Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lyn & Me - the mt.moon

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Ter Dez 04 2012, 15:05

O coordenador gritava para sua Pokémon a fim de que ela não fosse afetada pela confusão, o que parecia dar certo, pois ela rapidamente usou seu Ember enquanto o Zubat se aproximava dela, causando um grande dano a ele, que, mesmo machucado seguiu seu rumo até próximo dela e usou seu Leech Life, conseguindo drenar mais um pouco da energia dela, mas quando ele foi se afastar, Lyn usou outro Ember, conseguindo, novamente, acertar seu oponente com o fogo que lançava de sua boca. Com isso o Zubat ficava bem debilitado, então atacou sua oponente com outro Leech Life, a fim de recuperar sua energia e assim fez, mas o golpe era pouco efetivo e pouco mudou.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo escuro, iluminado pelo fogo da Charmander, parede próxima e chão de terra dura, ao lado haviam algumas pedras soltas.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 004
Vs.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 041
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 09
19%
Status: Confused
Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
08%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Qui Dez 06 2012, 20:10

*Ookami via que Lyn estava cansada, não sabia quanto tempo ela iria aguentar a batalha, por isso ele tenta a sorte em um golpe que pode por a tona o destino da luta.*

Eu: Vamos lá Lyn, use agora ember na pedra, e logo após ember no oponente.

"Tomara que a tentativa de clarear mais a caverna como ember na pedra de certo."
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Seg Dez 10 2012, 11:11

A Charmander usou seu Ember mirando nas pedras ao lado, mas quando o fogo as acertou nada de mais aconteceu, o fez com que a estratégia de Ookami fosse em vão, além de que o Zubat foi voando para perto da Pokémon de fogo e usou seu Leech Life mais uma vez, drenando mais energia dela com sua mordida. Então a Charmander se virou para o oponente e usou outro Ember, que conseguiu acertar em cheio o Zubat, que, ao ser acertado, caiu no chão fora de combate, dando a vitória para a Charmander e Ookami, que poderia capturar o Pokémon voador caso quisesse.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo escuro, iluminado pelo fogo da Charmander, parede próxima e chão de terra dura, ao lado haviam algumas pedras soltas.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 004
Vs.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 041
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 09
17%
Status: Confused
Zubat (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 08
00%
Status: Fainted.
270 de EXP para Charmander.
Ela passou de level e ganhou 3 de felicidade
Charmander poder aprender Smoke Screen, gostaria de fazê-la esquecer algum move?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Seg Dez 10 2012, 12:25

> Não prefiro que ela continue com os movimentos atuais<

*Ookami abraça Lyn e se alegra com sua vitória mesmo naquelas condições, agora Ookami apontava a pokébola para Lyn, porém ela não queria retornar para descansar, Ookami tentava retorna-lá porém ela não queria. Em um movimento rápido, ela corre e pega a pokebola de seu treinador e atira caverna a dentro.
Ookami fica bravo com ela por sua atitude, quando de dentro da pokebola sai Ibn Hatar, que vai em busca da pokebola sem ordens de seu treinador, e agora Ookami tinha que resolver esse problema e sair da caverna, o que será que ele fará ?*
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Seg Dez 10 2012, 13:35

Ookami continuou junto de sua Charmander, que parecia estar bem nervosa enquanto o Seviper saiu a procura de sua Pokébola, mas quando o coordenador menos esperava a Charmander saiu correndo, mas se ele fosse atrás dela o Seviper poderia acabar perdido, Ookami tinha que pensar rápido, pois agora ele estava ficando no escuro longe de sua Pokémon e em pouco tempo ele poderia perder o rastro dela.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Ter Dez 11 2012, 23:32

*Em um pensamento rápido antes que Lyn se distancia-se muito ele coloca Jigglypuff para fora de sua pokebola e ordena*

Eu: Barun(o nome dela) Use agora Sing na Lyn para faze-lá dormir.

"Espero que funcione, assim posso colocar Lyn dentro da mochila, apenas com a cabeça para fora, enquanto sigo Ibn.

*Assim Ookami ordena o golpe. Enquanto isso Ibn-hatar ainda continuava atrás da pokebola, e começava a se sentir estressado por não conseguir achar a pokébola(por sua personalidade de ficar nervoso quando não consegue o que quer).*
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Qua Dez 12 2012, 21:59

A Jigglypuff saiu de sua Pokébola já cantando animadamente, já que era a coisa que ela mais gostava de fazer, e logo a Charmander caiu no chão calma e adormecida, então Ookami correu até ela e a pegou, colocando-a em sua mochila, enquanto isso o Seviper continuava sua busca pela Pokébola de seu treinador, mas ele não encontrava o objeto de jeito maneira, o que fazia ele irritado correr até seu treinador, que parecia enfrentar diversos problemas durante sua estádia no monte, que, por sua escuridão, atrapalhava a todos.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Qui Dez 13 2012, 16:38

*Ookami olhava para Ibn, e via que ele estava muito irritado, porém ele iria ajudar na procura, assim Ookami chama barun de volta, e ela volta, agora restavam ibn e Ookami para procurar pela pokébola enquanto Lyn dormia*
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Qui Dez 13 2012, 22:08

A Charmander, cansada, acabou pegando no sono, com isso parecia que sua chama ficava mais fraca, o que diminuía a iluminação do lugar, mas com ela calma pelo menos Ookami não teria mais problemas, então ele começou a procurar sua Pokébola juntamente do Seviper. Não muito tempo depois eles encontraram a Pokébola, que estava um pouco suja e, para a surpresa do coordenador, próxima a ela havia outra Pokébola, ainda mais empoeirada, que algum outro treinador descuidado devia tê-la deixado cair ali, então Ookami poderia pegá-la para si ou deixá-la lá até que o antigo dono retorne ou alguém um pouco mais vil a pegue.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Sex Dez 14 2012, 14:15

*Ookami olha para o pokebola intrigado e grita- Por acaso alguém deixou uma pokebola cair ?.
Ibn-hatar olha para a pokebola e a pega e entrega para Ookami, ele olha e pensa-"devo ver se há algo aqui dentro ou não?.
Ibn-hatar estava mais curioso que Ookami, o que o fazia murmurar para Ookami abri-lá e acabar logo ocm o duvida.
Assim Ookami ordena que o que esteja lá dentro saia. Ibn aregalou os seus olhos puxados, esperando que algo surgi-se de lá.*
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 3 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos