Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me dando mal na Rota 2

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Seg Mar 19 2012, 13:22

-Muito bem Dwebble continue assim, agora use o Withdraw e depois um X-Scissor.

Disse o treinador pensativo, concentrado e preocupado.

Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Seg Mar 19 2012, 15:50

O Sentret se aproximou mais uma vez do Dwebble e usou o Scratch, mas o Dwebble foi mais rápido e usou o Withdraw para entrar na sua pedra e se defender do ataque, o Withdraw também fez com que a defesa dele aumentasse, ao sair de dentro da sua pedra ele usou o X-Scissor, o Sentret não conseguiu desviar e foi atingido novamente, após sofrer o ataque ele usou o Defense Curl e também aumentou a sua defesa.

Dwebble Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 557
HP: 97%
Status: Normal / +1 Defense

VS

Sentret Nv.05
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 161
HP: 83%
Status: Normal / +2 Defense
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Seg Mar 19 2012, 16:19

-Está fazendo um ótimo trabalho Dwebble, agora tente acerta-lo com um Rock Blast e logo em seguida acerte-o com um X-Scissor, boa sorte Dwebble e tomara que você consiga.

Disse o treinador confiante e entusiasmado, mas muito concentrado.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Seg Mar 19 2012, 18:21

O Sentret foi para cima do Dwebble usando o Scratch, mas foi interrompido pelo Rock Blast que o acertou 4 vezes e o ultimo ataque foi crítico, o Sentrente foi jogado para trás e o Dwebble usou outro X-Scissor com sucesso nele e o jogou contra uma árvore, fazendo com que o dano fosse ainda maior, o Sentret então se levantou e contra atacou com outro Scratch, dessa vez o ataque foi um sucesso e acertou o Dwebble que não levou muitos danos.

Dwebble Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 557
HP: 94%
Status: Normal / +1 Defense

VS

Sentret Nv.05
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 161
HP: 60%
Status: Normal / +2 Defense
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Seg Mar 19 2012, 18:27

-Assim que se faz Dwebble, agora tente usar Withdraw para ficar na sua pedra até ele se aproximar quando ele chegar perto supreenda-o com um X-Scissor, vamos lá Dwebble de o seu melhor que você consegue.

Disse o treinador preocupado com sua estratégia e com o seu pokemon, mas muito concentrado.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Seg Mar 19 2012, 21:00

O Dwebble fez como ordenado por seu treinador e usou o Withdraw para entrar dentro de sua pedra e também aumentar a sua defesa física, o Sentret se aproximou e usou o Tackle, mas foi surpreendido pelo Dwebble que saiu de dentro de sua pedra e usou um podero X-Scissor o ataque deu um critical hit no Sentret que ficou caido no chão, ele ainda tinha forças para lutar e se levantou e usou novamente o Scratch, mas este causou prejuizos minimos pelo fato do Dwebble ter vantagens a ataques do tipo normal e de sua defesa estar maior por causa do Withdraw.

Dwebble Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 557
HP: 92%
Status: Normal / +2 Defense

VS

Sentret Nv.05
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 161
HP: 53%
Status: Normal / +2 Defense
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Seg Mar 19 2012, 21:17

-Bom Dwebble estamos quase lá, agora use um outro Withdraw e depois use o Rock Blast quando ele estiver usandoum Scratch para os ataques colidirem, você consegue.

Disse o treinador confiante, concentrado e preocupado com seu pokemon.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Seg Mar 19 2012, 21:45

O Dwebble novamente usa o Withdraw e se esconde dentro de sua pedra e ainda aumentar a sua defesa, o Sentret se aproximou novamente para usar o Scratch, mas foi contra atacado com o Rock Blast e desta vez o ataque acertou cinco vezes o Sentret, fazendo ele perder uma boa parte de seu hp, o Sentret rápidamente se recuperou e usou outro Defense Curl para aumentar mais a sua defesa.

Dwebble Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 557
HP: 92%
Status: Normal / +3 Defense

VS

Sentret Nv.05
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 161
HP: 28%
Status: Normal / +3 Defense
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Seg Mar 19 2012, 22:04

-Bom trabalho Dwebble, agora use um X-Scissor seguido por um Rock Blast e tente desviar de qualquer ataque, agora você consegue Dwebble.

Disse o treinador sério e concentrado, e muito preocupadp também.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Seg Mar 19 2012, 22:14

O Sentret usou o Scratch mas o Dwebble foi mais rápido e desviou do ataque e usou o X-Scissor pelas costas do Sentret que ficou caido no chão machucado, o Dwebble continuou o seu ataque com o Rock Blast que acertou mais 4 vezes o Sentret que não resistiu aos ferimentos e caiu desmaiado no chão.

Dwebble Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 557
HP: 92%
Status: Normal / +3 Defense

VS

Sentret Nv.05
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 161
HP: 00%
Status: Fainted

- Você pode capturar o Sentret e ir para a próxima rota ou cidade.
- Você pode não capturar o Sentret e ir para a próxima rota ou cidade.
Faça uma narração com a sua decisão.

Obs: Por já ter três batalhas neste tópico não podera continuar na rota, se quiser voltar terá que fazer outro tópico.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 7 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos