Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lyn & Me - the mt.moon

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 8 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por Ancião Seg 11 Ago 2014, 19:04

Off:

 
 
- Pidgey, Use Gust para afastar o Swift do Eevee e lancá-lo contra o Jigglypuff e após use Tackle nele e você Nidoran use Growl nos dois.
 
A batalha entre os jovens ocorria de uma forma animada, os monstrinhos de bolso faziam sua parte executando os comandos passados pelos seus treinadores, Eevee começou com a rodada, atirando estrelas amarelas na direção do Pokémon voador (Swift), Barun acompanhava as estrelas aguardando o momento de atacar, porém, Pidgey usou começou a bater suas asas causando um pequeno redemoinho (Gust), que se chocou com as estrelas e misturaram-se criando um interessante movimento de contest, mas como ali era uma batalha, as estrelas atingiram os quatro Pokémons, causando danos leves. Jigglypuff acabou distraindo-se com a junção dos ataques e apesar de ter conseguido desviar do redemoinho em si errou seu Pound no Pidgey ficando com a guarda aberta para receber um Tackle do voador. Nidoran, por seu turno, começa a berrar, machucando os ouvidos de Eevee e Barun e diminuindo seus ataques.


Hora da Batalha

Campo: Campo rochoso, razoavelmente claro, havia algumas partes de terra e algumas pedras soltas por ele. Nuvem de poeira o encobrindo completamente

Lyn & Me - the mt.moon - Página 8 Jigglypuff

Lyn & Me - the mt.moon - Página 8 Eevee


Vs.

Lyn & Me - the mt.moon - Página 8 Nidoran_f

Lyn & Me - the mt.moon - Página 8 Pidgey
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 8 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por Ancião Dom 21 Set 2014, 00:34

Rota trancada por inatividade. Se quiser retomá-la, poste no S.A.M.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos