Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me dando mal na Rota 2

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Sex Mar 16 2012, 14:33

- Haha, isso é coisa de principiante, mas fazer o que. Elekid use o Quick Attack novamente e depois use o Brick Break novamente. - Disse o treinador.

O Elekid fez como ordenado e usou o Quick Attack, mas a Pichu conseguiu desviar do ataque e usou o Headbutt, que acertou o Elekid fazendo ele cair no chão, o Elekid se recuperou rápidamente e foi para cima da Pichu usando o Brick Break, o Pichu tentou desviar mas foi atingido de raspão, que causou um pouco menos dano que os outros ataques.

Pichu Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 172
HP: 57%
Status: Normal / -1 Defense

VS

Elekid Nv.10
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 239
HP: 86%
Status: Normal / -1 Defense
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Sex Mar 16 2012, 14:50

-Você acha que isso é coisa de principiante pelo menos eu tento outras estrátegias em vez de ficar fazendo a mesma coisa.

Disse o treinador irritado, mas logo se acalmou e disse:

-Pichu não vamos deixar eles no chamar de principiante espere ele te atacar e tente contra-atacar com o seu Headbutt depois de vocês colidirem use seu ThunderShock, confie em você mesmo e tudo será possível.

Disse o treinador mais sério do que nunca e bastante concentrado, mas mesmo assim confiava demais na sua Pichu.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Sex Mar 16 2012, 17:45

- Pode ser a mesma coisa, mas está dando certo, além do mais eu não preciso me preocupar muito com você. Elekid use o Quick Attack, quando se aproximar da Pichu gire para desviar do ataque e acerte-a com o Brick Break. - Disse o treinador com uma expressão séria no rosto.

O Elekid foi para cima da Pichu usando o Quick Attack, a Pichu logo revidou usando o Headbutt, quando os dois Pokémons iam se chocar, o Elekid fez um giro, desviou do ataque e acertou a Pichu com um forte Brick Break, fazendo com que a Pichu ficasse caída no chão e sem poder realizar o seu próximo ataque.

Pichu Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 172
HP: 46%
Status: Normal / -1 Defense

VS

Elekid Nv.10
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 239
HP: 86%
Status: Normal / -1 Defense
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Sex Mar 16 2012, 18:03

-Você acha que só porque tá dando certo sua estrátegia eu vou ficar com medo de você, pois se você acha isso você tá muito enganado.

Eu disse começando a ficar com muita raiva do treinador.

-Bom mas é melhor eu para de discultir e prestar atenção na batalha, Pichu espere ele vim até você e quando ele tiver perto use o seu ThunderShock e depois um Headbutt, agora vcê consegue, eu espero.

Disse o treinador se acalmando e esperando pra ver o resutado da sua estrátegia.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Sex Mar 16 2012, 18:12

- Bem, não falarei mais nada. Elekid use o Quick Attack seguido de um Brick Break, se a Pichu se recuperar do ataque, use sua velocidade para desviar. - Disse o treinador.

O Elekid correu na direção da Pichu usando o Quick Attack, a Pichu então atacou com um forte ThunderShock, que atingiu em cheio o Elekid, causando uma explosão e levantando fumaça que o encobriu, derepene, do meio da fumaça se via uma luz branca, era o Elekid que continuava corrende em direção a Pichu e a acertou com o Brick Break, a Pichu se recuperou do ataque e usou o Headbutt, mas o Elekid já estava preparado para um ataque e conseguiu desviar, fazendo a Pichu passar direto por ele.

Pichu Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 172
HP: 32%
Status: Normal / -1 Defense

VS

Elekid Nv.10
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 239
HP: 83%
Status: Normal / -1 Defense
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Sex Mar 16 2012, 18:23

-É bom mesmo você não falar nada porque eu não quero transforma uma batalha pokemon em uma batalha de treinadores.

Disse treinador vermelho de raiva.

-Mas vamos voltar a batalha, Pichu fasa o seguinte use o seu ThunderShock no chão para fazer subir poeira, entre na poeira e tente chegar por trás do Elekid sem ele perceber, depois que tiver atrás dele use um Headbutt.

Disse o treinadr preocupado com sua Pichu e com sua estratégia.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Sex Mar 16 2012, 18:42

- Tsc. Elekid espere ser atacado e então use o Brick Break no chão para causar um pequeno tremor, depois use o Brick Break na Pichu. - Orientou o treinador.

A Pichu não pensou duas vezes e fez como o seu treinador pediu e usou o ThunderShock no chão, levantando poeira que diminuiu a visão de ambos os Pokémons, a Pichu entrou na poeira e tentou ir atrás do Elekid, assim que se aproximou por trás dele, ela usou o Headbutt, mas quando chegou perto dele ela espirrou, revelando sua localização e dando chances para o Elekid se defender, ele então usou o Brick Break no chão, causando um pequeno tremor e desequilibrou a Pichu, ele aproveitou o tempo e a acertou com um Brick Break na barriga, jogando ela para longe.

Pichu Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 172
HP: 20%
Status: Normal / -1 Defense

VS

Elekid Nv.10
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 239
HP: 78%
Status: Normal / -1 Defense
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Sex Mar 16 2012, 18:50

-Pichu continue assim e poderemos perder com um pouquinho de dignidade, agora tente ir correndo pra perto dele com um Heatbutt e quando chegar perto dele pule e use seu ataque na cabeça dele, depois tente desviar de qualque ataque e se você ver que ele vai usar o Brick Break no chão pule para não ser afetado.

Disse treinador concentrado mas muito concentrato mesmo.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Sex Mar 16 2012, 19:39

- Elekid use use o Leer e espere a Pichu se aproximar e use o Brick Break no chão para levantar algumas pedras, quando isso acontecer de vários socos nelas e jogue-as na direção da Pichu. - Disse o treinador.

A Pichu correu em direção ao Elekid usando o Headbutt, quando chegou perto dele, ele usou o Leer diminuindo a defesa dela, ela então saltou e atacou por cima, jogando-o para trás, o Elekid se recuperou e usou o Brick Break no chão e levantando algumas pedras, a Pichu pulou para não ser afetada pelo tremos, mas foi atingida em cheio pelas pedras que o Elekid socou em direção a ela, deixando-a com muito pouco hp.

Pichu Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 172
HP: 04%
Status: Normal / -2 Defense

VS

Elekid Nv.10
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 239
HP: 73%
Status: Normal / -1 Defense
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Sex Mar 16 2012, 19:44

-Bom Pichu você fez um ótimo trabalho, agora use o seu Tail Whip e depois tente acerta-lo com um Headbutt, vamos lá você consegue.

Disse o treinador triste, sério, com raiva e concentrado.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 5 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos