Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me dando mal na Rota 2

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 8 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Seg Mar 19 2012, 22:24

-Ufa você conseguiu Dwebble meus parabéns, agora vai pokebola.

Disse o treinador enquanto jogava a pokebola em direção ao pokemon depois, que a pokebola acertou no pokemon e ele entrou napokebola, a pokebola ficou mexendo pra lá e pra cá, então o treinador disse:

-Tomara que eu capture esse pokemon, se eu capturar acho que vou voltar pra Viridian, bom tá desidido se eu capturar voltarei para Viridian.

Disse o treinador desidido e ansioso.
_______________________________________________________________________________________
OFF:Finalmente conseguiu se livrar de mim né, deve ta comemorando até agora, bom espero que me narre mais vezes pois você é muito bom, me desculpe se eu te irritei/imcomodei ou qualquer outra coisa tá, bom então até a proxima narração.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 8 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Seg Mar 19 2012, 22:35

A pokébola "sulgou" o Sentret para dentro dela, acendou uma luz vermelha que ficou piscando e a pokébola começou a girar de um lado para o outro apitando, depois de um tempo a pokébola deu um ultimo apito e a luz vermelha se apagou, Sentret capturado. Após capturar o Sentret o treinador seguiu para a saída da Rota 02 que levava para Viridian.

Resumo da Batalha escreveu:
Dwebble Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 8 557
HP: 92%
EXP: 50

Sentret Nv.05
Me dando mal na Rota 2 - Página 8 161
HP: 00%
Capturado

Me dando mal na Rota 2 - Página 8 Pokeball -1

Tópico trancado e movido.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos