Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me dando mal na Rota 2

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Qui Mar 15 2012, 17:27

O treinador então respondeu ao garoto que estava procurando um treino para a sua Pichu.

- Bom, então estamos proucurando a mesma coisa, que tal termos uma pequena batalha de 1 contra 1, sua Pichu contra o meu Pokémon? - Perguntou o garoto.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Qui Mar 15 2012, 17:42

-Certo eu aceito, Pichu tá preparada comece com um Headbutt e depois um ThunderShock, você consegue Pichu
Disse o treinador confiante e concentrado.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Qui Mar 15 2012, 18:14

- Sabia que você iria aceitar, então aqui uma regra, é proibido usar itens que recupere o status ou hp do Pokémon. Então vamos lá, saia Elekid, use o Quick Attack para desviar de possíveis ataques e depois acerte o Pichu. - Disse o treinador.

Ambos os treinadores mandaram seus Pokémons para a luta, o Pichu usou o Headbutt, mas não foi rápido o suficiente para acertar o Elekid, que usou o Quick Attack e passou por cima do Pichu desviando do Headbutt, o Pichu então usou o Thunder Shock, mas denovo não foi o suficiente e o Elekid desviou e acertou ele com o Quick Attack.

Pichu Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 172
HP: 94%
Status: Normal

VS

Elekid Nv.10
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 239
HP: 100%
Status: Normal
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Qui Mar 15 2012, 18:45

-Pichu tente acerta ele com um ThunderShock e com um Headbutt, dessa vez você consegue.
Disse o treinador preocupado, concentrado, angustiado e ansioso.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Qui Mar 15 2012, 19:19

- Elekid continue desviando dos ataques usando o Quick Attack, depois acerte a Pichu com o Brick Break. - Disse o treinador.

A Pichu usou o ThunderShock novamente, na tentativa de acertar o Elekid, mas ele foi mais rápido com o Quick Attack e desviou mais uma vez, a Pichu se virou para o Elekid mais uma vez e usou o Headbutt, o Elekid não tentou desviar, foi para cima usando o Brick Break, os dois Pokémons colidiram e foram jogados para trás, ambos levaram dano por causa do impacto.

Pichu Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 172
HP: 82%
Status: Normal

VS

Elekid Nv.10
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 239
HP: 95%
Status: Normal
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Qui Mar 15 2012, 19:28

-Pichu agora use Tail Whip para distrair ele e depois use um Headbutt, tomara que você acerte.
Disse o treinador concentrado, angustiado, sério e ansioso.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Qui Mar 15 2012, 20:04

- Elekid já que está dando certo use o Quick Attack assim que a Pichu te atacar, quando chegar perto dela, pule e acerte um Brick Break por cima dela. - Ordenou o treinador.

A Pichu usou o Tail Whip e diminui a defesa do Elekid e usou o Headbutt, o Elekid usou o Quick Attack e foi na direção da Pichu e saltou por cima dela desviando do ataque e então usou o Brick Break acertando a Pichu por cima e causando grandes danos.

Pichu Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 172
HP: 75%
Status: Normal

VS

Elekid Nv.10
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 239
HP: 95%
Status: Normal / -1 Defense
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Sex Mar 16 2012, 13:20

-Pichu fique parada esperando ele atacar, quando ele vier pule por cima dele e use um Headbutt e um ThunderShock, eu sei que você consegue.
Disse o treinador preocupado com seu pokemon e muito concentrado.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Lucas Zwer Sex Mar 16 2012, 14:04

- Elekid use o Leer para diminuir a defesa da Pichu, depois use o Brick Break para acerta-la. - Disse o treinador.

O Elekid usou o Leer na Pichu e assim diminuiu a defesa dela, depois foi em direção a ela usando o Brick Break, mas a Pichu pulou e passou por cima do Elekid, que ao perceber que ela estava usando sua técnica, desviou o seu ataque para o alto e à acertou bem na barriga com um poderoso Brick Break, a Pichu caiu rolando no chão, mas conseguiu se recuperar e acertou um ThunderShock no Elekid, mas não causou grandes danos.

- Você achou mesmo que poderia acertar o Elekid com nossa própria estratégia, achou? - Perguntou o treinador com um sorriso irônico.

Pichu Nv.07
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 172
HP: 63%
Status: Normal / -1 Defense

VS

Elekid Nv.10
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 239
HP: 92%
Status: Normal / -1 Defense
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Rike Sex Mar 16 2012, 14:22

-Pior que eu achei.
Disse o treinador desanimado.
-Mas já que não deu certo, Pichu espere ele te atacar e desvie depois use um Headbutt por trás dele, de seu melhor que você conseguirá.
Disse o treinador quase animado mas ainda triste pois não conseguia acerta quase nenhum golpe no Elekid, mas mesmo assim o treinador ainda tinha fé na sua Pichu.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Me dando mal na Rota 2 - Página 4 Empty Re: Me dando mal na Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos