Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lyn & Me - the mt.moon

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por Ayzen Seg 26 Nov 2012 - 20:18

Aviso



lobotornado
, peço que elabore mais os seus postes, caso contrário sofrerá algumas consequências. Deixo o Peg responsável por te dá algumas dicas.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Qua 28 Nov 2012 - 20:46

*Ookami via que aquele pokémon era forte, porém tinha os truques quase perfeitos na manga, ele olhava para Lyn e via que ela estava muito animada para lutar, assim ele ao lado dela se abaixa e fala - Eu acredito em você.
Isso faz com que Lyn olhe para ele, e assim ela almenta a chama de sua calda em sinal de entusiasmo, assim vendo a reação do pokémon Ookami ordena*

Eu: Vamos lá Lyn corra em Zigue-Zague, e tente derubar o zubat com um Ember, e em seguida use Megakick para joga-lo para cima de volta.

*Assim Ookami ordenava que seu pokémon ataka-se com uma grande força cujo o mesmo obedecia.*
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Qui 29 Nov 2012 - 15:43

O Zubat voltou a se esconder na escuridão do lugar usando seu Astonish, então repentinamente apareceu por detrás da Charmander e deu um grito alto e estridente, que a fez ficar machucado ao escutar o barulho, que a fez levar um baita susto. Porém, logo após, ela já usou seu Ember, acertando com as chamas que saiam de sua boca o Pokémon morcego, que ao ser acertado perdia um pouco de sua altitude e começava a bater as asas para que o fogo não o queimasse, então Lyn partiu para cima dele usando seu Mega Kick, então seu pé ficou imbuído por uma aura alva e ela chutou fortemente seu oponente voador, o acertando em cheio pelo forte chute, que causou um grande dano a ele, fazendo-o bater na parede com a intensidade dele, o que o machucou ainda mais, porém logo foi para perto da Charmander e a acertou com seu Leech Life, conseguindo drenar um pouco a energia de sua oponente.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo escuro, iluminado pelo fogo da Charmander, parede próxima e chão de terra dura.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 004
Vs.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 041
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 09
78%
Status: Normal
Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
52%
Status: Normal.

Off: Seu último post já melhorou ^^. Tente sempre colocar suas ações, emoções e pensamentos para uma rota melhor.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Sex 30 Nov 2012 - 12:52

* Ao ver que o golpe fez efeito Ookami grita - Isso Lyn, muito bem garota- com entusiasmo, assim ele sabia que poderia ganhar se começasse a usar a força de seu pokémon corretamente, Agora Ookami sentia que seu peito palpitava, e a pressão da batalha o deixava cada vez mais animado.*

Eu: Lyn, use Ember para cima vamos tentar iluminar essa caverna, se o Zubat tentar te atacar use Ember nele novamente.

Lyn : Charr - dizia ela com um tom animado.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Sex 30 Nov 2012 - 14:55

A Charmander usou outro Ember, dessa vez mirando para cima, assim as chamas, assim como Ookami esperava, iluminaram por um tempo a caverna, assim o coordenador pode ver algumas pedras soltas que haviam no chão, porém, enquanto ela desferia o golpe, o Zubat foi por baixo e a acertou com seu Leech Life mais uma vez, drenando mais um pouco de sua energia com a mordida. Logo após ter sido acertada, a Charmander usou outro Ember, mirando para sua frente, onde se encontrava o Zubat que não teve tempo de recuar, o que o fez ser acertado pelo fogo dela. Após ter sido acertado o Zubat usou mais um Astonish, conseguindo causar danos ao assustar sua oponente ao chegar sorrateiramente por trás dela e em seguida gritando.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo escuro, iluminado pelo fogo da Charmander, parede próxima e chão de terra dura, ao lado haviam algumas pedras soltas.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 004
Vs.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 041
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 09
67%
Status: Normal
Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
44%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Sex 30 Nov 2012 - 17:45

*Ookami viu uma repentina reviravolta na batalha, mas logo imaginou que poderia ser fácil derrotar o inimigo, Ookami por um estante teve uma i´deia que poderia mudar o rumo da luta, mas ele estava em duvida. será que funcionaria?
Assim o treinador resolveu ariscar e ordenou a sua charmander .*

Eu: Lyn feche os olhos, e use seus ouvidinho, tente ouvir o inimigo, quando ele se aproximar pule na parede e pegue impulso nela e use megakick, derrubando o inimigo ou não use ember.

*Assim Lyn fechava seu olhos e se concentrava em ver onde estava o inimigo.*
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Sáb 1 Dez 2012 - 19:19

A Charmander começou a se concentrar nos ruídos de seu oponente, que era bem barulhento com a movimentação de suas asas, porém, enquanto ela o escutava o Zubat usou seu Supersonic, emitindo um barulho muito alto, que depois que começou o coordenador não conseguia mais ouvi-lo por ter ficado em uma frequência superior a que o ouvido humano escutava, porém a Charmander acabou ficando confusa ao escutar aquele barulho, e ao invés de se apoiar na parede para usar o Mega Kick chutou ela fortemente, machucando seu pé com isso e o Zubat ainda se aproveitou para usar seu Leech Life, drenando mais um pouco da energia da oponente. Depois de receber os danos, se virou e usou seu Ember, conseguindo pelo menos com esse golpe acertar seu oponente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo escuro, iluminado pelo fogo da Charmander, parede próxima e chão de terra dura, ao lado haviam algumas pedras soltas.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 004
Vs.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 041
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 09
44%
Status: Confused
Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
36%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Dom 2 Dez 2012 - 10:57

* Ookami não sabia o que fazer Lyn aparentava estar confusa, ele olha para seu pokémon e pensa - será que devo retira-lá da batalha e colocar ibn hatar(seviper) no lugar ?-
Porém ele ainda confiava em Lyn e sabia que se alcança-se a com seu coração, seria capaz de vencer a confusão dela e a luta.*

Eu: Lyn, Lyn eu sei que você pode me ouvir e consegue distinguir minha voz, vamos lá Lyn pense em tudo que passamos até agora, você vai desistir de lutar logo agora ? Contra esse pokémon ? Eu creio que não, portanto vamos lá se recupere disso e use ember para cima, para clarear o local, logo após use ember no inimigo.


lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Seg 3 Dez 2012 - 13:03

A Charmander tentava se concentrar ao máximo, conseguindo lançar seu Ember para cima, porém, o golpe foi perpendicularmente para cima, fazendo com que ele voltasse direto nela, causando-a mais danos e logo em seguida o Zubat já usou seu Astonish, chegando sorrateiramente por trás dela e a assustando, o que fazia se apavorar e se machucar ainda mais, porém ao se virar viu o oponente e usou outro Ember, conseguindo desferir um golpe preciso que causou mais danos ao Pokémon voador, que, mesmo se machucando, aproveitou a pouca distância entre os dois e a mordeu usando seu Leech Life, drenando um pouco da energia dela através de suas presas, deixando a batalha cada vez mais acirrada.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo escuro, iluminado pelo fogo da Charmander, parede próxima e chão de terra dura, ao lado haviam algumas pedras soltas.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 004
Vs.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 041
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 09
25%
Status: Confused
Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
27%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Ter 4 Dez 2012 - 13:04

*Ookami analisava a situação da batalha, e via que Lyn estava quase perdendo, porém iria tentar fazer algo a respeito, ele olhava seu pokémon cada vez mais debilitado, e foi quando teve uma ideia, Gritou para Lyn - Vamos lá Lyn, vamos mostrar do que você é capaz.*

Eu: Lyn se concentre, onde ouvir o barulho do inimigo use ember, veremos se ele aguenta se mexer sem parar por muito tempo.

*Ookami tinha medo que Lyn fose humilhantemente derrotada por um pokémon selvagem, porém ainda confiava na força de seu pokémon.*
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 2 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos