Qui 15 Mar - 16:58, editado 1 vez(es)
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Qua 14 Mar - 18:10

-Bom Pichu vamos continuar andando pra ver se aparece algum pokemon pra gente treinar certo.
Disse o treinador olhando para o lado e caminhando ao mesmo tempo.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Qui 15 Mar - 17:03

Quando o treinador e a sua Pichu caminhavam para a saída do campo, eles foram interrompidos por um garoto que apareceu vindo da direção oposta.

Me dando mal na Rota 2 - Página 3 50

- Ei, vejo que você é um treinador Pokémon, essa sua Pichu é muito bonita e parece ser bem forte, o que você está proucurando por aqui? - Disse o treinador.

Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Qui 15 Mar - 17:08

-Oi, eu to procurando um bom treino, pois a minha Pichu pode parecer forte mas ainda tem muito que aprender, porque a pergunta?
Disse o treinador curioso.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 3 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos