Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lyn & Me - the mt.moon

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Ter Jan 08 2013, 17:15

Ao perguntar se poderiam ter uma batalha em dupla, Kenji olhou em dúvida para sua Pokébolas, mas no fim olhou para Ookami sorrindo e disse:

- Pode ser! - dizia ele ficando com duas Pokébolas na mão e o resto guardando em sua mochila.

Então ele liberou delas seus dois Pokémons, um Squirtle, que parecia estar um pouco ferido, e um Pidgey, que parecia animado com a batalha, então ele pegou em sua mochila um Potion e borrifou o spray em seu Pokémon aquático, que se sentiu completamente revigorado.

- Estou pronto. E o que você tem para mim?



Off: Acabei de ganhar um cel, então não vai dar pra comprar um 3ds, acho que meu amigo vai comprar o jogo, então eu pego emprestado (com ou sem o concenso dele) kkk
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Qua Jan 09 2013, 17:31

* Ookami olha para lyn e sabe que ela quer batalhar, porém não pode ariscalá em uma batalha contra um tipo aquatico, não agora*

Eu: Vamos lá, tenho alguns amiguinhos que quero testar em uma batalha. Saiam Barun, eevee.



Off: Eu estou em um dilema horrivel, não sei o que peço , um Xbox 360 ou o 3DS

pq no Xbox to louco pra jogar Forza Horizon e no 3DS Aguardar e depois comprar o pokemon Y.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Qui Jan 10 2013, 10:47

- Squirtle, venha cá, irei trocar meus Pokémons, senão isso não será uma batalha justa, vá Nidoran!

Com isso o Squirtle ficava do lado de Kenji e do lado do Pidgey aparecia uma Nidoran, então o garoto voltou a falar com Ookami.

- Será uma batalha 2x2, sem poder trocar Pokémons, pode começar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo rochoso, razoavelmente claro, havia algumas partes de terra e algumas pedras soltas por ele.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 039
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 133
{Barun} (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
100%
Status: Normal
Eevee (M)
Trait: Adaptability
Lv. 05
100%
Status: Normal
Vs
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 029
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 016
Nidoran (F)
Trait: Poison Point
Lv. 07
100%
Status: Normal
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 09
100%
Status: Normal

Off: Escolha difícil =/
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Qui Jan 10 2013, 17:54

*Ookami já sabia o que fazer, e via que poderia lutar fortemente.*

Eu: Vamos lá eevee, use 2 sand atack no chão para subir a areia
Barun saia de dentro da areia de surpresa usando defense curl rodando, e depois use pound com toda força.


Off: Você joga Cosmic Break ?
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Qui Jan 10 2013, 21:36

- Pidgey, use seu Gust, Nidoran, ataque com seu Scratch, depois use seu Growl e Pidgey, Sand Attack.

Logo o Eevee começou usando seu Sand Attack, virando-se de costas e batendo suas pernas traseiras no chão, levanto uma nuvem de poeira no rumo dos oponentes, porém o Pidgey logo usava seu Gust, batendo suas asas fortemente, fazendo um redemoinho de vento que além de dispersar a terra que se levantava acertava o Eevee, a machucando um pouco. Enquanto isso a Jigglypuff usava seu Defense Curl aumentando sua defesa além de ir rodando no rumo da Nidoran, que conseguiu desviar facilmente sem a areia para atrapalha-la e logo contra-atacou com seu Scracth, acertando suas garras na Pokémon balão. Barun logo revidou usando seu Pound, dando um forte tapana Nidoran, que em seguida usou seu Growl, soltando um alto grunhido que assustou a Jigglypuff que perdeu um pouco de seu ataque.

Depois disso o Eevee usava mais um Sand Attack, porém o Pidgey também usava esse golpe, assim com os dois levantando poeira, cada um com seu jeito, acabou que o campo ficou totalmente encoberto por poeira, atrapalhando ambos os lados e como dentro do monte mal havia vento ele ficaria ali por um bom tempo, porém o Pidgey não era afetado por ela, pois sua habilidade Keen Eye fazia com que ele pudesse enxergar sem problemas.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo rochoso, razoavelmente claro, havia algumas partes de terra e algumas pedras soltas por ele. Nuvem de poeira o encobrindo completamente.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 039
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 133
{Barun} (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
92%
Status: -1 Acc./Att.
+1 Defense
Eevee (M)
Trait: Adaptability
Lv. 05
90%
Status: -1 Acc.
Vs
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 029
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 016
Nidoran (F)
Trait: Poison Point
Lv. 07
86%
Status: -1 Acc.
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 09
100%
Status: Normal

Off: Não
Off²: Em batalhas em dupla tente falar contra quem que é para o Pokémon usar o ataque.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Sex Jan 11 2013, 12:31

*Ookami via a poeira que subia fortemente e cobria o campo, ele mal conseguia ver seus pokémons, porém sabia que já tinham tido um começo não tão ruim.*

Eu: Humm. Eevee mantenha seu corpo colado ao da barun. Barun use Sing, Eevee se sand-atack junto ao sing.
Barun após isso use pound no pidgey, e eevee use swift no pidgey também.



Off: vlw por explicar o lance das batalhas em dupla, quais jogos vc joga atualmente ? kkkk
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Sex Jan 11 2013, 16:17

- Pidgey, use seu Gust no Eevee duas vezes. Nidoran, use seu Growl mais uma vez então ataque a Jigglypuff com seu Scratch.

A Jigglypuff começava usando seu Sing, canto uma doce melódia, porém logo a Nidoran usava seu Growl, fazendo com que o barulho da música não chegasse a seus ouvidos, porém a Jigglypuff também não escutou o grito da Nidoran, assim ambos golpes falharam. Enquanto isso o Eevee usava seu Sand Attack mais uma vez, levantando mais poeira, deixanado bem difícil para todos enxergarem, porém o Pidgey logo usava seu Gust, fazendo com que um redemoinho tomasse conta do lugar, fazendo toda a poeira se dissipar, porém com isso o vento acabou perdendo intensidade, assim quando acertou o Eevee pouco o machucou.

Aproveitando que a poeira havia abaixado a Nidoran foi correndo até o Jigglypuff e o acertou com seu Scratch, o arranhando com suas garras, fazendo-a recuar, porém ela não contra-atacou, ela foi até o Pidgey e o acertou com seu Pound e o Eevee também o atacava, usando seu Swift ela deu uma rodada e várias estrelas foram no rumo do Pidgey, que se machucou ainda mais, porém logo contra-atacou com seu Gust, fazendo outro redemoinho que acertou em cheio o Eevee.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo rochoso, razoavelmente claro, havia algumas partes de terra e algumas pedras soltas por ele. Nuvem de poeira o encobrindo completamente.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 039
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 133
{Barun} (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
84%
Status: -1 Acc./Att.
+1 Defense
Eevee (M)
Trait: Adaptability
Lv. 05
72%
Status: -1 Acc.
Vs
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 029
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 016
Nidoran (F)
Trait: Poison Point
Lv. 07
86%
Status: -2 Acc.
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 09
80%
Status: Normal

Off: Atualmente não tô com muito tempo, normalmente jogo Fire Emblem no Wii.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Dom Jan 13 2013, 21:43

*Ookami via que estava começando a cair perante seu inimigo, intão resolveu usar algo novo*


Eu: Vamos lá Barun espere ele atacar quando atacar use sing altomaticamente no pidgey, e eevee lance swift duas vezes segudas para repelir o ataque inimigo, e reafirmar um dano sobre ele.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por peg57 Seg Jan 14 2013, 09:49

- Pidgey, ataque o Eevee com seu Tackle, depois use mais um Gust. Nidoran, avance contra a Jigglypuff usando seu Scratch, depois use um Tail Whip.

O Pidgey e a Nidoran logo avançaram contra seus oponente, o Pokémon voador usava seu Tackle contra a Eevee, que se machucava mais um pouco com a investida, porém logo contra-atacava com seu Swift, dando uma rodada e lançando várias estrelas amarelas no Pidgey, que também se machucava, a Nidoran corria até a Jigglypuff e a atacava com mais um Scratch, a acertando com suas garras, ela por sua vez usava seu Sing, cantando uma doce melodia enquanto notas musicais encaminhavam até o Pidgey, que usou seu Gust, lançando-as para longe, conseguindo evadir do golpe, porém com isso ele não conseguiu acertar sua oponente, que o atacou com seu Swift mais uma vez, o infligindo mais danos. Enquanto isso a Nidoran usava seu Tail Whip, agitando seu rabinho incessantemente, o que distraia a Jigglypuff, diminuindo sua defesa.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo rochoso, razoavelmente claro, havia algumas partes de terra e algumas pedras soltas por ele. Nuvem de poeira o encobrindo completamente.
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 039
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 133
{Barun} (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
75%
Status: -1 Acc./Att.
Eevee (M)
Trait: Adaptability
Lv. 05
60%
Status: -1 Acc.
Vs
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 029
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 016
Nidoran (F)
Trait: Poison Point
Lv. 07
86%
Status: -2 Acc.
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 09
60%
Status: Normal


Rota bloqueada por inatividade
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por lobotornado Sáb Ago 02 2014, 15:23

* Ookami observava seus pokémons, sabia que a luta tinha que tomar um rumo diferente, ou ele teria sérios problemas dentro do mt. *

Eu: Droga o que vou fazer agora ??? Pensa, pensa ..... Já sei !

* Ookami sentia que seus pokémons iriam até o fim de seu ultimo suspiro pela vitória daquela batalha, sentia que eles estavam a um ponto de animação que ele poderia converter em uma força
insuperável *

Eu: Sei que vamos conseguir, Eevee: use swift no pidgey, barun, siga as estrelas lançadas pelo eevee e pula no pidgey usando pound.

lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lyn & Me - the mt.moon - Página 7 Empty Re: Lyn & Me - the mt.moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos