Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me dando mal na Rota 2

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Sex Mar 16 2012, 20:00

- Vamos acabar com isso Elekid, corra em direção a Pichu usando o Quick Attack, quando chegar perto dela de outro giro e a acerte com o Brick Break. - Disse o treiandor.

A Pichu usou o Tail Whip e diminuiu a defesa do Elekid, que usou o Quick Attack na direção dela, a Pichu usou o Headbutt, mas assim que o Elekid se aproximou, ele deu um giro e desviou do ataque e a acertou com um poderoso Brick Break, a Pichu não resistiu a mais esse ataque e desmaiou.

Até que foi uma boa batalha, como recompensa te darei essa Potion, sua Pichu irá precisar, Elekid, ótimo trabalho retorne. - Disse o treinador enquanto colocava seu Elekid na Pokéball.

O treinador então pegou uma Potion em sua mochila e a entregou ao treinador com quem ele batalhou, depois disso ele seguiu jornada pela Rota 02.

Pichu Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 6 172
HP: 00%
Status: Fainted / -2 Defense

VS

Elekid Nv.10
Me dando mal na Rota 2 - Página 6 239
HP: 73%
Status: Normal / -2 Defense

- Você pode contiuar nesta rota.
- Você pode ir para a próxima rota ou cidade.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Sex Mar 16 2012, 21:09

-Obrigado você não é tão mal como pensei, bom volte Pichu, Pichu eu sei que você não ganhou mas temos que contar que você foi ótima comparado ao Lv dele então não precisa ficar triste.

Disse o treinador enquanto olhava a pokebola de sua Pichu, depois me despedi do treinador que tinha acabado de batalhar e continuei andando pela rota 2.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Sex Mar 16 2012, 21:32

O treinador pegou a Potion e a Pokéball da sua Pichu, guardou na mochila e continuou seguindo pela Rota 02.

Resumo da Batalha escreveu:
Pichu Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 6 172
HP: 00%
EXP: 00

Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Potion +1
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Sex Mar 16 2012, 21:39

Depois de perde para um treinador comecei a andar pela rota 2 a procura de um desafio que eu consiga vencer pois tava dificil, minha Pichu perdeu 2 vezes consecultivas e estava nocalteada mesmo assim eu presiva treinar os meus outros pokes, então continuei andando pela rota 2.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Sex Mar 16 2012, 23:09

O treinador saiu do campo em que havia batalhado contra um treinador e seguiu caminhando pela Rota 02, depois de alguns minutos de caminhada a noite cai e o treinador se vê em um lugar coberto por algumas árvores enormes, uma delas se destacava das demais, debaixo dela havia duas frutas azuis, eram oran berrys.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Sáb Mar 17 2012, 21:23

OFF: Tive que excluir os posts e editar o de cima, tinha algumas coisas erradas quanto ao Pokémon que tinha aparecido.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Dom Mar 18 2012, 10:08

-Oba, Oran Berrys será que eu posso pegar, bom não to vendo ninguém acho que vou pegar.

Disse o treinador indo em direção as Oran Berrys, pois estava com muita fome.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Dom Mar 18 2012, 14:48

O treinador se aproximou da árvore e então pegou as duas Oran Berrys que lá estavam caídas e se afastou da árvore, depois disso um Sentret apareceu na frente do treinador, ele estava bem nervoso por não ter visto as frutas em baixo da árvore e viu elas nas mãos e logo o atacou com um Scratch.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Dom Mar 18 2012, 15:47

-Aii, nossa que violencia em Sentret, mas se é assim que você quer vai Dwebble use um X-Scissor e um Rock Blast logo em seguida, você consegue eu espero.

Disse o treinador preocuado e concentrado,(espero que esse pokemon não estejá em um Lv muito avançado, pois eu tenho que ganhar as vezes né), pensou o treinador ficando cada vez mais preocupado.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Dom Mar 18 2012, 18:34

O Sentret usou o Defense Curl e aumentou a sua defesa, após isso o Dwebble do treinador acertou um X-Scissor nele, seguido do Rock Blast, mas este ataque não acertou, o Sentret contra atacou com o Scratch, mas pelo Dwebble ter vantagem, não recebeu grandes danos.

Dwebble Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 6 557
HP: 97%
Status: Normal

VS

Sentret Nv.05
Me dando mal na Rota 2 - Página 6 161
HP: 92%
Status: Normal / +1 Defense
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 6 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos